Donner sai no fim da época

46Rossi

Obrigado Donner :clap1: :bow2:

PS - Wampyro fico à espera das revelações, o caneco já cá canta :winner: :drunk:

mar_vivo

Que sofrimento! Levei mais de três quartos de hora só para tentar saber o resultado no fórum. Já desesperava, mas VALEU!
:slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

slbenfica_croft

ai ganda GLORIOSO SLBENFICA

Custou, mas foi...somos CAMPEÕES NACIONAIS 19 anos depois...

Obrigado aos jogadores, ao Donner.

P.S: Aos incompetentes dos dirigentes do BENFICA, apenas digo, k deviam ter VERGONHA NA CARA, por despedirem o Donner...

LuigiSLB83

Prometeu que colocaria o Benfica a lutar pelo titulo em 3 anos e cumpriu.

Agora, gostava de saber quais foram "as questões internas", para não renovar com Donner.

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 23:21

Agora, gostava de saber quais foram "as questões internas", para não renovar com Donner.

É competente e isso é lixado para quem não o é  :coolsmiley:

DD

Obrigado, Donner !!!!

Com Vieira , treinador campeão vai embora .....Ah ganda Vieira!!!!!

Quando o Vieira sair, podes voltar

Platini

aguia voadora

Eu sei...prendem-se com os disturbios mentais do Sr Tavares...o mesmo que achou muito bem atirar o basket para a 2ª divisão, em vez de manter a equipa ma Liga e lutar pela sua reestruturação, extinção ou o que le quisesse...assim deve ser mt feliz a ganhar ao Alpedrinha basket clube (queria 1 título à força...já o tem e agradece mandando embora o seu obreiro...) 

Redady

Não entendo a saída deste senhor que prova ser um grande Profissional até no Benfica!
Repensem bem a vossa atitude se for possível!

aguia voadora

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Maio de 2008, 23:21

INTERNADO DEVIA SER O Sr Tavares...

pedroslb78

Obrigado Dpnner!!!

Não consigo compreender a sua saída!!!

Andy

como ganha ja tem que bazar náo é s vieira e s tavares?
tripeiros infiltrados rançosos é o q voces sao..

vergonha destes dirigentes.

Pedro Neto

Fiquei um bocado chocado com as palavras do Donner. O "fui traído" é uma coisa muito difícil de engolir. Já se sabe que ele é daqueles ucranianos casmurros, da velha guarda, mas só admito uma coisa muito grave para correr com o melhor treinador de sempre em Portugal. E os génios são mesmo assim: carácter difícil e, por vezes, incompreensível. É uma vergonha!

patm

JM21