Donner sai no fim da época

baar99

Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:42
Citação de: baar99 em 16 de Maio de 2008, 00:33
Citação de: Wampyro em 16 de Maio de 2008, 00:27
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Maio de 2008, 00:22

Merda de dirigentes, que protegem sempre estes jogadores, que não querem fazer nada.

Fico passado com estas merdas...

Então os jogadores não ganharam hoje o titulo?Então os jogadores não deram hoje tudo pelo Benfica?

Querem ver que agora como muitos querem fazer passar, só o Donner é que tem direito a receber o caneco....

E se fizesses o favor de contar o que sabes não andávamos aqui a bordoada uns aos outros.

Fomos campeões e muito bem. O mérito é de todos por igual.

O Amigo da modalidades no post seguinte disse o que se pode dizer sobre isto.

Não estás á espera certamente que eu comece aqui a dizer que ele fez isto e aquilo a jogador A ou B, pq essas coisas só o diria se o Donner tivesse o direito ao contraditorio que aqui não tem.

Continuo a afirmar, que Donner é sem duvida o melhor treinador a treinar em Portugal e quiçá o melhor de sempre, mas...

Agora compreendo melhor e é obvio que não quero individualizar. Explicação simples e sucinta. Agora só espero que o substituto do Donner seja um bom treinador para continuar este bom trabalho.

4ever Red Devil

Vindo de outro user diria que era uma desculpa para "tapar" a desgraça.

Vindo de ti, vou conseguindo engolir (e peço desculpa ao Wampyro se dei a entender não acreditar na justificação dele).

Agora mantenho o paralelismo com o hóquei, porque não o mesmo com o Dantas?

Wampyro

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Maio de 2008, 00:47
Vindo de outro user diria que era uma desculpa para "tapar" a desgraça.

Vindo de ti, vou conseguindo engolir (e peço desculpa ao Wampyro se dei a entender não acreditar na justificação dele).

Agora mantenho o paralelismo com o hóquei, porque não o mesmo com o Dantas?

Não precisas pedir desculpa, por aqui é normal aparecem esses users  ;)

Quanto á questão Dantas, tb admito que não estou contente com o trabalho dele, mas gostava de o ver com uma equipa mais competitiva. Talvez o vá gostar de ver no proximo ano, veremos  ;)

O Hoquei a nivel de modalidades televisionadas, perder para quase todas as outras modalidades, gostaria de ver novas regras para chamar mais publico televisivo, senão, temo que o hoquei em PT acabe por cair  :ashamed:

Dixi

Se o Andebol do Benfica voltar ao que era até há 3 ou 4 anos atrás, vai ser como o Basket ou o hóquei, ninguém vai ligar quase nada. E penso que se demitirmos o Donner não vamos encontrar ninguém com um carisma comparável ao dele. Um grande treinador que exige muito dos seus jogadores também chama adeptos.

Amigo das modalidades

Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 00:34
é bom que parem com insultos a dirigentes do Benfica, senão continuam a chover amarelos. o fórum tem regras que sao para ser cumpridas.

O Donner sai, e é por não ser anjinho nenhum. è um grande treinador, fantástico e foi realmente TRAIDO. Foi traido pelo feitio que tem, que levou a diversas desavenças entre dirigentes e treinador, jogadores e treinadores. COmo já foi dito, e eu posso confirmar, jogadores muito influentes deixaram claro aos dirigentes que estavam fartos, que era hora de mudar.

Claro que o Donner podia ter tido mais apoio da Direcçao, mas a decisao não era fácil, mas tinha de ser tomada. Mais vale sair agora campeão, do que depois as coisas azedarem mais e mais.

Nos próximos dias, vou concretizar mais.

Sendo assim é preferível cair aquele, que parece ser, o elo mais fraco, do que toda uma estrutura. Desculpa lá estar já a chatear-te com isto, mas sabes se o Zaikin fica? Desculpa lá, e obrigado pela info.  O0

o Zaikin tem contracto até Junho de 2009

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 00:55
Citação de: Ronald1nh0 em 16 de Maio de 2008, 00:41
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 00:34
é bom que parem com insultos a dirigentes do Benfica, senão continuam a chover amarelos. o fórum tem regras que sao para ser cumpridas.

O Donner sai, e é por não ser anjinho nenhum. è um grande treinador, fantástico e foi realmente TRAIDO. Foi traido pelo feitio que tem, que levou a diversas desavenças entre dirigentes e treinador, jogadores e treinadores. COmo já foi dito, e eu posso confirmar, jogadores muito influentes deixaram claro aos dirigentes que estavam fartos, que era hora de mudar.

Claro que o Donner podia ter tido mais apoio da Direcçao, mas a decisao não era fácil, mas tinha de ser tomada. Mais vale sair agora campeão, do que depois as coisas azedarem mais e mais.

Nos próximos dias, vou concretizar mais.

Sendo assim é preferível cair aquele, que parece ser, o elo mais fraco, do que toda uma estrutura. Desculpa lá estar já a chatear-te com isto, mas sabes se o Zaikin fica? Desculpa lá, e obrigado pela info.  O0

o Zaikin tem contracto até Junho de 2009

Tinha ideia que acabava este ano. Pelo menos por esse motivo (fim do contrato) não sai. Obrigado. O0

Amigo das modalidades

ninguem demitiu o Donner. o contracto acabou e o Benfica decidiu não renovar com ele, por muito que esta decisão deixe realmente a cabeça de um gajo a andar à roda... acreditem que levei muito tempo para interiorizar isto...

Dixi

O Donner não vai receber indemnização pelo despedimento?

Isto não é desbaratar dinheiro?

Amigo das modalidades

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2008, 00:58

porra, leste acima? o contrato ACABOU. ele não foi despedido coisissima nenhuma

Dixi

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Maio de 2008, 00:59
Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2008, 00:58

porra, leste acima? o contrato ACABOU. ele não foi despedido coisissima nenhuma

Não tinha lido.

Wampyro

Citação de: Dixi em 16 de Maio de 2008, 00:54
Se o Andebol do Benfica voltar ao que era até há 3 ou 4 anos atrás, vai ser como o Basket ou o hóquei, ninguém vai ligar quase nada. E penso que se demitirmos o Donner não vamos encontrar ninguém com um carisma comparável ao dele. Um grande treinador que exige muito dos seus jogadores também chama adeptos.

Esta secção encontrará certamente uma solução. A secção está a trabalhar muito bem (até nas Cj's) e merece confiança.

Slbstriker

Obrigado Mister Donner, prometeste, e o Benfica foi campeão. O0 :bow2:

LuigiSLB83

Benfica festeja... com Donner à margem
TÉCNICO ADMITE QUE SE SENTE "TRAÍDO" NA SAÍDA DA LUZ

Uma grande festa, mas sem o treinador Aleksander Donner, foi como o Benfica comemorou o sétimo título português de andebol, conquistado quinta-feira com uma vitória (35-34) sobre o ABC, que pôs fim a um jejum de 18 anos.

Mal acabou a partida, o "speaker" do pavilhão do Estádio da Luz teve que intervir para pedir aos adeptos que quase encheram o recinto para não invadirem o terreno de jogo, onde as equipas iam receber os troféus de campeão e vice-campeão.

Longe da festa com os jogadores e dirigentes do clube encarnado no palco montado no centro do terreno de jogo ficou o treinador do Benfica, Aleksander Donner, que nesse momento de consagração falava com os jornalistas
dentro do túnel de acesso aos balneários.

O técnico ucraniano ainda foi chamado por um dos funcionários do clube, que lhe disse "o título é seu", mas Donner, que já sabia há um mês que iria sair do clube no fim da época, respondeu: "O título não é meu, é do Benfica"
e permaneceu no local, afastado dos seus jogadores, que comemoravam a conquista com o adeptos.

"Sinceramente, não fiquei surpreendido. Este é o 10.º título que conquisto. É diferente, porque já há um mês que sei que vou deixar o clube. E mesmo assim conseguimos ganhar ao campeão", afirmou o técnico benfiquista.

Donner sublinhou que conseguiu "fazer uma equipa que fica no Benfica" e considerou que o título hoje conquistado "é muito importante", tanto para o clube, como para si.

"Fui eu que tirei o título ao Benfica há 18 anos (n.r. - quando treinava o ABC). Nunca mais o Benfica ganhou nada", lembrou Aleksander Donner, para quem o ceptro não foi a única conquista do Benfica, que "ganhou também o público".

O treinador, que admitiu que se sente "traído" na saída da Luz, recordou que "na época passada havia apenas 50 pessoas nos jogos" e "hoje estava o pavilhão quase cheio".

O vice-presidente do Benfica para as modalidades, Fernando Tavares, disse que "é difícil encontrar palavras para descrever" o que sentiu com o triunfo e escusou-se a falar da saída do técnico que devolveu o título ao clube após 18 anos, afirmando que "não é dia de falar nisso".

O russo Georgy Zaikin, um dos homens em destaque no título "encarnado", não cabia em si de contente após o triunfo sobre o ABC.

"Este foi o jogo mais importante da minha vida. Estou muito feliz", desabafou o jogador do Benfica, acrescentando que não podia fazer comentários sobre a saída de Donner.

Cláudio Pedroso, outro dos jogadores que hoje se sagraram campeões, disse que a conquista do título "é um sonho tornado realidade".

"É o esforço de uma época compensado. Acreditava, porque sabia que se não fosse hoje... Os benfiquistas têm que aprender a apoiar as modalidades desde o início da época e não só nos momentos decisivos", advertiu.

Pedroso comentou a saída de Donner, assinalando que foi uma opção da Direcção e tem de respeitá-la, mas considerou que "foi o melhor treinador que passou por Portugal" e desejou-lhe "sorte para o futuro".

Rito e aderrota ingrata

A outra face da moeda era Jorge Rito, treinador do ABC, que viu "um jogo muito disputado, com grande pressão".

"Foi um jogo extremamente difícil e disputado. Conseguimos ter serenidade nas escolhas, os jogadores estavam conscientes da importância do encontro, mas foi ingrato perder o título com três derrotas por um golo", afirmou.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=786997&idCanal=84

Raidrigon

há coisas que se fazem no benfica que me cortam a alma...e me deixam num profundo estado de tristeza...e com vontade de bater em alguem pelo sofrimento atroz que me esta a causar...

não manterem o donner...é uma dessas coisas-  :cry2:

Dixi

Gravei um videozito com as palavras do Donner.