Donner sai no fim da época

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Maio de 2008, 22:44
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2008, 18:26
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2008, 10:33
enfim...

O que queres dizer com isso?

que directa ou indirectamente, eu e pelo menos mais 2 user's já demos justificações que andam bem perto do que se passou. Mas ninguem quer acreditar ou quer ver, o que é claramente um problema de cada um e não nosso, nem dos dirigentes do Benfica.

Bem me parecia.

Thank´s O0

zapper

Donner deixa Benfica com dados contraditórios
SECRETÁRIO TÉCNICO INFORMOU TREINADOR DE QUE NÃO DEVERIA VOLTAR

A saída de Aleksander Donner do cargo de treinador responsável pelo andebol do Benfica está envolta em sinais contraditórios.

Por um lado, depois da entrevista concedida a Record. Mais, Donner teria recebido, através de telefonema feito pelo secretário técnico, Miladin Ostojic, no domingo, a informação de que estaria impedido de frequentar as instalações do clube, de acordo com a decisão adoptada pelos dirigentes em reunião realizada no dia anterior, ficando assegurado o pagamento integral de verbas até final do contrato.

Outras informações indicam que, tendo a época terminado, este seria apenas o fim de um relacionamento contratual e que a entrada de Donner na Luz não estaria em causa, relacionando-se com as instalações (gabinete e pavilhão), ou seja, um eufemismo...

Explicações

Recorde-se que Aleksander Donner concedeu entrevista a Record, publicada no último sábado no Record Mais, onde, entre outras questões, abordava o facto de o seu contrato não ser renovado, manifestando-se decidido a aguardar explicações plausíveis acerca do tema.

O técnico sublinhava a questão de lhe ter sido proposto projecto e, após 3 épocas em que subiu a equipa de escalão, ganhou a Taça da Liga e a Taça Presidente, finalizando com o título nacional que escapava há 18 anos, acabar "traído". E estranhava a classificação de falta de perfil para técnico do Benfica após ter sido eleito o melhor do clube... na época passada.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=787574&idCanal=84

goncalo_88

ontem quando os nossos campeoes de futsal receberam a faixa eu depois disse quero é o Donner tambem a receber o vice- presidente das modalidades veio ter comigo e dizer que nao quer contar a historia verdadeira para bem do benfica.

mar_vivo

Donner já virou novela!... Quem diria?!... ^-^

Pedro Neto

Ouvi um rumor que apontava o Donner como o próximo treinador do Sporting. Alguém ouviu alguma coisa, ou sabe alguma novidade?

goncalo_88

O_Glorioso

Também não ouvi e igualmente acredito que seja possível... ainda por cima, os lagartrapos este ano ficaram completamente a ver navios... :)

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Abril de 2008, 22:23
Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2008, 22:10
Lá vai o Benfica reforçar os adversários, o Donner ainda vai parar ao porco ou ao sportem, depois de se ter despedido um special one no futebol, vai-se fazer o mesmo no andebol, e o destino final do Donner, até poderá o mesmo do Mourinho uns meses mais tarde depois de ter saído Benfica!

Estou a vê-lo mais para o lado das osgas. A porcalhada ta a apostar no Resende, por isso não me parece.

Como diria vieira: "Se o Donner sair ninguém morre."

Já o tinha dito há mais de um mês... Vai ter que fazer o trabalho que cá fez, e, a confirmar-se a sua ida para as osgas, daqui a dois anos temos um zbording a lutar para ser campeão. Resta-nos consolidar o trabalho já feito e termos um grupo cada vez mais competitivo.

goncalo_88

eu nem comento mais nada, quem deve ir nao vai o Carlos Dantas no hoquei.

JM21

Citação de: goncalo_88 em 02 de Junho de 2008, 13:03
eu nem comento mais nada, quem deve ir nao vai o Carlos Dantas no hoquei.
Agora não é altura para falármos do Carlos Dantas, estamos na final do campeonato nacional.   :) 

Pedro Neto

Ontem na RTP, à hora do almoço, deu uma reportagem sobre o Donner.

Apollo15

onde disseram e ele próprio disse que pegou no Benfica na 2ª divisão e o levou por aí acima até ao título, o que não é propriamente verdade, no máximo pegou na equipa na Divisão de Elite.

ppfinder

Parece-me parecido !!!!

:bandeiraslb2:

Enfim .... vamos ver se este ano não tenho razão para não gostar da saída do Donner.

Wampyro

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Junho de 2008, 00:30
Citação de: Ronald1nh0 em 21 de Abril de 2008, 22:23
Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2008, 22:10
Lá vai o Benfica reforçar os adversários, o Donner ainda vai parar ao porco ou ao sportem, depois de se ter despedido um special one no futebol, vai-se fazer o mesmo no andebol, e o destino final do Donner, até poderá o mesmo do Mourinho uns meses mais tarde depois de ter saído Benfica!

Estou a vê-lo mais para o lado das osgas. A porcalhada ta a apostar no Resende, por isso não me parece.

Como diria vieira: "Se o Donner sair ninguém morre."

Já o tinha dito há mais de um mês... Vai ter que fazer o trabalho que cá fez, e, a confirmar-se a sua ida para as osgas, daqui a dois anos temos um zbording a lutar para ser campeão. Resta-nos consolidar o trabalho já feito e termos um grupo cada vez mais competitivo.

Acredito que os lagartos dentro de 2 anos estejam a lutar pelo titulo, alias, tendo em conta a massa salarial, já deviam ter lutado pelo titulo nos ultimos 2 anos :-X

Dandy

Citação de: Apollo15 em 13 de Julho de 2008, 12:48
onde disseram e ele próprio disse que pegou no Benfica na 2ª divisão e o levou por aí acima até ao título, o que não é propriamente verdade, no máximo pegou na equipa na Divisão de Elite.

O mais parecido, em Portugal, a uma "segunda divisão" (entendido como o escalão que, em qualidade, está imediatamente a seguir à liga profissional) era, sem dúvida, a Divisão de Elite.

Onde vês a falta de verdade?