Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Andy_CooL

Sou completamente a favor da manifestação para convocarem eleições antcipadas.
O actual presidente que temos importa-se mais com outros clubes, com apito dourado, com jantarinhos orgazinados e com boquinhas a outros presidentes ( que são muito mais competentes que ele e que ganham titulos não á custa dos arbitros mas sim pela qualidade que apresentam em campo). O nosso presidente já foi socio do Porto, como é possivel elegerem um gajo que foi socio de um rival nosso???
eu nunca fui a favor dele! O nosso presidente contrata jogadores após 2minutos  de video vistos ou pq fez um golo contra o Porto ou pq marcou ao Benfica exemplos ou pq jogou bem num certo jogo exemplos: Maxi Pereira, Andrés Diaz, Zoro, Edcarlos, Manduca, Marcel, Moretto, Beto, Makukula etc. Enfim são muitos jogadores. Um presidente que promete no inicio do mandato que o Benfica vai ser dos melhores do mundo em 2008, e visto agora o Benfica está cada vez pior. Por isto tudo e muito mais abram os olhos e façam a manifestação pelo Benfica e pelos adeptos que também nao tao isentos de culpa pq foram eles que o elegeram!
Força Benfica! :slb2:

1904_SLB

 o importante é conseguir as 850 assinaturas, o principal objectivo está ai, não se esqueçam!..
mas quantos mais, melhor, claro.

ednilson

Não dêm troco...só quem ainda não percebeu os métodos desta direcção não entende estes comentários....está na hora de nos assumirmos e marcar as nossas posições e ideias...quem tem opiniões diferentes que as tenha...hoje em dia são uma minoria e já o perceberam!!!

Sejam BENFICA.

APAREÇAM!!!  :slb2:

Clau_21

Eu tenho é vergonha dos ultimos resultados, vergonha dum presidente que não dá a cara, dum presidente que ainda se ri desses mesmos resultados, de estar em 4º lugar, de não estar em 1º no campeonato desde que fomos campeões........


Tenho vergonha de muita coisa, mas não desta manifestação! Esta manifestação sim vai mostrar o que é SerBenfiquista :slb2: E que ninguém brinca connosco

Jakub

É lógico que haverão muitos a tentar fazer frustar esta MANIF...

O sucesso dela e os sucessos futuros do Sport Lisboa e Benfica dependem de vós...

FORÇA PESSOAL!

inc0gnit

quem foi o autor do post da manifestacao? preciso d falar c essa pessoa


RedAçor

O Benfica somos nós, temos todo o direito de manifestar mos, somos mais do que promessas falhadas, intrusos, imcopetênçia e mediocridade.

kneissl


Elvecchio

Citação de: 1904_SLB em 18 de Abril de 2008, 14:09
o importante é conseguir as 850 assinaturas, o principal objectivo está ai, não se esqueçam!..
mas quantos mais, melhor, claro.

E se amanhã estivesse em disussão um jogo para nos dar o titulo de campeão? Iam todos certo? FODA-SE! FAÇA CHUVA, SOL, NEVE AMANHÃ NÃO HÁ DESCULPAS NENHUMAS!!! É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM JOGO!!!

RECONFIRMO A MINHA PRESENÇA JUNTAMENTE COM MAIS 3 SÓCIOS CATIVOS PELO MENOS!

LuigiSLB83


SheuHan

Se eu não conseguir estar presente (trabalho sábado e sou de Gaia) , não existe qualquer hipotese de eu assinar pois não?! :ashamed:

Bola7

Força rapaziada...os 1ºs sinais de medo já se manifestam...mas haverá muitos mais...hoje e amanhã vão muitos mais...mas quem tem a razão do seu lado nada tem a temer... :metal:

papagolf_69

Citação de: Clau_21 em 18 de Abril de 2008, 14:11
Eu tenho é vergonha dos ultimos resultados, vergonha dum presidente que não dá a cara, dum presidente que ainda se ri desses mesmos resultados, de estar em 4º lugar, de não estar em 1º no campeonato desde que fomos campeões........


Tenho vergonha de muita coisa, mas não desta manifestação! Esta manifestação sim vai mostrar o que é SerBenfiquista :slb2: E que ninguém brinca connosco


Muito bem,é disto mesmo que nós nos devemos envergonhar... digo nós os benfiquistas.... PORQUE PELO QUE TENHO AQUI LIDO ANDA AQUI MUITA GENTE FRUSTRADA,OU O PROPRIO CAPACHOS DISFRAÇADO.