Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

redchild

.
uaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

finalmente vamos ter um verdadeiro novo ciclo ...
o ciclo Manuel Costa!
.

fffernas

o futuro do benfica começa hoje.....numa qualquer televisão perto de si...estejam atentos....

Caxuxa

Aparecer hoje na Luz é sinal de que nos interessamos pelo nosso Benfica.

Aos que têm escrito tanta asneirada sem nexo e que estão contra gostaria de dizer o seguinte: aquilo que se pede é uma Assembleia Geral Extraordinária: caso não saibam é o espaço por excelência de todos os sócios para debater as questões do Clube! Se são contra então apenas posso concluir que para vocês o Benfica é uma ditadura na qual os Sócios não têm uma palavra a dar.


Desistir é morrer! Marquem presença às 15h00 na Luz!

Elvecchio

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 11:37
o futuro do benfica começa hoje.....numa qualquer televisão perto de si...estejam atentos....

Senão começar hoje, começa amanha as 20.30 na Sport TV ...

diabinho_in_love

ouvi agora que toda a imprensa nacional e internacional está centrada nesta menifestação, colocando a programação pendente ao desenvolvimento desta...esperam-se cerca de 1500 jornalistas de todo o mundo...o heli da CNN já sobrevoa a zona  :clap1:

Manuel Costa

Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 11:36
.
uaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

finalmente vamos ter um verdadeiro novo ciclo ...
o ciclo Manuel Costa!
.


como sou um apaixonado pelo basket, em caso de vitória, e usando a táctica do LFV

prometo um Benfica CAMPEÂO DA NBA, em 1 ano apenas


VOTEM EM MIM

VALEBEM

 A questão não tem «apenas» a ver com esta época desportiva, das piores da história do Benfica...
É que já são 3 anos sem ganharmos nada... Parecendo que não, é chato...
Pelo menos para quem ama o Benfica...

Bleach

O benfica não foi vale tudo nem é lfv , o benfica somos nós o povo ! O benfica é nosso e ha de ser ! Ser do benfica não é dizer sim a tudo o que o presidente faz !

inc0gnit

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:35
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 11:32
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:30
Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 11:27
.
Quem vai liderar a manifestação ...
o pinto da costa?
o rui santos?
o guilherme de aguiar?

são dos poucos que eu vejo na comunicação social a pôr claramente em causa o LFV ... !!!
.


pessoas que sentem o Benfica, jovens e menos jovens, mulheres

enfim benfiquistas

Que são benfiquistas, não duvido, amam este clube tanto quanto eu... mas na minha opinião, benfiquistas manipulados inconscientemente pelo polvo...


sabes eu tenho 52 anos e a seguir ao 25 Abril fui preso político,

porque queria uma Portugal diferente, para melhor do que aquele que o Vasco Gonçalves e o COPCON, me queriam impôr,

eu alentejano e residindo e trabalhando na região de Lisboa, era acusado de ser um perigoso "agente da CIA"

portanto essa de estar a trabalhar para o "Polvo" provoca um sorriso de orelha a orelha, como podes imaginar
A resposta do manuel costa disse tudo...

- Ainda insinuam q somos manipulados pelo polvo... tu ek deves ser manipulado pela aldrabice, demagogia, mentiras, e td o mais q o vieira tem feito d mal no SLB...
- Não cheiras o 1º lugar ha 90 jornadas..e serão certamente 94jornadas.
- Este ano so faltei a um jogo do benfiquinha na luz (paços), por isso nunca vi ganhar ainda na luz este ano .. LOL ..estamos a 19 Abril.
- Nao renovam com o donner, dispensam o teixeira, despedem o adil, mantêm o dantas... FDX mas nao fazem uma unica merda de jeito? (provavelment n acompanhas as modalidades de perto cmo mts daqui ..nem falo por mim q n o faço com a mm intensidade q alguns daqui o fazem..mas chega pra perceber mt coisa)
- o q tens a dzr das mentiras desse aldrabao ?
- podia ficar aqui mt mais tmp a enumerar as merdas q têm acontecido... mas para mim...basta dizer-t uma coisa: O BENFICA NÃO É A SONAE ou a KPMG meu amigo!! O BENFICA É UM CLUBE DESPORTIVO (SIM, ONDE OS RESULTADOS DO FUTEBOL SAO FUNDAMENTAIS!)

redchild

.
Manuel Costa:

enquanto militante anti-PREC ...
participaste em alguma manifestação ao lado do Otelo?
.

diabinho_in_love

Citação de: Caxuxa em 19 de Abril de 2008, 11:38
Aparecer hoje na Luz é sinal de que nos interessamos pelo nosso Benfica.

Aos que têm escrito tanta asneirada sem nexo e que estão contra gostaria de dizer o seguinte: aquilo que se pede é uma Assembleia Geral Extraordinária: caso não saibam é o espaço por excelência de todos os sócios para debater as questões do Clube! Se são contra então apenas posso concluir que para vocês o Benfica é uma ditadura na qual os Sócios não têm uma palavra a dar.


Desistir é morrer! Marquem presença às 15h00 na Luz!

Para pedir assinaturas para uma assembleia geral extraodinaria não era preciso tanto espalhafato

Lembro-me o pedido de assinaturas para a recandidatura de LFV durante os jogos sem espalhafato

Parece-me que aqui pretende-se é protagonismo e os mais pequeninos de "memoria" querem é aparecer na tv  :2funny:

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Abril de 2008, 11:39
ouvi agora que toda a imprensa nacional e internacional está centrada nesta menifestação, colocando a programação pendente ao desenvolvimento desta...esperam-se cerca de 1500 jornalistas de todo o mundo...o heli da CNN já sobrevoa a zona  :clap1:

Estou a ver que para ai o vento está pro-LFV

inc0gnit

Citação de: Caxuxa em 19 de Abril de 2008, 11:38
Aparecer hoje na Luz é sinal de que nos interessamos pelo nosso Benfica.

Aos que têm escrito tanta asneirada sem nexo e que estão contra gostaria de dizer o seguinte: aquilo que se pede é uma Assembleia Geral Extraordinária: caso não saibam é o espaço por excelência de todos os sócios para debater as questões do Clube! Se são contra então apenas posso concluir que para vocês o Benfica é uma ditadura na qual os Sócios não têm uma palavra a dar.


Desistir é morrer! Marquem presença às 15h00 na Luz!
Mai nada.. ha certas verdades q doem..a estes conformados com a merda de benfiquinha q temos actualmente... nao vos custa ne? gastar mais de 500euros /ano a acompanhar a equipa e a ver aquelas desgraças.. ta td bem, nao doi nada!

RDBravo

 Fantoches nos braços do polvo há tantos por aí...

VALEBEM

 Muito bem, Caxuxa...

Essa crónica do Fernando Guerra em A Bola é extremamente parcial...
Falo por mim, já votei em Vieira, e nunca lhe neguei a boa obra que fez há 4/5 anos atrás... Isso já foi sufragado...
Os últimos tempos têm sido apenas asneiras, mentiras e demagogias... E é contra isso que me bato...