Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Borgas_SLB

Eu levo folhas aliás suponho que nem devem ser precisas muitas...De qualquer das maneiras o texto está feito.

Quem quiser recolher assinaturas noutro ponto do país envie PM.

Anexo ao texto vão também os artigos dos Estatutos que falam da AG para explicar a todos como se processa isso.

DD

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 12:17
Espero que não bola... Borgas secalhar vou levar um caderno também para recolher assinaturas , mas temos que explicar aos assinantes que terão de estar numa futura ag...

Os que assinarem têm de estar na assembleia geral a realizar, para esta ter o efeito pretendido?

BotelhoDaCosta

Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 12:20
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 12:17
Espero que não bola... Borgas secalhar vou levar um caderno também para recolher assinaturas , mas temos que explicar aos assinantes que terão de estar numa futura ag...

Os que assinarem têm de estar na assembleia geral a realizar, para esta ter o efeito pretendido?

se assinares e nao estiveres presente es como 'castigado' e nao podes votar durante dois anos... qq coisa do genero

LeoG

sei que me vão crucificar, mas eu acho que as manifestações devem ser feitas no final da época desportiva. entendo que é perfeitamente legítimo e mesmo necessário mostrar o descontentamento e exigir respostas, formular alternativas, mas não se poderia evitar uma "revolução" de momento, de forma a tentar poupar à equipa tanta turbulência quando aí está "alguma coisinha" em jogo ?

bleach : não tens o direito de atacar assim os outros benfiquistas. tem lá cuidado com o que dizes.

Bleach

Botelho alguma vez disse que era campeão ? Agora só quem foi ao xixi é verdadeiro benfiquista ? Não sei se leste , mas quando acabou o jogo desloquei me a luz na espectativa de ver alguem a querer fazer algo , ao fim de meia hora de lá estar as moscas começaram a chegar pessoal das claques , que só traziam tristeza e passividade , nada mais...ainda perguntei a um grupo de 4 se iam esperar a equipa , disseram me que não , vim para casa...

BFB16V7


Strata

Que "coisinha" é essa que ainda está em jogo, LeoG? Elucida-me lá, sff.

DD

Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Abril de 2008, 12:21
Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 12:20
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 12:17
Espero que não bola... Borgas secalhar vou levar um caderno também para recolher assinaturas , mas temos que explicar aos assinantes que terão de estar numa futura ag...

Os que assinarem têm de estar na assembleia geral a realizar, para esta ter o efeito pretendido?

se assinares e nao estiveres presente es como 'castigado' e nao podes votar durante dois anos... qq coisa do genero

:o

O "castigo" é não poder votar durante dois anos? Mas a presença ou dos sócios, e não falo só por mim, depende muito da data e hora das assembleias gerais...

Imaginem que marcam para um dia de semana a noite, quem é de longe é muito dificil ir mesmo :bah2:  :disgust:

Elvecchio

Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Abril de 2008, 12:15
aqui o bleach é um ganda campeao... mas ontem nao o vi la a apoiar o benfica.... apesar das palavras excedidas ele tem toda a razao do mundo, nao podemos deixar o benfica assim, temos de nos mexer e todos para o mesmo lado, ou assim, ou nada!

Epá ... não estava lá o Bleach e mais 5 milhões e 990 mil adeptos do Benfica entre os quais eu me incluo!
Ou agora quem não vai a Alvalade tambem nao é do Benfica????
Ele excedeu-se porque esta é pelo menos a 2 vez que eu o vejo motivado pra fazer algo e quando aqui vem só lê dificuldades e problemas pra se fazer aquilo que é devido!

Bleach: É mesmo isto! Pegar o Boi pelos cornos e não ficar á espera que algo aconteça ou ir para os almoços do Barbas encheer os cornos de vinho tinto e acabar aos gritos de GLORIOSO SLB!!!! Esta é a maneira certa de fazer as coisas!  O0

Manuel_apt

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2008, 12:17
Citação de: Johnny Rook em 17 de Abril de 2008, 11:29
Olhem, Amigos!

Fala-vos um benfiquista com quase 50 anos que viveu o esplendor do clube. A mim o SLB não me deve nada. Se nada mais vir ou sentir, já vou de papo cheio.

Mas a maioria de vcs não viu nem sentiu nada. Não aproveitem estas oportunidades para recolocarem o clube no caminho certo, deixem passar impune esta época e podem ter a certeza que nunca verão ou sentirão nada do que eu vi e senti. Restar-vos-à a desilusão, a amargura e o sofrimento.

Manifestações, revoltas, lutos, estádio vazio, etc, etc, tudo é válido e urgente q aconteça.
Não vou porque vivo e trabalho no estrangeiro! Mas ouçam quem vos avisa! Lutem por aquilo que amam e que é vosso.

Estou tentado a eleger este post como o melhor que já alguma vez vi neste forum!

Apenas te quero pedir uma coisa: Estás longe e não podes vir com muita pena tua e nossa de certeza. Mas não deixes de visitar o forum sempre que puderes, para com os teus posts ajudares todos aqueles que aqui em Portugal lutam por tentar mostrar aos mais novos o que foi o nosso clube e que muitas vezes são incompreendidos e até apelidados de maus benfiquistas. Foi de gente como tu, que se construiu o BENFICA e é de gente como tu que mais precisamos neste momento.

Um abraço e VIVA O BENFICA!

Também gostei muito, mas eu também gostava de ir mas não posso. Se fosse aqui no Norte até ia, mas ir aí a Lisboa não, os benfiquistas de Lisboa e de ai perto que fassam força PELO MELHOR PARA O BENFICA.

Hoje tou doente dormi mal puta que pariu que PUTA DE DOENÇA EU FUI APANHAR, - SER DO BENFICA

REDAGUIA


BotelhoDaCosta

Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:21
sei que me vão crucificar, mas eu acho que as manifestações devem ser feitas no final da época desportiva. entendo que é perfeitamente legítimo e mesmo necessário mostrar o descontentamento e exigir respostas, formular alternativas, mas não se poderia evitar uma "revolução" de momento, de forma a tentar poupar à equipa tanta turbulência quando aí está "alguma coisinha" em jogo ?

bleach : não tens o direito de atacar assim os outros benfiquistas. tem lá cuidado com o que dizes.

LEO, a epoca acabou..... qual e a duvida disso? antes deles irem de ferias e de receberem o bem bom que tanto gostam e cagarem no assunto, sem qualquer tipo de tristeza, nos temos de lhes dar o que merecem... a eles todos... de la de cima, ate ca abaixo!

bleach, aprecio essa atitude de la teres ido, ms ontem tive a confirmaçao de q a malta continua contente c o orelhas... tentei, tentei, mas n vi nada, quase q se riam na mnha cara.... depoisolha, choraram no fim....


Bleach

Espero que se consigam mobilizar no sabado, nâo há cortejo, não há cerveja , mas há o mais importante ,A vida do benfica!