Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Zeca Diabo

Contem cmg. podemos primeiro ir ver a equipa de futsal, às 14h25, para lhes mostrar a nossa gratidão por serem a secção que honra o benfica. esse jogo dá na TV e podemos aproveitar para fazer uma coisa em grande

Chega desta palhaçada :bandeiraslb:

Bleach

esquecia me do jogo de futsal...devido a isso quase de certeza que não será preciso falar com o governo civil acerca da ag.....é como se viessemos do jogo.... ;)

Elvecchio

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 13:28
manuel apareces sabado ? e trazes mais gente ?

Depois do que li aqui só vos digo isto: ESTOU-ME A CAGAR SE VÃO MUITOS OU POUCOS OU SE NÃO VAI NENHUM: SÁBADO VOU PRA LUZ AS 15:00 OU 16:00 (Depois de sair do meu trabalho) COM A INTENÇÃO DE COLOCAR A MINHA ASSINATURA PARA PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!! COMIGO VÃO MAIS 2 SOCIOS CATIVOS E UM DELES NEM SEQUER É USER DO FORUM. VAI PORQUE JA LHE LIGUEI A COMUNICAR O QUE SE ESTÁ A PASSAR! DEIXEM-SE DE MERDAS E FAÇAM O MESMO!!!!

P.S - O pior que me pode acontecer é chegar lá e concluir que os sócios do clube não passam de uma cambada de MANSOS!!!! Espero estar enganado!


Meio_metro

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2008, 13:38
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 13:28
manuel apareces sabado ? e trazes mais gente ?

Depois do que li aqui só vos digo isto: ESTOU-ME A CAGAR SE VÃO MUITOS OU POUCOS OU SE NÃO VAI NENHUM: SÁBADO VOU PRA LUZ AS 15:00 OU 16:00 (Depois de sair do meu trabalho) COM A INTENÇÃO DE COLOCAR A MINHA ASSINATURA PARA PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!! COMIGO VÃO MAIS 2 SOCIOS CATIVOS E UM DELES NEM SEQUER É USER DO FORUM. VAI PORQUE JA LHE LIGUEI A COMUNICAR O QUE SE ESTÁ A PASSAR! DEIXEM-SE DE MERDAS E FAÇAM O MESMO!!!!

P.S - O pior que me pode acontecer é chegar lá e concluir que os sócios do clube não passam de uma cambada de MANSOS!!!! Espero estar enganado!


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Offspring

se me fosse possivel comparecer... ia! esta na hora de uma mudança... e o caminho a seguir é só um!

Kolchak

K atl uma petição on-line  para os sócios de longe como eu podermos mostrar o nosso desagrado e exigir-mos eleições antecipadas?!  ;) ;)

Bleach

nem acredito , inamovivel !!! parabéns ao moderador que teve colh.......... !! :)

Pedro Neto

Não posso lá estar por motivos profissionais mas estou solidário e agradeço profundamente a todos aqueles que lá estarão. Para já, o tópico fica como inamovível, e gostava muito que isto tivesse sucesso, nem que fosse um sucesso relativo. Já seria bom passar nas TV's, mesmo que fosse pouca gente. Um obrigado àqueles que lutam pelo Benfica.

PS: Os que forem ver o Futsal levem cartazes a pedir eleições antecipadas, é que o jogo vai ser transmitido.

pedriouf

Este sábado certo ?

Se for vou já desmarcar o q tenho marcadp para a tarde ... existem outras coisas prioritárias !

  Lá estarei ... agora compete.me ver se consigo levar mais malta ;)

Bleach

acho que deviamos  mandar mails a imprensa a avisar o que se vai passar...
ir a todos os foruns e blogs de benfiquistas anunciar a manifestação ....

força passem a palavra a quem conhecerem que esteja insatisfeito !

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 13:50
acho que deviamos  mandar mails a imprensa a avisar o que se vai passar...

Faz isso, se puderes. Se a Imprensa lá estiver, já vai valer a pena mesmo que esteja pouca gente.

JoMi¹¹

So

Sooooooooooooooooooooooooo

So

Sooooooooooooooooooooooooo


Benfiiiiiiiiicaaa!

Bleach

alguem me ajuda a achar o mail  do record , da bola , do jogo ,do mais futebol , da sic , da tvi , da rtp1

Elvecchio

Citação de: espanta em 17 de Abril de 2008, 13:25
Crise sem precedentes no futebol do Benfica.
Há quem advogue a demissão de Luís Filipe Vieira e a realização de eleições antecipadas, mas há também quem pense exactamente o contrário, como é o caso de Carlos Moia, ex vice-presidente do clube, que apesar de ser um amigo do actual presidente, apela ao seu distanciamento, em nome do Benfica.
Carlos Moia não acredita que apareça gente com credibilidade junto da banca, o que é absolutamente necessário, atendendo ao que está contratualizado com os bancos.
Por tudo isto... provocar eleições é um disparate
Para sustentar ainda mais a sua teoria, Moia recorda os excessos provocados com a entrada de João Vale e Azevedo, definido como "o aventureiro".

Sobre Luís Filipe Vieira, diz tratar-se de um gestor com provas dadas, que tem dificuldade em ouvir as pessoas, embora tenha feito um bom trabalho.

Para Carlos Moia, o grande erro de Luís Filipe Vieira foi assumir a pasta do futebol profissional, ficando completamente desprotegido.

Coragem de assumir uma posição e provocar eleições antecipadas.
Se Luís Filipe Vieira é um grande benfiquista como se diz, deve revelar a sua grandeza e provocar eleições antecipadas.
Esta é a opinião de Gaspar Ramos, que dá como exemplo a tomada de posição de Manuel Damásio, que teve a coragem para se demitir.

Gaspar Ramos diz que dificilmente aparecerá alguém credível para confrontar Luís Filipe Vieira.
Primeiro, tem que surgir a demissão.


Chegou o momento de mudar, porque Luís Filipe Vieira não consegue gerir o futebol.
Chega de promessas, é hora de mudar.

Segundo Gaspar Ramos, tudo isto é o corolário de uma gestão desportiva catastrófica, apesar de alguma qualidade na equipa do Benfica.

Para domingo no Estádio do Dragão, frente a um FC Porto em festa, Gaspar Ramos apela ao orgulho dos jogadores.


isto está no site da Radio Renascença e atenção :

provocar eleições nesta altura é PERIGOSO pois para além de não haver ninguém credível, há os acordos com os bancos epior que tudo deixa a planificação da próxima epoca irremediavelmente perdida.

é isso que querem ? responsabilidade do que vier a acontecer para o mal é TODA VOSSA !

os 11.000 que ontem foram apoiar a equipa nos quais me incluo não vão a manif nenhuma pois eles estão prontos é para apoiar o Clube não para o denegrir e chacotear.

vão mas é no domingo ao Porto apoiar o Benfica ! eu lá estarei e só não ofereço boleia pois os 7 lugares já estão cheios com alguns dos 11.000 que apoiam o Glorioso !

De tanta coisa que aqui li, a unica que realmente me parece importante é o facto de no caso de haver eleições antecipadas, os sócios se esforcem para não ENCHER OS CORNOS DE VINHO NESSE DIA E NÃO PREFERIREM VALES E AZEVEDOS A SENHORES COMO LUIS TADEU!

O Sr Gaspar Ramos é (em conjunto com o falecido João Santos) O PAI DA RUÍNA FINANCEIRA que assolou o clube nos anos 90 por isso não pode falar em credibilidade. Ele não sabe o que isso é!

Os acordos com os bancos são assinados em nome do clube e não em nome individual. Os particulares como o LFV apenas dão o seu nome como garantia de pagamento e que eu saiba o LFV não é o nosso expoente máximo em fortunas pessoais ou empresariais!

Não quero este terrorista de pneus a planificar mais época nenhuma! Nem que isso custe mais um ano sem ganhar nada. Prefiro não ganhar nada para o ano que vem mas poder ganhar tudo nos anos seguintes!

Não fales em nome dos 11.000 que estiveram em Alvalade ontem. Muitos deles não pensam como tu e vão á Luz sim senhor! Comigo vai um deles pelo menos ...

Acho que fazes muito bem em ir ao Porto apoiar a equipa. Sem duvida que eles merecem o teu apoio ... Isso bem combinadinho ainda vais primeiro ao almoço do Barbas e depois seguem todos bem encharcados em direcção ao Porto para cantar e apoiar a equipa! É mesmo disso que estamos a precisar neste momento: Mostrar ao mundo que o Benfica tem uma massa adepta fantástica ... PENA É QUE TENHA UM PRESIDENTE E UMA EQUIPA DE MERDA!

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 13:28
manuel apareces sabado ? e trazes mais gente ?

conforme deves estar recordado da nossa conversa do messenger, assino a convocatória de uma Assemblei Geral para correr com o LFV,

estarei presente na A.G., seria importante informar que segundo os Estatutos há penalizações sérias para os associados que a subscreverem e depois faltarem


:bandeiraslb2: