Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

.:CMPunk:.


SirRik

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Abril de 2008, 15:44
Tenho saudades das famosas tardes de espera para contestar saidas de jogadores, derrotas consecutivas :tomates:

Estou na brincadeira mas pelo menos dantes quando havia algo de errado fazia-se barulho


Inquisição :-X :whistle2: :whistle2:

Fabrizio

Porra se não querem eleições antecipadas querem ou quê.

Ficar outra vez a 20 pontos do 1º, teres serios riscos de ficares em 4º, e mais um sem sem ver títulos é isso???

Vieri

Eu sou a favor de uma manifestação que mexa com este marasmo em que caímos, mas na véspera de jogar no Porto ????
Na véspera de um jogo (se calhar o último) decisivo?
Não faria mais sentido no próximo jogo em casa, com outra visibilidade e sem pôr em causa os interesses do clube?

.:CMPunk:.

Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2008, 15:55
Eu sou a favor de uma manifestação que mexa com este marasmo em que caímos, mas na véspera de jogar no Porto ????
Na véspera de um jogo (se calhar o último) decisivo?
Não faria mais sentido no próximo jogo em casa, com outra visibilidade e sem pôr em causa os interesses do clube?
Talvez para o ano faça sentido. Ou daqui a 10...


Bola69

Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2008, 15:55
Eu sou a favor de uma manifestação que mexa com este marasmo em que caímos, mas na véspera de jogar no Porto ????
Na véspera de um jogo (se calhar o último) decisivo?
Não faria mais sentido no próximo jogo em casa, com outra visibilidade e sem pôr em causa os interesses do clube?

Nao , porque se por milagre ganhamos no Dragao , muitos benfiquistas esquecerao-se da manifestaçao ...

Bleach

Citação de: Bola69 em 17 de Abril de 2008, 15:57
Citação de: Vieri em 17 de Abril de 2008, 15:55
Eu sou a favor de uma manifestação que mexa com este marasmo em que caímos, mas na véspera de jogar no Porto ????
Na véspera de um jogo (se calhar o último) decisivo?
Não faria mais sentido no próximo jogo em casa, com outra visibilidade e sem pôr em causa os interesses do clube?

Nao , porque se por milagre ganhamos no Dragao , muitos benfiquistas esquecerao-se da manifestaçao ...

eu acho que muito poucos , mas ele há gente para tudo...

pedroazores

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2008, 15:54
Resumo dos contactos:

A Bola: [email protected]

O Jogo: Vais à parte dos contactos e mandas por lá ...

Mais Futebol: [email protected]

TSF: Coluna da esquerda "Fale connosco" ...

Diário Noticias: [email protected]

Correio Manha: [email protected] / [email protected] / [email protected]

RTP: http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php

SIC: [email protected] / [email protected]

TVI: http://www.tvi.iol.pt/artigo.php?id=373399# (clicas lá numa opção)

SportTV: [email protected]




Vou enviar agora e-mails para este contactos. Façam o mesmo

Boa! ASSIM É QUE É! VAMOS TODOS CARREGAR DE MAILS ESTES CONTACTOS!! :bandeiraslb2:

DD

Alguém pode colocar aqui os prazos para que se possa ter uma noção de quando poderiam ser as eleições...

Se por hipótese, no sábado dia 19 de Abril conseguissemos as 1000 assinaturas necessárias para a convocatória da assembleia geral, quantos dias teriamos até esta realmente acontecesse?

Se nessa assembleia geral, caisse a direcção e fossem marcadas eleições, qual o tempo minimo que demoraria até que estas tivessem de estar marcadas...?

Para termos uma ideia de quando poderiam calhar as eleições



zaalmeida

Acho que já se pode inicair um novo tópico sobre quem gostariam de ver como Presidente do nosso GLORIOSO.

Porque para haver eleições antecipadas teria de haver pessoas disponíveis para o cargo.

Pessoas realistas, capazes e de grande capacidade de trabalho e liderança.

Pedro Neto

Todos aqueles que estão contra esta iniciativa, que acham uma palhaçada no seu todo ou apenas no timming deixem, por favor, de vir para aqui escrever. Este tópico serve para mobilizar, não o contrário. Agradeço a colaboração no meu pedido.

Fabrizio

Eu não digo que se faça já umas eleições antecipadas mas ao menos uma Assembleia geral para que o nosso presidente deia algumas explicações daquilo que se passa.

Porque chega de fazer passar aos sócios a mensagem através da comunicação social.

Bleach

estão preocupados com a proxima epoca ?
meus amigos com ou sem vieira vamos ter um treinador novo , um plantel com jogadores velhos , e com os bons a partirem , e uma carrada de jogadores novos...
ganhar alguma coisa na proxima epoca vai ser dificil , quer com vieira , quer com outra nova direcção....