Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

.:CMPunk:.


1904_SLB

 era o que eu esperava.. a imprensa gosta de contactos para depois, no centro da confusão, falar com os "responsáveis" da manifestação!...
se algum corajoso se chegar á frente... este é um passo que tem que ser dado.

Amigo das modalidades

Citação de: Bakero em 17 de Abril de 2008, 20:01
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2008, 19:55
bah, a essa hora vão mas é apoiar o futsal que joga na Luz

Parece-me que neste momento é muito mais importante lutarmos por mudanças de fundo no Benfica, do que ir apoiar a equipa de futsal num jogo, não?

claro. bastava mudar a manifestaçao das 15h pras 16h. Quanto terminar o futsal, certamente me juntarei a quem estiver por lá


ednilson

Atenção ao pessoal que não é sócio ou que não pode assinar....vocês são todos benfiquistas, não desmobilizem, têm o DEVER enquanto Benfiquistas, tanto como os outros, de defender o vosso clube de quem o está a enterrar. :slb2:

Poborsky7


Bleach

eu acho que temos de agir num todo...estamos todos nisto.
os contactos devem ser só para confirmar se a noticia é verdadeira  e para se encontrarem conosco no sabado e saberem o sitio.

BtEiNaFgIoCrA

sou sócio desde pequeno..vou ao futebol 11..vou às modalidades..teja sol ou chuva eu vou la e cada jogo que fazem é mais 1 jogo que ajuda a sentir-me cada vez pior.
hoje é mais 1 dia que ando chateado..fui a alvalade..levar com chuva e jogo todo a puxar pela equipa e nunca pensei ver o benfica deixar-se ir abaixo daquela maneira..nunca me senti desta maneira como tou hoje.
tou farto de ver isto acontecer no futebol 11 e nas modalidades.
sabado tou la e quem costuma tar comigo nos jogos tambem ta la.. contem com a minha assinatura.

VALEBEM

 Acho que todos os Benfiquistas deveriam lá estar, independentemente de serem sócios ou não...

Jakub

Tenho um casório se não ia...e o meu Pai tb...

Anda «louco»...realmente quem sabe o que é o Benfica como ele, não é para menos...

Bleach


NN4ever

O que é necessário para se puder assinar, alguem me pode dizer sff?

KeEp

Citação de: VALEBEM em 17 de Abril de 2008, 20:33
Acho que todos os Benfiquistas deveriam lá estar, independentemente de serem sócios ou não...

Claro!