Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

josantiago


nightcrowler

finalmente.

não estou em lisboa, tenho pena.

se for para assinar alguma petição para convocar a ag digam aonde é que é, que assino.

um abraço a todos e o lfv cheira mal...

patriarca

A tipa dita inspectora é toda porkista, portanto anti-Benfica e tudo fará para denegrir, como o fez da outra vez, que os porkos é que fizeram merda no estádio e os Benfiquistas é que pagaram as favas, na ótica dessa porkista e derivados.

Amigo das modalidades

bah, a essa hora vão mas é apoiar o futsal que joga na Luz

red jazz

Por força de motivo maior, ...neste caso o oceano Atlântico, não posso comparecer, mas eu e mais de 150 mil benfiquistas açoreanos apoiamos em força esta medida. LFV  entrega o SLB ao Benfiquistas. O teu tempo acabou... e aconselho-te a não apareces por cá em S.Miguel...

Clau_21

Citação de: Andre_orton em 17 de Abril de 2008, 19:50
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 19:46
Eu trabalho no sábado mas saio as 17h e já combinei com o user Pedriouf e vou ter à luz ver como está o ambiente. Apesar de não pode assinar vou apoiar esta causa
xD
eu tbm quero ir
vou tentar convence-lo ( se puder visto q so tenho 13 anos)
E vais tb André! Fala com o teu irmão e vão so 2 O0

SempreSLB



Esta recebi-a agora num mail.
Até tem a sua piada.
Pena não funcionar mesmo.


Muitos clientes MEO querem devolver o equipamento:
Ontem quiseram parar o jogo por varias vezes mas o equipamento não respondeu...

Pevides

Citação de: inc0gnit em 17 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Abril de 2008, 19:48
Neste momento na sic noticias comenta-se a previsão de uma manifestação onde a inspectora já está a accionar o alerta laranja, sendo que prevê colocar em transito cerca de 1000 agentes...
1000agentes? fdx pa..direccao de merda esta! metem 600 agentes e deixam acontecer cenas q mts nem passa pela cabeça...e agora metem 1000 agentes onde so vao estar benfiquistas (e alguns lagartos e porcos, se tiverem coragem de aparecer.. obvio q falo de dirigentes do nosso clube lol).

la estaremos pa lhes fazer frente, foi o que disse atras as reacçoes do pessoal vai mudar mal o benfica chame o corpo de intervençao

JoMi¹¹


papagolf_69

Citação de: SempreSLB em 17 de Abril de 2008, 19:56


Esta recebi-a agora num mail.
Até tem a sua piada.
Pena não funcionar mesmo.


Muitos clientes MEO querem devolver o equipamento:
Ontem quiseram parar o jogo por varias vezes mas o equipamento não respondeu...



depois do jogo de ontem as piadas começaram,tb ja recebi uma sobre a sic ir fechar.

vinsanity



Elvio

2000 Kilometros impedem-me de estar presente , uma vénia a quem tenta fazer algo .

Bakero

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2008, 19:55
bah, a essa hora vão mas é apoiar o futsal que joga na Luz

Parece-me que neste momento é muito mais importante lutarmos por mudanças de fundo no Benfica, do que ir apoiar a equipa de futsal num jogo, não?