Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Kostov

Citação de: KeEp em 17 de Abril de 2008, 20:46
Citação de: fmb em 17 de Abril de 2008, 20:44
pessoal, tenho uma tia que trabalha na tsf, como ja disse aqui algumas vezes!!! digo-lhe para ver se eles passam a noticia???

Claro.

O0

É isso! E as televisões, já foram avisadas?

B!

Citação de: Pevides em 17 de Abril de 2008, 20:47
não se esqueçam que o objectivo disto tudo é a recolha de assinaturas para se convocar uma assembleia geral, não nos pudemos esquecer deste ponto

É ISSO MESMO ^^^^^ O0

KeEp

So' espero q com isto tudo aparecam depois opositores a' altura!
----------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

Pessoal vejam isso!
ISSO SOMOS NÓS!

Dia 19 de Abril vai ficar na história!
E EU QUERO FAZER PARTE DELA!

Clau_21

Citação de: francisco. em 17 de Abril de 2008, 20:18
Citação de: administrador em 17 de Abril de 2008, 19:32
O que eu estava a referir há pouco era isto. É necessário recolher assinaturas só de sócios efectivos com mais de um ano de filiação. Recolha de outro tipo de assinaturas só prejudica o trabalho e compromete a convocação !
Menos um para assinar... sou menor :cry2:
Chico eu também não posso assinar e vou O0 presença física é importante, senão são só 3 gatos pingados que não causam impacto nenhum

tavarex

pessoal so vi este topico , ja vamos na pagina 50 .

alguem me pode fazer um resumo do que se vai fazer  e do que ja se fez ?

tou interresado em juntar uns amigos e participar .  O0

NN4ever

ja coloquei esta questão antes, podem.m dzr o k é necessário para se puder assinar?

:slb2: :slb2: :slb2:

Lourenço84

eu nc tha visto o slb tao em baixo, só peço k este campionato acabe rapidamente........ este vieira faz tao mal ao slb...  só espero k ele tha vergonha e deixe o lugar k ocupa, pois n é digno dexe cargo!


RedAçor

Pessoal , colocam a manif no vosso avatar, é importante espalhar por todo o fórum

pedroazores

VAMOS COM OBJECTIVO DE RECOLHER ASSINATURAS MAS TAMBEM DE NOS FAZER OUVIR, PRECISAMOS DE SÓCIOS E DE NÃO SOCIOS TAMBEM!!! SOMOS UMA FAMÍLIA, A MAIOR DO MUNDO! FORÇA SLB!!

Pevides

Citação de: NN4ever em 17 de Abril de 2008, 20:53
ja coloquei esta questão antes, podem.m dzr o k é necessário para se puder assinar?

:slb2: :slb2: :slb2:
pa assinar basta seres sócio, agora nao sei é se tens que ser sócio a X anos ou nao

SHARK_SLB

Citação de: KeEp em 17 de Abril de 2008, 20:50
So' espero q com isto tudo aparecam depois opositores a' altura!
----------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

Pessoal vejam isso!
ISSO SOMOS NÓS!

Dia 19 de Abril vai ficar na história!
E EU QUERO FAZER PARTE DELA!

ate me vieram as lagrimas aos olhos!!!


quando cheguei a portugal uns 15 anos atras tive oportunidade de escolher o clube que bem quis e escolhi o benfica pk era aquele que mais se indetificava com a minha personalidade e nao me arrependo nada de ter escolhido o benfica(apenas o meu pai é benfica)
mas quero que volte rapido o benfica que meu foi ensinado a adorar e pelo qual cometo qualquer loucura

FORÇA PARA A MANIFESTAÇAO E POR FAVOR MOSTRAI A NOSSA RAÇA!!

SOMOS BENFICA CARALHO!!

Bola69

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 20:51
Chico eu também não posso assinar e vou O0 presença física é importante, senão são só 3 gatos pingados que não causam impacto nenhum

Parabens , nao é como alguns que apoiam e tal , mas nunca levantam o cu do sofa ...

Bleach

Citação de: mMateus em 17 de Abril de 2008, 20:54
Não será necessário avisar o Governo Civil de Lisboa?

http://formularios-governoscivis.mai-gov.info/wp-content/uploads/2008/01/manifestacao_reuniao.pdf


não porque é num recinto desportivo ( a volta do estádio ) e nesse momento estão a haver jogos de futsal e basket...podemos dizer que estamos ali para isso.....
e a psp e o governo civil tinha que ser avisados no minimo com 48h de antecedencia...e já falta menos que isso...por isso não se preocupem vai correr tudo bem.

Bleach

Citação de: KeEp em 17 de Abril de 2008, 20:40
Não faz mal!
MAs ainda vão falar qd virem a quantidade de povo no estadio da luz!!
FORÇA BENFICA!
VAMOS MOSTRAR DE Q MASSA SOMOS FEITOS!!


Vejam isto e ganhem pica pra la irmos sabado.

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

temos que estar a altura da nossa história , grande filme ! venham todos a luz !

o benfica é nosso e ha de ser sempre  !