Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Pevides

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 20:57
VAMOS COM OBJECTIVO DE RECOLHER ASSINATURAS MAS TAMBEM DE NOS FAZER OUVIR, PRECISAMOS DE SÓCIOS E DE NÃO SOCIOS TAMBEM!!! SOMOS UMA FAMÍLIA, A MAIOR DO MUNDO! FORÇA SLB!!

claro que sim
mas sem as assinaturas suficientes não se vai passar nada visto que o "nosso" presidente ta agarrado ao lugar

administrador

Para assinar é preciso ser sócio efectivo, maior de idade, com mais de um ano de filiação.


KeEp

Citação de: SHARK_SLB em 17 de Abril de 2008, 20:59
Citação de: KeEp em 17 de Abril de 2008, 20:50
So' espero q com isto tudo aparecam depois opositores a' altura!
----------------------------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

Pessoal vejam isso!
ISSO SOMOS NÓS!

Dia 19 de Abril vai ficar na história!
E EU QUERO FAZER PARTE DELA!

ate me vieram as lagrimas aos olhos!!!


quando cheguei a portugal uns 15 anos atras tive oportunidade de escolher o clube que bem quis e escolhi o benfica pk era aquele que mais se indetificava com a minha personalidade e nao me arrependo nada de ter escolhido o benfica(apenas o meu pai é benfica)
mas quero que volte rapido o benfica que meu foi ensinado a adorar e pelo qual cometo qualquer loucura

FORÇA PARA A MANIFESTAÇAO E POR FAVOR MOSTRAI A NOSSA RAÇA!!

SOMOS BENFICA CARALHO!!

Shark :) e' o nosso Benfica! Temos que ser nós a salvar o Benfica. E' o nosso clube!
Va la pessoal toca a passar a informação...!!!

Goya80

Força Pessoal, espero que os benfiquistas adiram a esta excelente iniciativa.

Só não vou pk tou no meio do Atlântico.

Abraço a todos os benfiquistas que lutam pela mudança.   :slb2:

Bleach

mas venham todos , simpatizantes , socios menores , ou socios correspondentes  , ou recem socio , apareçam todos a mostrar a nossa força !

manageiro

Pessoal!! é importante que vão o máximo de pessoas possíveis!! Façam tudo para ir!!! Quantos mais melhor!!

tavarex

Eu não vou poder assinar .
Mas vou la estar e com uns amigos .
depois e so dizerem o sitio.


fmb

epa, caguem nisso do assinar!!! primeiroe sta esta manif no sabado...

ps: OS NO NAME FORAM AVISADOS????


ForçadoBloqueio

Até tou assustado!! Acho que vamos conseguir ter mais de 50 pessoas.... :cheerleaders:

Desculpa Bleach....

Lobo_Iberico

Mas isto vai mesmo para a frente?

Contactem os núcleos, avisem os sócios. Se isto tiver expressão vou de propósito de Torres Vedras ao Estádio para assinar.

CHEGA DE PALHAÇADA. Isto não é o Benfica.

pedroazores

Citação de: administrador em 17 de Abril de 2008, 21:00
Para assinar é preciso ser sócio efectivo, maior de idade, com mais de um ano de filiação.

TENHO A CERTEZA QUE VAMOS CONSEGUIR 1000 ASSINATURAS. SE NAO CONSEGUIMOS NO SÁBADO, LEVAMOS A PETIÇÃO DURANTE OS JOGOS PARA CONTINUAR! TER CUIDADO QUEM TIVER EM POSSE A PETIÇÃO! TER A ATENÇÃO COM OS REQUISITOS!
NOME
Nº DE SÓCIO
ASSINATURA
Confirmar a idade e data da emissão do cartão.

Bleach

Citação de: SuperAguia_SLB em 17 de Abril de 2008, 21:06
Mas isto vai mesmo para a frente?

Contactem os núcleos, avisem os sócios. Se isto tiver expressão vou de propósito de Torres Vedras ao Estádio para assinar.

CHEGA DE PALHAÇADA. Isto não é o Benfica.

eh pa isso na A8 é um pulo , trás é o carro cheio , até sabado ! cá te espero.