Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

JoMi¹¹

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:59
Se o Vieira saí-se agora provavelmente saíam também grande parte das pessoas que trabalham no SLB.

Quem, os tripeiros e lagartos? não percebo como estas tao calmo perante esta direcção(não) benfiquista....

ZEBODA

Citação de: JoMi em 18 de Abril de 2008, 02:08
Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:59
Se o Vieira saí-se agora provavelmente saíam também grande parte das pessoas que trabalham no SLB.

Quem, os tripeiros e lagartos? não percebo como estas tao calmo perante esta direcção(não) benfiquista....

Não é a questão de estar calmo, não estou é a ver uma solução melhor...


RedAçor


Superga1949

Não concordo com esta Manifestação por alguns motivos simples.

Primeiro porque estamos perante um jogo importante no dragão. e depois a epoca nao acabou.

Porque nao fazem esta manifestação depois do ultimo jogo ?! querem eleições antecipadas para que ( no tempo em que nos encontramos ) .

Eu  só tenho 2 motivos para votar contra o vieira.

Haver uma Resposta muito credivel , ou se este contratar mais um patego de treinador. ( pois eu na proxima epoca por este andar ja vejo lá o manuel josé ou o josé peseiro )

Entretanto acho péssimo aquilo que voces vão fazer na altura em que está marcada.

MAS ACHO FENOMENAL QUE TODOS OS BENFIQUISTAS SE UNAM PERANTE UMA CAUSA !
DEVIAMOS FAZER ISTO SEMPRE QUANDO A OPINIÃO È GENERALIZADA.

VENHO À MUITO TEMPO A DEFENDER QUE FORUNS E BLOGS SERVEM PARA PUBLICITAR ESTE TIPO DE COISAS . DEVE ESSENCIALMENTE PARA MOBILIZAR OS BENFIQUISTAS DE UMA OPINIÂO GENERALIZADA PARA A PRÀTICA. ( e parece que estão a ter sucesso , os meus parabens por isso )

Foi assim em alvalade. Terá de continuar assim sempre !

PS: vão gritar o benfica é nosso, e depois ?
A minha sugestão é que apareçam mesmo no centro de estágio , aí é que eles ouvem das boas. Sabado eles nao tão certamente na luz....e vão se estar perfeitamente a cagar se voces fazem mais ou menos barulho.

Abraços

Gudjohnsen

Também concordo, acho que o centro de estágio seria o sítio ideal para nos fazermos ouvir...
Assim, jogadores chulos e os dirigentes iriam sentir na pele aquilo que sentimos e aí talvez mudassem as suas atitudes...

Polaco

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 02:06
Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2008, 01:31
Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 01:06
polaco eu não fiz nada em getafe , e secalhar a maioria aqui também não fez..
se não queres fazer nada pelo teu clube não estorves quem queira...
se achas que vamos ganhar ao dragão , e que é possivel descer mais baixo , desengana te.

Não disse que alguém em específico fez parte dessa autentica vergonha com o Getafe, nem se foi a maioria dos que aqui têm discutido a actual triste situação do Clube.
O que também não vi foi condenação do que se passou então e que eu vi.
Só digo que esses que o fizeram foram os primeiros a dizer que eles é que são os verdadeiros benfiquistas, em oposição a outros como por exemplo eu que não concordam com essas atitudes.
E esses estão também aqui a defender esta manifestação.

Em segundo, não gosto dessa do "estorvar", mas se este é um tópico como o das claques em que são permitidas todas as opiniões, desde que estrejam de acordo com eles, então assumam, sejam honestos digam-no !!!

Como Clube podemos estar (e estamos !!!) muito mal desportivamente , mas ir atrás de gente desta, parece-me que é pior a emenda que o soneto.

Na vida, só há uma posição, quando se critica algo de que se gosta, propôem-se soluções, senão podemos confundir-nos com aqueles que desejam a nossa simples destruição e que não são poucos no caso do Benfica.

Ou seja, em vez de estarmos a querer contribuír para a melhoria do Benfica , estamos apenas a fazer o mesmo que têm feito gentalha como o Bimbo, Valentão, Martins dos Santos, Olegário, Coroado, Guarda Abel, etc

para nos , querer a melhoria do benfica é convocar eleições e esperar que apareça alguem que nos agrade....já pensaste que ninguem tem a perder ? lfv candidata se outra vez , com mais candidatos , e se ganhar , todo este pessoal que aqui está a exigir a sua saida ( eu inclusivé) só temos de nos calar...
uma pergunta , achas que os bimbos e valentões ficam felizes com a saida de lfv ? se sim , explica me porquê...

uma pergunta , achas que os bimbos e valentões ficam felizes com a saida de lfv ? se sim , explica me porquê...

Se não fosse o LFV já não havia Apito Dourado há muito tempo, queres mais alguma razão ?
Então lá vai uma mais "profunda" : um Benfica MEDIANAMENTE gerido na vertente financeira por mais alguns anos abafa-os a todos para sempre dada a nossa potencial dimensão financeira, e quando isso acontecer, eles ficam reduzidos á sua insignificância, porque criar um esquema de corrupção como até agora já não é possível.
E já pensaste no terramoto que vai acontecer quando abandonarmos a SportTv ?

É por isto que eu prezo muito a estabilidade da equipa directiva embora esteja PROFUNDAMENTE DESAPONTADO pela gestão desportiva, como é evidente.
Não fecho sequer a porta a outra equipa que se apresente a eleições e que me pareça mais credível que esta, se assim fôr não tenho qualquer problema em votar neles.

Agora manifs, AGs selvagens como aquela que foi invadida por uma pseudo claque ( pseudo porque eles próprios dizem que não o são), esperas a jogadores e dirigentes, lenços brancos e assobios, não são mais que desabafos que não levam a nada mais do que anarquia e isso é do que nós precisamos menos pelas razões que eu exponho acima.

É difícil ser racional numa área como esta, mas vale a pena tentar, eu já sendo sócio há muitos anos e podendo somar muitos outros em que era muito miúdo e já ia ao Estádio, continuo a tentar e nem sempre consigo.

Ainda ontem dei comigo a pensar que me apetecia dispensar toda a defesa, mas será que era uma boa atitude ?










pedroazores

Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 02:23
Não concordo com esta Manifestação por alguns motivos simples.

Primeiro porque estamos perante um jogo importante no dragão. e depois a epoca nao acabou.

Porque nao fazem esta manifestação depois do ultimo jogo ?! querem eleições antecipadas para que ( no tempo em que nos encontramos ) .

Eu  só tenho 2 motivos para votar contra o vieira.

Haver uma Resposta muito credivel , ou se este contratar mais um patego de treinador. ( pois eu na proxima epoca por este andar ja vejo lá o manuel josé ou o josé peseiro )

Entretanto acho péssimo aquilo que voces vão fazer na altura em que está marcada.

MAS ACHO FENOMENAL QUE TODOS OS BENFIQUISTAS SE UNAM PERANTE UMA CAUSA !
DEVIAMOS FAZER ISTO SEMPRE QUANDO A OPINIÃO È GENERALIZADA.

VENHO À MUITO TEMPO A DEFENDER QUE FORUNS E BLOGS SERVEM PARA PUBLICITAR ESTE TIPO DE COISAS . DEVE ESSENCIALMENTE PARA MOBILIZAR OS BENFIQUISTAS DE UMA OPINIÂO GENERALIZADA PARA A PRÀTICA. ( e parece que estão a ter sucesso , os meus parabens por isso )

Foi assim em alvalade. Terá de continuar assim sempre !

PS: vão gritar o benfica é nosso, e depois ?
A minha sugestão é que apareçam mesmo no centro de estágio , aí é que eles ouvem das boas. Sabado eles nao tão certamente na luz....e vão se estar perfeitamente a cagar se voces fazem mais ou menos barulho.

Abraços

E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!

pedroazores

E É POR PENSAR SEMPRE QUE ELES VAO ESTAR SE A CAGAR QUE NADA MUDA. PESSOAL, METEM UMA COISA NA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS....ISTO NÃO VAI FICAR POR AI! É SÓ O INÍCIO, UM AVISO! VAMOS CONTINUAR NOS JOGOS, TREINOS...POR FAVOR, NAO SE PERDE NADA EM TENTAR, SÓ SE GANHA! SE NÃO CONCORDAM, NAO TENTEM DESTRUIR AS IDEIAS DAQUELES QUE SE PREOCUPAM MESMO COM O NOSSO CLUBE!!!PAREM DE DESANIMAR O PESSOAL! JA ESTOU MESMO FARTO DESTA CONVERSA DE "NAO VAI DAR EM NADA...ESTAO SE A CAGAR..." NAO PREJUDICAM AS INICIATIVAS DE QUEM ESTÁ SE A MEXER!!

pedroazores

E PARA QUEM CHEGOU AGORA, LEIAM O RESTO DO TÓPICO....JÁ VÃO VER A DIMENSÃO EM QUE ISTO SE TORNOU....

Zak


kot

Adeptos convocam manifestação

Os últimos resultados do clube da Luz deixaram os adeptos encarnados bastante insatisfeitos. Como tal, um grupo de apoiantes do Benfica decidiu organizar uma manifestação para reivindicar a realização de eleições antecipadas, convocando todos os benfiquistas que apoiem esta medida a comparecerem no próximo sábado, às 15h00, no Estádio da Luz.

Denominado "Manifestação pelo Orgulho Benfiquista", este movimento foi organizado por adeptos insatisfeitos com a situação que o clube da Luz vive, afastado dos títulos desde a conquista do Campeonato em 2004/05 - período no qual passaram também vários treinadores pelo comando técnico da equipa, nomeadamente Ronald Koeman, Fernando Santos, José António Camacho e agora Fernando Chalana.

O grupo de adeptos defende uma mudança imediata, que permita organizar a nova época atempadamente e de forma organizada, solicitando aos que desejem comparecer que enviem um e-mail a dizer "eu vou" para [email protected].

in "OJOGO"

moras

Boa noite a todos, vcs são livres de se manifestarem, espero é que não sejam ex-apoiantes de Vale e Azevedo! Eu sei que este não é o Glorioso que todos queremos, mas eu não entro em manifs contra o Benfica, pelo Benfica tudo, mas sempre a apoiar!

Zak

Citação de: kot em 18 de Abril de 2008, 02:38
Adeptos convocam manifestação

Os últimos resultados do clube da Luz deixaram os adeptos encarnados bastante insatisfeitos. Como tal, um grupo de apoiantes do Benfica decidiu organizar uma manifestação para reivindicar a realização de eleições antecipadas, convocando todos os benfiquistas que apoiem esta medida a comparecerem no próximo sábado, às 15h00, no Estádio da Luz.

Denominado "Manifestação pelo Orgulho Benfiquista", este movimento foi organizado por adeptos insatisfeitos com a situação que o clube da Luz vive, afastado dos títulos desde a conquista do Campeonato em 2004/05 - período no qual passaram também vários treinadores pelo comando técnico da equipa, nomeadamente Ronald Koeman, Fernando Santos, José António Camacho e agora Fernando Chalana.

O grupo de adeptos defende uma mudança imediata, que permita organizar a nova época atempadamente e de forma organizada, solicitando aos que desejem comparecer que enviem um e-mail a dizer "eu vou" para [email protected].

in "OJOGO"

E ainda á alguns aqui que dizem que nao temos influencia , nao temos nao ......só é pena ter sido a merda do "Jogo" a divulgar isto, mas enfim ,nao se pode ter tudo.

Bzzoiro