Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

NNcacem

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 09:55
Alguém que me possa esclarecer:

O facto de serem reunidas as assinaturas necessárias para a convocação da assembleia geral implica automaticamente a realização de eleições antecipadas, desde que estejam presentes as pessoas que assinaram?

Ou é necessário que algo mais seja feito na própria assembleia geral para que estas se realizem, alguma votação ou coisa do género?


Atenção:
As assinaturas dão para marcar a AG. MAs esta só se realiza se aqueles que assinarem estiverem presentes 75 por cento.
È feita uma chamada no inicio.
Aconteceu isso no tmepo do damasio.
Depois da chamada e visto que a maior aprte dos subscritores nãoe stava presente a AG foi suspensa.








inc0gnit

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 09:55
Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 09:47

categoria... :metal:
acreditam mm nesse senhor ricardo maia? se for o homem q a semana passada estava a tratar duma forma horrivel os reporteres fotograficos e dois jornalistas da sic .. lol .. n tem categoria nenhuma, é super mal educado, e se for cmo o vieira (ou seja, mentir c tds os dentes), preparem-se pa ter n sei quantas carrinhas do CI À porta do estadio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slatz em 18 de Abril de 2008, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Abril de 2008, 09:58
Alguém me arranja o jpg do avatar que marca a manif para eu por no meu blog?

Se arranjarem já ainda reuno mais umas dezenas a partir de lá...



está aki neste endereço:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=dlattach;attach=11439;type=avatar

Obrigado... Agora sim vemos união entre os benfiquistas.

Passem em www.benficaatemorrer.blogspot.com, mais um braço de apoio a este movimento!

DD

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 10:03

Fazemos amanhã, fazemos no centro de estágio, fazemos no jogo com o Belenenses e fazemos no final do campeonato, ok? Temos que lutar enquanto o Benfica não mudar!


O0

Sem duvida Bakero...Lutar enquanto se mantiverem este estado de coisas

Ghost.Of.Red

Pessoal ainda acreditam que o Demagogo saí da cadeirinha?

O gajo tá agarradinho ao poder, e pelos vistos o Rui Costa até o apoia.. >:( :cry2:

Elvecchio

Citação de: Just em 18 de Abril de 2008, 00:58
" ps:ninguem dos no name respondeu aos mails??? "


Tsss, Tsss, mas alguém acha que aquele e-mail que colocaram é dos No Name?

Pensem meus filhos ....

Os No Name não têem site/e-mail oficial.
Quanto á presença não se preocupem, todos lemos noticias, aqui ou noutro lado haverá conhecimento da manif,  e como sempre pensamos com as nossas cabeças, quem quiser ir irá concerteza, eu sei o que farei.

Cumps a todos

Não se preocupem com a presença dos NN. Já me encarreguei de tratar disso. Caso eles ainda não saibam (O que duvido muito!) esta manhã vão ficar a saber e encarregues de passar a mensagem ao maior numero de membros da claque possivel  O0

Bola69

Agora que esta manifestaçao esta a ser mediatizada , se os adeptos do Benfica nao corresponderem , vamos ser gozados ... mais uma vez  :-X

BigSLB

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 10:03
Ritxinha aparece, não te preocupes com o resto, aqui não dá para fazer contagens !

Pois o importante não é dizer que se vai, é ir

Ritxinha

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 10:03
Ritxinha aparece, não te preocupes com o resto, aqui não dá para fazer contagens !
Mas é que apareço mesmo... Faça chuva, sol, trovoada, esteja doente..... Quero o Orelhas na rua e é já! Chega de gozar com a nossa cara.

Manuel Costa

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:05
Pessoal ainda acreditam que o Demagogo saí da cadeirinha?

O gajo tá agarradinho ao poder, e pelos vistos o Rui Costa até o apoia.. >:( :cry2:

e o Eusébio também vai aparecer ao seu lado

Bakero

Só uma coisinha...

Epá, amanhã não se ponham é com palavrões ao Vieira. Não se esqueçam que, para o mal ou para o bem, ele é o presidente legítimo do nosso clube, e merece respeito por isso.

Quero ouvir vozes de contestação, quero ouvir vivas ao Benfica, não quero que o movimento perca todo o imenso crédito ao ir por uma conduta sem nível. Isso é que não!

inc0gnit

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:05
Pessoal ainda acreditam que o Demagogo saí da cadeirinha?

O gajo tá agarradinho ao poder, e pelos vistos o Rui Costa até o apoia.. >:( :cry2:

e o Eusébio também vai aparecer ao seu lado
esse senhor, o REI, o maior de todos os tempos, infelizmente sempre deveu um pouco à inteligência, na minha humilde opinião lol.

inc0gnit

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 10:07
Só uma coisinha...

Epá, amanhã não se ponham é com palavrões ao Vieira. Não se esqueçam que, para o mal ou para o bem, ele é o presidente legítimo do nosso clube, e merece respeito por isso.

Quero ouvir vozes de contestação, quero ouvir vivas ao Benfica, não quero que o movimento perca todo o imenso crédito ao ir por uma conduta sem nível. Isso é que não!
Claro!

Ghost.Of.Red

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:05
Pessoal ainda acreditam que o Demagogo saí da cadeirinha?

O gajo tá agarradinho ao poder, e pelos vistos o Rui Costa até o apoia.. >:( :cry2:

e o Eusébio também vai aparecer ao seu lado

>:( :estrelas:

DD

Citação de: Bola69 em 18 de Abril de 2008, 10:06
Agora que esta manifestaçao esta a ser mediatizada , se os adeptos do Benfica nao corresponderem , vamos ser gozados ... mais uma vez  :-X

Gozados pelos adversários e o LFV vai usar isso como arma a dizer que era um numero insignificante de pessoas

Todos que possam ao estádio amanhã