Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:05
Pessoal ainda acreditam que o Demagogo saí da cadeirinha?

O gajo tá agarradinho ao poder, e pelos vistos o Rui Costa até o apoia.. >:( :cry2:

e o Eusébio também vai aparecer ao seu lado
lfv vai buscar as pessoas que mais respeitamos e admiramos para se defender. nunca sabe admitir e vai sempre buscar qualquer coisa para se defender.

blog benficaatemorrer



Manuel Costa

são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:






MxPxFx

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 12:41
Ednilson e esposa - 2 sócios!!!

Quero ver agora os cojones!!!

Ahhh granda EDNILSON!!!

BLEACH -  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Pessoal, é com enorme tristeza que não vos posso acompanhar por estar tão longe.... custa-me mesmo muito porque se estivesse aí, podiam contar comigo! Sei que não vale de muito dizer isto e pode parecer fácil falar porque estou longe mas garanto-vos que estaria mesmo presente se estivesse em Portugal!!!

Boa sorte!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 10:09
Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:05
Pessoal ainda acreditam que o Demagogo saí da cadeirinha?

O gajo tá agarradinho ao poder, e pelos vistos o Rui Costa até o apoia.. >:( :cry2:

e o Eusébio também vai aparecer ao seu lado
lfv vai buscar as pessoas que mais respeitamos e admiramos para se defender. nunca sabe admitir e vai sempre buscar qualquer coisa para se defender.

Pk ñ faz como o Menezes pá?

Ao menos que os tenha no sítio, se se quer recandidatar é livre de o fazer, ou tem medo do sufrágio dos benfiquistas?

:knuppel2:

MxPxFx

P.S.: Podem ter a certeza que vou acompanhar isso pela T.V. porque vão estar lá orgão de comunicação social DE CERTEZA!!! Força rapazes!!!


Bleach

Sem duvidas bakero ! O benfica é nosso ! Viva o benfica ! Benfica ! Espero ouvir isto ! Quanto aos gajos que não vão fazer nada e vem aqui estorvar quem quer fazer algo , simplesmente desapareçam deste tópico.

Lost_Portugal

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 10:07
Só uma coisinha...

Epá, amanhã não se ponham é com palavrões ao Vieira. Não se esqueçam que, para o mal ou para o bem, ele é o presidente legítimo do nosso clube, e merece respeito por isso.

Quero ouvir vozes de contestação, quero ouvir vivas ao Benfica, não quero que o movimento perca todo o imenso crédito ao ir por uma conduta sem nível. Isso é que não!

100% DE ACORDO.

Se começam com "asneiradas", perdemos a razão.

Contestatários, mas ordeiros!

Ritxinha


Elvecchio

Citação de: Johnny Rook em 17 de Abril de 2008, 11:29
Olhem, Amigos!

Fala-vos um benfiquista com quase 50 anos que viveu o esplendor do clube. A mim o SLB não me deve nada. Se nada mais vir ou sentir, já vou de papo cheio.

Mas a maioria de vcs não viu nem sentiu nada. Não aproveitem estas oportunidades para recolocarem o clube no caminho certo, deixem passar impune esta época e podem ter a certeza que nunca verão ou sentirão nada do que eu vi e senti. Restar-vos-à a desilusão, a amargura e o sofrimento.

Manifestações, revoltas, lutos, estádio vazio, etc, etc, tudo é válido e urgente q aconteça.
Não vou porque vivo e trabalho no estrangeiro! Mas ouçam quem vos avisa! Lutem por aquilo que amam e que é vosso.

PARA TODOS AQUELE QUE AQUI TÊM VINDO A MANIFESTAR DESACORDO OU INDIFERENÇA AO QUE ESTAMOS A FAZER, LEIAM O POST DO JOHNNY ROOK VEZES SEM CONTA ATÉ PERDEREM OS SENTIDOS FDX!!!!

O Benfica não é do LFV ... por isso e pela enésima vez: LUTEM POR AQUILO QUE AMAM E QUE É VOSSO!!!

Bleach

E temos de continuar assim até ao final da epoca , não para por sabado !

Redady

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 10:11
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2008, 12:41
Ednilson e esposa - 2 sócios!!!

Quero ver agora os cojones!!!

Ahhh granda EDNILSON!!!

BLEACH -  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Pessoal, é com enorme tristeza que não vos posso acompanhar por estar tão longe.... custa-me mesmo muito porque se estivesse aí, podiam contar comigo! Sei que não vale de muito dizer isto e pode parecer fácil falar porque estou longe mas garanto-vos que estaria mesmo presente se estivesse em Portugal!!!

Boa sorte!!!

Estarás representado! :metal: ... ednilson, dá-me uma ligadela antes de lá chegares!

Ghost.Of.Red

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:11
são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:







Apesar dele ñ se querer demitir, os orgãos sociais ñ podem forçar à queda da direcção?

Quantos têm de se demitir p/isso levar à necessidade de eleições antecipadas?