Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar
Duvido é que ele nos faça a vontade e se demita.  :huh:

DD

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar

Sim, mas é para ficar à porta durante o jogo?

Ritxinha

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar

Sim, mas é para ficar à porta durante o jogo?
Isso sim, era uma boa ideia!!! Teria mais impacto que uma bancada vestida de preto.

mulderone666

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 11:03
Citação de: mulderone666 em 18 de Abril de 2008, 11:02
Muita boa iniciativa.

Pena é eu estar em frança senao tambem marcava presença.

Espero que apareça muita gente para obrigar o LFV a pedir a sua demissao porque por agora nao esta com ideias de pedir eleiçoes anticipadas (cf declaraçoes do LFV hoje na imprensa).

para LFV o que hoje é verdade, amanhã é mentira

Espero que sim


;D

ppfinder

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 10:07
Só uma coisinha...

Epá, amanhã não se ponham é com palavrões ao Vieira. Não se esqueçam que, para o mal ou para o bem, ele é o presidente legítimo do nosso clube, e merece respeito por isso.

Quero ouvir vozes de contestação, quero ouvir vivas ao Benfica, não quero que o movimento perca todo o imenso crédito ao ir por uma conduta sem nível. Isso é que não!

Eu sou a favor da MANIF tal como disse ontem. Contudo tenho algum receio do que se possa passar. Tenho receio que apenas sirva para alguns notáveis de ocasião aproveitem para aparecer. Tenho receio que as palavras não sejam dignificantes para a instituição BENFICA. Tenho receio que se esqueça também algum bom trabalho feito na recuperação fianceira do clube.

Então porque sou a favor ?? Sou a favor porque acho que tá na altura de todos saberem a nossa força. Tá na altura de pararem de pensar que somos parvos e que não sabemos de quem foi a culpa da gestão desportiva. Tá na altura de mostrarmos o que valemos e mesmo para as instâncias do futebol nacional saberem que tem de ter cuidado quando nos tratam mal. Tá na altura de dizer BASTA de incompetência na gestão do futebol. Tá na altura de dizer que o clube é dos SÓCIOS e não nos tratem como clientes com direito a descontos especiais quando compramos algo apenas porque ajuda o nosso clube. Tá na hora de fazer ver aos jogadores qual a força da camisola encarnada.

PRESSÃO FAZ MAL ???   ÁS VEZES SIM !!! MAS ESTES QUE LÁ ANDAM MUITO FOLGADOS TEM DE SER POSTOS EM SENTIDO !!!!  NINGUEM BRINCA COM A NOSSA CAMISOLA !!!!  

O BENFICA É GRANDE E ELES TÊM DE SENTIR ISSO !!!!!!

VitorPaneira7

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:19
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos
tem juizo...
Sim até temos culpa, deviamos ter reagido mais cedo. foram gastos desde 2001 valores entre 77-90 milhões de euros , as modalidades estão a ser alvo de desinvestimento com  a saida de donner, Teixeira e Manuel Silva.

DD

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 11:24
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar

Sim, mas é para ficar à porta durante o jogo?
Isso sim, era uma boa ideia!!! Teria mais impacto que uma bancada vestida de preto.
Tb acho, mas qualquer das ideias tem o meu apoio...E que tal colocares isso no tópico do jogo benfica-belenenses?

Manuel Costa

Citação de: ppfinder em 18 de Abril de 2008, 11:27
Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 10:07
Só uma coisinha...

Epá, amanhã não se ponham é com palavrões ao Vieira. Não se esqueçam que, para o mal ou para o bem, ele é o presidente legítimo do nosso clube, e merece respeito por isso.

Quero ouvir vozes de contestação, quero ouvir vivas ao Benfica, não quero que o movimento perca todo o imenso crédito ao ir por uma conduta sem nível. Isso é que não!

Eu sou a favor da MANIF tal como disse ontem. Contudo tenho algum receio do que se possa passar. Tenho receio que apenas sirva para alguns notáveis de ocasião aproveitem para aparecer. Tenho receio que as palavras não sejam dignificantes para a instituição BENFICA. Tenho receio que se esqueça também algum bom trabalho feito na recuperação fianceira do clube.

Então porque sou a favor ?? Sou a favor porque acho que tá na altura de todos saberem a nossa força. Tá na altura de pararem de pensar que somos parvos e que não sabemos de quem foi a culpa da gestão desportiva. Tá na altura de mostrarmos o que valemos e mesmo para as instâncias do futebol nacional saberem que tem de ter cuidado quando nos tratam mal. Tá na altura de dizer BASTA de incompetência na gestão do futebol. Tá na altura de dizer que o clube é dos SÓCIOS e não nos tratem como clientes com direito a descontos especiais quando compramos algo apenas porque ajuda o nosso clube. Tá na hora de fazer ver aos jogadores qual a força da camisola encarnada.

PRESSÃO FAZ MAL ???   ÁS VEZES SIM !!! MAS ESTES QUE LÁ ANDAM MUITO FOLGADOS TEM DE SER POSTOS EM SENTIDO !!!!  NINGUEM BRINCA COM A NOSSA CAMISOLA !!!!  

O BENFICA É GRANDE E ELES TÊM DE SENTIR ISSO !!!!!!


todos os que forem pelas eleições antecipadas são nossos aliados, sejam eles quem forem, só o Vale e Azevedo não, foi expulso de sócio e muito bem


eh eh eh eh



bystander

Benfica: treino fechado e conferência cancelada

O plantel do Benfica vai preparar o clássico com o F.C. Porto à porta fechada. Ao contrário do que estava previsto, os encarnados vão trabalhar longe dos olhares dos jornalistas, que, normalmente, podem assistir aos primeiros 15 minutos da sessão. A conferência de imprensa com um jogador, agendada para esta sexta-feira, foi cancelada.

Ontem (quinta-feira), os responsáveis encarnados informaram que o treino teria lugar às 10.30 horas e que se realizaria uma conferência após os trabalhos. Ao final do dia os meios de comunicação social foram informados de que a sessão passava para as 16.30. Esta manhã, o responsável pelo gabinete de comunicação avisou que o treino seria fechado e que não seriam prestadas declarações.

A única explicação dada para o sucedido é que se trata de uma decisão dos responsáveis da SAD encarnada e da equipa técnica, desconhecendo-se o seu fundamento.

O Benfica joga este domingo no Dragão, em partida da 27ª jornada da Bwin Liga. Com o título entregue ao F.C. Porto, os encarnados, que ocupam a quarta posição, lutam pelo segundo lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões.

A formação orientada por Fernando Chalana não vence há três jogos: empatou no Bessa (0-0), perdeu na Luz frente à Académica (3-0) e foi eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting (3-5).

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=941905&div_id=1456

e eis que começam os blackouts......

Elvecchio

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar

Sim, mas é para ficar à porta durante o jogo?

Eu sei que não vamos ficar por aqui e que no jogo com o Belem vamos querer continuar com as nossas acções. O problema está na atitude que devemos tomar nesse jogo. A grande maioria não quer sacrificar a sua paixão pelo Benfica e deixar de assistir ao jogo. Eu compreendo isso mas não posso concordar. É a mesma coisa que um homem ser enganado pela mulher ou vice versa e não pôr fim ao casamento. Gosta muito dela e tal ... não tem coragem ... blá blá blá. Por isso acredito que depois da MANIF o xeque mate seria ninguem ir ao jogo. Conseguem imaginar o que seria? O senhor entrar para o seu camarote e não estar lá praticamente ninguem????

É A BEM DO BENFICA PENSEM NISSO!

sete

façam isso com muita calma,e entelegencia,não é a ofender que nós conseguimos algo :slb2:

Bola7

Citação de: bystander em 18 de Abril de 2008, 11:29
Benfica: treino fechado e conferência cancelada

O plantel do Benfica vai preparar o clássico com o F.C. Porto à porta fechada. Ao contrário do que estava previsto, os encarnados vão trabalhar longe dos olhares dos jornalistas, que, normalmente, podem assistir aos primeiros 15 minutos da sessão. A conferência de imprensa com um jogador, agendada para esta sexta-feira, foi cancelada.

Ontem (quinta-feira), os responsáveis encarnados informaram que o treino teria lugar às 10.30 horas e que se realizaria uma conferência após os trabalhos. Ao final do dia os meios de comunicação social foram informados de que a sessão passava para as 16.30. Esta manhã, o responsável pelo gabinete de comunicação avisou que o treino seria fechado e que não seriam prestadas declarações.

A única explicação dada para o sucedido é que se trata de uma decisão dos responsáveis da SAD encarnada e da equipa técnica, desconhecendo-se o seu fundamento.

O Benfica joga este domingo no Dragão, em partida da 27ª jornada da Bwin Liga. Com o título entregue ao F.C. Porto, os encarnados, que ocupam a quarta posição, lutam pelo segundo lugar, que dá acesso à Liga dos Campeões.

A formação orientada por Fernando Chalana não vence há três jogos: empatou no Bessa (0-0), perdeu na Luz frente à Académica (3-0) e foi eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting (3-5).

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=941905&div_id=1456

e eis que começam os blackouts......
é tempo deles falarem pouco e trabalharem mt...


Superga1949

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 09:25
Asroma acorda se fazes favor , é tempo de agir ! Sempre a tratar os jogadores como meninos ! É impossivel descermos mais baixo ! Mesmo ganhando no dragão, que é praticamente impossivel continuamos em 4o ! Como viste na quarta feira , o apoio não é a arma mais importante para ganhar jogos, mas sim a competência dos nossos dirigentes ! E os nossos não a têm !

Acorda ?! Foda-se tu aprende a ler os topicos que escrevi anteriormente , Ja me viste dizer que estou oficialmente contra esta manifestação ?! eu sou e´contra o timing que ela se apresenta.

Muitos de voces nem se dignam a ver os topicos anteriores , tem palas e só a vossa ideia é que prevalece.

Pela logica de alguns ( são mesmo poucos aqueles que aqui conseguem escrever algo com sentido ) Vamos mesmo piorar aquilo que já está mau.

Ou agora isto quer dizer que estou contra a manifestação ou que tenho de acordar blablabla

O benfica precisa de um abanão destes mas existe alturas para tudo.

Ritxinha

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:22
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:20
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar

Sim, mas é para ficar à porta durante o jogo?

Eu sei que não vamos ficar por aqui e que no jogo com o Belem vamos querer continuar com as nossas acções. O problema está na atitude que devemos tomar nesse jogo. A grande maioria não quer sacrificar a sua paixão pelo Benfica e deixar de assistir ao jogo. Eu compreendo isso mas não posso concordar. É a mesma coisa que um homem ser enganado pela mulher ou vice versa e não pôr fim ao casamento. Gosta muito dela e tal ... não tem coragem ... blá blá blá. Por isso acredito que depois da MANIF o xeque mate seria ninguem ir ao jogo. Conseguem imaginar o que seria? O senhor entrar para o seu camarote e não estar lá praticamente ninguem????

É A BEM DO BENFICA PENSEM NISSO!

Por mim alinho.