Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ig35648


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Pedro Neto

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 10:56
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 10:54
Atenção aos comentários mais brejeiros e, visto que ontem avisei duas vezes e parece que ninguém respeita, comentários fora do âmbito da manifestação vão ser apagados. Quem não gosta, quem não percebe, quem não concorda, tem muitos tópicos para desabafar sobre o Benfica. Aqui, quer-se respeito por quem teve a ideia, a incentiva e vai participar na manifestação. Não vão haver mais avisos.
o q eu referi agora está dentro do âmbito deste topico, certo?
seria interessante fazer o q eu sugeri n?

Não é contigo, obviamente.

Bleach

Telefonaram me agora da lusa para pedirem dados sobre  o que se vai passar...acho que disse tudo, espero que seja bem publicado.

Ritxinha

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 10:56
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 10:54
Atenção aos comentários mais brejeiros e, visto que ontem avisei duas vezes e parece que ninguém respeita, comentários fora do âmbito da manifestação vão ser apagados. Quem não gosta, quem não percebe, quem não concorda, tem muitos tópicos para desabafar sobre o Benfica. Aqui, quer-se respeito por quem teve a ideia, a incentiva e vai participar na manifestação. Não vão haver mais avisos.
o q eu referi agora está dentro do âmbito deste topico, certo?
seria interessante fazer o q eu sugeri n?
Eu acho que sim, porque se é manifestação, temos que relembrar a alguém o que prometeu que fazia e não fez.

HaJa_LaDy

Já valeu a pena a luta. Sinceramente, não pensei que pudesse ter tanta visibilidade na Imprensa. O essencial para amanhã é fazer uma manifestação ordeira, bem comportada e, como disse o Bakero, sem palavras ofensivas e ordinárias. Espero que haja alguém que consiga coordenar isto. A partir de agora, para a frente é que é caminho.


Concordo. A nossa luta é por um Benfica melhor!
Pessoalmente quero mais profissionalismo nas questões do futebol. O meu sonho é o renascer do "Benfica demolidor" como diz o Strata. Mas acho que também não podemos esquecer o que de bom LFV fez e como sei que o coração anda sobreposto à razão, peço a todos  muitas "palavras de ordem e luta com fervor" mas com contenção na linguagem e sem ofensas.

acima de tudo

BBBEEEEEFFFFIIIIIIIICCCCAAAAAAA PUM PUM PUM[/color]

Manuel Costa

a OPOSIÇÂO não é este ou aquele rosto mais ou menos conhecido, são todos os que querem ver LFV no olho da rua,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo,

com ele demitido abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre váriias Listas concorrentes aos Corpos Sociais

blog benficaatemorrer

Deve-se por também em causa a continuidade daqueles tipos que já moram no Benfica, que pertencem a cargos que vão ficando de direcção em direcção... Aqueles que embora com menos poder, quando se juntão todos podem ter uma força muito grande nas tomadas de decisão!

Perguntem ao Vieira que é que impediu que o Berardo tivesse ajudado o Benfica a ter uma equipa recheada com melhores jogadores...

Falo do que sei... :slb2:

Borgas_SLB

Pessoal atenção a todos aqueles que querem assinar o abaixo assinado, ficam aqui excertos dos estatutos.

Para poderem assinar têm de ter mais de 1 ano de sócio e serem sócios efectivos.

Além disso têm de estar presentes na AG sob pena de ficarem impedidos de votar ou concorrer a eleições durante 2 anos.


Falta dizer que para que se realize a AG extraordinária são necessárias assinaturas de 0,5% dos sócios (cerca de 1000 assinaturas) e para a mesma ocorrer tê de estar presentes 4/5 dos sócios (cerca de 800) que assinarem o abaixo assinado.




pimp

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 10:51
Já valeu a pena a luta. Sinceramente, não pensei que pudesse ter tanta visibilidade na Imprensa. O essencial para amanhã é fazer uma manifestação ordeira, bem comportada e, como disse o Bakero, sem palavras ofensivas e ordinárias. Espero que haja alguém que consiga coordenar isto. A partir de agora, para a frente é que é caminho.
Concordo contigo, mas acho que vai ser impossivel controlar isso.
Os animos e estao bastante exaltados e a falta de esclarecimentos assim como a sucessao de mentiras que este senhor tem dado aos Benfiquistas tem sido por demais e como este se falta de desrespeitar o Benfica todos os dias acho que é pedir demais que nao o desrespeitem.

Não digo com isto que sou a favor de uma contestação com insultos, simplesmente acho que nesta altura acho muito pouco provavel que se consiga fazer uma MANIF completamente 'ordeira'.

Acima de tudo acho que é importante é irmos la mostrar o desagrado a este senhor e fazer ver que o novo ciclo é ele ir embora... tao somente isso.

Ao menos Já marcamos uma posição!

É por este tipo de MANIFS que se ve a força do Benfica e que tao mal é aproveitada por aquele Oportunista.

Um abraço aos Verdadeiros, aos que sentem o Benfica e que lutam por um Benfica melhor!

mulderone666

Muita boa iniciativa.

Pena é eu estar em frança senao tambem marcava presença.

Espero que apareça muita gente para obrigar o LFV a pedir a sua demissao porque por agora nao esta com ideias de pedir eleiçoes anticipadas (cf declaraçoes do LFV hoje na imprensa).

Elvecchio

Citação de: HaJa_LaDy em 18 de Abril de 2008, 10:58
Já valeu a pena a luta. Sinceramente, não pensei que pudesse ter tanta visibilidade na Imprensa. O essencial para amanhã é fazer uma manifestação ordeira, bem comportada e, como disse o Bakero, sem palavras ofensivas e ordinárias. Espero que haja alguém que consiga coordenar isto. A partir de agora, para a frente é que é caminho.


Concordo. A nossa luta é por um Benfica melhor!
Pessoalmente quero mais profissionalismo nas questões do futebol. O meu sonho é o renascer do "Benfica demolidor" como diz o Strata. Mas acho que também não podemos esquecer o que de bom LFV fez e como sei que o coração anda sobreposto à razão, peço a todos  muitas "palavras de ordem e luta com fervor" mas com contenção na linguagem e sem ofensas.

acima de tudo

BBBEEEEEFFFFIIIIIIIICCCCAAAAAAA PUM PUM PUM[/color]

Faço minhas as tuas palavras e pior que não conseguirmos os nossos objectivos seria reeditarmos o triste espéctaculo da década de 90 quando enxovalhámos o SAUDOSO JORGE DE BRITO! COMO BENFIQUISTA FOI A MAIOR VERGONHA DA MINHA VIDA!

Manuel Costa

Citação de: mulderone666 em 18 de Abril de 2008, 11:02
Muita boa iniciativa.

Pena é eu estar em frança senao tambem marcava presença.

Espero que apareça muita gente para obrigar o LFV a pedir a sua demissao porque por agora nao esta com ideias de pedir eleiçoes anticipadas (cf declaraçoes do LFV hoje na imprensa).

para LFV o que hoje é verdade, amanhã é mentira


;D

Lord_of_Tuborg

boa iniciativa.... e foi organizada por adeptos normalissimos e desconhecidos só espero é k amanhã durante a manif não aparecam "os notaveis" a aproveitarem-se disto...

é bom que a comunicacao social saiba que isto foi organizado por adeptos desconhecidos e não pelos "notaveis" que de certeza se aparecerem é mesmo só po show off e para serem entrevistados.

amanha lá estou ás 15h como adepto desconhecido e como sócio a pedir eleições antecipadas ordeiramente e sem insultos, acho que isto ainda é uma democracia....

MANOCAS37

só espero que quando lá chegarem não terem um batalhão de policias a vossa espera

Chuinga

Eu sou totalmente a favor de uma exigência, de um sentimento de revolta de tal forma que ponha os jogadores, os técnicos e os dirigentes a pensar que se não dão tudo pelo Benfica, vão sofrer na pele...
Mas quem é que vai estar no estádio a essa hora? Seria bom marcar para quando a nossa equipa estivesse a saír para estágio, ou então quando regressar da terriola dos hipopotamos!!!!Mas não pode ser com falinhas mansas, vamos fazer com que tenham novamente receio dos sócios e que quando tomem decissões pensem, será que os sócios aprovam esta situação??? :bandeiraslb: