Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

DannyDevil



Keiroxes

Há aqui pessoal q diz q alguns users têm memória curta,n se preocupem q infelizmente com o estado actual das coisas num instante nos lembramos de como o SLB era à uns anos atrás,infelizmente desde q ganhamos o campeontao é só regredir,enfim tenho mto medo de ver onde isto vai parar,e ou mto m engano ou a proxima epoca ainda vai ser pior,a começar pela saída doa melhores jogadores da equipa.
Temos q acordar,n podemos viver sempre do passado e do q ja foi feito,mas sim olhar pro presente e vereficar q tdo o q foi feito de bom por esta direcção esta a ser destruido por essa mesma direcção,dps de terem construido uma equipa campea como é q se explica q a tenham destruido em tão pouco tempo,ha certas coisas q n consigo compreender.E mto se fala aqui da saude financeira do SLB,mas só qd esta direcção sair é q se verá se existe assim uma saude financeira tão boa.
Siga a manif e um pedido de esclarecimentos,LFV dá a cara agr.

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 12:36
--------------------------------------------------------------------------------



Póvoa de Varzim
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 12:28:02

Citação de: Ritxinha em Hoje às 12:26:33
Citação de: tcondeco em Hoje às 12:25:04
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?


Há quem goste de viver mesmo na merda..... Isto é tão triste!  

é uma questão de hábito...  


Merda são alguns comentarios que se vêm por aqui :

Infiltrados, Vamos levar cartazes,....

Tenham bom senso e não caiam na redicularidade !!! Vamos ser gozados mais uma vez e com toda a razão.....
Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica..
Vejo que isto se esta a tornar uma verdadeira palhaçada !

Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica?? verdadeira palhaçada??
ha quantos anos acompanha o benfica?
alguma vez foi a jogo no antigo estadio?
isto comparado com outros tempos.. parece que hoje ainda damos beijinhos e abraços a quem anda a estragar o nosso benfica.

Jakub

Chega de vergonha!!

Essa do "quero ver quem é que avança..." é muito pouco...esforçem-se mais...

SE o Sport Lisboa e Benfica tivesse como único e credível timoneiro Luis Filipe Vieria, meus amigos, tavámos nós bem FODIDOS...com todas as letrinhas...

Manuel Costa

somos uma força benfiquista,

vamos fazer vergar LFV


VIVA O BENFICA


RICARDINHO_10

isto assim é que nao pode continuar... lfv rua!!!!
sabado la estarei por um benfica dos benfiquistas   :slb2:


Keiroxes

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 12:39
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Ganha mas é o que as burras ganham em maio!!!!!

Não sei se viram mas no jornal nacional da TVI de ontem ás 20.00 foi feita uma sondagem por televoto onde se pergunatava se o LFV se devia demitir.
Os resultados foram:

25% NÃO
75% SIM

Ja sei que foram so lagartos e tripeiros a votar e é por isso que queremos as eleições antecipadas: Para nós podermos votar tambem ...

Os lagartos e tripeiros votaram no NAO,eles estão mais do satisfeitos com o LFV à frente do BENFICA. :disgust:

rkc

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 12:42
Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 12:36
--------------------------------------------------------------------------------



Póvoa de Varzim
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 12:28:02

Citação de: Ritxinha em Hoje às 12:26:33
Citação de: tcondeco em Hoje às 12:25:04
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?


Há quem goste de viver mesmo na merda..... Isto é tão triste!  

é uma questão de hábito...  


Merda são alguns comentarios que se vêm por aqui :

Infiltrados, Vamos levar cartazes,....

Tenham bom senso e não caiam na redicularidade !!! Vamos ser gozados mais uma vez e com toda a razão.....
Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica..
Vejo que isto se esta a tornar uma verdadeira palhaçada !

Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica?? verdadeira palhaçada??
ha quantos anos acompanha o benfica?
alguma vez foi a jogo no antigo estadio?
isto comparado com outros tempos.. parece que hoje ainda damos beijinhos e abraços a quem anda a estragar o nosso benfica.

Realmente tenho pena que este pessoal não tenha noção que caso o 0-3 de sexta tivesse acontecido à 20 anos, tinha sido muito diferente...

slutsky

Este site tem 21035 users registados!

Se metade aparecerem na manifestação já é um enorme, estrondoso sucesso!

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 12:45
RUA SENHOR VIEIRA! VA-SE EMBORA
rua senhor vieira??
tao pouco?
RUA SENHOR VIEIRA E LEVE A SUA ESCUMALHA A REBOQUE

homemsumol

Citação de: slutsky em 18 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: homemsumol em 18 de Abril de 2008, 12:28
Embora respeite a opinião de quem está a favor de eleições antecipadas, pedia apenas o seguinte:

Qual é a alternatível viável e credível que existe neste momento?

Não pretendo defender o LFV ou esta direcção com a minha pergunta, mas não vejo ninguem neste momento com condições para se chegar afrente. Quantos dos nomes avançados para presidente no lugar do LFV demonstrou até agora um plano ou ideias para provar que ao ser eleito iria haver uma gestão equilibrada e correcta do clube em todos os sectores?

Não pretendo com isto estar contra niguem ou a favor de ninguem também, gostaria apenas de discutir as opções existentes para o nosso clube, porque sei que todo nós apenas desejamos o melhor para o mesmo e apenas discutindo (no bom sentido) todas as opções existentes poderemos chegar a melhor solução para o Sport Lisboa e Benfica.

E PLURIBUS UNUM

Só se formam listas e projectos quando houver eleições marcadas!

De momento a luta é PARA MARCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Percebo isso, mas a minha questão é apenas a seguinte:

Na eventualidade de existirem já eleições antecipadas, quais as alternativas viaveis e credíveis que existem?

Eu não vejo ninguem. Pelo menos até agora e tal como disse, vejo sempre os mesmos a falar para os joranis e CS em geral quando as coisas correm mal, mas quando correm bem não aparecem a congratularem-se pelo facto do clube estar bem. É só isso. Também estou descontente, e muito com o estado actual das coisas, mas se é para ir para lá um qualquer caido de para-quedas, sem ideias nem projecto, nem nada, de que serve?

Espero ter me feito entender sobre o porquê da minha questão. Tal como já disse, respeito qualquer opinião idêntica ou contrária a minha, apenas quero é discutir as opções existentes por forma a escolher a melhor para o clube e neste momento não vejo nenhuma oposição credível que me leve a acreditar que poderiamos mudar para melhor.

E PLURIBUS UNUM

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:45
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 12:42
Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 12:36
--------------------------------------------------------------------------------



Póvoa de Varzim
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 12:28:02

Citação de: Ritxinha em Hoje às 12:26:33
Citação de: tcondeco em Hoje às 12:25:04
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?


Há quem goste de viver mesmo na merda..... Isto é tão triste!  

é uma questão de hábito...  


Merda são alguns comentarios que se vêm por aqui :

Infiltrados, Vamos levar cartazes,....

Tenham bom senso e não caiam na redicularidade !!! Vamos ser gozados mais uma vez e com toda a razão.....
Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica..
Vejo que isto se esta a tornar uma verdadeira palhaçada !

Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica?? verdadeira palhaçada??
ha quantos anos acompanha o benfica?
alguma vez foi a jogo no antigo estadio?
isto comparado com outros tempos.. parece que hoje ainda damos beijinhos e abraços a quem anda a estragar o nosso benfica.

Realmente tenho pena que este pessoal não tenha noção que caso o 0-3 de sexta tivesse acontecido à 20 anos, tinha sido muito diferente...
à 20 anos atrás já tava tudo resolvido