Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária



ednilson

Lembram-se da faixa "Acabou a PalhaSADa"? Qualquer coisa do género...

Manuel Costa

os NN e os Diabos Vermelhos vão estar representados na MANIF, alguns já o disseram aqui, enquanto sócios do Benfica

Jakub

" Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra, ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles ai vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável, extraordinária massa associativa! "

Amanhã é um dos jogos mais importantes do nosso futuro...



Tem que ser! Viva o Sport Lisboa e Benfica!


pedroazores

AS CLAQUES, COM A EXPERIÊNCIA QUE TÊM É QUE PODERIA PREPARAR UMAS FAIXAS E CARTAZES!

inc0gnit

nao é preciso experiencia nenhuma lol.
é preciso ter um pano, tintas e pinceis

Bzzoiro

Casas do Benfica podem esquecer, após o envio de um mass mail para diversas casas, não surpreendentemente recebi uma resposta a defender o Sr. Vieira.

Aqui fica a resposta:


CitaçãoOlá Caro Consócio,

Dirijo-me a si sem saber se de facto é sócio do SLB, mas parto do principio que pertence à grande nação Benfiquista.

De facto muita coisa temos que ajudar a mudar no nosso Benfica, não tenho é a certeza que as eleições antecipadas que sugere venham resolver os reais problemas do SLBenfica.

Quando a Direcção liderada por Manuel Vilarinho e secundada por Filipe Vieira chegou ao Benfica o glorioso estava nas condições que todos nós sabemos, mas que lhe posso ajudar a lembrar, descrédito completo das Instituições Financeiras, dividas de curto prazo a fornecedores que impediam a movimentação das contas bancárias, um estádio que embora grandioso era muito oneroso, uma equipa de futebol sem qualidade. Hoje e a fazer fé em todos os relatórios apresentados inclusivamente pela CMVM, podemos ter orgulho na Direcção que está à frente dos destinos do clube, porque estabilizou o clube financeiramente, construiu um Estádio funcional e capaz de gerar receita, construiu um Centro de Estágio para os atletas do clube, gerou mais valias com a venda de atletas, aumentou significativamente o número de associados, graças ao KIT Sócio, criou um Departamento de Formação e Prospecção capaz de no futuro nos trazer atletas de nível internacional,... entre outras que agora seria moroso expôr.

É inegável a enorme capacidade que os gestores do Benfica têm, não podendo esquecer o trabalho realizado pela Direcção especialmente pelos  Dr.Manuel Vilarinho, Sr Luis Filipe Vieira, Sr Mário Dias, Dr Alcino António, Dr Fernando Tavares e Dr Rui Cunha, para além do profissionalismos dos Administradores da SAD, em especial o Dr Domingos Soares Oliveira.

Nos tempos de hoje os Clubes com a dimensão Mundial que o Benfica tem deviam estar discutir o modelo de Gestão que pretendem, e na minha óptica procurar investidores que pretendam obter dividendos do investimento que eventualmente façam na SAD do Benfica, os mecenas e as operações coração chegaram ao fim. Com a Lei Bosman tudo mudou no Futebol, o fosso entre os clubes é agora enormissimo e reduz-se o núcleo de grandes na Europa em função do poderio económico injectado por qualquer Multimilionário Russo ou Americano.

O Benfica é dos Sócios, como o é o Man United e o Chelsea, só que estes são pertença na sua totalidade por Multimilionários, será que os adeptos têm por isso menos paixão ? não creio,têm é neste momento mais alegrias e vitórias desportivas.

Os sócios têm a palavra e são obviamnete livres de se expressar, mas tendo em conta o momento actual sugeria antes fosse feito um apelo à presença maciça nos Estádio da Luz nos dois jogos que faltam e no jogo da Amadora, só concebo a presença no estádio para apoiar a equipa e gritar bem alto SLB, Glorioso SLB....

Caro Consócio, aproveito a oportunidade para o informar que existem inumeras Casas, Filiais e Delegações do SLB, que para além de facultarem aos associados, a prestação de serviços de bar na sua sede promovem a organização de excursões para assistir aos jogos na Luz, dirija-se à mais próxima da sua residência e apoie o Benfica a conseguir os objectivos minimos a que se prpôs.

pedriouf

Eu levo umas cartolinas ... não tenho muito jeito para faixas e de momento também não estava a ver como as ia fazer com tão pouco tempo :(

   Vá malta ... apoiem.se nisto ! Organizem.se q eu mais à tarde volto cá para ler ;)

MxPxFx

Incrível é como há muitos que pedem calma e que acham que agora é mau... melhor agora, assim apanham o LFV desprevenido! Em 2009 ele já terá feito N planos e arranjando 1001 formas de não saír de qualquer forma... melhor assim, apanhá-lo com as calças pelos calcanhares!!!

Melhor lixar-se agora a 2009/2010 e termos 2010/11 já bem melhor.... antes assim do que ele saír em 2009, e 2010, 2011, 2012 e quem sabe mais estarem completamente lixadas!!!

rkc

Citação de: carlosasvs em 18 de Abril de 2008, 13:08
Que vergonha!!!!!! Pessoas que se dizem benfiquistas meterem-se a lado do porco do bimbo na "guerra" pintos, arbitragens, coroados, oliveirinhas, etc VS  Filipe vieira
Como benfiquista sinto-me enojado com estas atitudes. E podem contar comigo, lá estarei no mesmo local na mesma hora para defender o Vieira e acima de tudo o BENFICA.
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Ou defendes o LFV, ou o benfica... As 2, de momento, é complicado. Ou então estás longe de saber o que é o BENFICA e pensas que estás a falar da Sonae...

pedroazores

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 13:09
Citação de: carlosasvs em 18 de Abril de 2008, 13:08
Que vergonha!!!!!! Pessoas que se dizem benfiquistas meterem-se a lado do porco do bimbo na "guerra" pintos, arbitragens, coroados, oliveirinhas, etc VS  Filipe vieira
Como benfiquista sinto-me enojado com estas atitudes. E podem contar comigo, lá estarei no mesmo local na mesma hora para defender o Vieira e acima de tudo o BENFICA.
:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
ignorante

ACHO PIADA QUE TODOS OS QUE SAO A FAVOR DE VIEIRA ACHAM QUE OS OUTROS NAO SAO BENFIQUISTAS, QUE SÓ ELES É QUE SAO VERDADEIROS, BLÁ, BLÁ, BLÁ...NENHUM RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS....VÊ SE A MAFIA QUE É!!! SALAZAR JÁ FOI!!!!

Napster

Citação de: Bzzoiro em 18 de Abril de 2008, 13:10
Casas do Benfica podem esquecer, após o envio de um mass mail para diversas casas, não surpreendentemente recebi uma resposta a defender o Sr. Vieira.

Aqui fica a resposta:


CitaçãoOlá Caro Consócio,

Dirijo-me a si sem saber se de facto é sócio do SLB, mas parto do principio que pertence à grande nação Benfiquista.

De facto muita coisa temos que ajudar a mudar no nosso Benfica, não tenho é a certeza que as eleições antecipadas que sugere venham resolver os reais problemas do SLBenfica.

Quando a Direcção liderada por Manuel Vilarinho e secundada por Filipe Vieira chegou ao Benfica o glorioso estava nas condições que todos nós sabemos, mas que lhe posso ajudar a lembrar, descrédito completo das Instituições Financeiras, dividas de curto prazo a fornecedores que impediam a movimentação das contas bancárias, um estádio que embora grandioso era muito oneroso, uma equipa de futebol sem qualidade. Hoje e a fazer fé em todos os relatórios apresentados inclusivamente pela CMVM, podemos ter orgulho na Direcção que está à frente dos destinos do clube, porque estabilizou o clube financeiramente, construiu um Estádio funcional e capaz de gerar receita, construiu um Centro de Estágio para os atletas do clube, gerou mais valias com a venda de atletas, aumentou significativamente o número de associados, graças ao KIT Sócio, criou um Departamento de Formação e Prospecção capaz de no futuro nos trazer atletas de nível internacional,... entre outras que agora seria moroso expôr.

É inegável a enorme capacidade que os gestores do Benfica têm, não podendo esquecer o trabalho realizado pela Direcção especialmente pelos  Dr.Manuel Vilarinho, Sr Luis Filipe Vieira, Sr Mário Dias, Dr Alcino António, Dr Fernando Tavares e Dr Rui Cunha, para além do profissionalismos dos Administradores da SAD, em especial o Dr Domingos Soares Oliveira.

Nos tempos de hoje os Clubes com a dimensão Mundial que o Benfica tem deviam estar discutir o modelo de Gestão que pretendem, e na minha óptica procurar investidores que pretendam obter dividendos do investimento que eventualmente façam na SAD do Benfica, os mecenas e as operações coração chegaram ao fim. Com a Lei Bosman tudo mudou no Futebol, o fosso entre os clubes é agora enormissimo e reduz-se o núcleo de grandes na Europa em função do poderio económico injectado por qualquer Multimilionário Russo ou Americano.

O Benfica é dos Sócios, como o é o Man United e o Chelsea, só que estes são pertença na sua totalidade por Multimilionários, será que os adeptos têm por isso menos paixão ? não creio,têm é neste momento mais alegrias e vitórias desportivas.

Os sócios têm a palavra e são obviamnete livres de se expressar, mas tendo em conta o momento actual sugeria antes fosse feito um apelo à presença maciça nos Estádio da Luz nos dois jogos que faltam e no jogo da Amadora, só concebo a presença no estádio para apoiar a equipa e gritar bem alto SLB, Glorioso SLB....

Caro Consócio, aproveito a oportunidade para o informar que existem inumeras Casas, Filiais e Delegações do SLB, que para além de facultarem aos associados, a prestação de serviços de bar na sua sede promovem a organização de excursões para assistir aos jogos na Luz, dirija-se à mais próxima da sua residência e apoie o Benfica a conseguir os objectivos minimos a que se prpôs.
Algumas coisas nao mudaram entao

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 12:59
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol

há muito sítio junto aos Pavilhões EDP e Açoreana para nos abrigarmos
levas chapeu de chuva.
chapeu de chuva é proibido no interior do estadio e pavilhões e nao no interior do recinto. junto à estatua do rei eusebio ou junto ao media markt podes usar chapeu de chuva.

Mipa

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 13:04
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol
EU VOU!
ritxinha, dsc la, es uma das amigas do coelho?
Eu sou uma das amigas do Coelho e infelizmente não vou poder estar amanhã na Luz (nem vou estar em Lisboa sequer) mas várias pessoas minhas amigas vão lá estar e no jogo com o Belenenses lá estarei.