Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

BigSLB


SHARK_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 13:30
Grande Bleach!  :bow2: :bow2: :bow2: :cool2:

mt mt bem

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


a noticia da manif veio no jornal de noticias e 24 horas, que tenha visto

Mipa

No record e no jogo tb falam e  já vi na sic notícias no jornal de desporto

JoMi¹¹

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 10:07
Só uma coisinha...

Epá, amanhã não se ponham é com palavrões ao Vieira. Não se esqueçam que, para o mal ou para o bem, ele é o presidente legítimo do nosso clube, e merece respeito por isso.

Quero ouvir vozes de contestação, quero ouvir vivas ao Benfica, não quero que o movimento perca todo o imenso crédito ao ir por uma conduta sem nível. Isso é que não!

Por isso mesmo é que é preciso haver uma especie de "chefe" para dar a cara...

Bzzoiro

A manif foi divulgada pelos seguintes orgãos da Comunicação Social:

  • O Jogo
  • Sol
  • Sic Notícias
  • Jornal de Notícias
  • 24 Horas
  • Record
  • Agência Lusa
  • Destak
  • RTP

Quem souber mais que avise


Elvecchio

Citação de: Bzzoiro em 18 de Abril de 2008, 13:10
Casas do Benfica podem esquecer, após o envio de um mass mail para diversas casas, não surpreendentemente recebi uma resposta a defender o Sr. Vieira.

Aqui fica a resposta:


CitaçãoOlá Caro Consócio,

Dirijo-me a si sem saber se de facto é sócio do SLB, mas parto do principio que pertence à grande nação Benfiquista.

De facto muita coisa temos que ajudar a mudar no nosso Benfica, não tenho é a certeza que as eleições antecipadas que sugere venham resolver os reais problemas do SLBenfica.

Quando a Direcção liderada por Manuel Vilarinho e secundada por Filipe Vieira chegou ao Benfica o glorioso estava nas condições que todos nós sabemos, mas que lhe posso ajudar a lembrar, descrédito completo das Instituições Financeiras, dividas de curto prazo a fornecedores que impediam a movimentação das contas bancárias, um estádio que embora grandioso era muito oneroso, uma equipa de futebol sem qualidade. Hoje e a fazer fé em todos os relatórios apresentados inclusivamente pela CMVM, podemos ter orgulho na Direcção que está à frente dos destinos do clube, porque estabilizou o clube financeiramente, construiu um Estádio funcional e capaz de gerar receita, construiu um Centro de Estágio para os atletas do clube, gerou mais valias com a venda de atletas, aumentou significativamente o número de associados, graças ao KIT Sócio, criou um Departamento de Formação e Prospecção capaz de no futuro nos trazer atletas de nível internacional,... entre outras que agora seria moroso expôr.

É inegável a enorme capacidade que os gestores do Benfica têm, não podendo esquecer o trabalho realizado pela Direcção especialmente pelos  Dr.Manuel Vilarinho, Sr Luis Filipe Vieira, Sr Mário Dias, Dr Alcino António, Dr Fernando Tavares e Dr Rui Cunha, para além do profissionalismos dos Administradores da SAD, em especial o Dr Domingos Soares Oliveira.

Nos tempos de hoje os Clubes com a dimensão Mundial que o Benfica tem deviam estar discutir o modelo de Gestão que pretendem, e na minha óptica procurar investidores que pretendam obter dividendos do investimento que eventualmente façam na SAD do Benfica, os mecenas e as operações coração chegaram ao fim. Com a Lei Bosman tudo mudou no Futebol, o fosso entre os clubes é agora enormissimo e reduz-se o núcleo de grandes na Europa em função do poderio económico injectado por qualquer Multimilionário Russo ou Americano.

O Benfica é dos Sócios, como o é o Man United e o Chelsea, só que estes são pertença na sua totalidade por Multimilionários, será que os adeptos têm por isso menos paixão ? não creio,têm é neste momento mais alegrias e vitórias desportivas.

Os sócios têm a palavra e são obviamnete livres de se expressar, mas tendo em conta o momento actual sugeria antes fosse feito um apelo à presença maciça nos Estádio da Luz nos dois jogos que faltam e no jogo da Amadora, só concebo a presença no estádio para apoiar a equipa e gritar bem alto SLB, Glorioso SLB....

Caro Consócio, aproveito a oportunidade para o informar que existem inumeras Casas, Filiais e Delegações do SLB, que para além de facultarem aos associados, a prestação de serviços de bar na sua sede promovem a organização de excursões para assistir aos jogos na Luz, dirija-se à mais próxima da sua residência e apoie o Benfica a conseguir os objectivos minimos a que se prpôs.

Alguem que avise as casas que embora possam vir a ficar sem bilhetes mais baratos para depois os poderem vender na candonga, os almoços convivio que são tanto do seu agrado vão continuar pelo que não ha que ter receio de nada ...

inc0gnit

levam megafone? se querem um gajo a coordenar... e se dizem q vao ser mais de um milhar d pessoas..para o pessoal estar td a remar po mm lado, um megafone era uma ajuda.

PS: é preciso  o pessoal legalizar-se pa usar megafone nas imediaçoes do estadio sr vieira e paulo silva? ;)


Jakub

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 13:37
levam megafone? se querem um gajo a coordenar... e se dizem q vao ser mais de um milhar d pessoas..para o pessoal estar td a remar po mm lado, um megafone era uma ajuda.

PS: é preciso  o pessoal legalizar-se pa usar megafone nas imediaçoes do estadio sr vieira e paulo silva? ;)


;D ;D ;D

Vieri

Já manifestei que não acho o timing ideal, mas se é para seguir peço-vos:

- Designem um líder com perfil para dar credibilidade ao movimento e que seja o porta-voz para com a CS.
- Mantenham o nível e não insultem ninguém.
- a manifestação tem que ser por amor ao clube e não contra alguém.

Só assim será vista como uma manifestação legítima e representativa do descontentamento dos sócios e não como uma simples arruaça de garotos.

Cumprimentos.

JoMi¹¹

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 13:30
Grande Bleach!  :bow2: :bow2: :bow2: :cool2:

Tb tenho que lhe dar os meus parabens, apesar de por vezes ser um pouco arrogante com certas pessoas :drunk:

pimp

Vai ser o Pessoal na Luz a fazer MANIF para ele ir embora...

E ele em casa com um balde de pipocas acompanhar tudo na TV e a rir-se como contra academica.

Ha que mostrar a este senhor que o Benfica é nosso e Não dele.


JoMi¹¹

Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2008, 13:39
Já manifestei que não acho o timing ideal, mas se é para seguir peço-vos:

- Designem um líder com perfil para dar credibilidade ao movimento e que seja o porta-voz para com a CS.
- Mantenham o nível e não insultem ninguém.
- a manifestação tem que ser por amor ao clube e não contra alguém.

Só assim será vista como uma manifestação legítima e representativa do descontentamento dos sócios e não como uma simples arruaça de garotos.

Cumprimentos.

...