Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:45
jOSE VEIGA Á PRESIDENCIA.

AO MENOS ALGUEM QUE TEM A ESCOLA LÁ DE CIMA...



Que medooooooooooooooo! Não digas isso nem a brincar...  :cry2:

Sergioslb4ever

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:42
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:36
agora a culpa é dos arbitros

uma coisa qu fique bem clara:
-o porto foi campeao pk foi melhor(20 e tal pontos d avanço diz tudo)
-o benfica n se pode queixar das arbitragéns..ja fomos roubados e benificiados..
-o guimaraes ta assim pk tem uma grande equipa--pk joga a bola e pk ha motivaçao pa tal
-estamos nesta situaçao pk os problemas sao internos..

a soluçao tem d ser encontrada internamente..
ja nao vale a pena arranjar desculpas

20 pontos de avanço, 8 golos ilegais em jogos cujas equipas não facilitaram porque não tinham mais de 2 jogadores emprestados por eles, critério disciplinar no mínimo ridículo, mais de 10 penaltys que ficaram por marcar a nosso favor... e quantos golos mal anulados por foras-de-jogo inexistentes? Fomos beneficiados?? Quando? ah..já sei, no jogo com o Estrela na Taça da cerveja, para no jogo a seguir sofrermos um golo 3 metros offside...
Não é pela comunicação social manipulada pelo polvo branquear o que se passa neste futebol podre que eu me esqueço do que se passou dentro dos campos. Graças a Deus, tenho olhos na cara e não é opiniões de Coroados e beija-cus ao sistema que me fazem ver de forma diferente!

isso nao serve de desculpa

o benfica tem é d gnhar os seus jogos..
tem é d jogar a bola
se marca um golo regular e nao é validado
paciencia
que marque outro a seguir
nao é por um golo qu se devem ganhar os jogos

serio eu ja tive a mesma opiniao qu tu..
"ai tal é o sistema"

serio..o prblema do benfica é qu nao joga a bola..e quando joga acaba smp por perder..
mereços mto mais nos

Carloscaramujo

ALGUEM FEZ MELHOR QUE ELE NOS ULTIMOS TEMPOS????


Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:45
jOSE VEIGA Á PRESIDENCIA.

AO MENOS ALGUEM QUE TEM A ESCOLA LÁ DE CIMA...



Que medooooooooooooooo! Não digas isso nem a brincar...  :cry2:

Wiz


ednilson

Ao pessoal que está fora...quando vierem a Portugal, nas férias, para junto da vossa familia, curtir o sol português....vão verificar que andamos a ser gozados e bem gozados à bastante tempo!!! Vocês sabem do que eu estou a falar  :whistle2:  :whistle2:

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:46
ALGUEM FEZ MELHOR QUE ELE NOS ULTIMOS TEMPOS????


Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:45
jOSE VEIGA Á PRESIDENCIA.

AO MENOS ALGUEM QUE TEM A ESCOLA LÁ DE CIMA...



Que medooooooooooooooo! Não digas isso nem a brincar...  :cry2:

Queremos pessoas decentes à frente do melhor clube do MUNDO!

Ritxinha


Dana_Skully

Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:36
agora a culpa é dos arbitros

uma coisa qu fique bem clara:
-o porto foi campeao pk foi melhor(20 e tal pontos d avanço diz tudo)
-o benfica n se pode queixar das arbitragéns..ja fomos roubados e benificiados..
-o guimaraes ta assim pk tem uma grande equipa--pk joga a bola e pk ha motivaçao pa tal
-estamos nesta situaçao pk os problemas sao internos..

a soluçao tem d ser encontrada internamente..
ja nao vale a pena arranjar desculpas

A culpa de tarmos assim n e' inteiramente das arbitragens, n ha' desculpas para o que se esta' a passar.
Mas sim o fcp apesar de tar a 20 pontos pq o BENFICA desistiu de lutar pelo campeonato, n quer dizer que n tenha sido bastante beneficiado.. mas po' caso agora isso tb n interessa.
Beneficiados lembro-me na taça da Liga, mas fomos bastantes prejudicados tanto em golos que n estavam fora de jogo principalmente e penaltys n assinalados..
O Guimarães sim, tem uma equipa com muita garra e muito unida mas tem sido desde o INICIO do campeonato MUITO levada ao colo, para não ir tãp longe basta falar dos ultimos 2 jogos.. vergonhoso. Mas ja' era de esperar foi assim que subiram de divisão e la' o presidente deles e' amiguinho do CORRUPTO..
O que eu vejo e' a nossa equipa n ser uma EQUIPA n ser unida, eu vejo ali bons jogadores mas muitos n deviam vestir a NOSSA camisola. Tanto dinheiro gasto para isto, metam os Júniores! Tamos numa altura de mudança o Rui vai vestir gravata e muitas antigas glórias estão a regressar ao clube para o ajudar, a pequenada do futebol tem estado muito bem.
Eu CULPO os jogadores nisto tudo, muitos jogadores novos que n sabem o que e' o BENFICA e depois da' nisto.Por isso não quero ca' Rubens Amorins e companhia, os nosso excelentes Júniores sabem o que e' o BENFICA..para quê apostar em gajos de fora se temos qualidade ca' dentro! Nós ADEPTOS não merecemos isto, se eles soubessem o que nos custa ver o nosso Benfica assim.. os quilometros que fazemos, o dinheiro que gastamos, o apoio que damos..
:slb2:

Mouraria

Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:46
ALGUEM FEZ MELHOR QUE ELE NOS ULTIMOS TEMPOS????


Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:45
jOSE VEIGA Á PRESIDENCIA.

AO MENOS ALGUEM QUE TEM A ESCOLA LÁ DE CIMA...


Com esta e que tu ma fazes RIr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! qeres la meter mais MERDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que medooooooooooooooo! Não digas isso nem a brincar...  :cry2:

Elvis the Pelvis

Grande iniciativa! :bow2:
Prova que afinal o Benfica não morreu, e os benfiquistas ainda querem saber do seu Clube. Eu infelizmente não vou poder estar presente, porque não vou estar em Lisboa no fim de semana, mas numa próxima podem contar comigo.

Que corra tudo bem, e que o Vieira e a sua Direcção saiam de uma vez por todas!

Viva o Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

RDBravo

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:39


Mas ainda não percebeste que esta não é uma manifestação por pessoasm, é uma manifestação pelo Benfica, o Donner foi só um exemplo, tens o exemplo do Carlos Teixeira, do Adil, do Léo...enfim.....eu gosto é do Benfica, nada mais!!!

O Donner é um erro, mas que ainda pode ser corrigido, se os benfiquistas se manifestarem nos sítios para tal, nas bancadas do próximo jogo de andebol. Carlos Teixeira? Aquele que com o plantel mais caro da Liga não venceu nada? O Adil? Que com o melhor plantel de longe do futsal português ia em 2º, foi eliminado da Taça pelos lagartos e perdeu os 2 jogos do campeonato com eles?O Léo? Que quer um contracto até aos 40 anos e que nos últimos 2 jogos só deu razão aos que não querem renovar com ele?
Para o ano o futebol do SLB estará nas mãos de quem sabe, e no geral o trabalho do LFV foi brilhante na maioria das suas vertentes. Se não conseguiu melhores resultados no futebol, é mais por culpa de disputar um campeonato que é uma mentira, do que por falta de qualidade das pessoas que ele escolheu.

MxPxFx

Citação de: SHARK_SLB em 18 de Abril de 2008, 14:37
EU SO TENHO 14

EM CADA PERNA.....

Suponho que tenhas 42 então? Atenção que estou a contar com a perna do meio!!! ehehehehe

Epah... a idade não importa... que estejam todos lá, isso SIM!!! Força aí!

Dana_Skully

Citação de: aguia-real em 18 de Abril de 2008, 16:40
kerem a demissão do LFV e depois?
quem lá metiam?

mais um vale e azevedo? ou algum daqueles "colunáveis" como o botto....


Eu por acaso não quero  :whistle2:

Carloscaramujo

Pois mas no mundo do futebol acerio ou jogas com as mesmas armas ou acontece o que está a acontecer.

Continuo a dizer nunca gostei muito do VEIGA, mas temos de dar -lhe razão, depois da sua saida o descabro foi total.

Com ele á frente do futebol aguentamos o Simão, Tivemos o Miccoli, que qd abandonou o benfica o elogiou muito, e ganhamos coisas...




Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:48
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:46
ALGUEM FEZ MELHOR QUE ELE NOS ULTIMOS TEMPOS????


Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:45
jOSE VEIGA Á PRESIDENCIA.

AO MENOS ALGUEM QUE TEM A ESCOLA LÁ DE CIMA...



Que medooooooooooooooo! Não digas isso nem a brincar...  :cry2:

Queremos pessoas decentes à frente do melhor clube do MUNDO!

Ritxinha

Citação de: Jamez em 18 de Abril de 2008, 16:49
Grande iniciativa! :bow2:
Prova que afinal o Benfica não morreu, e os benfiquistas ainda querem saber do seu Clube. Eu infelizmente não vou poder estar presente, porque não vou estar em Lisboa no fim de semana, mas numa próxima podem contar comigo.

Que corra tudo bem, e que o Vieira e a sua Direcção saiam de uma vez por todas!

Viva o Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Irás ter outras oportunidades.. Isto não se fica por aqui!