Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:47
Ao pessoal que está fora...quando vierem a Portugal, nas férias, para junto da vossa familia, curtir o sol português....vão verificar que andamos a ser gozados e bem gozados à bastante tempo!!! Vocês sabem do que eu estou a falar  :whistle2:  :whistle2:

Queres dizer que sao gozados tanto como nos aqui quando a equipa da selecçao tuga compete no Europeu e Mundial ?
NAO ACREDITO :o

ednilson

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:50
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:39


Mas ainda não percebeste que esta não é uma manifestação por pessoasm, é uma manifestação pelo Benfica, o Donner foi só um exemplo, tens o exemplo do Carlos Teixeira, do Adil, do Léo...enfim.....eu gosto é do Benfica, nada mais!!!

O Donner é um erro, mas que ainda pode ser corrigido, se os benfiquistas se manifestarem nos sítios para tal, nas bancadas do próximo jogo de andebol. Carlos Teixeira? Aquele que com o plantel mais caro da Liga não venceu nada? O Adil? Que com o melhor plantel de longe do futsal português ia em 2º, foi eliminado da Taça pelos lagartos e perdeu os 2 jogos do campeonato com eles?O Léo? Que quer um contracto até aos 40 anos e que nos últimos 2 jogos só deu razão aos que não querem renovar com ele?
Para o ano o futebol do SLB estará nas mãos de quem sabe, e no geral o trabalho do LFV foi brilhante na maioria das suas vertentes. Se não conseguiu melhores resultados no futebol, é mais por culpa de disputar um campeonato que é uma mentira, do que por falta de qualidade das pessoas que ele escolheu.

É a tua opinião, respeito, mas acho de uma .....é melhor não!!!  :slb2:

Esbutenado

Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:26
fdx nao ha por ai um gajo qu ame o clube...qu tnha uns 100 milhoes pa investir na equipa..
um gajo qu se preocupe cm o slb e qu queira ser o presidente que nos precizamos

Fonix, tivesse eu o dinheiro que tem o Berardo e ja' te dizia se alguma vez deixava chegar o Benfica a um estado destes. Em quanto e' que esta' estimado o patrimonio do Berardo? Alguem sabe?
Berardo, my man, se estas a ler isto ve la se desembolsas uns 50 milhoezitos para ver se a coisa vai ao sitio  :whistle2: :dance:

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:51
Pois mas no mundo do futebol acerio ou jogas com as mesmas armas ou acontece o que está a acontecer.

Continuo a dizer nunca gostei muito do VEIGA, mas temos de dar -lhe razão, depois da sua saida o descabro foi total.

Com ele á frente do futebol aguentamos o Simão, Tivemos o Miccoli, que qd abandonou o benfica o elogiou muito, e ganhamos coisas...




Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:48
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:46
ALGUEM FEZ MELHOR QUE ELE NOS ULTIMOS TEMPOS????


Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 16:45
jOSE VEIGA Á PRESIDENCIA.

AO MENOS ALGUEM QUE TEM A ESCOLA LÁ DE CIMA...



Que medooooooooooooooo! Não digas isso nem a brincar...  :cry2:

Queremos pessoas decentes à frente do melhor clube do MUNDO!

Pois pois pois... O Benfica precisa de renovar! Não de ter pessoas que já lá estiveram antes... Ou então, precisa de pessoas que percebam de futebol. De preferência.

Bleach

Veiga a presidencia ? Nao estraguem este topico...atenção aos iniciados..

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Abril de 2008, 16:51
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:47
Ao pessoal que está fora...quando vierem a Portugal, nas férias, para junto da vossa familia, curtir o sol português....vão verificar que andamos a ser gozados e bem gozados à bastante tempo!!! Vocês sabem do que eu estou a falar  :whistle2:  :whistle2:

Queres dizer que sao gozados tanto como nos aqui quando a equipa da selecçao tuga compete no Europeu e Mundial ?
NAO ACREDITO :o

Eu por exemplo passo férias na terra da minha mulher, e todos os primos dela trabalham em França....sou gozado pelos resultados do Benfica...não por manifestar.

:kiss:

pedroazores

CONTINUAM A DIVULGAR!!!! NAO PAREM ATÉ AMANHA! SMS'S, MAILS, LIGAM PARA OS VOSSOS AMIGOS, VOU TER QUE SAIR. CONTINUO A FAZER A MINHA PARTE. APARECEM!! APARECEREM 10000 EM ALVALADE...APARECEM AMANHA!!! DIVULGAM!!!!!!!!!!!!

1904_SLB

vá vá, o tópico é para falar da manif de amanhã. Quem está contra, não vá.

Sergioslb4ever

Citação de: Esbutenado em 18 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:26
fdx nao ha por ai um gajo qu ame o clube...qu tnha uns 100 milhoes pa investir na equipa..
um gajo qu se preocupe cm o slb e qu queira ser o presidente que nos precizamos

Fonix, tivesse eu o dinheiro que tem o Berardo e ja' te dizia se alguma vez deixava chegar o Benfica a um estado destes. Em quanto e' que esta' estimado o patrimonio do Berardo? Alguem sabe?
Berardo, my man, se estas a ler isto ve la se desembolsas uns 50 milhoezitos para ver se a coisa vai ao sitio  :whistle2: :dance:

o berardo deve ter uns 600 milhoes penso eu =)

Pleasure_+_Pain

A SportTv já passou no rodapé a notícia sobre a manifestação de amanhã. Acabei agora mesmo de ver.

pasa

nao digo o veiga a presidencia mas que ele devia la estar issi nao tenho duvidas nenhumas, apesar de tudo o que aconteceu ele trouxe estabilidade, protegeu os jogadores entre outros

RDBravo

 Eu gostava era de ver uma manif destas contra a podridão do futebol português nos últimos 20 anos, e de indignação porque um clube que vence títulos atrás de títulos à custa da batota apenas se arriscar a perder 6 pontos no campeonato e por um criminoso, corruptor ser tratado como um rei pela comunicação social...Isso é que era uma manif a sério!

Thunderboy

Presidente tem de ser alguem que sinta a alma benfiquista e não gajos que de vez em quando se lembrem que são do benfica

Pleasure_+_Pain

Ah ah ah. Estão agora mesmo a falar sobre isso. Quem é que deu informações à Agência Lusa?

DD

E a ideia de assistirem ao jogo de futsal?

Eu falo nisso porque que dá em directo na sic e teria um impacto muito grande, pois é um canal aberto