Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 17:38
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

 Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

A partir do momento que dizes que esperas que as pessoas que vão amanhã á manifestação morram afogadas, arriscas-te a que as pessoas não te respeitem. Eu por exemplo, não tenho nenhum respeito por ti, mas abstenho-me de te ofender, porque sempre me ensinaram a ter compaixão por quem mais precisa.
:cool2:

Wampyro

Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Gosto de vir aqui, sempre perco uns aninhos qd estes iluminados decidem falar  ::)

DD

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:37
Se estiverem mais de 100 pessoas já será excelente. Será a prova que o Glorioso Benfica do passado ainda não está morto, será a prova que o espírito benfiquista de querer mais e melhor não estará extinto, será a prova que ainda há pessoas que querem que este Benfica tenha um futuro risonho e que não fique no marasmo catastrófico da derrota em que se encontra.

Não acho que seja essencial conseguirem-se as assinaturas para as eleições, o que é importante é que o Portugal benfiquista veja que os adeptos do clube não estão satisfeitos com este Benfica medíocre. Só por isso valerá a pena, viva o Benfica.  :)

Querias mesmo dizer 100 ou 1000?

O0

Clau_21

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 17:30
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 17:22
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!
era quem la fosse levar uma faixa ou cartolina, se quisesse, com uma mentira que lfv disse.

Ui, acho dificil ir lá tanta gente assim, mas é bom ver algum optimismo :P
;D ;D ;D ;D :bow2:

MxPxFx

Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2008, 16:49
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:36
agora a culpa é dos arbitros

uma coisa qu fique bem clara:
-o porto foi campeao pk foi melhor(20 e tal pontos d avanço diz tudo)
-o benfica n se pode queixar das arbitragéns..ja fomos roubados e benificiados..
-o guimaraes ta assim pk tem uma grande equipa--pk joga a bola e pk ha motivaçao pa tal
-estamos nesta situaçao pk os problemas sao internos..

a soluçao tem d ser encontrada internamente..
ja nao vale a pena arranjar desculpas

A culpa de tarmos assim n e' inteiramente das arbitragens, n ha' desculpas para o que se esta' a passar.
Mas sim o fcp apesar de tar a 20 pontos pq o BENFICA desistiu de lutar pelo campeonato, n quer dizer que n tenha sido bastante beneficiado.. mas po' caso agora isso tb n interessa.
Beneficiados lembro-me na taça da Liga, mas fomos bastantes prejudicados tanto em golos que n estavam fora de jogo principalmente e penaltys n assinalados..
O Guimarães sim, tem uma equipa com muita garra e muito unida mas tem sido desde o INICIO do campeonato MUITO levada ao colo, para não ir tãp longe basta falar dos ultimos 2 jogos.. vergonhoso. Mas ja' era de esperar foi assim que subiram de divisão e la' o presidente deles e' amiguinho do CORRUPTO..
O que eu vejo e' a nossa equipa n ser uma EQUIPA n ser unida, eu vejo ali bons jogadores mas muitos n deviam vestir a NOSSA camisola. Tanto dinheiro gasto para isto, metam os Júniores! Tamos numa altura de mudança o Rui vai vestir gravata e muitas antigas glórias estão a regressar ao clube para o ajudar, a pequenada do futebol tem estado muito bem.
Eu CULPO os jogadores nisto tudo, muitos jogadores novos que n sabem o que e' o BENFICA e depois da' nisto.Por isso não quero ca' Rubens Amorins e companhia, os nosso excelentes Júniores sabem o que e' o BENFICA..para quê apostar em gajos de fora se temos qualidade ca' dentro! Nós ADEPTOS não merecemos isto, se eles soubessem o que nos custa ver o nosso Benfica assim.. os quilometros que fazemos, o dinheiro que gastamos, o apoio que damos..
:slb2:

Se tivesses lido a história do RUBEN AMORIM... não terias coragem de beliscar o seu benfiquismo.. não quero com isto dizer que merece cá estar e é bom jogador, porque não conheço mas mais benfiquista que ele dificilmente apanhas por aí...

DD

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:33
Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:32
vocês não sabem , são "putos", Irresponsáveis, mas aquele clube que vocês dizem gostar, o que eu duvido e muito, é um clube de regras e de pessoas de bem, aquelas pessoas que o fundaram e os que por estes anos fora o engrandeceram tornando-o no maior clube de Portugal e num dos mais respeitados e temidos do mundo sentir-se-iam completamente revoltados com a vossa atitude. :bandeiraslb: :bandeiraslb2:


Os putos estão a tentar fazer algo por um clube que já foi a maior referencia desportiva do páis,tu avozinho és pago pelo capachos para o defender???????

 Não podias respeitar quem não concorda contigo? Se achas que para apoiar o LFV é preciso ser pago, eu então acho que quem quer a sua demissão é pago pelo Pinto da Bosta, para calar quem mais fez para pô-lo na prisão!

Não sabia que o porco mor andava a pagar para irmos...Tb quero o meu dinheiro  :2funny:

Pedro Neto

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 17:39
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:37
Se estiverem mais de 100 pessoas já será excelente. Será a prova que o Glorioso Benfica do passado ainda não está morto, será a prova que o espírito benfiquista de querer mais e melhor não estará extinto, será a prova que ainda há pessoas que querem que este Benfica tenha um futuro risonho e que não fique no marasmo catastrófico da derrota em que se encontra.

Não acho que seja essencial conseguirem-se as assinaturas para as eleições, o que é importante é que o Portugal benfiquista veja que os adeptos do clube não estão satisfeitos com este Benfica medíocre. Só por isso valerá a pena, viva o Benfica.  :)

Querias mesmo dizer 100 ou 1000?

O0

100, já era óptimo ter lá essa gente toda. Interessa é a atitude de não-conformismo com o Benfica medíocre. Não quero um Benfica sempre derrotado, governado por gente medíocre com interesses que desconheço. Isso não, quero um Benfica à Benfica.

fmb

fdx, ha aqui tanto pessoal que louvo por serem criticos do vieira desde a primeira hora, que agora, quando rpecisamos deles, nao podem ir!!!!
tambem desmarquei cenas, conheço pessoas que desmarcaram cenas ainda mais importantes!!!

APAREÇAM!!! PRECISAMOS DE TODOS!!!

MxPxFx

Citação de: Esbutenado em 18 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:26
fdx nao ha por ai um gajo qu ame o clube...qu tnha uns 100 milhoes pa investir na equipa..
um gajo qu se preocupe cm o slb e qu queira ser o presidente que nos precizamos

Fonix, tivesse eu o dinheiro que tem o Berardo e ja' te dizia se alguma vez deixava chegar o Benfica a um estado destes. Em quanto e' que esta' estimado o patrimonio do Berardo? Alguem sabe?
Berardo, my man, se estas a ler isto ve la se desembolsas uns 50 milhoezitos para ver se a coisa vai ao sitio  :whistle2: :dance:

Não conheço o BERARDO mas pelo sucesso que teve, presumo que seja um empresário por excelência e duvido que alguma vez ele metesse o dinheiro dele nas mãos de pessoas em quem não confia... já pensaram nisso?!?!?!

Meter dinheiro em sacos sem fundo é um ivestimento do caraças!!!

MxPxFx

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 16:59
Isto só serve para aumentar a instabilidade, o presidente já veio dizer que está indiferente á manif.

UAU... a sério?! Indiferente? estranho.. eu que julgava que um presidente do BENFICA devia ficar preocupado quando os adeptos revelassem descontentamento com ele... mas quem sou eu...

enfim....... as pessoas dizem coisas e enterram-se sem saber como! :(

Bleach

Nem mais pedro neto , só o facto de lá estarmos será um vitória do benfiquismo e o principio de muitas coisas boas para o clube...alguns ilustres benfiquistas precisam deste abanão para aparecem e tomarem o leme do clube , vamos abrir essas portas..

Jakub

fmb, eu tb desmarcava cenas, mas tenho casório...

Domingo vou à Pocilga, mas importante para o futuro é amanhã...


Benfica85

Para todos aqueles que apoiam esta direcção, o vieira devolveu os bilhetes de volta para o porto nem seker meteu á venda. Sou do BENFICA caso perca ou ganhe

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 17:46
Nem mais pedro neto , só o facto de lá estarmos será um vitória do benfiquismo e o principio de muitas coisas boas para o clube...alguns ilustres benfiquistas precisam deste abanão para aparecem e tomarem o leme do clube , vamos abrir essas portas..

Exactamente.  :)

B!

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 02:27





PRECISA SE 5 A 10 ADEPTOS(DE PREFERÊNCIA SÓCIOS) SÉRIOS, QUE QUEIRAM SE JUNTAR PARA A ORIENTAÇÃO DA MANIF! POR FAVOR, OS INTERESSADOS QUE ME MANDAM UMA MENSAGEM PRIVADA! pedroazores

OBRIGADO!