Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RDBravo

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 18:19


Eu acho engraçado defedenrem com unhas e dentes como o fazes, um presidente que consegue ser  mentiroso ,só dou como exemplo o :não vamos participar na taça da liga,para uns dias depois se contradizer......
Uma coisa é certa nos meus 38 anos,o capachos é o maior mentiroso na presidencia do BENFICA,mas mente com tanta convicção que ele próprio acredita nas mentiras.
Não te faltei ao respeito como tu já o fizeste!!!! putos são os meninos ainda crianças,por aqui me ficoSPORT LISBOA E BENFICA FOR EVER.

Por acaso fui eu que chamei putos a alguém? Vê lá bem a quem te queres dirigir antes de o fazeres..
Eu defendo que o LFV termine o mandato para qual foi eleito democraticamente, e que no final se faça um balanço e que se estudem as alternativas. Por enquanto considero que o seu trabalho à frente deste clube tem muitos mais pontos positivos que negativos.

Borgas_SLB

Faça chuva ou faça sol, não faltem amanhã nem que seja para assinar o abaixo-assinado!!!

Todos à Luz

Por um Benfica melhor!!!

Fabrizio

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:17
Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.

Nota-se!
continuo a achar que a manifestaçao deveria ser feito no dia do jogo contra o belenenses e depois contra o vitoria de setubal, é que amanha se calha a tar mau tempo poucas pessoas la vao e nao tera o impacto desejado e quem sairá fortalecido com isto sera a direcçao porque ira sempre dizer que afinal a oposiçao sao "2 ou 3 pessoas"...
seria no dia do belenenses com panos brancos na bancada sagres como ja aqui foi falado...é um dia onde as tv´s e jornalistas irao estar presentes...

Panos brancos?
Mas isto é o quê o alvalade xixi onde levam lençois?

RDBravo

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 18:32
Faça chuva ou faça sol, não faltem amanhã nem que seja para assinar o abaixo-assinado!!!

Todos à Luz

Por um Benfica melhor!!!

E será mesmo por um Benfica melhor??  :huh:

Fabrizio

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 18:34
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 18:32
Faça chuva ou faça sol, não faltem amanhã nem que seja para assinar o abaixo-assinado!!!

Todos à Luz

Por um Benfica melhor!!!

E será mesmo por um Benfica melhor??  :huh:

Pior que isto não pode haver.

B!

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 18:34
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 18:32
Faça chuva ou faça sol, não faltem amanhã nem que seja para assinar o abaixo-assinado!!!

Todos à Luz

Por um Benfica melhor!!!

E será mesmo por um Benfica melhor??  :huh:

Roda o disco, toca o mesmo!!!!  :tickedoff:


TODOS À LUZ AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


LuigiSLB83


sculpture

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 18:34
Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:17
Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.

Nota-se!
continuo a achar que a manifestaçao deveria ser feito no dia do jogo contra o belenenses e depois contra o vitoria de setubal, é que amanha se calha a tar mau tempo poucas pessoas la vao e nao tera o impacto desejado e quem sairá fortalecido com isto sera a direcçao porque ira sempre dizer que afinal a oposiçao sao "2 ou 3 pessoas"...
seria no dia do belenenses com panos brancos na bancada sagres como ja aqui foi falado...é um dia onde as tv´s e jornalistas irao estar presentes...

Panos brancos?
Mas isto é o quê o alvalade xixi onde levam lençois?
és engraçado...o que tem o cu a ver com as calças?

Mastercard

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:24
Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 18:19
o bleach merece a minha vénia por ser o grande impulsionador por este movimento para salvar o benfica  :bow2:

assim como luigiSLB83, o ednilson, o redady e muitos mais que vão estar lá amnhã :bow2:

obrigado pessoal, estou a torcer por vocês para amnhã

queria também dar a minha palavra de apreço aos VERDADEIROS benfiquistas, há muito pessoal aqui que há 1 ano e meio apoiava incondicionalmente o vieira, mas que abriram os olhos a tempo e estão a lutar pelo benfica  :slb2:

Pq todos os outros são ceguinhos e não conseguem ver que o Benfica,muito á custa deste senhor,saiu de um poço...

Pq se tornou o maior clube do mundo.

Nao tem capacidade para gerir uma equipa de futebol...concordo.
Mas para isso mesmo o Rui Csta foi designado director desportivo,não é a pessoa certa a meu ver,mas não era quem vocês queriam?
Então...

Tb vão estar contra o Rui Costa quando ele der um voto de confiança ao presidente?Tb querem que el se vá embora?

Estarei cá para ver...

mas quem é que me garante que o rui costa dá um bom directo desportivo??
quem é que me garante k o presidente vai estar afastado do futebol? quem é que me garante que não vai fazer  negocios a stretenovic ou à la manu ou roland garcia?

ainda por cima é o 1 ano, sem experência no cargo, os ultimos 20  anos da sua vida passou a jogar futebol e a espalhar magia...não a tomar conta de uma equipa de futebol....

para ser DD é necessário muito mais do que carisma e benfiquismo...
se apresentasse o futre, por exemplo, para esse cargo já seria outra conversa...

o benfica nao pode andar a fazer experiencias, tem que ganhar JÁ, há  3 anos que andamos na merda....
e os porkos já vão com muito avanzo para a próxima época, como sempre...

e a culpa é dos benfiquistas??????
não será do presidente??
ou ele não tem responsabilidade de nada??


JoMi¹¹

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 18:32
[/Faça chuva ou faça sol, não faltem amanhã nem que seja para assinar o abaixo-assinado!!!

Todos à Luz

Por um Benfica melhor!!!


:metal:

MxPxFx

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:18
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 18:10
Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:01
Manifestação de merda...

Querem eleições para quê?Algum de vocês é candidato á presidência do Benfica?

Quando o mandato acabar e SE aparecerem listas concorrentes,os benfiquistas decidem...

Não é querer eleições apenas pq os resultados não são os melhores.

Ora bem, já cá faltavas tu... provavelmente o user que eu mais oiço falar mal de tudo... jogadores e algumas vezes com razão... estranho é que apoies quem escolheu e compreu esses jogadores que tanto desgostas!!!

Não é bem assim...

Não tenho por costume endeusar jogadores que estão aqui há um e dois anos e que ganham balúrdios...algumas das vezes sem merecer.Só isso...

Vocês têm por hábito,pq já não é a primeira vez,de distorcer as palavras dos outros...
Quem disse que eu apoio o LFV?

Sou contra esta Manif pq é em má altura,pq nenhum de vocês me consegue apresentar uma solução credivel que esteja disposta a assumir a presidência do clube,pq surge numa altura em que os resultados indirectamente influencia a opinião dos sócios...é apenas pq sim.

Bem este o Bagão Felix..."Eu não sou abutre...".
Entendam como quiserem...

Ok, desculpa por me ter precipitado e ter-te apontado como apoiante do LFV mas a verdade é que eu vejo as coisas assim:

Os que não apoiam a manifestação preferem esperar... fazer as coisas no fim, ou então deixar tudo como está porque não há alternativas.... a minha resposta:

MAS ESPERAR POR QUÊ?!?!?!?!? Esperar pelo final da época? Para já ter sido contratado um treinador com uma cláusula choruda que serviria apenas de fardo a uma possível direcção futura?!?! Esperar por 2009 pelas eleições para o sr. LFV arranjar maneira de ficar lá mais X anos? Esperar pelas confirmações das saídas de LÉO e RODRÍGUEZ? Esperar por RUI COSTA a director desportivo para apenas ser queimado? Acham que o RUI COSTA tem competências para o cargo? não digo que não mas tenho as minhas dúvidas... queremos é que ele traga os BROCCHIs, SIMICs... e outro refugo do Milan para ficar tudo contente? Mas alguém aqui ainda acredita que há hipóteses de ganhar o que quer que seja na próxima época?! Isso... continunem nessa do esperar... de não haver alternativas e vamos nos lixar e bem!!! Quando aparece alguém a falar.. ahhhhhhhh e tal esse gajo é um notável que só quer protagonismo, não vale um chavo e só aparece nestas alturas, se não aparece ninguém dizem que não há alternativas sequer... irra que já cansa!!! Alternativas há e muitas... há ou não mais de 170.000 sócios?!?!? E essa tua indirecta ao BAGÃO, não percebo mesmo... se não critica efusivamente porque não quer desestabilizar mais é porque é parvo, se critica é porque é abutre... ele com essas declarações a mim só mostra que é um grande sr. e é ponderado, já conhece os benfiquistas e prefere não falar muito!!!

Pensem nisso!!! Essa do deixa andar vai é levar-nos à morte!!!

7.poborsky

boas pessoal

antes de mais quero mostrar o meu apoio, pois mais do que ninguém, os sócios têm todo o direito de mostrar a sua insatisfação.
Não estou de acordo com a ideia de eleições antecipadas. Não sou grande adepto do sr LFV, mas temos de reconhecer que ele fez um bom trabalho a estabilizar as finanças do clube. Infelizmente não percebe nada de futebol e só diz barbaridades, mas temos de pensar que na próxima época será outro SENHOR responsável pelo futebol do benfica, principalmente as contratações.
Sou da opinião que o sr LFV deve acabar o mandato e, só depois pensarmos melhor o que queremos para o nosso Benfica. Não pensem que aparecerá alguém muito diferente e que tudo se resolve. Foi esse tipo de atitudes que fez com que tivéssemos 3 treinadores numa época.
O que o Benfica precisa é de estabilidade. Não queiram recomeçar tudo de novo...

abraços

Fabrizio

Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2008, 18:36
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 18:34
Citação de: sculpture em 18 de Abril de 2008, 18:25
Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 18:20
Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 18:17
Pensem que o LFV é um benfiquista tão grande como a maioria de todos nós e está a fazer tudo por tudo para que voltemos às Glórias e Conquistas de velhos tempos, e não estamos longe acredito nisso e vocês deveriam acreditar também.

Nota-se!
continuo a achar que a manifestaçao deveria ser feito no dia do jogo contra o belenenses e depois contra o vitoria de setubal, é que amanha se calha a tar mau tempo poucas pessoas la vao e nao tera o impacto desejado e quem sairá fortalecido com isto sera a direcçao porque ira sempre dizer que afinal a oposiçao sao "2 ou 3 pessoas"...
seria no dia do belenenses com panos brancos na bancada sagres como ja aqui foi falado...é um dia onde as tv´s e jornalistas irao estar presentes...

Panos brancos?
Mas isto é o quê o alvalade xixi onde levam lençois?
és engraçado...o que tem o cu a ver com as calças?

Epa mas achas que é levar panos brancos que o orelhas se incomoda é so rir.

Fabrizio

Citação de: 7.poborsky em 18 de Abril de 2008, 18:38
boas pessoal

antes de mais quero mostrar o meu apoio, pois mais do que ninguém, os sócios têm todo o direito de mostrar a sua insatisfação.
Não estou de acordo com a ideia de eleições antecipadas. Não sou grande adepto do sr LFV, mas temos de reconhecer que ele fez um bom trabalho a estabilizar as finanças do clube. Infelizmente não percebe nada de futebol e só diz barbaridades, mas temos de pensar que na próxima época será outro SENHOR responsável pelo futebol do benfica, principalmente as contratações.
Sou da opinião que o sr LFV deve acabar o mandato e, só depois pensarmos melhor o que queremos para o nosso Benfica. Não pensem que aparecerá alguém muito diferente e que tudo se resolve. Foi esse tipo de atitudes que fez com que tivéssemos 3 treinadores numa época.
O que o Benfica precisa é de estabilidade. Não queiram recomeçar tudo de novo...

abraços

Acabar o mandato seria ficar mais um ano e isso não.