Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Hugue28

Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Manuel Costa

Citação de: Wampyro em 18 de Abril de 2008, 19:00
VOU ESCREER ISTO COM UMA LETRA MAIOR PARA TODOS LEREM:

SE APARECEREM AMANHA OS DITOS "NOTAVEIS" SÓ PARA SE COLAREM A NÓS E GANHAREM NOTORIEDADE, EU SEREI O 1º A CORRE-LOS AO PONTAPÉ

NÃO QUERO MAIS UMA FEIRA DE VAIDADES



todos os que estiverem pelas eleições antecipadas são nossos aliados, depois é que se escolhem os nossos preferidos

aqueles de quem tú não gostas, podem ser apoiados por outras pessoas, isso traria a divisão entre os benfiquistas presentes

pedroazores

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Isto não é a Sonae!!! Acorda! Somos um clube desportivo! DAH!!!!!

Bleach

O que interessa o plano desportivo ? Afinal somos uma empresa de hortaliças...


Clau_21

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha
Estás a gozar certo? ;D

mochila

Não concordo Bleach: não é apenas nos maus momentos que se fala de corrupção.

O facto de vermos que está muita muita coisa mal no Benfica não implica que nos deixemos comer por parvos. Estas últimas jornadas têm sido de uma sem-vergonha sem limites. Imaginem o que seria a comunicação social se o Benfica tivesse ganho como o Sporting ganhou quarta-feira? O que quero dizer é que não podemos abandonar também esta luta. Mas isso é conversa para outro tópico.

Amanhã apelo à organização, à criatividade e sobretudo à elevação. É a imagem dos benfiquistas que está em jogo. É preciso mostrar que estamos vivos, mas também que sabemos o que queremos e o que estamos a fazer. É prematuro falar da saída do Vieira já. É importante conseguir uma assembleia onde se apresentem projectos e soluções. é por aí que devemos seguir, por um Benfica melhor

Jakub

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Claro que a malta não tem argumentos! Pensa a malta que tipo isto era um clube desportivo...

Tótós...esquecem-se que isto é um empresa de construções...


MxPxFx

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Sim... tirando o plano desportivo não há argumentos, mas espera aí, o Benfica é um clube Desportivo certo? Ou ando eu enganado a escrever no fórum errado?!?!? Ai JESUS, vou-me já embora porque pensei que o futebol e o desporto fossem importantes aqui!!!

Onde tu estiveres

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 19:38
O que interessa o plano desportivo ? Afinal somos uma empresa de hortaliças...
ou de pneus  :-X

pimp

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Existe algo mais importante do que o sucesso desportivo do Benfica?

Hugue28

Um clube como o Benfica não é apenas 11 jogadores de futebol meus meninos. Acordem voces

Sim porque tirando o futebol senior nao tem argumentos na restante vertente desportiva

Tiaguu

"Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos.." que observação idiota,porque em contrapartida,tirando o plano financeiro,não tens argumentos para alegar a sua competência (aliás,plano esse que também fica em risco,visto que a crise desportiva,leva inevitavelmente a uma crise financeira..).
Como Vieira fez algo de bom no seu trabalho,já pode errar ad eternum ?
Parece a história do gajo que roubava mas era perdoado,porque um dia tinha ajudado uma velhinha a atravessar a rua.......

pimp

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:40
Um clube como o Benfica não é apenas 11 jogadores de futebol meus meninos. Acordem voces

Sim porque tirando o futebol senior nao tem argumentos na restante vertente desportiva
AHAHAHAHAHAHAHAHAH

este gajo nao existe.

DEVOLVE ESSES OCULOS AO LFV.

Vieri

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Hugue, o Benfica é um clube desportivo.
Tudo mais decorre do sucesso ou insucesso desportivo.
Além do mais ninguém está revoltado contra o insucesso desportivo. Estamos revoltados contra a calamitosa gestão desportiva que levou aos deploráveis resultados actuais.