Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Elvio

Deixamos de ser um clube desportivo e não tinha dado por isso , bem , pensando bem ele até tem razão visto que não ganhamos nada . . .

Jakub

#2086
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez hajam surpresas...

pedroazores

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:40
Um clube como o Benfica não é apenas 11 jogadores de futebol meus meninos. Acordem voces

Sim porque tirando o futebol senior nao tem argumentos na restante vertente desportiva

mais de 80 jogadores contratados.....ah...desculpa...mais de 80 empregados de construção....ou jardinheiros? Qual a actividade do Benfica afinal?? to mesmo confuso...

Tiaguu

Hajam Binovic...hajam.. :P estamos em crise desportiva,não de léxico..eheh.

pimp

Á pessoal que muito sinceramente merece o Benfica na posição em que se encontra.

Lamento por todos os outros que vivem o Benfica e que nao se identificam/reconhecem com o estado ao que esta instituição chegou.

O JVA roubava dinheiro... Este esta a ROUBAR a instituição.

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 19:40
Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 19:38
O que interessa o plano desportivo ? Afinal somos uma empresa de hortaliças...
ou de pneus  :-X
voces andam todos enganados!! hortaliças, pneus ou construçoes?? nos somos uma empresa que vendemos kits,seguros,cartoes e telemoveis(benfica telecom), e muito mais..

MxPxFx

P.S.: E alguns têm como argumentos a parte financeira... bem... estou aqui a tentar avaliar:

Financeiro VS. Desportivo, Desportivo VS. Financeiro, hmmmmmmmm não consigo escolher... ajudem-me por favor!!! Eu vou é festejar e saltar a cada euro que entra no clube, se calhar festejo muito mais, porque golos é só um de vez em quando e no máximo 2 ou 3 x por semana...

filmem as transacções bancárias para vermos os golos todos... já que este clube mudou de modalidade principal!!!

Vieri

Citação de: mochila em 18 de Abril de 2008, 19:39
Não concordo Bleach: não é apenas nos maus momentos que se fala de corrupção.

O facto de vermos que está muita muita coisa mal no Benfica não implica que nos deixemos comer por parvos. Estas últimas jornadas têm sido de uma sem-vergonha sem limites. Imaginem o que seria a comunicação social se o Benfica tivesse ganho como o Sporting ganhou quarta-feira? O que quero dizer é que não podemos abandonar também esta luta. Mas isso é conversa para outro tópico.

Amanhã apelo à organização, à criatividade e sobretudo à elevação. É a imagem dos benfiquistas que está em jogo. É preciso mostrar que estamos vivos, mas também que sabemos o que queremos e o que estamos a fazer. É prematuro falar da saída do Vieira já. É importante conseguir uma assembleia onde se apresentem projectos e soluções. é por aí que devemos seguir, por um Benfica melhor

Subscrevo inteiramente Mochila.

fredenho

estou a ver que quem vai beneficiar desta manif vao ser os adversarios.
Ja estao a tirar protagonismo dela sem ainda ter acontecido!
Vao la estar "so" mil...
O lfv nao se vai demitir e tem razoes para isso! daqui a um ano volta a ganhar as eleicoes! Os adeptos agora é que querem por abaixo o clube, nunca vi isto, em vez de estar a cem por cento atras do presidente!
Esta a vista de todos que presidente que foi defender o benfica na liga hoje quer mesmo por abaixo o clube...
Enfim... continuamos no mesmo, sem estabilidade nenhuma! cuando nao é o treinador, sao os jogadores,agora é o presidente, ja foi o Berardo enfim... Somos vitimas da nossa populariedade e muitas vezes nos é que damos tiros nos pés e afundamos o barco...
é simplesmente a minha opiniao mas acho que deveriamos estar unidos e nao o contrario... esta tudo a ir para o seu lado e mais nada...

VanBasten

Não posso deixar-vos 1 dia, que armam logo rebeliões com direito a destaque na Sport TV! Domingo estou lá, no jogo do bem contra o mal...despeço-me dizendo:


Mãe, estou aqui!!!  :2funny:




PS: Bleach... :bow2:

MxPxFx

#2095
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:40
Um clube como o Benfica não é apenas 11 jogadores de futebol meus meninos. Acordem voces

Sim porque tirando o futebol senior nao tem argumentos na restante vertente desportiva

Sim, porque nas outras modalidades é só vitórias!!! E nos investimentos de milhões que foram feitos no estádio e centro de estágios é só pérolas... estádio sempre cheio, 30 júniores no plantel principal, até temos a espinha dorsal da selecção e tudo... 4 gajos... em que se calhar só 1 é que merece mesmo ir ao Euro (o QUIM)

Hugue28

Nao Tiaguu, idiota é gajos como tu analisarem um trabalho de varios anos por causa de um ano desportivo mau. Ainda por cima nao se preocupam em apresentar soluções, apenas importa ir fazer barulho para a porta do estadio como se aquilo funcionasse atraves da lei da selva

Eu fui habituado a ver o Benfica a ganhar desde miudo e ja conto com 32 anos, tambem nao gosto de ver o Benfica a perder, mas o que temos que fazer é procurar soluções, e não é isso que voces estao a fazer, por isso é que eu nao concoro nada com esta amostra de manifestação.
Isto parece a guerra no Iraque, primeiro o importante é deitar o Sadam abaixo e depois logo se ve como fica aquela merda.....depois pensamos no que fazer, agora importante é deita-lo abaixo ;D ;D ;D

Bem, vou para os topicos de camadas jovens que ultimamente é a unica coisa que me faz vir a este site

Boa noite

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:40
Um clube como o Benfica não é apenas 11 jogadores de futebol meus meninos. Acordem voces

Sim porque tirando o futebol senior nao tem argumentos na restante vertente desportiva
tirando o futebol senior nao temos argumentos??
ate mandei 1 murro na mesa.. é raro falhar o futebol 11 na luz e às vezes fora costumo ir e tenho vindo sempre chateado para casa.
na luz não falho 1 jogo das modalidades e venho muitas vezes chateado para casa.
fui habituado a ver benfica de 1º lugar e não de lugares da treta.

Joaoac

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 19:43
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez haja surpresas...

Pá deixa-te de merdas achas mesmo que agora com a cena da sad e isso as contas podem ser alteradas? foda-se tas mesmo vidrado contra o presidente..onde andavas tu quanto teve la o damasio o vale o homem levantou o benfica financeiramente e tu andas prai a dizer isso? ganha juizo...se n fosse ele a gente nesta altura n tava a aqui a escrever o nosso benfica ja tinha fechado portas ha muito..é mesmo lindo ver o site do serbenfiquista na tv por razoes como esta..vai em frente faz uma lista e vai as eleiçoes ate 2009 podes ver mt jogadores do youtube e dp fazeres promessas..abraços a todos

LuigiSLB83

Parece que és um miúdo de 10 anos ao dizeres que "tirando o futebol senior nao tem argumentos na restante vertente desportiva"

Nem me dou ao trabalho para te responder. O Benfica, é uma empresa de empacotar chouriços. Toda a gente sabe disso.