Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Tiaguu

O Vieira tinha razão,sonhámos muito alto,pensámos que podiamos ser campeões,ou pelo menos dar luta nesse capítulo,depois "sonhámos" com o 2º lugar que dá acesso directo à LC,sonhámos com a taça da liga,sonhámos com a taça de portugal,sonhámos que com 2-0 ao intervalo poderiamos de facto ganhar aquele jogo,sonhámos que podiamos ganhar ao Getafe em casa e assim garantir desde logo condições para passar à ronda seguinte da uefa..sonhámos com a vinda de um ou outro jogador,com a permanência deste ou daquele e com a dispensa de meia duzia que vagueiam no plantel....bando de sonhadores...sonhos impossiveis...claramente...o titulo fez mal...sdlçkgjçdsgd

Joaoac

Citação de: KeEp em 18 de Abril de 2008, 20:09
PESSOAL OS DIABOS VERMELHOS RESPONDERAM-ME:

Boas,

os Diabos ainda não decidiram se vão ter aparição oficial mas podem contar com várias dezenas de nossos elementos, também eles sócios do Benfica, nesta manifestação contra a vergonha que se vive na Luz.

O Benfica é NOSSO!

Cumprimentos,

--
Demasiado Fiéis Para Desistir!

DIABOS VERMELHOS ULTRAS 1982


entao afinal vao estar la todos..lol vao ser mais do que os que vao aos jogos..a coca-cola ja deu o que tinha a dar agora so da sagres lol

francisco

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha
Realmente o plano desportivo... essa coisa nada importante...

fmb

tenho medo que nao apareça pessoal, mas eu la estarei, nem que seja com os fies do costume(bleach, redady, ednilson,...)!!!!

é que mesmo sendo poucos, ao fim do dia, ao menos dormirei de consciencia tranquila de que fiz o que podia para salvar o meu clube!!!!

MAS EU ACREDITO QUE AMANHA MARCARA O RENASCER DO BENFICA E QUE SEREMOS MUITOS!!! ATE A MORTE BENFIQUISTAS!!! APAREÇAM!!!!

MxPxFx

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 19:59
Não ganha...manda-se embora.
Que ridiculo...

O caminho seguido tem sido bastante positivo,temos apresentado resultados positivos todos os anos.
Falhamos na vertente despotiva este ano...
Mas isso não apaga tudo o que foi feito até ao momento,é uma questão de limar arestas e colocar as pessoas certas nos lugares certos nada mais.

O Rodriguez vale o que vale...as opiniões divergem.Se os valores que saíram na imprensa são os reais...estou do lado da direcção.Não há que ficar com jogadores a todo o custo...nem pagar salários absurdos a jogadores que não o merecem.

O Leo...gostava que ficasse,se não ficar é um erro.

Não apresentam argumentos suficientemente crediveis,a altura é inoportuna e é um claro aproveitamento dos resultados menos conseguidos,não apresentam alternativas á actual direcção...portanto,é apenas procura de protagonismo.

Espero que chova desalmadamente...benfiquistas destes não merecem outra coisa senão uma banhada na mioleira a ver se abrem a pestana.

Se o problema fosse não ganhar apenas... garanto-te que não havia manifestação!!! É mais... PROMETE, NÃO CUMPRE??? Não merece ter a confiança dos benfiquistas... não sei como é que ainda podem apoiar um presidente que não dá a cara NUNCA, só aparece quando ganhamos ou quando jogamos bem... vir defender os jogadores está quieto! Não queremos presidentes desses no BENFICA, pessoas íntegras, com palavra, e que tenham os redondinhos bem no sítio nas alturas más... isso não!!! Há quem diga que nada vale mais que a palavra!!!

Insistes nos argumentos... TUDO que nós escrevemos ou pomos aqui... vais continuar a dizer isso porque para ti... TUDO é insuficientemente credível porque não gostas ou não concordas!!!

O RODRIGUEZ vale o que vale sim... e mesmo pelos valores que são divulgados na imprensa (se fores ao tópico dele, vais ver que FUI eu mesmo que disse para não irmos pela conversa da imprensa no outro dia, e tu até chegaste a citar-me) é um valor seguro porque conseguimos vendê-lo por muito mais no futuro!
Pagar salários absurdos a jogadores que não merecem?!?!?! Hmmmmmm, tipo quem? BUTT? ZORO (que  por acaso até acho bom jogador)? LUÍS FILIPE? NUNO ASSIS? Fui eu que fiz esses contratos não? Ou foi o Sr. que defendes?!?!?

Se o LÉO não ficar, assim como KARAGOUNIS, MICCOLI, MANUEL FERNANDES e SIMÃO, é mais um erro certo? Mas erro de quem?!?!?!? E repara que disse MAIS... significa que já houve mais, não?

EU também espero que chova desalmadamente sim porque cá em África há quem diga que a chuva é sinal de boas-vindas!!!

Cumprimentos... e já vi que contigo não vou a lado nenhum, pronto... ganhaste!!!

pedroazores

VÃO APARECER, ACREDITAM! COM A QUANTIDADE DE MAILS QUE RECEBI, NAO TENHO DÚVIDA NENHUMA DO SUCESSO! IMAGINAM, EM 105 MAILS QUE RECEBI DE RESPOSTA APÓS ENVIÁ LOS, SÓ 4 DISSERAM QUE NAO IA...ISTO, SÓ AS PESSOAS QUE CONTACTEI, SINGULARES, NAO SE ESQUEÇA DA DIVULGAÇÃO NA CS!! E DE TODOS OS MEMBROS QUE CONTACTARAM PESSOAS POR MAILS, SMS'S, ETC... TENHO A CERTEZA QUE VAO APARECER EM MASSA!!!!

Manuel Costa

Citação de: fmb em 18 de Abril de 2008, 20:15
tenho medo que nao apareça pessoal, mas eu la estarei, nem que seja com os fies do costume(bleach, redady, ednilson,...)!!!!

é que mesmo sendo poucos, ao fim do dia, ao menos dormirei de consciencia tranquila de que fiz o que podia para salvar o meu clube!!!!

MAS EU ACREDITO QUE AMANHA MARCARA O RENASCER DO BENFICA E QUE SEREMOS MUITOS!!! ATE A MORTE BENFIQUISTAS!!! APAREÇAM!!!!

eu vou lá estar de cartaz e tudo  :bandeiraslb:

Kostov

Citação de: KeEp em 18 de Abril de 2008, 20:09
PESSOAL OS DIABOS VERMELHOS RESPONDERAM-ME:

Boas,

os Diabos ainda não decidiram se vão ter aparição oficial mas podem contar com várias dezenas de nossos elementos, também eles sócios do Benfica, nesta manifestação contra a vergonha que se vive na Luz.

O Benfica é NOSSO!

Cumprimentos,

--
Demasiado Fiéis Para Desistir!

DIABOS VERMELHOS ULTRAS 1982


:clap1: :clap1:


LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 20:10
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 19:49
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 19:43
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez haja surpresas...

Pá deixa-te de merdas achas mesmo que agora com a cena da sad e isso as contas podem ser alteradas? foda-se tas mesmo vidrado contra o presidente..onde andavas tu quanto teve la o damasio o vale o homem levantou o benfica financeiramente e tu andas prai a dizer isso? ganha juizo...se n fosse ele a gente nesta altura n tava a aqui a escrever o nosso benfica ja tinha fechado portas ha muito..é mesmo lindo ver o site do serbenfiquista na tv por razoes como esta..vai em frente faz uma lista e vai as eleiçoes ate 2009 podes ver mt jogadores do youtube e dp fazeres promessas..abraços a todos

Curioso, que eu também não sei onde andava LFV na altura do Vale Tudo? E tu lembras-te?

Então, ninguém sabe por onde andava LFV?

LOL voçes estao mesmo contra o presidente..foda-se ele vai embora e dp? ah pois depois ja temos a certeza que vamos ganhar tudo nao é? quem vai pra la? acham mesmo que alguem vai aparecer para fazer frente ao presidente? lol é como nas ultimas era so jogadores que iam trazer po benfica e mm assim foram humilhados lol coitados

Fiz-te uma pergunta à qual não respondeste. Compreendo-te perfeitamente.

MxPxFx

Citação de: fredenho em 18 de Abril de 2008, 20:05
Amanha vamos passar uma vergonha enorme...
Todos a diser que vao la estar e no final nem cem...
Vamos ficar a ser conhecidos como o "clube dos cem"...

Ou então outros como os SEM orgulho!

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 20:10
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 19:49
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 19:43
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez haja surpresas...

Pá deixa-te de merdas achas mesmo que agora com a cena da sad e isso as contas podem ser alteradas? foda-se tas mesmo vidrado contra o presidente..onde andavas tu quanto teve la o damasio o vale o homem levantou o benfica financeiramente e tu andas prai a dizer isso? ganha juizo...se n fosse ele a gente nesta altura n tava a aqui a escrever o nosso benfica ja tinha fechado portas ha muito..é mesmo lindo ver o site do serbenfiquista na tv por razoes como esta..vai em frente faz uma lista e vai as eleiçoes ate 2009 podes ver mt jogadores do youtube e dp fazeres promessas..abraços a todos

Curioso, que eu também não sei onde andava LFV na altura do Vale Tudo? E tu lembras-te?

Então, ninguém sabe por onde andava LFV?

LOL voçes estao mesmo contra o presidente..foda-se ele vai embora e dp? ah pois depois ja temos a certeza que vamos ganhar tudo nao é? quem vai pra la? acham mesmo que alguem vai aparecer para fazer frente ao presidente? lol é como nas ultimas era so jogadores que iam trazer po benfica e mm assim foram humilhados lol coitados

Fiz-te uma pergunta à qual não respondeste. Compreendo-te perfeitamente.

Amigo n faço ideia nessa altura era do FCP..nao ligava muito ao nosso Benfica mas acho que n tava ligado ao futebol ou tava no alverca n sei

MxPxFx

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 20:11
Estamos a ser falados em toda a comunicação social tal como pretendíamos!!!!! Agora é ir até ao fim....apareçam 20 ou 2000 pessoas! Sinceramente, parece-me ver apenas meia dúzia com ideias de ir. E são sempre os mesmos! Se calhar são os poucos benfiquistas que andam por aqui pelo fórum....

6 apenas não vão... garanto-te que vão MUITOS mais... alguns dos que disseram que iam aqui são pessoas de palavra!!

RDBravo

Citação de: Vieri em 18 de Abril de 2008, 19:41
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

Hugue, o Benfica é um clube desportivo.
Tudo mais decorre do sucesso ou insucesso desportivo.
Além do mais ninguém está revoltado contra o insucesso desportivo. Estamos revoltados contra a calamitosa gestão desportiva que levou aos deploráveis resultados actuais.


Se é o plano desportivo que vos preocupa, então deviam ir fazer essa manif à frente do Ministério da Justiça e exigir que este campeonato que é uma mentira acabe! Que um clube que há anos e anos o domina através da corrupção seja devidamente punido, e não apenas com a perda de 6 pontinhos. Que um dirigente que corrompe e recebe árbitros em casa seja irradiado e cumpra a pena na prisão que merece! Isso é que era uma manifestação a sério pelo Benfica!

Bleach


LuigiSLB83

Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 20:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 20:10
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 19:49
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 19:43
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez haja surpresas...

Pá deixa-te de merdas achas mesmo que agora com a cena da sad e isso as contas podem ser alteradas? foda-se tas mesmo vidrado contra o presidente..onde andavas tu quanto teve la o damasio o vale o homem levantou o benfica financeiramente e tu andas prai a dizer isso? ganha juizo...se n fosse ele a gente nesta altura n tava a aqui a escrever o nosso benfica ja tinha fechado portas ha muito..é mesmo lindo ver o site do serbenfiquista na tv por razoes como esta..vai em frente faz uma lista e vai as eleiçoes ate 2009 podes ver mt jogadores do youtube e dp fazeres promessas..abraços a todos

Curioso, que eu também não sei onde andava LFV na altura do Vale Tudo? E tu lembras-te?

Então, ninguém sabe por onde andava LFV?

LOL voçes estao mesmo contra o presidente..foda-se ele vai embora e dp? ah pois depois ja temos a certeza que vamos ganhar tudo nao é? quem vai pra la? acham mesmo que alguem vai aparecer para fazer frente ao presidente? lol é como nas ultimas era so jogadores que iam trazer po benfica e mm assim foram humilhados lol coitados

Fiz-te uma pergunta à qual não respondeste. Compreendo-te perfeitamente.

Amigo n faço ideia nessa altura era do FCP..nao ligava muito ao nosso Benfica mas acho que n tava ligado ao futebol ou tava no alverca n sei

Ha não te lembras?  :rir: :rir: :rir: