Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Wiz

+/- quantos adeptos vão estar presentes amanha? Alguem sabe?

JoMi¹¹


Manuel Costa

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 19:56
+/- quantos adeptos vão estar presentes amanha? Alguem sabe?


eu vou lá estar e levo um cartaz

29_4ever

A unica coisa realmente boa esta epoca foram os adeptos .
Agora ,aquilo que constato neste forum é que ate eles se estao a dividir  :buck2:

Wiz


Joaoac

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 19:56
+/- quantos adeptos vão estar presentes amanha? Alguem sabe?

Acredita que vao muitos que nem benfiquistas sao so vao la pra gozar com a situaçao e insultar as pessoas..

slutsky

Alguém vê o programa Pontapé de Saída da RTPN?

Ainda na semana passada estava lá o analista económico a dizer que o lucro obtido da SAD veio do clube!  :buck2:

E que nem resposta lhe deram às perguntas que ele colocou! BENDITA TRANSPARÊNCIA!  :buck2:

casual_1904

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 19:11
Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:53
Essa do arranjar maneira de ficar lá mais anos...não percebi.

Outra coisa...vocês querem eleições...e alternativas?É que ainda não apresentaram nenhuma...a vossa vontade é uma coisa,a deles é outra.

Mais...umas eleições não se marcam de um dia para o outro.Logo o Leo e o Cebola se tiverem que ir embora...vão na mesma.

Não há hipotese de ganhar nada na próxima época...mudando o presidente ganhamos tudo?Por amor de deus...não sejam ingénuos.

Eu não mandei nenhuma indirecta ao Bagão,fiquei deveras satisfeito com as palavras dele...vocês é que não perceberam o que ele quis dizer.
Quando ele disse que não era abutre,quis dizer que não era homem de se aproveitar nos momentos fracos dos outros.
E devido aos resultados...é um momento fraco do presidente.

O abutre não é o Bagão...são vocês.



Estranho... com isto que disseste, podia jurar que era um indirecta:

Sou contra esta Manif pq é em má altura,pq nenhum de vocês me consegue apresentar uma solução credivel que esteja disposta a assumir a presidência do clube,pq surge numa altura em que os resultados indirectamente influencia a opinião dos sócios...é apenas pq sim.

Bem este o Bagão Felix..."Eu não sou abutre...".
Entendam como quiserem...


mas ok, eu é que não percebi essa parte mas quanto aos outros pontos acho que qualquer um vê que ele está completamente agarrado ao lugar, desde quando é que um presidente se ri quando sabe que os adeptos estão descontentes e querem convocar uma assembleia geral? Fala e fala e fala... ninguém faz nada!!!

Ninguém disse que umas eleições se marcam dum dia para o OUTRO e MUITO menos que com um presidente novo... vamos ganhar tudo na próxima época mas eu simplesmente acho que com uma Direcção nova (não só presidente, porque há ali mais gente que tem de saír) podemos sim entrar no bom caminho e talvez na época a seguir à próxima já possamos fazer algo de jeito, sendo que a próxima seria de transição...

Quanto a essa do LEO e CEBOLA... se eles vão saír mesmo... achas que o LFV ia ou vai fazer algo para eles ficarem?!?! Eu nào disse que com um presidente novo ou eleições antecipadas eles ficavam, até porque já se perdeu demasiado tempo... é por merdas dessas, incompetências desse nível que esses assuntos têm o destaque que tem e o presidente impávio e sereno, com esses assuntos a virem cá para fora só para desestabilizar AINDA mais o balneário mas não, NADA é culpa dele... está tudo bem, continua LFV... é assim mesmo!!! Sabendo tu o que é o BENFICA, depois do que o RODRÍGUEZ já mostrou não merecia já ter sido contratado em Janeiro ou Fevereiro? Não... esperou-se até passar o prazo para quê? Para vê-lo bater com as costas e no fim inventar-se histórias como é usual!??! E o LÉO, não merece o mínimo de respeito também?! Nem sequer falar com o representante dele falaram... mas já sei, vais dizer que o RODRÍGUEZ está a ser endeusado, que tem menos de 1 ano no clube, que é um jogador menos mau e etc. etc. que não vale nem 2M, quanto mais 7... mas se calhar dirias o mesmo dum LISANDRO que custou mais ou menos isso ao porco só que como as coisas lá não tem destaque nenhum, ninguém falou do valor do passe... e no final de duas épocas o LIXANDRO nem 20 golos marcados no campeonato devia ter e hoje é o que está a vista!

Argumentos tenho MUITOS... não me faltam mesmo, mas não te vejo dizeres nada de concreto, só que és contra e que não te esqueces o que de bom foi feito e etc. etc.

Quanto a essa dos abutres... ehehehe, yah, sou mesmo abutre, gosto muito de ver o clube como está só para poder vir ao fórum cascar no LFV, dá-me mesmo imenso gozo!!! Deixo de fazer cosias importantes para acompanhar isto só mesmo porque sou abutre... tsc...

Não ganha...manda-se embora.
Que ridiculo...

O caminho seguido tem sido bastante positivo,temos apresentado resultados positivos todos os anos.
Falhamos na vertente despotiva este ano...
Mas isso não apaga tudo o que foi feito até ao momento,é uma questão de limar arestas e colocar as pessoas certas nos lugares certos nada mais.

O Rodriguez vale o que vale...as opiniões divergem.Se os valores que saíram na imprensa são os reais...estou do lado da direcção.Não há que ficar com jogadores a todo o custo...nem pagar salários absurdos a jogadores que não o merecem.

O Leo...gostava que ficasse,se não ficar é um erro.

Não apresentam argumentos suficientemente crediveis,a altura é inoportuna e é um claro aproveitamento dos resultados menos conseguidos,não apresentam alternativas á actual direcção...portanto,é apenas procura de protagonismo.

Espero que chova desalmadamente...benfiquistas destes não merecem outra coisa senão uma banhada na mioleira a ver se abrem a pestana.

Tiaguu

Já estou a ver é o Vieira a alertar a PSP para identificar os "arruaceiros" que se manifestam...instigados claramente por um "Sistema" que tenta impedir o crescimento de um clube "apetitoso" como o Benfica..mas não irão atemorar o presidente,nem irão travar este novo ciclo que se iniciou no seio do Benfica...

fmb

ha com cada triste por aki...enfim!!! so hoje apareceram!!!!

VitorPaneira7

#2125
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:48
Nao Tiaguu, idiota é gajos como tu analisarem um trabalho de varios anos por causa de um ano desportivo mau. Ainda por cima nao se preocupam em apresentar soluções, apenas importa ir fazer barulho para a porta do estadio como se aquilo funcionasse atraves da lei da selva

Eu fui habituado a ver o Benfica a ganhar desde miudo e ja conto com 32 anos, tambem nao gosto de ver o Benfica a perder, mas o que temos que fazer é procurar soluções, e não é isso que voces estao a fazer, por isso é que eu nao concoro nada com esta amostra de manifestação.
Isto parece a guerra no Iraque, primeiro o importante é deitar o Sadam abaixo e depois logo se ve como fica aquela merda.....depois pensamos no que fazer, agora importante é deita-lo abaixo ;D ;D ;D

NÃO PERCAM TEMPO A TENTAR NOS CONVENCER PARA NAO IR, PK ISTO NAO VAI ACONTECER. FICAM COM A SUA OPINIAO, FICAMOS COM A NOSSA. NÓS NAO FICAMOS DE CÚ SENTADO NO SOFÁ A VER O NOSSO CLUBE A CAÍR!
UM ano, 3 anos de maus resultados( 2 3ºlugares e risco de ficar abaixo disso esta época). não conto as épocas entre 2001-2003 porque o plantel encontrava-se em contrução, onde LFV contribuiu muito como braço direito ajudando nas contrações de Tiago, Simão...ah espera segundo o que disseste o responsavel maximo foi Vilarinho pois  pessoas como LFV,Simões e Veiga não existiram nessa altura e entre 2004-2006 periodo onde Veiga foi director ele também não era responsável.Ora a taça foi vencida com um palntel formado por vilarinho (erra presidente em outubro de 2003 já com o campeonato a decorrer) e o campeonato e supertaça e quartos de final da champions tinha Veiga como responsável ou seja a unica responsabilidade de LFv é esta época. tens razão LFv só errou um ano nos outros nunca contribuiu como presidente ou como director quer nos maus e nos bons momentos.

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:33
Entao estas a querer dizer que os primeiros 3 anos sao da responsabilidade do Vieira???? Entao desconta-lhe 3 poe as culpas no Veiga....
Que eu saiba o responsavel dos primeiros 3 anos é o Vilarinho e nao o LFV
. Se a empresa onde trabalhas for á falencia de quem é a responsabilidade??? Do manel das couves óu do teu patrao????

Tens um ponto de vista de ver as coisas muito estranho

Joaoac

Citação de: Tiaguu em 18 de Abril de 2008, 20:00
Já estou a ver é o Vieira a alertar a PSP para identificar os "arruaceiros" que se manifestam...instigados claramente por um "Sistema" que tenta impedir o crescimento de um clube "apetitoso" como o Benfica..mas não irão atemorar o presidente,nem irão travar este novo ciclo que se iniciou no seio do Benfica...

Tens sorte em ser o vieira pk se fosse o vale iam todos levar na puta da cara...pena o primo do veiga ja nao andar por la..lol

Tiaguu

casual_1904 vai brincar aos hooligans com uns petardos e uns white shoes da lacoeste e deixa o futebol,assunto de homens,para os homens...claramente tás ludibriado por um "amor cego".

Vieri

Como diz Juvenal Antena:
Muita calma nessa hora!

Como já é irreversível, só peço que dignifiquem o Benfica, manifestem-se com serenidade, elevação e civismo, tendo sempre presente que o objectivo é, além de demonstrar descontentamento com o estado actual, recolher assinaturas para se discutir o futuro do Benfica no local e pelos meios legítimos face aos estatutos do clube.

Tudo que se afaste disto será visto como pura arruaça e não dignificará ninguém e muito menos o nosso grande clube.

Viva o Benfica !

KeEp

Boa tarde pessoal ja' ca' não vinha desde a meia noite mais ou menos!
Vim so' avisar (caso isto dê força a alguns) que amanhã eu estou la' nem que seje sózinho!
Um abraço a todos.
E não se esqueçam, o Benfica e' nosso! Lutem por um Benfica melhor!