Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

MxPxFx

Citação de: casual_1904 em 18 de Abril de 2008, 18:53
Essa do arranjar maneira de ficar lá mais anos...não percebi.

Outra coisa...vocês querem eleições...e alternativas?É que ainda não apresentaram nenhuma...a vossa vontade é uma coisa,a deles é outra.

Mais...umas eleições não se marcam de um dia para o outro.Logo o Leo e o Cebola se tiverem que ir embora...vão na mesma.

Não há hipotese de ganhar nada na próxima época...mudando o presidente ganhamos tudo?Por amor de deus...não sejam ingénuos.

Eu não mandei nenhuma indirecta ao Bagão,fiquei deveras satisfeito com as palavras dele...vocês é que não perceberam o que ele quis dizer.
Quando ele disse que não era abutre,quis dizer que não era homem de se aproveitar nos momentos fracos dos outros.
E devido aos resultados...é um momento fraco do presidente.

O abutre não é o Bagão...são vocês.



Estranho... com isto que disseste, podia jurar que era um indirecta:

Sou contra esta Manif pq é em má altura,pq nenhum de vocês me consegue apresentar uma solução credivel que esteja disposta a assumir a presidência do clube,pq surge numa altura em que os resultados indirectamente influencia a opinião dos sócios...é apenas pq sim.

Bem este o Bagão Felix..."Eu não sou abutre...".
Entendam como quiserem...


mas ok, eu é que não percebi essa parte mas quanto aos outros pontos acho que qualquer um vê que ele está completamente agarrado ao lugar, desde quando é que um presidente se ri quando sabe que os adeptos estão descontentes e querem convocar uma assembleia geral? Fala e fala e fala... ninguém faz nada!!!

Ninguém disse que umas eleições se marcam dum dia para o OUTRO e MUITO menos que com um presidente novo... vamos ganhar tudo na próxima época mas eu simplesmente acho que com uma Direcção nova (não só presidente, porque há ali mais gente que tem de saír) podemos sim entrar no bom caminho e talvez na época a seguir à próxima já possamos fazer algo de jeito, sendo que a próxima seria de transição...

Quanto a essa do LEO e CEBOLA... se eles vão saír mesmo... achas que o LFV ia ou vai fazer algo para eles ficarem?!?! Eu nào disse que com um presidente novo ou eleições antecipadas eles ficavam, até porque já se perdeu demasiado tempo... é por merdas dessas, incompetências desse nível que esses assuntos têm o destaque que tem e o presidente impávio e sereno, com esses assuntos a virem cá para fora só para desestabilizar AINDA mais o balneário mas não, NADA é culpa dele... está tudo bem, continua LFV... é assim mesmo!!! Sabendo tu o que é o BENFICA, depois do que o RODRÍGUEZ já mostrou não merecia já ter sido contratado em Janeiro ou Fevereiro? Não... esperou-se até passar o prazo para quê? Para vê-lo bater com as costas e no fim inventar-se histórias como é usual!??! E o LÉO, não merece o mínimo de respeito também?! Nem sequer falar com o representante dele falaram... mas já sei, vais dizer que o RODRÍGUEZ está a ser endeusado, que tem menos de 1 ano no clube, que é um jogador menos mau e etc. etc. que não vale nem 2M, quanto mais 7... mas se calhar dirias o mesmo dum LISANDRO que custou mais ou menos isso ao porco só que como as coisas lá não tem destaque nenhum, ninguém falou do valor do passe... e no final de duas épocas o LIXANDRO nem 20 golos marcados no campeonato devia ter e hoje é o que está a vista!

Argumentos tenho MUITOS... não me faltam mesmo, mas não te vejo dizeres nada de concreto, só que és contra e que não te esqueces o que de bom foi feito e etc. etc.

Quanto a essa dos abutres... ehehehe, yah, sou mesmo abutre, gosto muito de ver o clube como está só para poder vir ao fórum cascar no LFV, dá-me mesmo imenso gozo!!! Deixo de fazer cosias importantes para acompanhar isto só mesmo porque sou abutre... tsc...

Zaratustra

AH E FALTA-M DIZER Q O PARVO DO HOMEM QUE QUER APOSTAR NO MERCADO NACIOBAL ACABOU D CORTAR RELAÇOES COM O GUIMARAES E BRAGA... AS EQUIPAS Q MELHORES JOGADORES NOS PODIAM FORNECER, DEPOIS QUEIXAM-S Q O fc PORTO TEM AMIGOS...

pimp

Citação de: frbenfica em 18 de Abril de 2008, 19:10
Citação de: amobenfica em 18 de Abril de 2008, 19:05
epá eu também estou fudido com tudo isto, mas vamos com calma, li isto no ANTITRIPA e dá que pensar

MANIPULAÇAO? NAO OBRIGADO
Será possível?
Uma manifestaçao de protesto, contra, ao fim e ao cabo a Direcçao do Benfica?
Eu só queria recordar a esses Benfiquistas que ingenuamente alinham nessa idiotice, que estao a ser manipulados.
Reparem:
o Benfica estava á beira da falência e hoje em dia, nao digo que seja um Clube rico, mas é um Clube que respira saúde financeira, ao contrário de todos os outros em Portugal.
Sem dúvida mérito de Luís Filipe Vieira, mas que nao poderia fazer nada se nao fosse o Benfica.
Isto é:
a recuparaçao do Benfica dá-se, por habilidade empresarial ajudada pelo enormíssimo peso que tem o nome BENFICA. Com a dimensao da dívida, a inevitabilidade do descalabro, se nao fosse um clube com as características ímpares do Glorioso nunca viria de novo à tona.
E isso está atravessado na garganta de muita gente, pelo menos na dos notáveis e dos mafiosos.
Todos sabemos o que é o SISTEMA.
Dias da Cunha, honra lhe seja feita, denunciou-o em plena entrevista com Judite de Sousa.
E foi substituido.
E é esse sistema que agora está a agir, já nao tao encapotadamente.
Como nao podem com o nosso Presidente, tentam desalojá-lo, porque é muito incómodo para o Sistema.
Primeiro atacaram-no com suspeiçoes, insinuaçoes, até de que transportava um certo pó branco nos pneus, nada disso pegou.
Filipe Vieira, foi e é o principal baluarte na luta ao Apito Dourado, nao o deixou "morrer". E isso nao lhe perdoam. Como a ele, nesse aspecto nao o podem atacar, tentaram apoucar a triste da Carolina Salgado(mulher que seja alternadeira ou nao, tem os tomates no sítio). É que os "grandes senhores" do futebolzinho português, mesmo que a Justiça os considere "inocentes"(é o que vai acontecer), já estao a ser desmascarados em plena praça pública, já estao a vir ao de cima todos os pôdres que têm conspurcado estes últimos 30 anos do futebolzinho tuga.
Vieira já deu a entender que nao renovará com a Olivedesportos. Isso entao é catastrófico. É que a Olivedesportos precisa mais do Benfica que o Benfica da Olivedesportos.
Os Oliveirinhas têm muito dinheiro, mas precisam de muito dinheiro para pagar aos Clubes que mantêm na mao. E se perdem o controlo do Benfica, será pouco menos que um desastre.
Ainda hoje falam de 1 (UM) telefonema de Valentim Loureiro a Filipe Vieira na "escolha" dum árbitro para um jogo da Taça com o Belenenses. E nao referem que esse mesmo telefonema foi feito a Sequeira Nunes, Presidente do Belenenses, que como homem honrado que é, o confirmou. E agora dizem que o nosso Presidente foi apanhado em escutas a escolher árbitros, e nao vai a julgamento nao sabem porquê.
Os Benfiquistas, já esqueceram as agressoes e entradas a matar aos nossos jogadores que passaram em claro, os penaltis a nosso favor que nao foram vistos, em contrapartida aos que disputavam os lugares cimeiros connosco, bastava pisar a sombra, marcavam logo os penaltis a favor deles?
Já se esqueceram que foi o sistema que fabricou o 4º lugar do Benfica e a vantagem obscena do Clube das Putas?
Foi o Apito Vermelho, que morreu, antes, virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Porque nunca mais se falou disso?
Por favor Benfiquistas, nao se deixem manipular. Podemos e devemos manifestar o nosso desagrado, mas assim nao.
Já se perguntaram porque é que alguns jogadores ou quase todos nao correm?
Comecem por aí e se calhar vao ter muitas surpresas...ou talvez nao.
É que 5 (CINCO) golos em vinte minutos, o Sporting nao conseguia marcar nem à equipa do meu ex-Serviço, e estamos todos bem barrigudos.
Pensem bem no que vai acontecer:
-elementos estrategicamente colocados na manifestaçao pedirao a demissao de Luís Filipe Vieira, depois lançarao vivas a Pinto da Costa, e ao outro dia os jornaleiros, "por acaso" com todos os pormenores, dirao que foi uma grande manifestaçao de repúdio pela acçao da actual Direcçao.
Na multidao, a nossa personalidade esbate-se e alinhamos na "opiniao geral"-isto qualquer simples manual da Psicologia Aplicada o explica.
Vamos manifestar-mo-nos sim. E com toda a força
Mas em apoio da Direcçao e repúdio do Sistema, mas sem fumos nem camisolas negras. Isso sao os outros, que andaram com um caixao às costas.
Normalmente, com a roupa de todos os dias, ou com o Manto Sagrado.

Espectacular este texto!! Diz tudo! Leiam-no todos!!
Tu és aquilo a que se chamam OVNIS.

Bleach

É sempre a falar do apito a ver se ninguem dá pelos seus erros...o sportem vai ficar pelo 3 ano consecutivo a nossa frente... Eles tambem tem lá um pc ?

46Rossi

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 19:09
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?

A partir do momento que haja demissão dos órgãos sociais as eleições tem de ocorrer nos 30 dias seguintes
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 19:10
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?
Tudo depende do Dr Manuel Vilarinho. Pode perfeitamento fazê lo antes da pré época.
Citação de: RedNight em 18 de Abril de 2008, 19:10
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?

Antes de se efectivarem as eleições antecipadas, far-se-á primeiro uma AG a aprovar ou não, a realização das mesmas...

Tudo isto tem os seus timings... O0

Ou seja a próxima época fica em risco :buck2:

pedroazores

QUE RAIVA QUE JA ME TÁ A DAR ESTA DESCULPA DA SITUAÇÃO FINANCEIRA....SE EU QUISER DINHEIRO, INVISTO NA BOLSA!!! EU QUERO É ALEGRIA, GANHAR, TER UMA RAZÃO VÁLIDA PARA PAGAR QUOTAS! UMA BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA, SEM RESULTADOS....PRA QUÊ?????? QUERO QUE ME RESPONDAM!! PRA QUÊ???? PARA O LFV E COMPANHIA ENXER A BARRIGA??? E NÓS A SERMOS GOZADOS PELOS LAGARTOS E PORKISTAS?? SE ELE TIVESSE SIDO HONESTO, E DISSESSE QUE LEVARIA 4 OU 5 ANOS PARA HAVER BONS RESULTADOS, AÍ A HISTÓRIA ERA OUTRA....MAS ELE ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS! INCLUINDO OS QUE O APOIA(COMO EU APOIAVA...)

Benfica85

 EU VEJO AKI COMENTARIOS QUE POR FAVOR:
Falam que temos k ir com calma que o sr.pinto da costa tb conquistou devagar..mas nós estamos a passar de cavalo para burro..nós fomos a melhor equipa de portugal..éramos imparáveis temos mais titulos e há mais 20 anos que estamos a decrescer e queremos calma?????

OUTRA GRANDE ALDRABIDE DO NOSSO PRESIDENTE:OS BILHETES PARA O DRAGÃO MSM K N SEJAM VENDIDOS NÃO Vão SER DEVOLVIDOS..POIS CARO AMIGOS ESSES BILHETES NC FORAM POSTOS Á VENDA NAS BIlhETEIRAS COMO ME DSSERAM K FORAM DEVOLVIDOS

LuigiSLB83

7 anos, 81 jogadores contratados

Parabéns Sr. Vieira! Isto é que é gestão!

Bleach

A proxima epoca até com vieira é pa esquecer, treinador novo , uns 10 jogadores novos...contra rivais com o mesmo treinador e com modelo de jogo defenido...e poucas mexidas nos seus plantéis...


pimp

Quantas jornadas sem ser primeiro? Alguem ainda tem esse notavel registo? Já devemos ir nas 100 .

Para uma equipa que ia ser demolidora.... tao demolidora que já esta a demolir a propria instituição.

Quanto á parte financeira que tantos apregoam , saberemos quando la estiver outro presidente!!
É que a vender os activos da equipa futebolista é muito facil fazer dinheiro.

Se fossemos campeoes 3x a cada 5anos e seriamos um dos 10 clubes mais ricos do mundo
sem que para isso tivessemos de Alienar activos!


pedroazores

Citação de: Tiago#30 em 18 de Abril de 2008, 19:21
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:16
Ou seja a próxima época fica em risco :buck2:

E já não está ?
...

E SE ELE CONTINUAR COM A MESMA GESTÃO, JÁ NÃO SÃO 1 ÉPOCA...SÃO 2! VISTO QUE AS PROXIMAS ELEIÇÕES SÃO EM OUTUBRO 2009(JÁ TERÁ INICIADO A ÉPOCA 2009-2010

mochila

Desculpem lá: mas no que diz respeito ao Apito Dourado o LFV tem estado muito bem. Digam o que disserem é mesmo para não parar de falar nisso para que o assunto não morra e não nos tomem por parvos.

E cortar relaçoes com o Guimarães e Braga é muitíssimo bem feito. São clubes do sistema como o Porto ou o Leixões. O Benfica não precisa deles e não deve lidar com criminosos.

Quanto à presidência do Benfica isso já é outra conversa-

pedriouf

Citação de: mochila em 18 de Abril de 2008, 19:23
Desculpem lá: mas no que diz respeito ao Apito Dourado o LFV tem estado muito bem. Digam o que disserem é mesmo para não parar de falar nisso para que o assunto não morra e não nos tomem por parvos.

E cortar relaçoes com o Guimarães e Braga é muitíssimo bem feito. São clubes do sistema como o Porto ou o Leixões. O Benfica não precisa deles e não deve lidar com criminosos.

Quanto à presidência do Benfica isso já é outra conversa-
Daí o nosso novo relacionamento com o Nacional da Madeira  :whistle2:

| João |

Citação de: xtr em 18 de Abril de 2008, 15:53
Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2008, 15:43
Uma pergunta inocente..
Isto não era melhor ser feito no fim do campeonato ?
E' que eles precisam de tudo menos de mais perturbações..

Totalmente de acordo


Eu não estou satisfeito com a parte desportiva mas isto é para se resolver no fim do campeonato

Claro.