Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

franciscoafonso

Arrisco dizer que amanhã é o dia de se medir realmente a força deste actual Benfica. Veremos... eu vou lá estar!

firenze


MANOCAS37

Citação de: firenze em 18 de Abril de 2008, 21:47
pois...embora eu esteja de acordo com uma manifestação que mostre desagrado pelo que está acontecer penso que devemos ter algum cuidado com os interesses que movimentam milhões de euros e que são favorecidos pela queda do Vieira!

exemplo: Joaquim Oliveira (direitos sportv), José Veiga (poleiro), etc

Quando digo cuidado é no sentido de não sermos manipulados. De termos a certeza que quem está a conduzir este processo está de boa fé para não nos deixarmos ir na corrente de forma cega!!
Pois claro que o LFV nunca lucrou com nenhum negicio do Benfica, nem com o do Mantorras ou do Pack Alverca

RDBravo

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 21:55
Benfica é Nosso Benfica é Nosso Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso Até MORRER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É vosso e é também dos que continuam a apoiar o LFV...  :P

O_Glorioso

«são cavalos de tróia da olivedesportos (como se o Vieira não fosse amigo do Joaquim Oliveira e não lhe tivesse renovado o contrato até 2014)? Haja pachorra!»
Mau, é até 2014? Ou até 2013?

Força, pessoal. Apesar de não poder estar presente, já passei a mensagem a bastantes benfiquistas... a mensagem está a passar, pois também já recebi a mensagem de outras pessoas.

DUDP

 :slb2:Eu para mim era um chuto em jogadores como nuno gomes ed carlos luisão luis filipes makakula etc, agora deixem-se de merdas o benfica já está mal se fizere m isto então é que se vendem jornais :

ednilson

Já disse aqui que aqueles que estão a favor desta manifestação e que nela vão participar para não entrarem em provocações, temos de entender que é uma táctica desta direcção e seus apoiantes (têm direito a sê-lo)...preparem-se para fazer o mesmo amanhã, com toda a certeza vão lá estar apoiantes da direcção, aqui e lá.....nao respondam a provocações, demonstrem que somos diferentes, nós estamos a fazer isto pelo Sport Lisboa e Benfica não por ninguém nem contra ninguém....amanhã veja eu confusão, venho-me logo embora.....apenas temos de ter na cabeça o Benfica, mais nada.....acreditamos (temos esse direito) que esta direcção está a levar o Benfica para um rumo mau, e é por isso que nos vamos manifestar, nada mais....!!!

Uma manifestação à Benfica amanhã e uma vitória no Domingo fariam de mim a pessoa mais feliz do Mundo!!!

:slb2:

Wiz

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:04
Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 21:55
Benfica é Nosso Benfica é Nosso Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso Até MORRER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É vosso e é também dos que continuam a apoiar o LFV...  :P

Sim é daqueles que apoiam o tripeiro, infelizmente O0

RDBravo

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 22:09
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:04
Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 21:55
Benfica é Nosso Benfica é Nosso Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso Até MORRER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É vosso e é também dos que continuam a apoiar o LFV...  :P

Sim é daqueles que apoiam o tripeiro, infelizmente O0

Se ele fosse tripeiro, tinha deixado o SLB na merda, como estava quando ele entrou...uma coisa é não gostares do trabalho que ele tem feito, outra é insultares o presidente do SLBenfica e que continua a ter o apoio de vários benfiquistas que o são tanto ou mais que tu. Não consegues defender as tuas ideias sem insultares os nossos? Só demonstra que aquilo em que acreditas não tem valor nenhum!

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 22:08
Já disse aqui que aqueles que estão a favor desta manifestação e que nela vão participar para não entrarem em provocações, temos de entender que é uma táctica desta direcção e seus apoiantes (têm direito a sê-lo)...preparem-se para fazer o mesmo amanhã, com toda a certeza vão lá estar apoiantes da direcção, aqui e lá.....nao respondam a provocações, demonstrem que somos diferentes, nós estamos a fazer isto pelo Sport Lisboa e Benfica não por ninguém nem contra ninguém....amanhã veja eu confusão, venho-me logo embora.....apenas temos de ter na cabeça o Benfica, mais nada.....acreditamos (temos esse direito) que esta direcção está a levar o Benfica para um rumo mau, e é por isso que nos vamos manifestar, nada mais....!!!

Uma manifestação à Benfica amanhã e uma vitória no Domingo fariam de mim a pessoa mais feliz do Mundo!!!

:slb2:

:drunk:

Wiz

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:12
Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 22:09
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:04
Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 21:55
Benfica é Nosso Benfica é Nosso Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso Até MORRER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É vosso e é também dos que continuam a apoiar o LFV...  :P

Sim é daqueles que apoiam o tripeiro, infelizmente O0

Se ele fosse tripeiro, tinha deixado o SLB na merda, como estava quando ele entrou...uma coisa é não gostares do trabalho que ele tem feito, outra é insultares o presidente do SLBenfica e que continua a ter o apoio de vários benfiquistas que o são tanto ou mais que tu. Não consegues defender as tuas ideias sem insultares os nossos? Só demonstra que aquilo em que acreditas não tem valor nenhum!

Ok Cada um tem os seus idiais e cada um sabe de si. Afinal somos todos benfiquistas que defendemos causas diferentes. Tu apoias os LFV, eu não pois nunca gostei dele :drunk:

Pedro Neto

#2261
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 22:08
Já disse aqui que aqueles que estão a favor desta manifestação e que nela vão participar para não entrarem em provocações, temos de entender que é uma táctica desta direcção e seus apoiantes (têm direito a sê-lo)...preparem-se para fazer o mesmo amanhã, com toda a certeza vão lá estar apoiantes da direcção, aqui e lá.....nao respondam a provocações, demonstrem que somos diferentes, nós estamos a fazer isto pelo Sport Lisboa e Benfica não por ninguém nem contra ninguém....amanhã veja eu confusão, venho-me logo embora.....apenas temos de ter na cabeça o Benfica, mais nada.....acreditamos (temos esse direito) que esta direcção está a levar o Benfica para um rumo mau, e é por isso que nos vamos manifestar, nada mais....!!!

Estou com algum receio que haja confrontos. Neste tipo de coisas há sempre gente que não se sabe comportar, e já não seria a primeira vez que havia porrada, entre benfiquistas, devido a ideias diferentes sobre uma Direcção. Na altura do Vale e Azevedo o clima era muito azedo e chegou a haver agressões. Se num fórum é o que vemos...

Acima de tudo, que se dignifique o Benfica e que as pessoas saibam respeitar os outros, quer apoiem a Direcção, quer sejam contra... porque também vai lá estar gente que apoia, tenho a certeza. O grande mediatismo da manifestação também trás um lado negativo, mas espero que corra tudo bem.

Borgas_SLB

Por isso mesmo é que era importante haver alguém que organiza-se a manif até para a coisa ser mais controlável na medida do possível

nosfas

Só poderá haver confrontos se forem para lá os defensores do Vieira, porque o título da manifestação está bem compreensivel, manifestação para eleições antecipadas, ou seja é para adeptos, sócios e simpatizantes descontentes com a actual direcção. Os apoiantes do Vieira se, se querem manifestarem marquem uma manifestação, um encontro ou um jantar pró-Vieira, não têm nada que ir provocar os outros, depois não se queixem...

JTLampiao

Cada um é livre de fazer o que quer e bem entende mas na minha modesta opinião é perfeitamente ridicula esta manif.