Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Superga1949

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

Cardia nao digas isso ao bola sete ou ao incognit eles pensam que gostamos do vieira ou estamos contratados por ele :(

Bleach

Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

desculpa lá , vamos estorvar quem além de lfv ?  e ele vai jogar a que posição no domingo ?

Bakero

Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

Por mais respeito que eu tenha aos jogadores, por mais que queira que ganhem no domingo, o que está em causa amanhã é muito mais importante para o futuro do Benfica do que um jogo que, quanto muito, dará para um 2º lugar, o que todos os que conhecem a História do Benfica, sabem que de nada serve.

Na passada 4ª feira estive com 10.000 Benfiquistas em Alvalade e dei todo o meu coração à equipa. Não me calei um segundo, dei todo o apoio possível. Só eu (e muitos milhões, claro) sei o que senti de uma equipa que leva 5, mas pior que isso nem tem uma palavra de apreço aos milhares que lá foram (ainda por cima depois de levarem 3 em casa).

Volto a repetir: o que está em causa amanhã é bastante mais importante que o jogo com o porto, mas de qualquer maneira, acham mesmo que a equipa vai ser minimamente afectada por porventura lerem no domingo que uns quantos milhares se manifestaram contra o presidente? Na hora de marcar 1 canto, de defender uma bola, de chutar à baliza, acham mesmo que isso os vai afectar? Se 10.000 a darem um apoio do outro mundo não os afectou, também não é isto que vai afectar...

Fabrizio

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:05
Sexta-feira, Abril 18
O TEMPORA O MORES
Quando era miúdo, para me entreterem e ajudar claro, punham-me nos longos seroes beiroes de inverno a desenrolar os intrincados novelos de la(nao tenho til), que depois as avós e tias teceriam em bonitas e quentes peças.
Entre outras coisas, preparou-me para dar valor à entreajuda, ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis, ver ou procurar ver sempre para além das aparências.
Transportando essa experiência infantil, para a madureza dos tempos que correm nao posso deixar de fazer analogias com o que se passa hoje em dia, no meu Benfica:
- da Solidariedade, e entreajuda, parece que estamos arredios. Para meu desgosto, vejo como nos comportamos como Naçao Benfiquista, apenas nas vitórias, estamos unidos.
Cometerem-se muitos erros, mas isso nao é motivo para a quebra de solidariedade, entre os Seis Milhoes. À primeira contrariedade, dividimo-nos e, assim sermos presas fáceis dos predadores que se escondem(agora nem tanto)por detrás de jornais e conselhos de disciplina.
Para nao falar da capa protectora da justiça.
E todos sabem as consequências, nao digam que nao.
O presidente dum certo clube, encomenda uma notícia a um certo jornal, de que estava a sentir-se mal, e foi atendido no Hospital da...Luz.
A notícia foi dada, estava o respectivo a mais ou menos...300 kilómetros.
E, com a sua "habitual ironia", vomitou uma bosta deste tamanho: "passei pela morgue e vi lá metade do Benfica, fiquei logo bom".
O mote estava preparado.
Ingenuamente os que nao querem estar no número dos estavam na morgue, resolvem mostrar que estao vivos, fazendo uma manifestaçao.
Com infiltrados é facílimo fazer descambar essa manifestaçao, para um ataque cerrado a Luís Filipe Vieira, pedindo a sua cabeça.
-procurando ver para além desta manifestaçao, ocorre-me o seguinte:
Luís Filipe Vieira tem mais um ano de mandato. Irá até 2009.
Se fôr reeleito mais três anos irá até 2012.
Por acaso em 2012, termina o contrato humilhante e altamente lesivo para o Benfica, com a Olivedesportos, que o nosso Presidente, já disse que nao renovaria, pelo menos nestas condiçoes. (corrijam-me as datas se estou errado).
Sabemos como a Olivedesportos precisa de ter o Benfica na mao. Como tem os outros Clubes.
Quando Vale e Azevedo rasgou o contrato com a Olivedesportos, Antunes Varela, a maior sumidade em Código Civil do País, deu um parecer em como a Olivedesportos nao tinha razao de existir, pois nem sequer estava licenciada, para actividade televisiva.
Sabe-se o que aconteceu a Vale e Azevedo...e continua.
Com Vilarinho, voltou tudo à mesma.
Luís Filipe Vieira volta a agitar as águas turvas onde nada a seu bel-prazer o Polvo.
Vai de lhe preparar a cama.
Como nao lhe podem pegar por nada, toca de pôr o Benfica em 4º ou 5º lugar a trinta pontos de distância e depois é só convocar manifestaçoes a pedir eleiçoes antecipadas.
- quanto a ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis tenho três palavras:
UNIAO, UNIAO e UNIAO.
posted by Lucífer at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Antes de responder LER.

Obrigado


Andas a postar cenas que nem foste tu que escreveste.

RogerioS

Os jogadores que realmente trabalham sabem que tiveram, têem e sempre terão o nosso apoio mas, compreenderão que não podemos estar satisfeitos com o que se passa e passou durante a história do Benfica pós Artur Jorge, infiltrações de todos os tipos no clube que o deixaram neste estado! Há que "dar a César o que é de César", há que por toda a estrutura do Benfica sob a hégide Benfiquista, e haverá CONCERTEZA, Benfiquistas competentes para tal! Ou somos aquilo que nos apelidam para aí?

SHARK_SLB

Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

A CAMINHO DO PORTO NAO MAS A SAIDA SE AS COISAS NAO CORREM BEM SOU BEM CAPAZ DE IR LA FAZER UMA ESPERA A ANTIGA...... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

slutsky

Os jogadores sabem distinguir o trigo do jóio!

A manifestação não é contra eles, mas sim contra o presidente!

Muitos deles nem têm qualidade para jogar no glorioso, mas também não têm culpa disso!
Puseram-lhe um contrato à frente e eles assinaram!

Cardia

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

desculpa lá , vamos estorvar quem além de lfv ?  e ele vai jogar a que posição no domingo ?

Vai apenas aumentar a instabilidade.
Vocês já pensaram o que a comunicação social vai empolar com essa manif? Já estou a ver as capas dos jornais de domingo... Um desastre, e horas antes dum jogo em que todos nós tememos o pior...
Nada tenho contra a manif, apenas acho que não podia ser agora.

Borgas_SLB

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:05
Sexta-feira, Abril 18
O TEMPORA O MORES
Quando era miúdo, para me entreterem e ajudar claro, punham-me nos longos seroes beiroes de inverno a desenrolar os intrincados novelos de la(nao tenho til), que depois as avós e tias teceriam em bonitas e quentes peças.
Entre outras coisas, preparou-me para dar valor à entreajuda, ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis, ver ou procurar ver sempre para além das aparências.
Transportando essa experiência infantil, para a madureza dos tempos que correm nao posso deixar de fazer analogias com o que se passa hoje em dia, no meu Benfica:
- da Solidariedade, e entreajuda, parece que estamos arredios. Para meu desgosto, vejo como nos comportamos como Naçao Benfiquista, apenas nas vitórias, estamos unidos.
Cometerem-se muitos erros, mas isso nao é motivo para a quebra de solidariedade, entre os Seis Milhoes. À primeira contrariedade, dividimo-nos e, assim sermos presas fáceis dos predadores que se escondem(agora nem tanto)por detrás de jornais e conselhos de disciplina.
Para nao falar da capa protectora da justiça.
E todos sabem as consequências, nao digam que nao.
O presidente dum certo clube, encomenda uma notícia a um certo jornal, de que estava a sentir-se mal, e foi atendido no Hospital da...Luz.
A notícia foi dada, estava o respectivo a mais ou menos...300 kilómetros.
E, com a sua "habitual ironia", vomitou uma bosta deste tamanho: "passei pela morgue e vi lá metade do Benfica, fiquei logo bom".
O mote estava preparado.
Ingenuamente os que nao querem estar no número dos estavam na morgue, resolvem mostrar que estao vivos, fazendo uma manifestaçao.
Com infiltrados é facílimo fazer descambar essa manifestaçao, para um ataque cerrado a Luís Filipe Vieira, pedindo a sua cabeça.
-procurando ver para além desta manifestaçao, ocorre-me o seguinte:
Luís Filipe Vieira tem mais um ano de mandato. Irá até 2009.
Se fôr reeleito mais três anos irá até 2012.
Por acaso em 2012, termina o contrato humilhante e altamente lesivo para o Benfica, com a Olivedesportos, que o nosso Presidente, já disse que nao renovaria, pelo menos nestas condiçoes. (corrijam-me as datas se estou errado).
Sabemos como a Olivedesportos precisa de ter o Benfica na mao. Como tem os outros Clubes.
Quando Vale e Azevedo rasgou o contrato com a Olivedesportos, Antunes Varela, a maior sumidade em Código Civil do País, deu um parecer em como a Olivedesportos nao tinha razao de existir, pois nem sequer estava licenciada, para actividade televisiva.
Sabe-se o que aconteceu a Vale e Azevedo...e continua.
Com Vilarinho, voltou tudo à mesma.
Luís Filipe Vieira volta a agitar as águas turvas onde nada a seu bel-prazer o Polvo.
Vai de lhe preparar a cama.
Como nao lhe podem pegar por nada, toca de pôr o Benfica em 4º ou 5º lugar a trinta pontos de distância e depois é só convocar manifestaçoes a pedir eleiçoes antecipadas.
- quanto a ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis tenho três palavras:
UNIAO, UNIAO e UNIAO.
posted by Lucífer at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Antes de responder LER.

Obrigado


Eu quero é que o pinta bosta se foda!!!

Até parece que foi o pintinho que convocou a manif

Agora insinuar que somos manipulados por ele é de rir  :2funny: :2funny: :2funny:

7 Anos
80 Jogadores
100 Milhões de Euros
1 campeonato, 2 taças e 1 supertaça

UAU que grande feito!!!

Tanta asneira tanto erro, só agora é que se lembrou de por Benfiquistas no comando, depois de meter lá lagartos e tripeiros.

Com o cu apertado agarra-se ao maior idolo actual dos Benfiquistas.

Magnusson

Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

slutsky

Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:12
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

desculpa lá , vamos estorvar quem além de lfv ?  e ele vai jogar a que posição no domingo ?

Vai apenas aumentar a instabilidade.
Vocês já pensaram o que a comunicação social vai empolar com essa manif? Já estou a ver as capas dos jornais de domingo... Um desastre, e horas antes dum jogo em que todos nós tememos o pior...
Nada tenho contra a manif, apenas acho que não podia ser agora.


Precisas de levar 7 no Dragão para ser altura certa?

rkc

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?


:2funny: :2funny: :2funny:

:winner:

kramxel²

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

:clap1: :clap1:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: SHARK_SLB em 19 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

A CAMINHO DO PORTO NAO MAS A SAIDA SE AS COISAS NAO CORREM BEM SOU BEM CAPAZ DE IR LA FAZER UMA ESPERA A ANTIGA...... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
tambem eu ja pensei nisso mas quando voltarem.
nao vou ver jogo ao porto porque nao me consigo meter la em uma hora e meia que so conseguia ir para la depois das 18:30 mas quando voltarem ja tenho todo o tempo do mundo e nao me esqueço de como antigamente eram recebidos os senhores que não representavam bem o benfica.

RedNight

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?


Elucidativo, no mínimo... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: