Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

netking

Citação de: Lampiaovis em 19 de Abril de 2008, 00:39
BENFIQUISTAS SERÁ QUE É ESTA A ALTURA IDEAL!!???''' SERÁ QUE AINDA NÃO TEMOS CHANCES PARA CHEGAR AO 2º LUGAR ....ESTA GENTE  SERÁ QUE  È  TODA BENFIQUISTA BENFIQUISTA ?????NÃO VÊ QUE A EQUIPA NECESSITA DE APOIO E MENOS CONFUSÃO EM SUA VOLTA.....DE FACTO JÁ HÁ MUITO TEMPO VENHO VERIFICANDO QUE ANDAM AQUI MUITOS INFILTRADOS E A QUEREREM ARRANJAR CONFUSÃO PARA DESESTABILIZAR AINDA MAIS.....SERÁ QUE NÃO SERIA MELHOR AGUARDAR ESTAS MANIFESTAÇÕES PARA O FIM DO CAMPEONATO OU QUANDO SE VISSE QUE A EQUIPA NÃO TINHA MAIS HIPÓTESES DE SE CLASSIFICAR!!!!?????SERÁ QUE É SO O PRESIDENTE QUE DESESTABILIZA OU TAMBÉM MUITOS DOS QUE SE DIZEM SÓCIOS OU ADEPTOS ESTÃO E ANDAM A FAZER BEM PIOR?????PENSEM BEM NO QUE ESTÃO OU VÃO FAZER!!!????BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO...VAMOS MAS É ÀS ANTAS AJUDAR O PESSOAL...EU JÀ TENHO BILHETE E MUITOS QUE PULULAM POR AI A GRITAR AOS QUANTRO VENTOS..QUE VÃO FAZER?????? :bandeiraslb2: :bandeiraslb:BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO


A contestação é saudável e salutar.

Os objectivos é que não podem ser patéticos.

Borgas_SLB

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 23:43
MUITO IMPORTANTE:

Aqueles que vão com intenções de subscrever o abaixo-assinado, não se esqueçam que só podem assinar sócios com mais 1 ano de sócio em dezembro de 2007 (ou seja sócio desde pelo menos dezembro de 2006), têm de levar o cartão de sócio e o bilhete de identidade!!!

Todos estes requisitos estão na 1ª página deste tópico!!!

Não se esqueçam que vamo-nos manifestar de forma ordeira e sem insultos, sob pena de perdermos a razão e dar trunfos a quem estão contra a manifestação!

fredenho

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:34
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:31
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 00:19
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

:bow2:
mas é preciso ver que sem o estabelecimento, o homem nao podia vender carne, e sem arcas, a mulherzica tambem nao podia vender peixe...
Era a base, e se com isso tudo, eles nao vendiam nada, imagina sem...

Já parece o outro "Uff, só perdi um braço, que sorte, podia ter perdido os dois!", será impossivel conciliar a parte financeira com a parte desportiva? Claro que não! Aliás, uma sem a outra acaba por mais cedo ou mais tarde trazer sérios problemas.
Certo.... ;)
mas até me admira tu quereres instaurar instabilidade e dessa maneira dividir os adeptos...
enfim, tem rasao de fazer manif mas agora nao é altura certa... e nao vai servir a nada...

Altura certa? Afinal qual é a altura certa? Eu e mais de 10000 mil Benfiquistas tivemos em Alvalade com a equipa do 1º ao último segundo, tal como tinhamos estado contra a Académica, tendo dado todas as condições para a equipa triunfar, como é que retribuem? Perdendo os 2 jogos sofrendo 8 golos e marcando 3...

Os jogadores não são menininhas, uma manifestação que visa defender o Benfica e dar uma opinião e defender um ponto de vista jamais poderá ser factor de destabilização. Factor de destabilização é despedir um treinador á 2ª jornada. Factor de destabilização é vender jogadores nucleares da equipa. Factor de destabilização é nomear um jogador para um cargo directivo quando ele ainda está em actividade. Tudo isto é destabilização, alguns Benfiquistas indignados contra a situação inadmissivel do clube é destabilização? Nunca...Aliás, se fossemos por aí, nunca se faziam manifestações contra Governos da República, já que estes estão sempre em actividade...
nunca dissa que as razoes nao eram justas ao contrario até!
Mas assim de certeza que o segundo lugar ja escapou, e nunca se fazia antes do jogo com o porto!
Agora, espero que resulte e que haja uma mudanca positiva, uma grande mudanca...
So espero é que faca o efeito contrario...e pode muito bem acontecer!

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

:2funny: :2funny: :2funny:

Magnusson

Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:43
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:34
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:31
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 00:19
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

:bow2:
mas é preciso ver que sem o estabelecimento, o homem nao podia vender carne, e sem arcas, a mulherzica tambem nao podia vender peixe...
Era a base, e se com isso tudo, eles nao vendiam nada, imagina sem...

Já parece o outro "Uff, só perdi um braço, que sorte, podia ter perdido os dois!", será impossivel conciliar a parte financeira com a parte desportiva? Claro que não! Aliás, uma sem a outra acaba por mais cedo ou mais tarde trazer sérios problemas.
Certo.... ;)
mas até me admira tu quereres instaurar instabilidade e dessa maneira dividir os adeptos...
enfim, tem rasao de fazer manif mas agora nao é altura certa... e nao vai servir a nada...

Altura certa? Afinal qual é a altura certa? Eu e mais de 10000 mil Benfiquistas tivemos em Alvalade com a equipa do 1º ao último segundo, tal como tinhamos estado contra a Académica, tendo dado todas as condições para a equipa triunfar, como é que retribuem? Perdendo os 2 jogos sofrendo 8 golos e marcando 3...

Os jogadores não são menininhas, uma manifestação que visa defender o Benfica e dar uma opinião e defender um ponto de vista jamais poderá ser factor de destabilização. Factor de destabilização é despedir um treinador á 2ª jornada. Factor de destabilização é vender jogadores nucleares da equipa. Factor de destabilização é nomear um jogador para um cargo directivo quando ele ainda está em actividade. Tudo isto é destabilização, alguns Benfiquistas indignados contra a situação inadmissivel do clube é destabilização? Nunca...Aliás, se fossemos por aí, nunca se faziam manifestações contra Governos da República, já que estes estão sempre em actividade...
nunca dissa que as razoes nao eram justas ao contrario até!
Mas assim de certeza que o segundo lugar ja escapou, e nunca se fazia antes do jogo com o porto!
Agora, espero que resulte e que haja uma mudanca positiva, uma grande mudanca...
So espero é que faca o efeito contrario...e pode muito bem acontecer!

Mas quais efeitos secundários?! Até parece que haver uma manifestação de uns quantos Benfiquistas vai desestabilizar os jogadores, não brinques comigo, sabes tão bem quanto eu que não corresponde á verdade!

Subsultans Papaver

Citação de: Lampiaovis em 19 de Abril de 2008, 00:39
BENFIQUISTAS SERÁ QUE É ESTA A ALTURA IDEAL!!???''' SERÁ QUE AINDA NÃO TEMOS CHANCES PARA CHEGAR AO 2º LUGAR ....ESTA GENTE  SERÁ QUE  È  TODA BENFIQUISTA BENFIQUISTA ?????NÃO VÊ QUE A EQUIPA NECESSITA DE APOIO E MENOS CONFUSÃO EM SUA VOLTA.....DE FACTO JÁ HÁ MUITO TEMPO VENHO VERIFICANDO QUE ANDAM AQUI MUITOS INFILTRADOS E A QUEREREM ARRANJAR CONFUSÃO PARA DESESTABILIZAR AINDA MAIS.....SERÁ QUE NÃO SERIA MELHOR AGUARDAR ESTAS MANIFESTAÇÕES PARA O FIM DO CAMPEONATO OU QUANDO SE VISSE QUE A EQUIPA NÃO TINHA MAIS HIPÓTESES DE SE CLASSIFICAR!!!!?????SERÁ QUE É SO O PRESIDENTE QUE DESESTABILIZA OU TAMBÉM MUITOS DOS QUE SE DIZEM SÓCIOS OU ADEPTOS ESTÃO E ANDAM A FAZER BEM PIOR?????PENSEM BEM NO QUE ESTÃO OU VÃO FAZER!!!????BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO...VAMOS MAS É ÀS ANTAS AJUDAR O PESSOAL...EU JÀ TENHO BILHETE E MUITOS QUE PULULAM POR AI A GRITAR AOS QUANTRO VENTOS..QUE VÃO FAZER?????? :bandeiraslb2: :bandeiraslb:BENFICA SEMPRE NO CORAÇÃO

VIEIRA, ÉS TU?

VAI-TE EMBORA!!

SHARK_SLB

outra coisa que gostava de me ver explicada era a situaçao do dossier amarelo que o vieira disse que ia falar e que ia dizer uns nomes mas nunca disse nada, pk?

Superga1949

Citação de: Bakero em 19 de Abril de 2008, 00:09
Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

Por mais respeito que eu tenha aos jogadores, por mais que queira que ganhem no domingo, o que está em causa amanhã é muito mais importante para o futuro do Benfica do que um jogo que, quanto muito, dará para um 2º lugar, o que todos os que conhecem a História do Benfica, sabem que de nada serve.

Na passada 4ª feira estive com 10.000 Benfiquistas em Alvalade e dei todo o meu coração à equipa. Não me calei um segundo, dei todo o apoio possível. Só eu (e muitos milhões, claro) sei o que senti de uma equipa que leva 5, mas pior que isso nem tem uma palavra de apreço aos milhares que lá foram (ainda por cima depois de levarem 3 em casa).

Volto a repetir: o que está em causa amanhã é bastante mais importante que o jogo com o porto, mas de qualquer maneira, acham mesmo que a equipa vai ser minimamente afectada por porventura lerem no domingo que uns quantos milhares se manifestaram contra o presidente? Na hora de marcar 1 canto, de defender uma bola, de chutar à baliza, acham mesmo que isso os vai afectar? Se 10.000 a darem um apoio do outro mundo não os afectou, também não é isto que vai afectar...

Exacto bakero , o benfica precisa desta manifestação , mas Existe um espaço bem mais proprio que o estadio da luz e a meu entender um timing ... Podiamos ter feito isto a meio da epoca como o sporting , mas fomos deixando arrastar.... e agora querem fazer isto a 4 jornadas no fim ?


RDBravo

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:29
esses adeptos que são anti qq antes de serem do benfica , jamais vão perceber  o que nós vamos sentir amanha....tenho pena.

Eu imagino como se vão sentir... como porta-vozes da máfia...contra o único que teve tomates para os encarar olhos nos olhos.
Vão tentar crucificar um Presidente com uma enorme obra feita, baseando-se em resultados num campeonato manipulado e que é uma autêntica MENTIRA!
Se não é assim que se vão sentir..deviam!E eu é que tenho pena!

netking

Só espero que na próxima semana quando forem anunciadas NOVIDADES não digam que foi a MANIF que acelerou as decisões.

Goldarch

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

Excelente.

:bow2:

SHARK_SLB

bonito é estar no sofa a ver o benfiquinha e leva tres e dizer pro amigo do lado

3-0 nada mau podia ser pior ao menos temos um centro de estagio e um estadio novo e em breve vamos ter o canl benfica pro meu avo poder rever o benfica de outros tempos!!

redsat

Vou tentar ir ! É uma boa hora ! Mandem é convocatórias para a SIC e para a TVI

slutsky

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 00:45
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:29
esses adeptos que são anti qq antes de serem do benfica , jamais vão perceber  o que nós vamos sentir amanha....tenho pena.

Eu imagino como se vão sentir... como porta-vozes da máfia...contra o único que teve tomates para os encarar olhos nos olhos.
Vão tentar crucificar um Presidente com uma enorme obra feita, baseando-se em resultados num campeonato manipulado e que é uma autêntica MENTIRA!
Se não é assim que se vão sentir..deviam!E eu é que tenho pena!

Estás a falar do sócio 56.525 do FC Porto?


fredenho

Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:44
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:43
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:34
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:31
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 00:19
Citação de: Magnusson em 19 de Abril de 2008, 00:13
Depois da frase "Tirando o plano desportivo, não têm mais nada que criticar" proferida por alguns apoiantes de Vieira, fomos até á rua perguntar a opinião de alguns populares acerca disso:

Sr. Joaquim Apostolário (54 anos, ex-talhante)

- Esses senhores têm toda a razão! Quando foi com o meu antigo talho eu fartava-me de dizer ás pessoas "Venham cá, que tirando a carne é tudo bom pah!" Mas eles não vinham pah, nunca percebi porquê!

Dona Marialva Jasmim (62 anos, ex-peixeira)

- Eu cá digo, É MESMO ASSIM! Já na minha peixaria tinhamos lá umas arcas frigorificas que eram uma categoria, era ver aquilo congelar em menos de nada!

- Mas oh Dona Marialva, e o peixinho era bom?

- Peixinho? Que peixinho? Já não lhe disse que as arcas frigorificas eram um espectaculo?

:bow2:
mas é preciso ver que sem o estabelecimento, o homem nao podia vender carne, e sem arcas, a mulherzica tambem nao podia vender peixe...
Era a base, e se com isso tudo, eles nao vendiam nada, imagina sem...

Já parece o outro "Uff, só perdi um braço, que sorte, podia ter perdido os dois!", será impossivel conciliar a parte financeira com a parte desportiva? Claro que não! Aliás, uma sem a outra acaba por mais cedo ou mais tarde trazer sérios problemas.
Certo.... ;)
mas até me admira tu quereres instaurar instabilidade e dessa maneira dividir os adeptos...
enfim, tem rasao de fazer manif mas agora nao é altura certa... e nao vai servir a nada...

Altura certa? Afinal qual é a altura certa? Eu e mais de 10000 mil Benfiquistas tivemos em Alvalade com a equipa do 1º ao último segundo, tal como tinhamos estado contra a Académica, tendo dado todas as condições para a equipa triunfar, como é que retribuem? Perdendo os 2 jogos sofrendo 8 golos e marcando 3...

Os jogadores não são menininhas, uma manifestação que visa defender o Benfica e dar uma opinião e defender um ponto de vista jamais poderá ser factor de destabilização. Factor de destabilização é despedir um treinador á 2ª jornada. Factor de destabilização é vender jogadores nucleares da equipa. Factor de destabilização é nomear um jogador para um cargo directivo quando ele ainda está em actividade. Tudo isto é destabilização, alguns Benfiquistas indignados contra a situação inadmissivel do clube é destabilização? Nunca...Aliás, se fossemos por aí, nunca se faziam manifestações contra Governos da República, já que estes estão sempre em actividade...
nunca dissa que as razoes nao eram justas ao contrario até!
Mas assim de certeza que o segundo lugar ja escapou, e nunca se fazia antes do jogo com o porto!
Agora, espero que resulte e que haja uma mudanca positiva, uma grande mudanca...
So espero é que faca o efeito contrario...e pode muito bem acontecer!

Mas quais efeitos secundários?! Até parece que haver uma manifestação de uns quantos Benfiquistas vai desestabilizar os jogadores, não brinques comigo, sabes tão bem quanto eu que não corresponde á verdade!
tirem fotos ao menos para os estrangeiros...