Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedriouf

Bem isto tá na minha hora ... amanha quero fazer história com boa cara :p

Manuel Costa

Citação de: 26 - El cebola em 19 de Abril de 2008, 04:13
Só tenho uma duvida, o pessoal amanha vai identificado com cenas do slb para a manif ou nao?

levo cartaz com uma das frases bombásticas do LFV  :bandeiraslb:

Manuel Costa

outra ideia:

o que dá mais força à Mafia é o Benfica estar a 20 pontos deles,

LFV devia era ser COMPETENTE de forma a que o clube estivesse a lutar pelo 1º lugar, assim as suas declarações contra a CORRUPÇÂO são inconsequentes e soam a DESCULPAS de mau perdedor

cdom

O problema dos adeptos é terem a memoiria curta lembrense como estava o Benfica quando chegou esse homem ganhou 1 campionato e uma taça isto so foi um ano vazio mais nada . Nao arrengem com que venha outro joao vale e azevedo ai é que tive as piores vergonhas da minha vida os 7-0 com o celta ,etc... para os mais jovens um ano o Benfica perdera 7-1 contra o sporting imaginem so e nao os impediram de ser campeoes esse mesmo ano. agora que falta a escolha do novo treinador para a proxima época e comça-la normalmente o que nao aconteceu este ano mais nada.
O erro foi anunciar ja que o rui costa ia ser o diretor sportivo. :slb2:   um abraço a todos mesmo aos descontentes  :metal:

Manuel Costa

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 07:23
O problema dos adeptos é terem a memoiria curta lembrense como estava o Benfica quando chegou esse homem ganhou 1 campionato e uma taça isto so foi um ano vazio mais nada . Nao arrengem com que venha outro joao vale e azevedo ai é que tive as piores vergonhas da minha vida os 7-0 com o celta ,etc... para os mais jovens um ano o Benfica perdera 7-1 contra o sporting imaginem so e nao os impediram de ser campeoes esse mesmo ano. agora que falta a escolha do novo treinador para a proxima época e comça-la normalmente o que nao aconteceu este ano mais nada.
O erro foi anunciar ja que o rui costa ia ser o diretor sportivo. :slb2:   um abraço a todos mesmo aos descontentes  :metal:

deixa-me lembrar a tua grande memória

quem venceu Vale e Azevedo nas eleições de 2000 foi Manuel Vilarinho, nessa altura Luis Filipe Vieira andava pelo Alverca e frequentava a casa do Pinto da Costa

cdom

o veiga tambem e toda gente diz que foi graças a ele que o benfica ganhou o campionato O0

fffernas

Citação de: LuísPessoa em 19 de Abril de 2008, 03:17
Não tenho nada contra este espírito de inconformismo, pelo contrário, é saudável, até porque o Vieira precisa de sentir que está apertado, mas este post do Tertúlia Benfiquista expressa bem a minha opinião acerca disto:

Bruxas
"Primeiro, tira-se quem está e depois logo se vê"

Esta frase é brilhante. Num tão parco conjunto de palavras o seu autor conseguiu resumir, de uma forma tão eloquente, qual a mentalidade e racionalidade por detrás de uma iniciativa deste tipo e das pessoas que a ela se juntam. Nem o mais fervoroso apoiante do LFV conseguiria apresentar-me um argumento tão convincente para não apoiar isto (e não, eu não sou um fervoroso apoiante do LFV, apenas tenho um péssimo hábito de gostar de respeitar as regras com que me comprometi de livre vontade, e de me manter fiel à minha palavra). Acho que é o mais elementar direito das pessoas poderem manifestar-se quando se sentem insatisfeitas. Eu estou naturalmente insatisfeito, e muito. Mas há regras e formas para o fazerem, e que se calhar serão até mais eficazes e mais facilmente levadas a sério. Uma frase assassina como a que dá o mote a este post é um sério rombo (pelo menos para mim) na credibilidade desta acção. Até porque isto provoca-me sensações de déjà vu, vindo-me à memória o ano de 1997 e o que daí resultou.

Com adeptos imbuídos de tão revigorante lucidez, e desejosos de determinar o futuro do nosso clube, só posso sentir-me esfuziantemente confiante. Bravo!

P.S.- Lamento, mas de cada vez que penso neste tipo de acções só consigo mesmo lembrar-me desta multidão. Com a importante diferença que a situação real não tem piada nenhuma. A seguir a queimarmos esta 'bruxa', de certeza que encontraremos outra.

por D`Arcy


Já aqui e disse e repito, o pessoal quer é barulho, bater com a cabeça nas paredes, revoluções e manifs, porque é fixe e é jovem. Mas coisas como esta,"Primeiro, tira-se quem está e depois logo se vê", são profundamente levianas e por isso muito perigosas, muito mesmo...

Eu sou dos que acho que estamos a pagar por erros cometidos há 6,7,8 meses, não há solução imediata possível, esteja lá Vieira ou outro qualquer, até porque practicamente todos concordam que as decisões de futuro tomadas estão correctas. Só dando tempo ao tempo, para que a nova estrutura entre em acção, é que as coisas vão melhorar. Inconfrmismo não passa disso mesmo em termos de soluções imediatas, inconformismo...


excelente!...esse texto diz tudo sobre a leviandade deste tipo de acção.

cdom

FFFERNAS nao tive tempo de ler as 170 paginas  deste assunto mas o que puseste agora diz tudo o que ha a dizer a partir daqui esta tudo dito . o titulo disto devia de ser  " Procurasse bruxas para queimar na praça publica ".  :slb2:

ednilson

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 08:37
o veiga tambem e toda gente diz que foi graças a ele que o benfica ganhou o campionato O0

Toda a gente ponto e virgula!!!

Mas és iniciado...aconselho-te a leres os tópico que têm Veiga no titulo e depois vens cá rectificar essa afirmação...pode ser?

cdom

sou iniciado porque gosto pouco de falar por falar . agora prometo que logo vour ver o telejornal para vos ver na televisao que é no fundo  objetivo principal de tudo isto  30 segundos de gloria e o fundo do problema ficara o mesmo que é de encontrar um treinador o mais rapido possivel para preparar a proxima época . Mas voces que sabem tudo talvez ja o escolheram pois podem o fazer sem pressao ,se nao der certo ninguem sabe niguem vos condena de teres escolhido um treinador que deu em roto.
"mais vale estar calado e passar por um imbecil do que falar de nao deixar nenhuma duvida de o ser."  :blah:

Rui Costa

Quem está contra a manifestação ainda pode responder de forma afirmativa ao repto lançado pelo Redady no inicio do mês de Janeiro.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22235.0

Podem escolher o jogo contra o porto ou contra o Belenenses. Sim, porque neste momento de turbulência e de contestação nada de melhor para o LFV do que sentir que ainda muita gente está com ele. Força, mostrem que afinal isto é só ruido de fundo.

ednilson

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 09:03
sou iniciado porque gosto pouco de falar por falar . agora prometo que logo vour ver o telejornal para vos ver na televisao que é no fundo  objetivo principal de tudo isto  30 segundos de gloria e o fundo do problema ficara o mesmo que é de encontrar um treinador o mais rapido possivel para preparar a proxima época . Mas voces que sabem tudo talvez ja o escolheram pois podem o fazer sem pressao ,se nao der certo ninguem sabe niguem vos condena de teres escolhido um treinador que deu em roto.
"mais vale estar calado e passar por um imbecil do que falar de nao deixar nenhuma duvida de o ser."  :blah:

Muito bonito, quase me vieram as lágrimas....mas o que diz essa tua poesia de quem escreve e faz afirmações generalistas que não estão de acordo com a realidade? Foi apenas aquilo que comentei, uma afirmação generalista!!!

Será imbecilidade? Pergunto apenas.

MrcFlp

Os argumentos dos anti-manifestação são soberbos, a recuperação financeira, como se alguém investisse no Benfica para ficar milionário, ou melhor algum de nós, parece que há quem o faça por lá e o Vale e Azevedo, quando este não chega puxam pelo Damásio, os mais desesperados chegam ao Jorge de Brito, qualquer dia ainda descobrimos que a culpa disto tudo é do Borges Coutinho e que se não fosse o Luís Filipe Vieira pouca diferença exisitria entre o Clube de Futebol Benfica e Sport Lisboa e Benfica.

Acho que na versão mais radical deste culto a Vieira, o Benfica só nasceu em Maio de 2001 e nunca em Fevereiro de 1904!

Il Capitano

Força rapazes estou convosco, atento a manifestaçao a mais de 2000km de distancia !  :amigo:

Façam acordar o gigante e mostar que o Benfica é nosso. é hoje ou nunca !!!
:slb2:

B!

Citação de: GGG em 19 de Abril de 2008, 03:34
Segundo o 24 horas, Jorge Maximo e o Barbas disseram não à manifestação que se vai realizar amanhã. Aqui fica o link da noticia:

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2822&link=10

Como se eles fossem tãooooo importantes... IMPORTANTES SOMOS NÓS!!!! ADEPTOS LIVRES, QUE ESTAMOS NAS VITÓRIAS NAS DERROTAS, PAGAMOS COTAS, CATIVOS E SEI LÁ MAIS O QUÊ PARA APOIAR E AJUDAR O CLUBE DO NOSSO CORAÇÃO!!!

até logo na Luz!  :slb2: