Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

cdom

Que este ano houve muitas coisas mal feitas concordo perfeitamente mas para ja nao vejo alterativas crediveis .

Manuel Costa

Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 10:33
TA SOOOOOOOOOOL! TUDO PRA LUZ!

aqui no Seixal já está há mais de 1 hora, moras para que lados ?

Redady

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:30
35 tenho e hoje estou quente mas as minhas perguntas nao teem respostas. Eu sei a minha conversa nao vos agrada????? SOLUCOES NAO TENDES NENHUMA faz-me pelo menos um sinalzito para que te veja logo na TV pois estou longe nao posso ir.

45 tenho eu e tenho pena que estejais quente por isso tendes bom remédio, duchito de água fria que ficas melhor!

ela é benfiquista

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:30
35 tenho e hoje estou quente mas as minhas perguntas nao teem respostas. Eu sei a minha conversa nao vos agrada????? SOLUCOES NAO TENDES NENHUMA faz-me pelo menos um sinalzito para que te veja logo na TV pois estou longe nao posso ir.

Nao sei mesmo quem anda à procura de protagonismo  :whistle2: :whistle2:

BigSLB

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:30
35 tenho e hoje estou quente mas as minhas perguntas nao teem respostas. Eu sei a minha conversa nao vos agrada????? SOLUCOES NAO TENDES NENHUMA faz-me pelo menos um sinalzito para que te veja logo na TV pois estou longe nao posso ir.

Procura ai noutros topicos e verás que muita gente tem preferências e soluções, incluindo o proprio Bleach, mas não estás à espera que esta manifestação passe a ser de apoio a algum candidato especifico pois não? Até porque quem vai, pode ter preferencia por diferentes pessoas.

Redav

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:25
Citação de: m20 em 19 de Abril de 2008, 10:23
esclareçam me so uma coisa. sff.. este "protesto" foi organizado aqui plo forum, ou ja havia uma ideia, de fora e tambem a difundiram por aqui?

esta MANIF é uma organização maquiavélica, eu por exemplo serei o

futuro DIRECTOR DO BASQUETEBOL e desde já prometo que o Benfica vai participar na NBA

;D

é uma afirmação tão honesta como as do LFV, não vejo mal nenhum, afinal só faltam 2 anos para sermos maiores que o Real Madrid ;D ;D

cdom


ela é benfiquista


Ritxinha

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:33
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 10:33
TA SOOOOOOOOOOL! TUDO PRA LUZ!

aqui no Seixal já está há mais de 1 hora, moras para que lados ?

Telheiras e há pouco tempo chovia...   :huh:

Redav

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:35
Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:30
35 tenho e hoje estou quente mas as minhas perguntas nao teem respostas. Eu sei a minha conversa nao vos agrada????? SOLUCOES NAO TENDES NENHUMA faz-me pelo menos um sinalzito para que te veja logo na TV pois estou longe nao posso ir.

Procura ai noutros topicos e verás que muita gente tem preferências e soluções, incluindo o proprio Bleach, mas não estás à espera que esta manifestação passe a ser de apoio a algum candidato especifico pois não? Até porque quem vai, pode ter preferencia por diferentes pessoas.

esta manifestação não é de apoio a nenhum candidato, COMPREENDEIS????

é por defesa de eleições antecipadas

Se o sr lfv é tão BOM e tem a convicção de que é tão bom, não deveria ter receio  nenhum

O BENFICA não é o fc porkos, o Benfica sempre foi DEMOCRÁTICO

COMPREENDEIS??????

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:09
Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:03
Deixa RDBravo eles querem os 30 segundo de gloria no telejornal (talvez) como dizia um amigo meu "perdoailhes eles nao sabem o que fazem"   :cry2:

é evidente que preferiamos não nos ter de manifestar por estes motivos, seria sinal que estaríamos a ganhar títulos







mas o LFV depois de nos ter prometido títulos europeus agora diz :

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)



Pois, se calhar fez alguns benfiquistas acreditarem que disputam um campeonato sério... mas por "coincidência" esse título aconteceu logo no ano em que a máfia se assustou, inclusivé com fugas do país, e o sistema acalmou a manipulação durante uns meses, e mesmo com um Benfica a jogar pouco, chegou e sobrou para sermos campeões! Não abram os olhos não e deixem-se manipular por esta teia de mentiras que é este nosso futebol. Ponham lá quem vocês quiserem, enquanto não houver uma limpeza neste futebol, iremos continuar sem vencer nada, porque o sistema é ANTI-BENFICA!!!
Vamos é manifestar-nos por justiça a sério neste país da treta!!!

BigSLB

RDBravo acreditas mesmo que o nosso problema é só exterior ao clube?

KRF

Ouvi agora na Sic Noticias que serão cerca de 1000 os adeptos que comparecerão no Estádio da Luz.
:slb2: :slb2:

Ritxinha

Citação de: KRF em 19 de Abril de 2008, 10:42
Ouvi agora na Sic Noticias que serão cerca de 1000 os adeptos que comparecerão no Estádio da Luz.
:slb2: :slb2:
1001! :D

BigSLB

Citação de: KRF em 19 de Abril de 2008, 10:42
Ouvi agora na Sic Noticias que serão cerca de 1000 os adeptos que comparecerão no Estádio da Luz.
:slb2: :slb2:

Isso são numeros mandados ontem para o ar, como o objectivo é recolher 1000 assinaturas para convocar a AG, logo disseram que deviam lá estar 1000 pessoas.