Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

franciscoafonso

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 11:57
Mais dois que se recusam a traír a equipa e por isso o Clube:


Barbas e Jorge Máximo, dois
dos sócios mais conhecidos do
Benfica, disseram ontem ao
24horas que são contra e por
isso não vão estar hoje presentes
na manifestação contra Luís Filipe
Vieira, que se realiza às 15h00
no Estádio da Luz.

Esta MANIF não é trair a equipa, é zelar pelo bem dela. Não é trair o clube, é mostrar ao povo a sua força. Tenho pena que haja quem pense assim, a sério que tenho.

rogsilva

Bom dia!!!

A situação do BENFICA é má...mas o q dizer dos caminhos para onde trilha este site!!!

Eu descobri este site e divulguei-o junto de inúmeros benfiquistas...Consulto-o, diariamente, porque aprecio muitos dos benfiquistas que o utilizam para informar e divulgar a vida do clube.

MAS, esta conotação com uma manifestação é muito má!!! Não é assim que se resolvem as coisas...Qd houver eleições, aí sim, as pessoas podem e devem manifestar-se, como fizeram na altura de Vale e Azevedo!!!

Eu posso ser insignificante para este site mas acredito que, tal como eu, que o consulto, muitos benfiquistas se sentem tristes pela forma como alguns o estão a desvirtuar. E não falo apenas dos que o consultam...mas também dos que o ajudaram a crescer e o fizeram uma referência da informação BENFIQUISTA..

Eu votei LFV, tb estou desiludido, mas os mandatos são para cumprir e para serem julgados no fim, apreciado os projectos, sérios, que aparecerem nessa altura...

o BENFICA não é a ditadura da bimbolândia, mas esta manifestação vai ser aproveitada pelos nossos adversários que ...talvez até tenham alguma coisa a ver com ela!!!

Eu sou sócio à 23 anos, escrevo com o n de sócio do meu filho, nunca deixei de pagar as quotas (nem no tempo do Vale e Azevedo) e não posso concordar com esta manifestação...ainda mas associada a este site...

VIVA o BENFICA!!!

fmb

ahahaha...queriam que gente que come, bebe, viaja a pala do vieira e seus pares, fosse contra eles????

ta bem ta....

RedAçor

Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 12:02
Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 11:59
Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 11:57
Mais dois que se recusam a traír a equipa e por isso o Clube:


Barbas e Jorge Máximo, dois
dos sócios mais conhecidos do
Benfica, disseram ontem ao
24horas que são contra e por
isso não vão estar hoje presentes
na manifestação contra Luís Filipe
Vieira, que se realiza às 15h00
no Estádio da Luz.


Dois não. Quatro se faz favor!

O Barbas, o fogareiro e as duas "cadelas" que eles trazem naqueles cornos!

Estão-se a esquecer de interrogar o Marobitle (Aquele do video no youtube que diz "Não temos o Beetle ... aquele o pequenino ... o, o, ... o marobitle! Só temos o Simão e os outros todos!

Era importante auscultar a opinião deste notável ...

:2funny:

inc0gnit

Pessoal, q tal fecharem o topico agora? Acho q ja toda a gente sabe das horas e do proposito...
Quem quer ir, vai! Como é o meu caso. Quem nao quer e está satisfeito com este benfiquinha... fica em casa, cmo alias ja é costume da parte deles, ou espantar-me-ia se me dissessem que foram a alemanha, italia, escocia, madrid, e ao norte do país acompanhar a equipa nas suas inumeras derrotas e empates esta epoca.

PS: assim estes gajos voltam aos topicos de sempre: vivo benfica, o maior, e kes, e lembro-m ha 10 anos atras de encher n sei onde...o estadio inteiro... ah e tal e qd o arbitro nos roubou 3penalties e deu 10 mins de desconto? fdx...

RedAçor

Pessoal , vamos ter actualizações online do estado da manifestação ^-^

SempreSLB

Esta manifestação serve, sobretudo, para mostrar que estamos descontestes com o actual estado das coisas.
O convocar eleições antecipadas é, ao contrário do que já vi por aqui escrito, um acto democrático.
Ao serem marcadas novas eleições ficamos abertos ao aparecimento de novas listas.
Nada impede o LFV de se candidatar novamente com novos elementos ou, até, com os mesmos.
Em eleições nós escolhemos quem consideramos os melhores.

Não vejo onde estará o mal disto, antes pelo contrário.
O Benfica sairá, sem sombra de dúvidas, mais forte depois de novas eleições.
Os escolhidos terão mais força para levar por diante o bom trabalho de recuperação económica que tem sido feito e terão oportunidade de mostrar que também o podem fazer no campo desportivo, o que é indispensável para um clube como o Benfica.

Slatz


redchild

.
VitorPaneira7:

andas muito sensivel, eu não vos pus no mesmo plano dos persogens referidos, nem sequer fiz uma comparação ...
não sei se reparaste, mas as minhas frases acabavam com ponto de interrogação?
linitei-me a deixar no ar algumas hipoteses ...

além disso, eram comentários virados pró humoristico ...
quanto muito, podiam ser considerados de gosto duvidoso!

mas obviamente que deixavam no ar uma questão ...
não te incomoda estar do mesmo lado da barricada juntamente com personagens como pinto da costa, guilherme de aguiar e rui santos ... ???
.

slbenfica_croft

mas então, agora fazer uma manifestação, ou ser de uma opinião diferente da vigente no clube, é trair a equipa e o clube??...essa é boa.

realmente devemos todos, por de joelhos e beijar os pes de vieira...e concordar com tudo o k diz e faz...pois ta bem.


RDBravo

Citação de: rogsilva em 19 de Abril de 2008, 12:03
Bom dia!!!

A situação do BENFICA é má...mas o q dizer dos caminhos para onde trilha este site!!!

Eu descobri este site e divulguei-o junto de inúmeros benfiquistas...Consulto-o, diariamente, porque aprecio muitos dos benfiquistas que o utilizam para informar e divulgar a vida do clube.

MAS, esta conotação com uma manifestação é muito má!!! Não é assim que se resolvem as coisas...Qd houver eleições, aí sim, as pessoas podem e devem manifestar-se, como fizeram na altura de Vale e Azevedo!!!

Eu posso ser insignificante para este site mas acredito que, tal como eu, que o consulto, muitos benfiquistas se sentem tristes pela forma como alguns o estão a desvirtuar. E não falo apenas dos que o consultam...mas também dos que o ajudaram a crescer e o fizeram uma referência da informação BENFIQUISTA..

Eu votei LFV, tb estou desiludido, mas os mandatos são para cumprir e para serem julgados no fim, apreciado os projectos, sérios, que aparecerem nessa altura...

o BENFICA não é a ditadura da bimbolândia, mas esta manifestação vai ser aproveitada pelos nossos adversários que ...talvez até tenham alguma coisa a ver com ela!!!

Eu sou sócio à 23 anos, escrevo com o n de sócio do meu filho, nunca deixei de pagar as quotas (nem no tempo do Vale e Azevedo) e não posso concordar com esta manifestação...ainda mas associada a este site...

VIVA o BENFICA!!!

   :clap1:  :clap1:  :clap1:

BigSLB

Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 12:05
.
VitorPaneira7:

andas muito sensivel, eu não vos pus no mesmo plano dos persogens referidos, nem sequer fiz uma comparação ...
não sei se reparaste, mas as minhas frases acabavam com ponto de interrogação?
linitei-me a deixar no ar algumas hipoteses ...

além disso, eram comentários virados pró humoristico ...
quanto muito, podiam ser considerados de gosto duvidoso!

mas obviamente que deixavam no ar uma questão ...
não te incomoda estar do mesmo lado da barricada juntamente com personagens como pinto da costa, guilherme de aguiar e rui santos ... ???
.

São benfiquistas? Então nunca estarão no mesmo lado da barricada.

inc0gnit

Citação de: rogsilva em 19 de Abril de 2008, 12:03
Bom dia!!!

A situação do BENFICA é má...mas o q dizer dos caminhos para onde trilha este site!!!

Eu descobri este site e divulguei-o junto de inúmeros benfiquistas...Consulto-o, diariamente, porque aprecio muitos dos benfiquistas que o utilizam para informar e divulgar a vida do clube.

MAS, esta conotação com uma manifestação é muito má!!! Não é assim que se resolvem as coisas...Qd houver eleições, aí sim, as pessoas podem e devem manifestar-se, como fizeram na altura de Vale e Azevedo!!!

Eu posso ser insignificante para este site mas acredito que, tal como eu, que o consulto, muitos benfiquistas se sentem tristes pela forma como alguns o estão a desvirtuar. E não falo apenas dos que o consultam...mas também dos que o ajudaram a crescer e o fizeram uma referência da informação BENFIQUISTA..

Eu votei LFV, tb estou desiludido, mas os mandatos são para cumprir e para serem julgados no fim, apreciado os projectos, sérios, que aparecerem nessa altura...

o BENFICA não é a ditadura da bimbolândia, mas esta manifestação vai ser aproveitada pelos nossos adversários que ...talvez até tenham alguma coisa a ver com ela!!!
Eu sou sócio à 23 anos, escrevo com o n de sócio do meu filho, nunca deixei de pagar as quotas (nem no tempo do Vale e Azevedo) e não posso concordar com esta manifestação...ainda mas associada a este site...

VIVA o BENFICA!!!
nao sei qual destas partes é a mais ridicula!!! LOL..
respondendo-te as duas...
1) Diz-me la cmek ainda se podem aproveitar mais do estado do nosso clube? ja ca vieram quase todas as equipas este ano empatar ou mesmo vencer-nos... estamos em 4lugar... achas q agora se descermos pa 5 ou 6 é por nossa culpa? lolol

2) Amigo, acusações de q esta manif é organizada por pessoal doutros clubes... esse tipo d acusacoes pode sair mt caro sabia? veja la se se trata pq eu acompanho o benfica pa mt lado...e nao é pa comer e beber a pala...e viajar a pala..cmo os filhos da put* do jorge gomes, paulo goncalves, paulo silva e tantos outros!

fmb

Uma equipa do Corpo de Intervenção esteve presente no Seixal. A polícia foi chamada pelos serviços de segurança do Benfica, como medida de prevenção, já que se vivem dias agitados e cerca de 30 adeptos marcaram presença à porta do complexo desportivo dos encarnados, que treinaram à porta fechada.

A força policial, composta por seis homens do CI e dois elementos da PSP, vigiou as acções dos benfiquistas, enquanto estes mostraram estar mais interessados em «espreitar» o treino do que em causar qualquer tipo de distúrbio.

A carrinha do CI, que estava dentro das instalações encarnadas, já abandonou o local, mas poderá voltar, caso se registe alguma situação anómala. Os outros dois agentes permanecem no local.


by maisfutebol!!!

O QUE É ISTO CARALHO?????30 adeptos a verem o treino e é logo feito isto??? o que nos espera logo????

VERGONHA!! VERGONHA CARALHO!!!!! BENFICA É NOSSO!!!!

Jakub

A adeptos foi-nos dito, que o sucesso passava por nós...

Que o Benfica "SERIA O QUE OS ADEPTOS QUISESSEM QUE FOSSE"!

Pois bem, muitos deles, esgadoramente tornaram-se sócios, tornamos o Benfica no Clube com mais associados do MUNDO...

E serviu para quê? Para quê crl? Pa gastar 33 Milhões na equipa, e ser a vergonha que é? 3 Épocas de sofrimento e nem um puta duma alegria? Nem uma vez no topo do Campeonato?

E os técnicos? Que condições para o sucesso lhes deram? E os jogadores, que recebem a horas e profissionalismo tá quieto?

VIEIRA, desculpa mas...É MERDA A MAIS...