Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2008, 13:05
a questao é a seguinte:

havendo eleiçoes antecipadas ou temos

- LFV com Rui Costa como nº 2

- Rui Costa com 90% da anterior direçao

ou seja, alguem duvida ke a vitória será de uma destas listas

penso ke nao

ou seja fica tudo na mesma, para kê eleiçoes antecipadas???


o Zandinga já cá não mora

Superga1949


administrador

Desculpem lá mas esta ainda não me entrou na cabeça. Estamos a ser manipulados por quem??

kramxel²

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :



Fala por ti....


E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

Não tenho dúvidas em dizer que pelos andrades e lagartos o Benfica podia ficar como está por muitos e longos anos....

Já pensaste nisso?

RedAçor

Eu também já fiz essa pergunta aqui, não consigo perceber , sinceramente

Ganzonneri

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :



Fala por ti....


E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

O Vale Azevedo também era o único com coragem para enfrentar a máfia, enfim... discurso repetido.


fmb

bom, vou pra luta!!! vou primeiro ao seixal e depois a luz!!!

HOJE É O RENASCER DO BENFICA!!! APAREÇAM!!!

Rui Costa

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

E se não tiveres razão?

Kolchak

Infelizmente não posso ir á manifestação ( de vila Real a Lisboa é longe pa caraças), no entanto, quero desde já, manifestar a minha solidariedade e, dar um voto de força e confiança a todos os BENFIQUISTAS que irão marcar presença na mesma manifestação, para que tenhamos um benfica á benfica no futuro.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RDBravo

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :



Fala por ti....


E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

Não tenho dúvidas em dizer que pelos andrades e lagartos o Benfica podia ficar como está por muitos e longos anos....

Já pensaste nisso?


Duvido que interesse aos nossos rivais a permanência de um Presidente que luta por uma limpeza neste futebol falsificado e que tem a coragem para dizer tudo aquilo que se passa de podre neste campeonato da mentira... eles querem é que continue tudo como sempre foi, que o LFV caia, e que o seu reinado continue por mais 20 anos perante o silêncio daqueles que estiveram sempre caladinhos!

Manuel Costa

mensagens como a do RDBravo mostra ao ponto a que chegaram os apoiantes do LFV, já não têm mais argumentos, agora atiram-nos com acusações de "manipulados pelo polvo"

seguir-se-âo outras calúnias mais ou menos fantasiosas, a PIDE não faria melhor


pedriouf


Manuel Costa

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

:bandeiraslb:

administrador

Quando decidimos o nosso Benfica pelo o que interessa ou não aos nossos rivais está cumprido o objectivo do Presidente. O nosso Benfica é o que interessa aos sócios !

E hoje eles vão lá estar ! Para mostrar que o mitico Benfica não morreu.

kramxel²

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:11
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:08
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :



Fala por ti....


E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

Não tenho dúvidas em dizer que pelos andrades e lagartos o Benfica podia ficar como está por muitos e longos anos....

Já pensaste nisso?


Duvido que interesse aos nossos rivais a permanência de um Presidente que luta por uma limpeza neste futebol falsificado e que tem a coragem para dizer tudo aquilo que se passa de podre neste campeonato da mentira... eles querem é que continue tudo como sempre foi, que o LFV caia, e que o seu reinado continue por mais 20 anos perante o silêncio daqueles que estiveram sempre caladinhos!

E ao mesmo tempo acaba 3 anos seguidos atrás das osgas...

Será que eles também andam a comprar árbitros?

Não tenho dúvidas que existe corrupção, mas isso seria justificação se o resto fosse um mar de rosas... nesta situação em que nem à frente das osgas ficamos, é ridículo andar com discursos desses...