Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RDBravo

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Abril de 2008, 17:27
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:19
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Abril de 2008, 17:08
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/792919.html

Aqui está um exemplo de alguém que respeita quem tem opiniões diferentes, não deixando de exprimir a sua com a educação e respeito devido. Quanto aos colegas cá do fórum, vejam se aprendem alguma coisa...

Eu também respeito os que estiveram e apoiam a manifestação, apenas congratulo-me por saber que são tão poucos que até um jogo de ping-pong onde esteja presente um atleta do SLB consegue reunir mais adeptos...
Não posso ficar feliz com isso? Não posso ficar feliz com o facto de saber que afinal a maioria do benfiquistas não se deixou manipular pelo polvo e o seu campeonato falseado? Ouviram-me alguma vez dizer que os que estão na manif são infiltrados ou que não são benfiquistas como vocês aqui se referem aos que não apoiam a manif? Não, para mim são benfiquistas como eu, o problema é que são ingénuos e ainda não perceberam que em Portugal os jogos ganham-se fora do campo...
Querem uma manif com o meu apoio? Façam uma pela limpeza deste futebol da treta!!!
E FORÇA BENFICA!!! E FORÇA BENFICA!! ALEZZ !! ALEZZZ!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Não tenhas dúvidas que no jogo com o Belenenses serão conseguidas as assinaturas necessárias para convocar uma AG Extraordinária. Depois quero ver se continuam com essa história.

Foi o falsear de campeonato que nos mandou despedir um treinador à 2ª jornada ? Foi o falsear de campeonato que ia acabar com o "entreposto de jogadores" ? Foi o falsear de campeonato que começou a tratar dos sócios como se fossem meros "clientes" ? Foi o falsear de campeonato que fez com que, constantemente, durante a 1ª volta, os adeptos do Benfica fossem constantemente vítimas de repressão? Foi o falsear de campeonato que fez a direcção chamar o corpo de intervenção para uma assembleia geral? (Eram sócios eles???)
E tu tens algumas dúvidas se aquele penalty claro sobre o Luisão na última quarta-feira tivesse sido devidamente assinalado e tivessemos nós feito o 3-0 e qualificarmo-nos para a final da taça, hoje nem 10 pessoas estariam na manif? Quem controla o futebol nos bastiadores, controla muita coisa mais para além disso, inclusivé muitos adeptos benfiquistas que desiludidos por não vencermos "disparam" para todos os lados menos para aquele que deviam "disparar"! Manif por uma limpeza deste futebol, manif para que se punam devidamente os criminosos que o controlam, manif para que se castigue com justiça verdadeira o clube que com batota vai vencendo títulos atrás de títulos! Isso sim, era uma manif a sério!!!

BENFICA1975

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Abril de 2008, 17:33
Não conseguem entender que a ideia é discutir o Benfica?

Eu fui lá assinar e nem sou a favor que o Vieira saia, sou a favor que alguém entre (não tocando ele no futebol).

Desculpa a pergunta e só respondes se quiseres claro, a manifestação era para quê? É que o que diz aqui em cima é:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS


Elvio

Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:35
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:25
Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...


Isso funciona para os dois lados aqui , «quem é a favor da manif não é benfiquista» . . . infelizmente

Se funciona...funciona muito mal.


«Funciona» automaticamente , ou queres que alguém controle o cérebro , a maneira de pensar de cada um ?

casual_1904

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:35
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:25
Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...


Isso funciona para os dois lados aqui , «quem é a favor da manif não é benfiquista» . . . infelizmente

Se funciona...funciona muito mal.


«Funciona» automaticamente , ou queres que alguém controle o cérebro , a maneira de pensar de cada um ?

Ninguém tem que controlar ninguém...
CAda um é que devia controlar-se a si próprio...se não conseguem são limitados,para não exagerar na linguagem.

Elvio

Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:39
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:35
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:25
Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...


Isso funciona para os dois lados aqui , «quem é a favor da manif não é benfiquista» . . . infelizmente

Se funciona...funciona muito mal.


«Funciona» automaticamente , ou queres que alguém controle o cérebro , a maneira de pensar de cada um ?

Ninguém tem que controlar ninguém...
CAda um é que devia controlar-se a si próprio...se não conseguem são limitados,para não exagerar na linguagem.
Eu apenas completei a tua afirmação , porque extremismos vejo dos «dois lados» ( Eu só conheço um lado , o do Benfica ) .

TSaca

n precisamos de ser a maioria, basta serem x% dos socios para convocar uma ag... Ag essa que n quer dizer automaticamente eleições antecipadas, assim como eleições antecipadas n quer dizer luis felipe viera na rua.. Não sei de que podem ter medo, tanto uns apoiantes de uma parte ou de outra, dado que não quero apelidar ninguem de anti-qq coisa, de uma discusão de ideias..

KRF

Eu não sou contra nem a favor de manisfestações MAS aceito que os associados tenham o direito de manifestarem o seu desagrado pela maneira como desportivamente está correndo esta época felizmente prestes a terminar pois já é longo o pesadelo.

Porém cumpre-me recordar que quando fomos campeões em 2004/2005 o nosso Presidente era o maior e como se nota agora passados 3 anos passou de bestial a besta.

Para ser honesto comigo mesmo não sou apoiante incondicional do nosso Presidente pois se por um lado  equilibrou as contas do Clube por outro lado desiquilibrou o desempenho desportivo do mesmo mas as culpas (e para ser honesto comigo) não cabem só a ele pois a SAD no seu todo também tem as suas responsabilidades.

Estou convicto que no final da época e com o nosso Rui Costa no comando do futebol (a mola real do Clube que fez despoletar todas estas emoções) serão tomadas medidas mais adequadas na política desportiva do Clube entenda-se futebol de molde a podermos voltar aos bons velhos tempos pois como eu já escrevi em posts anteriores cada macaco no seu galho e, com isto quero dizer, que se o nosso Presidente e a sua equipe (SAD) percebe de finanças não é menos verdade que nada percebe de futebol e o contrário certamente se passará com Rui Costa que joga, entende e percebe de futebol.

Só desejo como Benfiquista de alma e coração que tudo corra melhor e que a serenidade regresse para voltarmos a ter as grandes alegrias que estávamos habituados no passado mas que infelizmente neste momento estamos afastados alguns anos pese embora o facto de de esporádicamente termos conseguido algumas vitórias mas poucas na realidade para nos encher de orgulho face á dimensão do nosso Grande Clube.

VIVA O BENFICA SEMPRE.[/color]


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Elvio

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Abril de 2008, 17:33
Não conseguem entender que a ideia é discutir o Benfica?

Eu fui lá assinar e nem sou a favor que o Vieira saia, sou a favor que alguém entre (não tocando ele no futebol).

Desculpa a pergunta e só respondes se quiseres claro, a manifestação era para quê? É que o que diz aqui em cima é:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS


O máximo que pode ser feito no imediato é a recolha das assinaturas suficientes para a convocação de uma AG , depois sim , se vai discutir o Benfica .

slutsky

Não tenho partido, nem gosto do estilo do Luis Filipe Meneses!

Mas que o homem teve os colhões no sítio, TEVE!

Nuno Lino

tenho pena de nao ter ido mas nao deu..
mas é bom sinal que tenha benfiquistas que se preocupem com o clube.. :clap1: :clap1:

fredenho

nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

BENFICA1975

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:43
Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Abril de 2008, 17:33
Não conseguem entender que a ideia é discutir o Benfica?

Eu fui lá assinar e nem sou a favor que o Vieira saia, sou a favor que alguém entre (não tocando ele no futebol).

Desculpa a pergunta e só respondes se quiseres claro, a manifestação era para quê? É que o que diz aqui em cima é:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS


O máximo que pode ser feito no imediato é a recolha das assinaturas suficientes para a convocação de uma AG , depois sim , se vai discutir o Benfica .

Eu volto a perguntar:

Desculpa a pergunta e só respondes se quiseres claro, a manifestação era para quê? É que o que diz aqui em cima é:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS

Não é:

MANIFESTAÇÃO PARA RECOLHER ASSINATURAS DE FORMA A CONVOCAR AG PARA DISCUTIR O BENFICA.

Podes dar a volta que deres ao texto mas o sentido da manifestação está bem explicito. Na CS não ouviste MANIFESTAÇÃO PARA RECOLHER ASSINATURAS DE FORMA A CONVOCAR AG PARA DISCUTIR O BENFICA mas sim MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS



Manuel Costa

Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 17:48
nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

então eu, não sou conhecido ?

Subsultans Papaver

E é exactamente de eleições antecipadas que o clube precisa.