Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slutsky

Mas que oposição???

Todos querem o bem do Benfica! O debate de ideias é que não tem existido por falta de vontade de muitos, incluindo o presidente!

A atitude prepotente não o ajuda nada e a falta de coragem para assumir os erros só o prejudica.

Mas como só olha para o próprio umbigo cria a ideia de que aqueles que não são por ele são contra ele!
A ideia é e devia ser só uma - TODOS PELO BENFICA!

xico_da_bezana

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 17:50
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:43
Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 17:36
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Abril de 2008, 17:33
Não conseguem entender que a ideia é discutir o Benfica?

Eu fui lá assinar e nem sou a favor que o Vieira saia, sou a favor que alguém entre (não tocando ele no futebol).

Desculpa a pergunta e só respondes se quiseres claro, a manifestação era para quê? É que o que diz aqui em cima é:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS


O máximo que pode ser feito no imediato é a recolha das assinaturas suficientes para a convocação de uma AG , depois sim , se vai discutir o Benfica .

Eu volto a perguntar:

Desculpa a pergunta e só respondes se quiseres claro, a manifestação era para quê? É que o que diz aqui em cima é:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS

Não é:

MANIFESTAÇÃO PARA RECOLHER ASSINATURAS DE FORMA A CONVOCAR AG PARA DISCUTIR O BENFICA.

Podes dar a volta que deres ao texto mas o sentido da manifestação está bem explicito. Na CS não ouviste MANIFESTAÇÃO PARA RECOLHER ASSINATURAS DE FORMA A CONVOCAR AG PARA DISCUTIR O BENFICA mas sim MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS


Tu é que não conseguiste perceber que eleições também são uma forma de discutir o Benfica.

Ouriço

Acabei de vir do estádio.
Acho que o principal foi atingido. Agitar as águas, mostrar descontentamento e pressionar quem manda. A mensagem passou, ouve pessoas que deram a cara na tv, imprensa escrita etc, tudo com a calma "possível".



fredenho

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 17:48
nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

então eu, não sou conhecido ?
para qué que esta manif vai servir a nao ser gastar tinta das assinaturas?

Elvio

NN1975 Não podes começar pelo fim ( eleições antecipadas ) , tens de começar pela recolha de assinaturas para a  AG  :)

O titulo do tópico é isso mesmo , apenas um titulo .
Há quem queira a AG para ter eleições antecipadas , há quem queira para discutir o Benfica ,  eleições antecipadas ou não logo se vê .

xico_da_bezana

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:54
Há quem queira a AG para ter eleições antecipadas , há quem queira para discutir o Benfica.

Ou as duas.

Não são mutuamente exclusivas.

Ouriço

Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 17:48
nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

Ninguém "conhecido". Nem sabes o que eu me orgulho nisso.
Um movimento genuinamente carola dos adeptos está a ter uma grande repercussão na comunicação social.
Já agora aproveito para te agradecer a atenção q dispensas ao assunto.  ;)

slutsky

Ontem havia um use que perguntava: "Eu estou descontente mas só contra eleições antecipadas, devo ir?"

A resposta foi simples, vais e não assinas a folha para convocar a Assembleia-Geral, há dúvidas?

Aqui não há unanimismos! Seria muito mau!

E mais, a tertúlia foi nas imediações do estádio, mas o sítio correcto, foi, é e será sempre a Assembleia-Geral! Que vai ter de acontecer!

Elvio

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Abril de 2008, 17:56
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:54
Há quem queira a AG para ter eleições antecipadas , há quem queira para discutir o Benfica.

Ou as duas.

Não são mutuamente exclusivas.
Sim , exactamente

BENFICA1975

Eu a resposta que dás:

Tu é que não conseguiste perceber que eleições também são uma forma de discutir o Benfica.


respondo com as tuas palavras:



Não conseguem entender que a ideia é discutir o Benfica?

Eu fui lá assinar e nem sou a favor que o Vieira saia, sou a favor que alguém entre (não tocando ele no futebol).







Tu é que não conseguiste perceber que eleições também são uma forma de discutir o Benfica.

Tiaguu

Apenas lamento que bloques de índole benfiquista,como o "Anti-Tripa" profiram ataques a todos aquels que se tenham demonstrado como aplogistas de uma manifestação ordeira e que visava demonstrar o descontentamento perante uma gestão que se tem revelado danosa..
É triste exigirem repseito pelas opiniões e à primeira oportunidade,rotulam de "tripeiro" ou "infiltrado" a quem se manifesta de forma contrária.
E é isto que me indigna..Vieira e a gestão e conduta que adoptou nos ultimos anos,levam a dividir benfiquistas,como quem divide o trigo do joio....

slutsky

Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 17:56
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 17:48
nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

Ninguém "conhecido". Nem sabes o que eu me orgulho nisso.
Um movimento genuinamente carola dos adeptos está a ter uma grande repercussão na comunicação social.
Já agora aproveito para te agradecer a atenção q dispensas ao assunto.  ;)

Os "notáveis" só aparecem quando o lume normalmente já está a arder bem!
OS NOTÁVEIS SOMOS NÓS, PORQUE NOS FIZEMOS NOTAR!

Subsultans Papaver

Citação de: Tiaguu em 19 de Abril de 2008, 17:58
É triste exigirem repseito pelas opiniões e à primeira oportunidade,rotulam de "tripeiro" ou "infiltrado" a quem se manifesta de forma contrária.

Ainda mais irónico se torna quando o presidente que defendem é ele próprio um "tripeiro".

inc0gnit

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 17:29
acabo de chegar da MANIF e porque cheguei cedo demais, e ia sózinho, passei um mau bocado, os "jagunços do LFV" queriam agredir-me, arrancar-me o cartaz que levava




repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz

de volta à rua, tive que aguardar bastantes minutos até que se reunisse um número significativo de manifestantes, já passava das 15 horas

depois foram chegando e terão sido + de 1 centena os benfiquistas presentes, com alguns a rebater os pontos devista de apoiantes do LFV, outros a falar para a comunicação social e outros a assinar o requerimento para a AG;

en jeito de balanço direi que os objectivos foram alcançados, os benfiquistas deram um lição de benfiquismo ao promover esta reunião, mostraram que estão vivos e que o futuro será o democraticamente decidirmos,

o Benfica não tem dono,


LFV PARA A RUA



pena eu e o pessoal com quem estava termos aparecido apenas um pouco dps das 15h. Tenho a certeza q tal nao teria acontecido  :bah2:

Manuel Costa

no início da MANIF os jagunços do LFV só sabiam repetir

que eu era pró-Vale e Azevedo


eh eh eh eh eh eh eh