Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Tiago#30

O que interessava era iniciar o movimento.

Agora, já tem pernas para andar e de certeza que nos próximos compromissos na Luz haverá mais assinaturas.

Tiaguu

Manuel Costa,o que te sucedeu,é vergonhoso..um exemplo de um fascismo instalado num clube que se quer livre e democrático.
Sinto vergonha de saber que um Benfiquista é assediado no espaço do seu próprio estádio,por empregados do clube (supostamente)..uma canalhice que repudio..pena esse tipo de situações serem posteriormente branqueadas com um "foram só meia duzia de pessoas descontentes" ou "pessoas que não sabem o trabalho que estamos a desenvolver para deixar o Benfica onde merece estar"..etc...
Talvez sejas rechonchudo Manuel Costa e tenham-te confundido com o "amigo" do Vieira,o tal que queria "desviar" o Moretto para o porto e foram prontamente impedir que desviasses o Luis Filpe,oMaxi Pereira,o Butt e o Edcarlos para outro rival qualquer...
Como essa gente sem escrupulos não te irá pedir desculpas,peço eu como benfiquista,por ver gente "do meu clube" a fazer isso a sócios como eu.

Ritxinha

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 18:14
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 18:11
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 18:09
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Bzzoiro em 19 de Abril de 2008, 16:50
Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms

a que horas foi isso? ja deve te :bandeiraslb2: :cheerleaders: :ashamed: :cheerleaders: :dance: :clap1:r sido ha totil pois recebi agora uma que ja tinha 151 assinaturas  :2funny:

  ;D  ;D  ;D Brutal!!!


A sério, Hiper-Ultra-Mega-Ri-Fixe... :cheerleaders:

Migas, estão brutais essas piadas todas fixolas.. :ashamed: :2funny:

:ptflag: :slb2:


Omg.

Estou a ironizar, obviamente.
Eu percebi. Estava a comentar o post da sms...  ::)

Manuel Costa

Citação de: Tiaguu em 19 de Abril de 2008, 18:17
Manuel Costa,o que te sucedeu,é vergonhoso..um exemplo de um fascismo instalado num clube que se quer livre e democrático.
Sinto vergonha de saber que um Benfiquista é assediado no espaço do seu próprio estádio,por empregados do clube (supostamente)..uma canalhice que repudio..pena esse tipo de situações serem posteriormente branqueadas com um "foram só meia duzia de pessoas descontentes" ou "pessoas que não sabem o trabalho que estamos a desenvolver para deixar o Benfica onde merece estar"..etc...
Talvez sejas rechonchudo Manuel Costa e tenham-te confundido com o "amigo" do Vieira,o tal que queria "desviar" o Moretto para o porto e foram prontamente impedir que desviasses o Luis Filpe,oMaxi Pereira,o Butt e o Edcarlos para outro rival qualquer...
Como essa gente sem escrupulos não te irá pedir desculpas,peço eu como benfiquista,por ver gente "do meu clube" a fazer isso a sócios como eu.

não eram empregados, são aquele tipo de pessoas que apoiam sempre quem está no poder, quem fala contra é um "enviado do Mal",

para eles era a personificação do Vale e Azevedo, eu que sou um sujeito que se preza de não ter barriga :)

BENFICA1975

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 18:15
Hehehe NN1975 , para chegarmos às eleições antecipadas temos de passar pela AG , é para isso que estão a ser recolhidas assinaturas .
Como já foi dito , há pessoal que está a assinar e não é a favor de eleições antecipadas , está a assinar porque quer ver o Benfica discutido numa AG , eleições antecipadas logo se vê .


O que a cs fez foi pegar no titulo ( como tu estás a fazer ) e escrever uma noticia .

Queres que te diga mais alguma coisa?

fffernas

ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?

Manuel Costa

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 18:23
ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?


Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 17:29
acabo de chegar da MANIF e porque cheguei cedo demais, e ia sózinho, passei um mau bocado, os "jagunços do LFV" queriam agredir-me, arrancar-me o cartaz que levava




repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz

de volta à rua, tive que aguardar bastantes minutos até que se reunisse um número significativo de manifestantes, já passava das 15 horas

depois foram chegando e terão sido + de 1 centena os benfiquistas presentes, com alguns a rebater os pontos devista de apoiantes do LFV, outros a falar para a comunicação social e outros a assinar o requerimento para a AG;

en jeito de balanço direi que os objectivos foram alcançados, os benfiquistas deram um lição de benfiquismo ao promover esta reunião, mostraram que estão vivos e que o futuro será o democraticamente decidirmos,

o Benfica não tem dono,


LFV PARA A RUA




Pedro Neto

#3247
Só cheguei a casa agora e ainda não me inteirei do que se passou hoje à tarde no fórum e no Estádio da Luz mas já ouvi falar de coisas que me entristecem bastante. Que espécie de benfiquistas goza com benfiquistas que hoje tiraram o dia para lutar pelo clube? Gozar e humilhar outros benfiquistas? O que é isto? Não é esse o Benfica de Cosme Damião... e se é esse o Benfica actual, esse Benfica envergonha-me bastante. Benfiquistas a sério não humilham outros benfiquistas.

Ainda não me inteirei dos números presentes mas a manifestação foi, obviamente, um sucesso porque mostrou que há benfiquistas que se preocupam com o sucesso do clube. Não interessa a quantidade, interessa é a atitude de inconformismo. Tudo o resto não interessa nada, são palavras ao vento, o que interessa é que alguém se mexeu. Estiveram mais de 100 pessoas? Se sim, já foi uma grande vitória. Ontem, quem me leu, sabe que falei desses números. Vale sempre a pena lutar pelo Benfica, sempre, sempre.

Obrigado a todos aqueles bravos que lá estiveram, podem dizer que lutaram pelos interesses do clube. Da minha parte só têm o meu agradecimento, só podem sentir orgulho pelo benfiquismo demonstrado. Parabéns a todos os que lá estiveram e a todos que contribuiram para este excelente acordar benfiquista. Agora, vou ler as várias páginas para trás.  :)

Elvio

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 18:21
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 18:15
Hehehe NN1975 , para chegarmos às eleições antecipadas temos de passar pela AG , é para isso que estão a ser recolhidas assinaturas .
Como já foi dito , há pessoal que está a assinar e não é a favor de eleições antecipadas , está a assinar porque quer ver o Benfica discutido numa AG , eleições antecipadas logo se vê .


O que a cs fez foi pegar no titulo ( como tu estás a fazer ) e escrever uma noticia .

Queres que te diga mais alguma coisa?
Quem quer chegar , eu quero , há quem tenha dúvidas .

Fabrizio


Manuel Costa

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:27
Só cheguei a casa agora e ainda não me inteirei do que se passou hoje à tarde no fórum e no Estádio da Luz mas já ouvi falar de coisas que me entristecem bastante. Que espécie de benfiquistas goza com benfiquistas que hoje tiraram o dia para lutar pelo clube? Gozar e humilhar outros benfiquistas? O que é isto? Não é esse o Benfica de Cosme Damião... e se é esse o Benfica actual, esse Benfica envergonha-me bastante. Benfiquistas a sério não humilham outros benfiquistas.

Ainda não me inteirei dos números presentes mas a manifestação foi, obviamente, um sucesso porque mostrou que há benfiquistas que se preocupam com o sucesso do clube. Não interessa a quantidade, interessa é a atitude de inconformismo. Tudo o resto não interessa nada, são palavras ao vento, o que interessa é que alguém se mexeu. Estiveram mais de 100 pessoas? Se sim, já foi uma grande vitória. Ontem, quem me leu, sabe que falei desses números. Vale sempre a pena lutar pelo Benfica, sempre, sempre.

Obrigado a todos aqueles bravos que lá estiveram, podem dizer que lutaram pelos interesses do clube. Da minha parte só têm o meu agradecimento, só podem sentir orgulho pelo benfiquismo demonstrado. Parabéns a todos os que lá estiveram e a todos que contribuiram para este excelente acordar benfiquista. Agora, vou ler as várias páginas para trás.  :)

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 18:05
todos os users do Ser Benfiquista presentes na MANIF de hoje deram uma lição de civismo, de benfiquismo

honraram o Benfica e este espaço


:bandeiraslb2:



podes crer, demos uma lição


Aidaalves

Espero que os pseudo-benfiquistas que marcaram isto,ponham a mao na consciencia e pensem na figura ridicula que fizeram hoje,e sabem kual vai ser uma das consequencias desta parola atitude???Segunda feira as acçoes do MEU benfica vao cair em flecha!!!enfim...

Subsultans Papaver

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:27
Obrigado a todos aqueles bravos que lá estiveram, podem dizer que lutaram pelos interesses do clube. Da minha parte só têm o meu agradecimento, só podem sentir orgulho pelo benfiquismo demonstrado. Parabéns a todos os que lá estiveram e a todos que contribuiram para este excelente acordar benfiquista.

Tens razão. Só espero que seja para continuar este "despertar" das consciências benfiquistas. Chega de conformismos!

CitaçãoAgora, vou ler as várias páginas para trás.  :)

Vais ficar enojado com alguns posts que gozaram com os manifestantes, mas sobreviverás. ;)

Ritxinha

Citação de: Aidaalves em 19 de Abril de 2008, 18:39
Espero que os pseudo-benfiquistas que marcaram isto,ponham a mao na consciencia e pensem na figura ridicula que fizeram hoje,e sabem kual vai ser uma das consequencias desta parola atitude???Segunda feira as acçoes do MEU benfica vao cair em flecha!!!enfim...
Tem juízo pa.

slutsky

Citação de: Aidaalves em 19 de Abril de 2008, 18:39
Espero que os pseudo-benfiquistas que marcaram isto,ponham a mao na consciencia e pensem na figura ridicula que fizeram hoje,e sabem kual vai ser uma das consequencias desta parola atitude???Segunda feira as acçoes do MEU benfica vao cair em flecha!!!enfim...

Que preocupação! Meu Deus!