Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RogerioS

Eu já lá cheguei tarde e estava tudo um pouco disperso e já na zona do MediaMarkt, além do que havia discussão acesa entre um grupo de, suponho eu benfiquistas! Eu gostaria muito de poder ter assinado mas como fiz um ano de sócio há 6 dias ainda não posso, não é??


KingSize

Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2008, 21:17
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 21:11
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 21:07
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 21:03
Julgo que consigo arranjar mais de 30 assinaturas, em amigos e familiares... :slb2:

Para além disso, vou imprimir as folhas e colocar nas casas do Benfica de Marco de Canaveses, Penafiel e Braga.  ;)

P1 - A quem entrego depois as folhas?..Alguém assume essa responsabilidade?..
P2 - Quais as condições para a assinatura ser válida?..Ser sócio, apenas?..



Luigi, ao que sei a do Marco não tem ido aos jogos, a de Braga nunca lá comprei bilhetes, não sei se costumam organizar.
Agora a de Penafiel sim, costuma vender para todos os jogos do Benfica em casa, logo penso que deve ir no próximo. De qualquer das formas, posso sempre mandar por correio a alguém daqui.

Alguém dessas casas, vem cá no próximo jogo?
casa do benfica em penafiel... :-X nao há... deves tar a confundir com a de paredes  :police:

Sim, a de Paredes. Aquilo é pegado pah..

Pedro Neto

Citação de: administrador em 19 de Abril de 2008, 20:17
Parabéns a todos os que estiveram lá e a todos os que espontaneamente organizaram um movimento de discussão do Benfica. Não estava presente muita gente mas o que mais vos deve orgulhar foi o Benfiquismo como foi feito e o civismo e elevação demonstrada. Ao contrário de sócios que por lá passaram e a unica coisa que sabiam fazer era insultar e insinuar conotações. Ao contrário de quem defende de maneira completamente cega toda e qualquer medida da direcção porque eles salvaram o Benfica. Se alguma vez um aldrabão chamado Vale e Azevedo chegou à presidencia e por lá ficou anos a fio a fazer um chorrilho infindável de trapalhadas foi por causa de gente como esta que insultava tudo e todos que se atrevessem a contestar qualquer medida dele. O resultado todos sabemos qual foi !

A coisa está complicada, de facto.

george 20

nao se esqueçam ke depois 80% das pessoas ke assinarem teêm de ir a assembleia, por isso é melhor nao se porem praí a assinar a toa e depois nao aparecerem na assembleia senao é trabalho deitado fora

Fabrizio

Citação de: RogerioS em 19 de Abril de 2008, 21:20
Eu já lá cheguei tarde e estava tudo um pouco disperso e já na zona do MediaMarkt, além do que havia discussão acesa entre um grupo de, suponho eu benfiquistas! Eu gostaria muito de poder ter assinado mas como fiz um ano de sócio há 6 dias ainda não posso, não é??



Nem que fosse á 5 minutos podias ter assinado já tens um ano de sócio.

RDBravo

[quote author=andre_DV04_SLB link=topic=24113.msg1065112391#msg1065112391
Da forma que não defendo o "gozar" com quem quer mexer, para melhor do Benfica, também não posso concordar quando apelidam uma pessoa que tem feito serviços excepcionais para este fórum, de que está aqui só para caluniar e a mando de alguém para contrariar uma manifestação de adeptos do clube. Defendo a pessoa pelo que tem feito em prol do site, e não acho correcto estarem a apelidá-lo do que têm feito. Tem a sua opinião, mas acho por bem pedir também alguma contenção com a forma como a manifesta, RDBravo. Defendo e continuarei a defender a livre opinião que tem manifestado (há 2 tópicos específicos. Um para quem é a favor da Manifestação, outro para quem é contra, não custa nada, porque nem todas as pessoas têm a mente aberta para compreender que há opiniões diferentes).

Um abraço aos verdadeiros!
[/quote]

Obrigado pelas tuas palavras, André... Eu não queria ofender ninguém, é a minha maneira de ser, gosto de brincar, não é a gozar, tipo faze-los estúpidos, não.. é mesmo só no gozo, mas um gozo a brincar, sem malicia, sem querer menosprezar aquilo que acreditam... Por exemplo, muitos de vocês devem ter amigos lagartos, quando lhes vencemos, também não gozam com eles? Eles quando nos vencem, também não gozam connosco? Mas é por isso que deixamos de dar valor à amizade que temos por eles? Claro que não, há que saber entender cada ser humano e as suas reais intenções antes de o condenar ou insultar, como foi o caso...
 Deixem-se de guerras internas, que isso não ajuda em nada o nosso SLB...somos todos uma família...
  a MAIOR família do MUNDO!!!!

  :slb2:  :slb2:  :slb2:

BtEiNaFgIoCrA

minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.

BC

Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 21:19
Citação de: Benfica85 em 19 de Abril de 2008, 21:11
APELO Á GREVE NO PRÓXIMO JOGO

LoL ao que chegaram...
?

Esse eteu companheiro pa. fecha a matraca, que o teu sitio e do outro lado.

pedriouf

Tenho já mais malta interessada em ir ao jogo com o Belém ... isto vai crescer !!

inc0gnit

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*

pedroazores

O que se passou no Seixal não tem nada haver connosco, mas acho que a história foi exagerada por alguns jornalistas... aqui fica o exclarecimento da PSP...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=942508

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?

inc0gnit

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Abril de 2008, 21:16
Citação de: Tiaguu em 19 de Abril de 2008, 21:10
andre_DV04_SLB não tenho nada contra nem é agora para tar a embirrar,mas...deixar no fim "abraço aos verdadeiros" não será...excessivo? É que isso parece que tás a abrir portas a divisões,como que se aqui houvessem benfiquistas verdadeiros e benfiquistas falsos...e apesar das opiniões divergirem (nunca se pode agradar a gregos e a troianos) como bem referiste,eu pessoalmente,quero acreditar que todos somos benfiquistas,de igual importância e iguais direitos... :) cumprimentos a todos os benfiquistas !

Para mim há benfiquistas verdadeiros e os outros benfiquistas.

Deixei uma pequena mensagem sobre isso no dia seguinte ao jogo com a Académica, e deixo-a aqui novamente:

Quando surgiu o primeiro "murro na mesa" contra a situação em que o clube está a caminhar? Não foi na última Assembleia Geral? Não foram os verdadeiros que o fizeram? Quem é que está sempre no Estádio, independentemente do tempo, da hora, da classificação, para apoiar o Benfica, para levar o Benfica para a frente, mas para mostrar o desagrado quando as coisas assim o exigem? Os verdadeiros não andam atrás de conversas. Pensam por eles próprios, pensam pelo Benfica e agem pelo Benfica. Vão a Avalade porque é um adversário rival, e onde os benfiquistas têm de estar em peso. Por algumas razões. Umas delas, apoiar o BENFICA nos momentos que mais precisa, e não contribuir para mais uma humilhante jornada desportiva. Os verdadeiros vão a Alvalade defender o Benfica e defender e apoiar aquele símbolo que uma comitiva vai trazer ao peito. Não vai para defender a pessoa x ou y, mas têm a obrigação de o fazer enquanto elas representarem o símbolo do Benfica.

Ontem quando o Léo passou junto aos NN, ouviu o seu nome entoado em coro. Secalhar os "outros", na bancada, diziam uns para os outros: "Já não ficas cá para o ano, estás a ficar velho, pedes muitos anos de contracto, venha outro, este já não faz falta, etc etc etc".

Vergonha tenho dos adeptos que querem banalizar o Benfica. Os que saem do Estádio e vão pedir autógrafos junto às garagens. Os que vêm o Benfica na Luz e não ousam dizer das boas a quem tem responsabilidade pelos maus momentos que a equipa atravessa. Os que não apoiam o Benfica no jogo seguinte, em Alvalade, porque o Benfica perdeu com a Académica. Desses eu tenho vergonha porque são esses que banalizam o Benfica. Não sabem o lugar onde o Benfica tem de estar. Não sabem o lugar onde o Benfica pertence, onde o Benfica nasceu e onde o Benfica perdurou.

Mas o que é que isso interessa? Afinal os verdadeiros vão lá estar, independentemente de tudo, porque a história e tudo o que é associado ao Benfica, EXIGE O MAIOR E O MELHOR! E os verdadeiros, sejam eles das claques, ou simples adeptos, não sócios, que vão pela primeira vez a um jogo do Benfica, vão honrar o clube e não deixar que os "outros", banalizem mais o que é o SPORT LISBOA E BENFICA!

O0

inc0gnit

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?
É como lhe digo... nao tememos ninguem..

Só pessoas q estão mt a leste do q se tem passado no Benfica, e mais concretamente, nos jogos do benfica, dentro e no exterior do estadio... é q pode achar q ali não se respira um ar...digamos...ditatorial..

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?
É como lhe digo... nao tememos ninguem..

Só pessoas q estão mt a leste do q se tem passado no Benfica, e mais concretamente, nos jogos do benfica, dentro e no exterior do estadio... é q pode achar q ali não se respira um ar...digamos...ditatorial..
eu sei bem o que se passa por ali.. ja falei com uns xores ARD do estadio da luz e sei bem o que eles querem fazer.. tambem ja falei com 1 tal xor paulo silva e sei bem o que ele quer fazer.. nunca consegui falar com o xor luis filipe vieira mas sei bem algumas das coisas que ele quer fazer..