Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

inc0gnit

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:38
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?
É como lhe digo... nao tememos ninguem..

Só pessoas q estão mt a leste do q se tem passado no Benfica, e mais concretamente, nos jogos do benfica, dentro e no exterior do estadio... é q pode achar q ali não se respira um ar...digamos...ditatorial..
eu sei bem o que se passa por ali.. ja falei com uns xores ARD do estadio da luz e sei bem o que eles querem fazer.. tambem ja falei com 1 tal xor paulo silva e sei bem o que ele quer fazer.. nunca consegui falar com o xor luis filipe vieira mas sei bem algumas das coisas que ele quer fazer..
o paulo silva consegue ser mm o pior deles todos...é um fdp skin ex membro da juveleo (pelo q me disseram, nao posso confirmar).. foi esse senhor(?) que se "esqueceu" de pedir bilhetes para o dragao o ano passado... e muito possivelmente foi este mesmo senhor(?) que devolveu os 2350 bilhetes... na 4ª feira!! cmek ele sabia q mais ng iria comprar bilhetes ate sabado, para ir ao jogo de domingo? Enfim..q grande anormal.. ja para nao falar das censuras e imposicoes ditatoriais por parte desse otario... impedindo a entrada de faixas, bandeiras, etc (como se fosse algum apoio do clube...) ...

JoMi¹¹

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 21:22
[quote author=andre_DV04_SLB link=topic=24113.msg1065112391#msg1065112391
Da forma que não defendo o "gozar" com quem quer mexer, para melhor do Benfica, também não posso concordar quando apelidam uma pessoa que tem feito serviços excepcionais para este fórum, de que está aqui só para caluniar e a mando de alguém para contrariar uma manifestação de adeptos do clube. Defendo a pessoa pelo que tem feito em prol do site, e não acho correcto estarem a apelidá-lo do que têm feito. Tem a sua opinião, mas acho por bem pedir também alguma contenção com a forma como a manifesta, RDBravo. Defendo e continuarei a defender a livre opinião que tem manifestado (há 2 tópicos específicos. Um para quem é a favor da Manifestação, outro para quem é contra, não custa nada, porque nem todas as pessoas têm a mente aberta para compreender que há opiniões diferentes).

Um abraço aos verdadeiros!

Obrigado pelas tuas palavras, André... Eu não queria ofender ninguém, é a minha maneira de ser, gosto de brincar, não é a gozar, tipo faze-los estúpidos, não.. é mesmo só no gozo, mas um gozo a brincar, sem malicia, sem querer menosprezar aquilo que acreditam... Por exemplo, muitos de vocês devem ter amigos lagartos, quando lhes vencemos, também não gozam com eles? Eles quando nos vencem, também não gozam connosco? Mas é por isso que deixamos de dar valor à amizade que temos por eles? Claro que não, há que saber entender cada ser humano e as suas reais intenções antes de o condenar ou insultar, como foi o caso...
 Deixem-se de guerras internas, que isso não ajuda em nada o nosso SLB...somos todos uma família...
  a MAIOR família do MUNDO!!!!

  :slb2:  :slb2:  :slb2:
[/quote]

Desculpa la, mas tu ofendeste, foste avisado, continuaste a ofender, e foste avisado de novo... nao paraste um bokado durante uns 30 minutos ou mais... cenas do tipo, deviam morrer afogados, etc... é gozo desportivo? desculpa la a minha ignorancia entao... :crazy2:

VitorPaneira7

#3557
Infelizmente não pude ir porque fui visitar o meu irmão (por causa do trabalho fica em casa da minha avó e só o vejo aos fins de semana assim como o meu pai que vai para Espanha trabalhar) que desde ontem à noite tem broncopneumonia  :ashamed: e ainda por cima por causa da tosse que tenho há algumas semanas tenho que ir fazer exames pois pode ser o mesmo  :-X . Queria mesmo ter participado e o facto de ter havido cerca 200 pessoas é muito bom, começou com a dezena da palhasada echegou as 2 centenas, dou os parabéns aos organizadores e desculpas por não ter participado no evento.

Fabrizio

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Abril de 2008, 21:45
Infelizmente não pude ir porque fui visitar o meu irmão (por causa do trabalho fica em casa da minha avó e só o vejo aos fins demana assim como o meu pai que vai para Espanha trabalhar) que desde ontem à noite tem broncopneumonia  :ashamed: e ainda por cima por causa da tosse que tenho há algumas semanas tenho que ir fazer exames pois pode ser o mesmo  :-X . Queria mesmo ter participado e o facto de ter havido cerca 200 pessoas é muito bom, começou com a dezena da palhasada echegou as 2 centenas, dou os parabéns aos organizadores e desculpas por não ter participado no evento.

A saúde e a família estão 1º que o Benfica.

fffernas

infelizmente a arruaça continua!!!!estiveram lá 200 pessoas e pelos vistos só assinaram 100 e ainda estão a fazer barulho e a chamar nomes a quem não está de acordo com estas atitudes!!!..vergonhoso!!!...se fossem ás 15horas mas é ao seixal apoiar os iniciados ou ao pavilhão da luz apoiar o futsal tinha sido na minha perspectiva bem mais interessante.

Pevides

Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:42
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:38
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?
É como lhe digo... nao tememos ninguem..

Só pessoas q estão mt a leste do q se tem passado no Benfica, e mais concretamente, nos jogos do benfica, dentro e no exterior do estadio... é q pode achar q ali não se respira um ar...digamos...ditatorial..
eu sei bem o que se passa por ali.. ja falei com uns xores ARD do estadio da luz e sei bem o que eles querem fazer.. tambem ja falei com 1 tal xor paulo silva e sei bem o que ele quer fazer.. nunca consegui falar com o xor luis filipe vieira mas sei bem algumas das coisas que ele quer fazer..
o paulo silva consegue ser mm o pior deles todos...é um fdp skin ex membro da juveleo (pelo q me disseram, nao posso confirmar).. foi esse senhor(?) que se "esqueceu" de pedir bilhetes para o dragao o ano passado... e muito possivelmente foi este mesmo senhor(?) que devolveu os 2350 bilhetes... na 4ª feira!! cmek ele sabia q mais ng iria comprar bilhetes ate sabado, para ir ao jogo de domingo? Enfim..q grande anormal.. ja para nao falar das censuras e imposicoes ditatoriais por parte desse otario... impedindo a entrada de faixas, bandeiras, etc (como se fosse algum apoio do clube...) ...

mas alguem quiz saber quem tava interessado em ir ao dragao ou nao?

Nuno_SLB

Há aqui pessoal nervoso com a possibilidade de haver uma assembleia geral.  :whistle2:

Fabrizio

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 21:53
infelizmente a arruaça continua!!!!estiveram lá 200 pessoas e pelos vistos só assinaram 100 e ainda estão a fazer barulho e a chamar nomes a quem não está de acordo com estas atitudes!!!..vergonhoso!!!...se fossem ás 15horas mas é ao seixal apoiar os iniciados ou ao pavilhão da luz apoiar o futsal tinha sido na minha perspectiva bem mais interessante.

Opa que tristeza.
Secalhar porque as outras 100 que não lá estaam não estavam de acordo mas ao menos estavam lá para discutir ideias tu ficaste em casa a ver a sic radical não fui.

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 21:53
infelizmente a arruaça continua!!!!estiveram lá 200 pessoas e pelos vistos só assinaram 100 e ainda estão a fazer barulho e a chamar nomes a quem não está de acordo com estas atitudes!!!..vergonhoso!!!...se fossem ás 15horas mas é ao seixal apoiar os iniciados ou ao pavilhão da luz apoiar o futsal tinha sido na minha perspectiva bem mais interessante.

1º Qual arruaça?

2º Foste tu que reuniste assinaturas para dizeres que foram 100?

3º Quem chamou nomes a quem?

LuigiSLB83

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Abril de 2008, 21:55
Há aqui pessoal nervoso com a possibilidade de haver uma assembleia geral.  :whistle2:

É verdade. Ainda não percebi, de que é que têm medo. Ainda para mais, quando se diz que LFV tem o apoio da maioria dos sócios. Se assim é, de que têm medo?

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:42
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:38
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?
É como lhe digo... nao tememos ninguem..

Só pessoas q estão mt a leste do q se tem passado no Benfica, e mais concretamente, nos jogos do benfica, dentro e no exterior do estadio... é q pode achar q ali não se respira um ar...digamos...ditatorial..
eu sei bem o que se passa por ali.. ja falei com uns xores ARD do estadio da luz e sei bem o que eles querem fazer.. tambem ja falei com 1 tal xor paulo silva e sei bem o que ele quer fazer.. nunca consegui falar com o xor luis filipe vieira mas sei bem algumas das coisas que ele quer fazer..
o paulo silva consegue ser mm o pior deles todos...é um fdp skin ex membro da juveleo (pelo q me disseram, nao posso confirmar).. foi esse senhor(?) que se "esqueceu" de pedir bilhetes para o dragao o ano passado... e muito possivelmente foi este mesmo senhor(?) que devolveu os 2350 bilhetes... na 4ª feira!! cmek ele sabia q mais ng iria comprar bilhetes ate sabado, para ir ao jogo de domingo? Enfim..q grande anormal.. ja para nao falar das censuras e imposicoes ditatoriais por parte desse otario... impedindo a entrada de faixas, bandeiras, etc (como se fosse algum apoio do clube...) ...
eu nao vou dizer o que esse xor paulo silva disse-me mas que é muito mau é.. tive a falar com ele uns bons minutos sem qualquer tipo de problema e nao gostei muito do que ouvi. consegui sacar dele muita informação que ele deveria guardar mas os trunfos sempre irei guardar para o fim.
é esse senhor que proibe os benfiquistas de entrar no estadio com uma bandeira do simbolo do nosso clube..mesmo que quem leve a bandeira seja uma criança de 5 anos.
e antes de começar a época eu quase tinha a certeza que a policia iria entrar no sector das claques ou grupos de apoio (sim claques ou grupos de apoio..não mudamos o que são por causa de senhores que querem destruir o verdadeiro significado de desporto)

inc0gnit

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 22:00
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:42
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:38
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:28
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 21:26
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 19 de Abril de 2008, 21:22
minha gente!
fui ver o futsal e depois aproveitei para ir la deixar a minha assinatura!
vou deixar aqui 1 aviso a quem está a assinar e a quem não assina mas está descontente.. lembram-se de vale e azevedo e a sua trupe? bem minha gente.. hoje no meio de quem estava na manif, estava la uma pessoa que fazia parte dessa trupe não sei bem a fazer o quê.. mesmo 1 senhor já com 60 anos de sócio do nossa benfica confirmou-me isso, que lembra-se de ver essa pessoa nas tão famosas assembleia geral de vale e azevedo.
ninguem aqui tem medo nenhum desse senhor..quero bem é q ele se...*
nem eu tenho medo desse senhor nem de ninguem.. quem tem medo compra 1 cão!
so preocupa-me que ande gente dessa outra vez no meio dos sócios.. o que estaria la a fazer? mas ha truque na manga?
É como lhe digo... nao tememos ninguem..

Só pessoas q estão mt a leste do q se tem passado no Benfica, e mais concretamente, nos jogos do benfica, dentro e no exterior do estadio... é q pode achar q ali não se respira um ar...digamos...ditatorial..
eu sei bem o que se passa por ali.. ja falei com uns xores ARD do estadio da luz e sei bem o que eles querem fazer.. tambem ja falei com 1 tal xor paulo silva e sei bem o que ele quer fazer.. nunca consegui falar com o xor luis filipe vieira mas sei bem algumas das coisas que ele quer fazer..
o paulo silva consegue ser mm o pior deles todos...é um fdp skin ex membro da juveleo (pelo q me disseram, nao posso confirmar).. foi esse senhor(?) que se "esqueceu" de pedir bilhetes para o dragao o ano passado... e muito possivelmente foi este mesmo senhor(?) que devolveu os 2350 bilhetes... na 4ª feira!! cmek ele sabia q mais ng iria comprar bilhetes ate sabado, para ir ao jogo de domingo? Enfim..q grande anormal.. ja para nao falar das censuras e imposicoes ditatoriais por parte desse otario... impedindo a entrada de faixas, bandeiras, etc (como se fosse algum apoio do clube...) ...
eu nao vou dizer o que esse xor paulo silva disse-me mas que é muito mau é.. tive a falar com ele uns bons minutos sem qualquer tipo de problema e nao gostei muito do que ouvi. consegui sacar dele muita informação que ele deveria guardar mas os trunfos sempre irei guardar para o fim.
é esse senhor que proibe os benfiquistas de entrar no estadio com uma bandeira do simbolo do nosso clube..mesmo que quem leve a bandeira seja uma criança de 5 anos.
e antes de começar a época eu quase tinha a certeza que a policia iria entrar no sector das claques ou grupos de apoio (sim claques ou grupos de apoio..não mudamos o que são por causa de senhores que querem destruir o verdadeiro significado de desporto)
é uma vergonha... mas nd do q m possa dizer desse animal... me pode surpreender.. viva o vieira e as pessoas q ele deixa q trabalhem c ele..

MANOCAS37

Parabens a todos que lá tiveram.
Imagino que devem ter tido um tarde dificil, já aqui no forum foi imagino no Estadio da Luz.
Mas começou hoje espero o inicio da mudança do Benfica.

PS: Provocação: como é que deixaram falar o pedriouf  para a televisão ?

RDBravo

Citação de: JoMi em 19 de Abril de 2008, 21:43

Desculpa la, mas tu ofendeste, foste avisado, continuaste a ofender, e foste avisado de novo... nao paraste um bokado durante uns 30 minutos ou mais... cenas do tipo, deviam morrer afogados, etc... é gozo desportivo? desculpa la a minha ignorancia entao... :crazy2:


Palavras ditas fora de um contexto podem ter significados diferentes... eu sei com que intenção as disse, e para quem as disse, por exemplo essa que citaste usei na mesma frase as palavras "alguns users", porque dois deles tinham acabado de me insultar directamente... e na minha opinião pessoas assim não fazem falta nem no Benfica, nem sequer no mundo em geral... Como já disse, não quero guerras com ninguém, muito menos com benfiquistas como eu, apenas gostava que tivessem mais respeito pelo Presidente do SLB, e se quiserem mudar, têm um bom remédio, nas próximas eleições votem noutro...agora insultos para quê? Até parece que o homem não fez nada pelo Benfica! Goste-se ou não do trabalho que ele tem feito, há coisas muito boas que fez por nós que são incontestáveis, e nem que seja apenas por isso, merecia um pouco mais de respeito da parte de alguns adeptos...

JoMi¹¹