Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Redady

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 23:35
Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:33
Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:25
Se tiverem tanto sucesso como hoje vão longe... mas força aí, cada um tem direito a opinar ou manifestar-se como quiser.
Pior é depois, massa adepta completamente dividida e clube cada vez mais na merda...
Mais do que ja esta?
dividida tens razao. Existem os acomodados e aqueles que querem o Benfica de volta.



Benfica de volta? Eu não vi o Eusébio nem o Chalana...
O único Benfica que eu conheci foi o de Damásio e Vale e Azevedo... De certeza que não quero esse Benfica de volta...

explicado desculpado!

aguia_misteriosa

Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2008, 22:53
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2008, 22:48
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 22:42
o bagão teve bem a dizer que era aguiá e não abutre ! que é para o vieria não o catalogar como cataloga todos os dirigentes  de abutres e papagaios , grande bagão , antecipou se a vieira e desta forma não foi humilhado....viera sabe que tem de respeitar bagão...
O0 o que vale é que tu lês bem nas entrelinhas, outros não!



Duas afirmações sábias (três, contando com a do Bagão... :whistle2:)! :bow2: :coolsmiley: :clap1:

Grande tarde hoje na Luz, hein!? :winner:

Então, não foi uma tarde bem passada... :coolsmiley:
"Dar torradas extra power" em quem se gosta, se acompanha cada passe.

Águia não é abutre...Bela descoberta... :-X
Para isso, não se necessita de entrelinhas.
:2funny:
Os abutres moram na quinta do conde. Um deles...Outros no Cacém...Amadora...Outros no Porto, outros em Odivelas, Caneças...Povoa de Sta Iria também, Estoril, Cascais...Etc... :angel:

Até a Vitória sabe quem é quem... :-X

Muito se aprende a dar "torradas extra". :angel:  :2funny:

Manifestar agora...
Óptimo, para comunicação ter notícias... :o

Grandes vocês, hein! :-X

Até à paisana andou lá uns quantos, que não customam por lá habitar. :-X
Seixal zona especial. :o

Notícias pelo lado bom???
Não move tanta gente.
Não dá pica?

Até a Sic anda doente e põem os jogos fixes na radical...
Servir, até serve, pois quem apoia, adora seja em que canal for...

É sempre para ver e vencer! Mais nada!

Grandes vocês e largos...

São Bernardo diz algo? :2funny:

Não é raça.


Belo poema 1entremilhões.

É teu, é meu, é nosso, é universal...este nosso Portugal...Ala... Benfica... allezzzz!!!!!!!!!

Tratar as coisas entre nós e não entre o mundo todo, não era mais saudável? :tickedoff:

Roupa suja não se estende, lava-se em casa e depois estende-se ao sol, já mais limpas e cheirosas.

Isto é só uma opinião...Não represento nada nem ninguém, é apenas uma mera opinião...de mais uns enquadrados e "tolos".  :cry2:
Que fazem paisagem e tem muita paciência de quem trabalha.  :ashamed:
De quem gosta do que gosta e não abre mão, para mais cegos que os outros que lá estão... :-X

Deve-se começar de baixo para cima e não de cima para baixo...


Democracia sim...Lavagem pública, não.

Agressão é perder a razão...

É triste ver o que se passou no Seixal...

Na Luz...Foi mais uma enchente estranha à saída de Futsal. :-X

Lá dentro apoiar, fazer paisagem apoiante, nem isso tiveram coragem de ir.
Por uns pagam os outros...Eles até agradecem...Nos play-off, todos correm e se mexem...

Gastar 7euros...Menos para quem paga modalidades.

Dar ao cordel para apoiar...

Cada um faça como entender...
Estando em silêncio sabem, que se não grito é porque não posso...
Apoio e não preciso de ser corneta, para me fazer ouvir.

O poder não é só de quem grita ou de quem tem cadeira...É de todos que tentam unir o que está desfeito e faz muito, mais que muitos cheios de guito.

Psicologia sem cobrar, é para maluco. O forte não se faz só do físico.
Um casaco bonito, não significa que é de rico...Pouco desgastado, significa muito cuidado, muita estima.
Pobrezinho não se vê pela roupa...Vê-se em espiríto de sacrificar tantas vezes o seu "eu" por amor, carinho e amizade, que se ganha as coisas, as pessoas e em pequenos gestos vimos o que valem.
A mente perversa, que acaba por criar uma razão pálida, também se nota quando desaparece...Se esconde.

Dou à lata e com lata me vou e venho de lata tantas vezes que conseguir pagar, sem usar a lata da força, que tenho escondida de criança perdida. :ashamed:

Os malucos de coração, não são mais que isso...mas aprendem com o tempo, que estar e aprender, vale mais que descarregar frustrações diárias.

Mas isto é filosofia...Meteorologia barata... Queiram desculpar.:-X

Façam next... :ashamed:







rkc

Vou só dizer 2 coisas...:

1 - Quem acha que não se deve fazer nada, porque não há alternativas crediveis, parece-me idiota, pelo simples facto de que ninguem se candidata nem surge caso não haja eleições. É como eu candidatar-me para presidente da Junta, mas as eleições eram só em 2009. Havendo eleições, concerteza surgirão benfiquistas dispostos a pegar no clube. Ou pensam que não?

2 - Quem acha que o LFV está a fazer um grande trabalho, deve ter menos de 30 anos... Porque quem tem mais, está tão habituado a ganhar que isto agora é um autêntico deserto. De titulos e de ideias. O facto de ele ter feito um grande trabalho a nivel financeiro, não quer dizer que agora se dê rédea solta para fazer o que quer. Outros preidentes dizeram mais que ele (sim, os que têem menos de 30 anos não se recordam de nenhum...) e mesmo assim ouviam muita coisa. E ainda ia-mos de vez em quando a finais de competições europeias...

BotelhoDaCosta

o vieira ja sabe que tem os dias contados. nao se admirem se vier um novo salvador nos proximos dias.... (sera o regresso do eusebio? :D)

Subsultans Papaver

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Abril de 2008, 00:20
o vieira ja sabe que tem os dias contados. nao se admirem se vier um novo salvador nos proximos dias.... (sera o regresso do eusebio? :D)

Não metas o coitado do Pantera Negra nisto! Ele está bem onde está, como figura emblemática do clube.

BotelhoDaCosta

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2008, 00:34
Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Abril de 2008, 00:20
o vieira ja sabe que tem os dias contados. nao se admirem se vier um novo salvador nos proximos dias.... (sera o regresso do eusebio? :D)

Não metas o coitado do Pantera Negra nisto! Ele está bem onde está, como figura emblemática do clube.

o vieira eq ja nao vai a publico sem ele.... sabe-a toda! :disgust:

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 20 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: RENEGADE em 19 de Abril de 2008, 23:53
a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.



Existem pessoas que apoiam e/ou criticam LFV independentemente dos resultados. Espero sinceramente que não desejes as derrotas do BENFICA para ganhares apoiantes da tua opinião.

NN1975, se isso acontecer, é pura estupidez.

SHARK_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: NN1975 em 20 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: RENEGADE em 19 de Abril de 2008, 23:53
a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.



Existem pessoas que apoiam e/ou criticam LFV independentemente dos resultados. Espero sinceramente que não desejes as derrotas do BENFICA para ganhares apoiantes da tua opinião.

NN1975, se isso acontecer, é pura estupidez.

o vieira pra esse tem remedio

mandar duas ou tres bocas a dizer que o benfica estava mal, nao pagava a ninguem e mais umas merdas pra encher couriços e eles ate lhe beijam os pes

Onac

Insistir, insistir, insistir. O Benfica não ficará eternamente refém da mediocridade...

BENFICA1975

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 00:40
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 00:38
Citação de: NN1975 em 20 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: RENEGADE em 19 de Abril de 2008, 23:53
a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.



Existem pessoas que apoiam e/ou criticam LFV independentemente dos resultados. Espero sinceramente que não desejes as derrotas do BENFICA para ganhares apoiantes da tua opinião.

NN1975, se isso acontecer, é pura estupidez.

o vieira pra esse tem remedio

mandar duas ou tres bocas a dizer que o benfica estava mal, nao pagava a ninguem e mais umas merdas pra encher couriços e eles ate lhe beijam os pes

E com "pra esse" estás-te a referir a quem?

aguia_misteriosa

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Abril de 2008, 00:20
o vieira ja sabe que tem os dias contados. nao se admirem se vier um novo salvador nos proximos dias.... (sera o regresso do eusebio? :D)

Pensar que era a pessoa que mais delirava neste Benfica... :tomates: :ashamed:
Até este lugar me roubam... :tomates:
Deixem o Eusébio fora disso.

Bleach

espero que para a proxima apareçam la o strata , o preacher , o goldrach , o chefe , o ibrhaim , o aguia de prataa , o nuno slb , o freire entre outros...mesmo não podendo assinar , ajudam noutras tarefas...

Jakub

Pessoal venho cansado, mas mesmo assim queria dizer que não tenho palavras para descrever o que se passou hoje...

Fui inteirando do que se passava, e lá fui pó casório descansado depois de ligar ao administrador e ao Redady, e o objectivo foi alcançado...

É incrivel como em 2 dias, se conseguem essas assinaturas e essa presença!Notável!Acreditem...

É lindo ver pessoas que AMAM desta forma o BENFICA, porque o debate de ideias, a oposição e o esclarecimento dos sócios sempre fizeram parte do quotidiano do SLB....

O resto será conseguido a seu tempo, e depois sim, discurtir-se-á entreportas todas as restantes questões...

Chegou a hora de alguém dar a cara e responder até às perguntas mais incómodas!

Hoje, foram Benfica! Obrigado por isso! E aos do Seixal igualmente, porque as pedras ao autocarro foram mentira, e a constestação e os apertos à equipa são mais que merecidos, pelo que nos gozaram a época inteira...

Vou dormir porque amanhã é dia de ir ao Dragão apoiar...com bilhete comprado nos Dragões de Pombal, mas o Benfica não tinha bilhetes para vender...não sei o que se terá passado...ou então sei.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

mr.c

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:19
Pessoal venho cansado, mas mesmo assim queria dizer que não tenho palavras para descrever o que se passou hoje...

Fui inteirando do que se passava, e lá fui pó casório descansado depois de ligar ao administrador e ao Redady, e o objectivo foi alcançado...

É incrivel como em 2 dias, se conseguem essas assinaturas e essa presença!Notável!Acreditem...

É lindo ver pessoas que AMAM desta forma o BENFICA, porque o debate de ideias, a oposição e o esclarecimento dos sócios sempre fizeram parte do quotidiano do SLB....

O resto será conseguido a seu tempo, e depois sim, discurtir-se-á entreportas todas as restantes questões...

Chegou a hora de alguém dar a cara e responder até às perguntas mais incómodas!

Hoje, foram Benfica! Obrigado por isso! E aos do Seixal igualmente, porque as pedras ao autocarro foram mentira, e a constestação e os apertos à equipa são mais que merecidos, pelo que nos gozaram a época inteira...

Vou dormir porque amanhã é dia de ir ao Dragão apoiar...com bilhete comprado nos Dragões de Pombal, mas o Benfica não tinha bilhetes para vender...não sei o que se terá passado...ou então sei.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

pode-se ver aqui :
http://sic.aeiou.pt/online/flash/consola_video1.swf?urlvideo=http://videos.sic.pt/CONTEUDOS/sicweb/web20080419_prostestosbenfica_1942008204820.flv

aguia_misteriosa

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:19
Pessoal venho cansado, mas mesmo assim queria dizer que não tenho palavras para descrever o que se passou hoje...

Fui inteirando do que se passava, e lá fui pó casório descansado depois de ligar ao administrador e ao Redady, e o objectivo foi alcançado...

É incrivel como em 2 dias, se conseguem essas assinaturas e essa presença!Notável!Acreditem...

É lindo ver pessoas que AMAM desta forma o BENFICA, porque o debate de ideias, a oposição e o esclarecimento dos sócios sempre fizeram parte do quotidiano do SLB....

O resto será conseguido a seu tempo, e depois sim, discurtir-se-á entreportas todas as restantes questões...

Chegou a hora de alguém dar a cara e responder até às perguntas mais incómodas!

Hoje, foram Benfica! Obrigado por isso! E aos do Seixal igualmente, porque as pedras ao autocarro foram mentira, e a constestação e os apertos à equipa são mais que merecidos, pelo que nos gozaram a época inteira...

Vou dormir porque amanhã é dia de ir ao Dragão apoiar...com bilhete comprado nos Dragões de Pombal, mas o Benfica não tinha bilhetes para vender...não sei o que se terá passado...ou então sei.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Concordo contigo e tu vais ao Porto e eu vou para apoiar também fora ma outra vertente,uma modalidade...Veneza de Portugal. :amigo: :kiss: