Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RDBravo

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Abril de 2008, 00:13

Então, não foi uma tarde bem passada... :coolsmiley:
"Dar torradas extra power" em quem se gosta, se acompanha cada passe.

Águia não é abutre...Bela descoberta... :-X
Para isso, não se necessita de entrelinhas.
:2funny:
Os abutres moram na quinta do conde. Um deles...Outros no Cacém...Amadora...Outros no Porto, outros em Odivelas, Caneças...Povoa de Sta Iria também, Estoril, Cascais...Etc... :angel:

Até a Vitória sabe quem é quem... :-X

Muito se aprende a dar "torradas extra". :angel:  :2funny:

Manifestar agora...
Óptimo, para comunicação ter notícias... :o

Grandes vocês, hein! :-X

Até à paisana andou lá uns quantos, que não customam por lá habitar. :-X
Seixal zona especial. :o

Notícias pelo lado bom???
Não move tanta gente.
Não dá pica?

Até a Sic anda doente e põem os jogos fixes na radical...
Servir, até serve, pois quem apoia, adora seja em que canal for...

É sempre para ver e vencer! Mais nada!

Grandes vocês e largos...

São Bernardo diz algo? :2funny:

Não é raça.


Belo poema 1entremilhões.

É teu, é meu, é nosso, é universal...este nosso Portugal...Ala... Benfica... allezzzz!!!!!!!!!

Tratar as coisas entre nós e não entre o mundo todo, não era mais saudável? :tickedoff:

Roupa suja não se estende, lava-se em casa e depois estende-se ao sol, já mais limpas e cheirosas.

Isto é só uma opinião...Não represento nada nem ninguém, é apenas uma mera opinião...de mais uns enquadrados e "tolos".  :cry2:
Que fazem paisagem e tem muita paciência de quem trabalha.  :ashamed:
De quem gosta do que gosta e não abre mão, para mais cegos que os outros que lá estão... :-X

Deve-se começar de baixo para cima e não de cima para baixo...


Democracia sim...Lavagem pública, não.

Agressão é perder a razão...

É triste ver o que se passou no Seixal...

Na Luz...Foi mais uma enchente estranha à saída de Futsal. :-X

Lá dentro apoiar, fazer paisagem apoiante, nem isso tiveram coragem de ir.
Por uns pagam os outros...Eles até agradecem...Nos play-off, todos correm e se mexem...

Gastar 7euros...Menos para quem paga modalidades.

Dar ao cordel para apoiar...

Cada um faça como entender...
Estando em silêncio sabem, que se não grito é porque não posso...
Apoio e não preciso de ser corneta, para me fazer ouvir.

O poder não é só de quem grita ou de quem tem cadeira...É de todos que tentam unir o que está desfeito e faz muito, mais que muitos cheios de guito.

Psicologia sem cobrar, é para maluco. O forte não se faz só do físico.
Um casaco bonito, não significa que é de rico...Pouco desgastado, significa muito cuidado, muita estima.
Pobrezinho não se vê pela roupa...Vê-se em espiríto de sacrificar tantas vezes o seu "eu" por amor, carinho e amizade, que se ganha as coisas, as pessoas e em pequenos gestos vimos o que valem.
A mente perversa, que acaba por criar uma razão pálida, também se nota quando desaparece...Se esconde.

Dou à lata e com lata me vou e venho de lata tantas vezes que conseguir pagar, sem usar a lata da força, que tenho escondida de criança perdida. :ashamed:

Os malucos de coração, não são mais que isso...mas aprendem com o tempo, que estar e aprender, vale mais que descarregar frustrações diárias.

Mas isto é filosofia...Meteorologia barata... Queiram desculpar.:-X

Façam next... :ashamed:








Exelente, águia... simplesmente, exelente!  :clap1:  :clap1:  :clap1:  ;)

slb4ever33

Infelizmente ñ pude ir porque me despachei tarde mas no jogo contra o belenenses contem comigo para assinar! Parabens a todos os k la tiveram foi um enorme orgulho ver o destaque k teve em todos os jornais, fomos noticia de abertura  :cheerleaders:

Jakub

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Abril de 2008, 01:27
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:19
Pessoal venho cansado, mas mesmo assim queria dizer que não tenho palavras para descrever o que se passou hoje...

Fui inteirando do que se passava, e lá fui pó casório descansado depois de ligar ao administrador e ao Redady, e o objectivo foi alcançado...

É incrivel como em 2 dias, se conseguem essas assinaturas e essa presença!Notável!Acreditem...

É lindo ver pessoas que AMAM desta forma o BENFICA, porque o debate de ideias, a oposição e o esclarecimento dos sócios sempre fizeram parte do quotidiano do SLB....

O resto será conseguido a seu tempo, e depois sim, discurtir-se-á entreportas todas as restantes questões...

Chegou a hora de alguém dar a cara e responder até às perguntas mais incómodas!

Hoje, foram Benfica! Obrigado por isso! E aos do Seixal igualmente, porque as pedras ao autocarro foram mentira, e a constestação e os apertos à equipa são mais que merecidos, pelo que nos gozaram a época inteira...

Vou dormir porque amanhã é dia de ir ao Dragão apoiar...com bilhete comprado nos Dragões de Pombal, mas o Benfica não tinha bilhetes para vender...não sei o que se terá passado...ou então sei.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Concordo contigo e tu vais ao Porto e eu vou para apoiar também fora ma outra vertente,uma modalidade...Veneza de Portugal. :amigo: :kiss:

Andebol? Aveiro?  :P ;)  :kiss:

fredenho

o importante nao era ser noticia de abertura ou de fechadura,nem estar nos jornais mas fazer eco na direccao... e ninguem vai tremer com cem adeptos a porta...

RedNight

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:19
Pessoal venho cansado, mas mesmo assim queria dizer que não tenho palavras para descrever o que se passou hoje...

Fui inteirando do que se passava, e lá fui pó casório descansado depois de ligar ao administrador e ao Redady, e o objectivo foi alcançado...

É incrivel como em 2 dias, se conseguem essas assinaturas e essa presença!Notável!Acreditem...

É lindo ver pessoas que AMAM desta forma o BENFICA, porque o debate de ideias, a oposição e o esclarecimento dos sócios sempre fizeram parte do quotidiano do SLB....

O resto será conseguido a seu tempo, e depois sim, discurtir-se-á entreportas todas as restantes questões...

Chegou a hora de alguém dar a cara e responder até às perguntas mais incómodas!

Hoje, foram Benfica! Obrigado por isso! E aos do Seixal igualmente, porque as pedras ao autocarro foram mentira, e a constestação e os apertos à equipa são mais que merecidos, pelo que nos gozaram a época inteira...

Vou dormir porque amanhã é dia de ir ao Dragão apoiar...com bilhete comprado nos Dragões de Pombal, mas o Benfica não tinha bilhetes para vender...não sei o que se terá passado...ou então sei.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Palavras sábias essas, Bino...! :bow2: :coolsmiley:

aguia_misteriosa

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 01:28

Exelente, águia... simplesmente, exelente!  :clap1:  :clap1:  :clap1:  ;)

Obrigado! ;)

Vou indo, que se me entusiasmo mais nesta vertente da minha alma filosofica, massacro e acabo a fazer uma directa.
Tenho um encontro marcado de apoio em Veneza de Portugal, preciso ter forças para tal.
Estes precisam me ouvir, no bom sentido, claro... ;)
Estreia, mas não saio de lá que não seja com vitória. ;)
Mais uma modalidade para aprender mais alguns detalhes...Que pela televisão é uma coisa, ao vivo é sempre diferente..Emoção!

Mr.Bino é isso mesmo. Vou com malta que arranjou uma camioneta...Grande Pedro e amigos que andaram a recolher as pessoas necessárias para tal... ;) :drunk:

Força lá no Dragão...
Pelo rádio estarei atenta e mete na cabeça, perder até podemos, mas vamos ter golo de honra especial...
Se calhar, até teremos uma agradável surpresa... :angel:
Um empate, já seria um bom prémio para um jogo de ato nível.
Uma derrota do SCP ou empate... :ashamed:

:kiss: ;)

Redady

Citação de: RedNight em 20 de Abril de 2008, 01:42
Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:19
Pessoal venho cansado, mas mesmo assim queria dizer que não tenho palavras para descrever o que se passou hoje...

Fui inteirando do que se passava, e lá fui pó casório descansado depois de ligar ao administrador e ao Redady, e o objectivo foi alcançado...

É incrivel como em 2 dias, se conseguem essas assinaturas e essa presença!Notável!Acreditem...

É lindo ver pessoas que AMAM desta forma o BENFICA, porque o debate de ideias, a oposição e o esclarecimento dos sócios sempre fizeram parte do quotidiano do SLB....

O resto será conseguido a seu tempo, e depois sim, discurtir-se-á entreportas todas as restantes questões...

Chegou a hora de alguém dar a cara e responder até às perguntas mais incómodas!

Hoje, foram Benfica! Obrigado por isso! E aos do Seixal igualmente, porque as pedras ao autocarro foram mentira, e a constestação e os apertos à equipa são mais que merecidos, pelo que nos gozaram a época inteira...

Vou dormir porque amanhã é dia de ir ao Dragão apoiar...com bilhete comprado nos Dragões de Pombal, mas o Benfica não tinha bilhetes para vender...não sei o que se terá passado...ou então sei.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Palavras sábias essas, Bino...! :bow2: :coolsmiley:

Foste falado muitas vezes Tiago, apoia lá por nós amanhã no Dragão e tem cuidado contigo!

LuigiSLB83

Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:52
Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

Sinceramente duvido muito...

Isto para não dizer que tenho a certeza que isto tudo lhe passa ao lado...

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:52
Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

Sinceramente duvido muito...

Isto para não dizer que tenho a certeza que isto tudo lhe passa ao lado...


Eu como gosto de acreditar no Pai Natal, faço fé para que isso aconteça.
É um pouco como pensar que Mourinho venha a ser o treinador para a próxima época.

É apenas um desejo, que sei, muito dificilmente acontecerá.

Vieira, dá todos os dias provas de autoritarismo, mas quem sabe um dia, isso mude. É impossível? Quase...

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:57
Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:52
Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

Sinceramente duvido muito...

Isto para não dizer que tenho a certeza que isto tudo lhe passa ao lado...


Eu como gosto de acreditar no Pai Natal, faço fé para que isso aconteça.
É um pouco como pensar que Mourinho venha a ser o treinador para a próxima época.

É apenas um desejo, que sei, muito dificilmente acontecerá.

Vieira, dá todos os dias provas de autoritarismo, mas quem sabe um dia, isso mude. É impossível? Quase...

Sentado ou de pé, eu fartei-me de esperar...

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 02:01
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:57
Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:52
Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

Sinceramente duvido muito...

Isto para não dizer que tenho a certeza que isto tudo lhe passa ao lado...


Eu como gosto de acreditar no Pai Natal, faço fé para que isso aconteça.
É um pouco como pensar que Mourinho venha a ser o treinador para a próxima época.

É apenas um desejo, que sei, muito dificilmente acontecerá.

Vieira, dá todos os dias provas de autoritarismo, mas quem sabe um dia, isso mude. É impossível? Quase...

Sentado ou de pé, eu fartei-me de esperar...


:ashamed:

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 02:03
Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 02:01
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:57
Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:52
Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

Sinceramente duvido muito...

Isto para não dizer que tenho a certeza que isto tudo lhe passa ao lado...


Eu como gosto de acreditar no Pai Natal, faço fé para que isso aconteça.
É um pouco como pensar que Mourinho venha a ser o treinador para a próxima época.

É apenas um desejo, que sei, muito dificilmente acontecerá.

Vieira, dá todos os dias provas de autoritarismo, mas quem sabe um dia, isso mude. É impossível? Quase...

Sentado ou de pé, eu fartei-me de esperar...


:ashamed:

Essa é uma das razões que me levou a participar na manifestação.

Já é altura de a comunidade benfiquista perceber que este estado de letargia e passividade já dura à demasiados anos.

Se é verdade que as nossas exigências inicialmente só se colocavam ao nível da recuperação económica, já lá vão 6 anos e o nosso nível de exigência tem de subir drasticamente.

Quer ao nível de conquista de títulos, quer a níveis mais baixo como a qualidade dos jogadores contratados, passando pela credibilização de toda a estrutura de apoio ao futebol.

Já é tempo de encontrarmos outra solução.

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 02:10
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 02:03
Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 02:01
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:57
Citação de: Kramxel em 20 de Abril de 2008, 01:55
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 01:52
Se Vieira, dormir com a consciência mais pesada do que habitual, pelos factos ocorridos hoje, já me dou por satisfeito.

Sinceramente duvido muito...

Isto para não dizer que tenho a certeza que isto tudo lhe passa ao lado...


Eu como gosto de acreditar no Pai Natal, faço fé para que isso aconteça.
É um pouco como pensar que Mourinho venha a ser o treinador para a próxima época.

É apenas um desejo, que sei, muito dificilmente acontecerá.

Vieira, dá todos os dias provas de autoritarismo, mas quem sabe um dia, isso mude. É impossível? Quase...

Sentado ou de pé, eu fartei-me de esperar...


:ashamed:

Essa é uma das razões que me levou a participar na manifestação.

Já é altura de a comunidade benfiquista perceber que este estado de letargia e passividade já dura à demasiados anos.

Se é verdade que as nossas exigências inicialmente só se colocavam ao nível da recuperação económica, já lá vão 6 anos e o nosso nível de exigência tem de subir drasticamente.

Quer ao nível de conquista de títulos, quer a níveis mais baixo como a qualidade dos jogadores contratados, passando pela credibilização de toda a estrutura de apoio ao futebol.

Já é tempo de encontrarmos outra solução.


Exactamente. Não te esqueças é de assinar!