Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

aquilles

Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 05:33


Quando se pensa em mandar o Vieira "abaixo" é porque existe uma alternativa credível e com um projecto muito claro e virtuoso. Caso contrário nada do que diz respeito á manif faz sentido, estar a pedir eleições sem eleitores é ridículo. Ou então é porque querem que apareção oportunistas...



ora nem mais.
mas parece q para a cabeça de alguns é muito difícil de entender isso.

tudo bem q façam manifestações de desagrado se assim entenderem, n tenho nada contra...
agora manifestarem-se para pedirem a demissão, sem uma alternativa credível à vista, é no minimo uma ideia completamente absurda, tipica de quem anda com a cabeça completamente perdida e q por isso mesmo nem é capaz de pensar correctamente nas coisas.



Royal_Flush

. :bandeiraslb2:

aquilles

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:24
Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 20:21
O user Rui Costa fez uma observação noutro tópico que é importante e vou pegar por aí:

No universo de sócios do Benfica existem muitos não votantes. O exigido para uma assembleia será 5% do total dos sócios com direito de voto (alguém que confirme sff). É que sócios menores é ao pontapé. Se isto se verificar creio que um valor à volta de 600 ou 700 assinaturas poderia levar à convocação da assembleia. Neste caso estariamos perto de 1 terço do que é preciso.
O que é muito bom para primeira amostra.

realmente é importante analisar isso...temos de ler bem os estatutos.




então primeiro organizam/convocam manifs e só depois é q vão ler os estatutos?
quer dizer...primeiro "lançam-se ao jogo e só depois estudam a táctica"?

bem...agora fiquei desiludido.
assim já não voto no bleach presidente...
mal por mal... :) é q assim a coisa não apresenta a seriedade necessária e útil...

Kobille

Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:30
Cada vez mais vejo que para alguns isto foi simplesmente um capricho de ego.

Não contem cmg para tal coisa.

Desiludido, é como me sinto.
Amigo, a manifestação tem um propósito simples. Querer o melhor para o Benfica. É claro que as pessoas que lá foram se hão-de sentir bem, pois não se sentaram atrás do computador e deram uma mera opinião. Essas pessoas foram lá. Essas pessoas deram início a um movimento que, espero eu, venha a ter o sucesso desejado.
Mas por por acaso eu também me sinto desiludido, só que é com o estado do nosso clube.

Royal_Flush

Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 06:38
Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:30
Cada vez mais vejo que para alguns isto foi simplesmente um capricho de ego.

Não contem cmg para tal coisa.

Desiludido, é como me sinto.
Amigo, a manifestação tem um propósito simples. Querer o melhor para o Benfica. É claro que as pessoas que lá foram se hão-de sentir bem, pois não se sentaram atrás do computador e deram uma mera opinião. Essas pessoas foram lá. Essas pessoas deram início a um movimento que, espero eu, venha a ter o sucesso desejado.
Mas por por acaso eu também me sinto desiludido, só que é com o estado do nosso clube.

Se te desses ao trabalho de procurar um pouco reparavas que sou e fui completamente a favor da manif...perdeste uma bela oportunidade para estares com os dedos descansados.

Ao que eu me referi foi à falta de respeito que tive perante um user do fórum.

É uma virtude saber do que se fala quando se fala...

Kobille

Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:44
Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 06:38
Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:30
Cada vez mais vejo que para alguns isto foi simplesmente um capricho de ego.

Não contem cmg para tal coisa.

Desiludido, é como me sinto.
Amigo, a manifestação tem um propósito simples. Querer o melhor para o Benfica. É claro que as pessoas que lá foram se hão-de sentir bem, pois não se sentaram atrás do computador e deram uma mera opinião. Essas pessoas foram lá. Essas pessoas deram início a um movimento que, espero eu, venha a ter o sucesso desejado.
Mas por por acaso eu também me sinto desiludido, só que é com o estado do nosso clube.

Se te desses ao trabalho de procurar um pouco reparavas que sou e fui completamente a favor da manif...perdeste uma bela oportunidade para estares com os dedos descansados.

Ao que eu me referi foi à falta de respeito que tive perante um user do fórum.

É uma virtude saber do que se fala quando se fala...
Também é uma virtude saber falar português, explicando as coisas convenientemente. Pode ser que não saibas, mas eu esclareco-te: eu não sou bruxo. Não adivinhando a que te referias, só podia concluir que fosse ao conteúdo do tópico (a manifestação).

Manuel Costa



Manifestação pacífica

À tarde, houve lugar a outro ajuntamento de adeptos insatisfeitos, mas desta vez tudo foi pacífico. Cerca de 100 adeptos estiveram junto aos pavilhões da Luz , num evento promovido pelo fórum "Ser benfiquista" . Prevista na forma de manifestação, foi todavia apenas um encontro entre simpatizantes, que se disponibilizaram para efectuar um abaixo-assinado, com o intuito de promover uma assembleia geral. Objectivo provocar eleições antecipadas, com a missão de derrubar Vieira do presidência. A meta não foi atingida dado o número reduzido de simpatizantes, mas a organização promete continuar a recolher assinaturas.


http://jn.sapo.pt/2008/04/20/desporto/tochas_pedras_e_insultos.html

Royal_Flush

Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 06:50
Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:44
Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 06:38
Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:30
Cada vez mais vejo que para alguns isto foi simplesmente um capricho de ego.

Não contem cmg para tal coisa.

Desiludido, é como me sinto.
Amigo, a manifestação tem um propósito simples. Querer o melhor para o Benfica. É claro que as pessoas que lá foram se hão-de sentir bem, pois não se sentaram atrás do computador e deram uma mera opinião. Essas pessoas foram lá. Essas pessoas deram início a um movimento que, espero eu, venha a ter o sucesso desejado.
Mas por por acaso eu também me sinto desiludido, só que é com o estado do nosso clube.

Se te desses ao trabalho de procurar um pouco reparavas que sou e fui completamente a favor da manif...perdeste uma bela oportunidade para estares com os dedos descansados.

Ao que eu me referi foi à falta de respeito que tive perante um user do fórum.

É uma virtude saber do que se fala quando se fala...
Também é uma virtude saber falar português, explicando as coisas convenientemente. Pode ser que não saibas, mas eu esclareco-te: eu não sou bruxo. Não adivinhando a que te referias, só podia concluir que fosse ao conteúdo do tópico (a manifestação).

Se não és bruxo não te armes em tal...pois foi precisamente o que fizeste. Foste tu que começaste com acusaçoes.
Eu não tenho que explicar nada porque não fui eu que te acusei de estares atrás de um computador , etc etc

Onde eu falei mal português corrigeme porque gosto de estar sempre a aprender.
PS: Acentos não valem, porque tenho o teclado todo lixado.

aquilles

bem...
se já nem "adeptos" das mesmas ideias e propósitos se entendem entre si...
como se vão entender com todos os outros q não comungam/partilham das mesmas ideias e propósitos?


Kobille

Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:56
Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 06:50
Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:44
Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 06:38
Citação de: REDS_SLB em 20 de Abril de 2008, 06:30
Cada vez mais vejo que para alguns isto foi simplesmente um capricho de ego.

Não contem cmg para tal coisa.

Desiludido, é como me sinto.
Amigo, a manifestação tem um propósito simples. Querer o melhor para o Benfica. É claro que as pessoas que lá foram se hão-de sentir bem, pois não se sentaram atrás do computador e deram uma mera opinião. Essas pessoas foram lá. Essas pessoas deram início a um movimento que, espero eu, venha a ter o sucesso desejado.
Mas por por acaso eu também me sinto desiludido, só que é com o estado do nosso clube.

Se te desses ao trabalho de procurar um pouco reparavas que sou e fui completamente a favor da manif...perdeste uma bela oportunidade para estares com os dedos descansados.

Ao que eu me referi foi à falta de respeito que tive perante um user do fórum.

É uma virtude saber do que se fala quando se fala...
Também é uma virtude saber falar português, explicando as coisas convenientemente. Pode ser que não saibas, mas eu esclareco-te: eu não sou bruxo. Não adivinhando a que te referias, só podia concluir que fosse ao conteúdo do tópico (a manifestação).

Se não és bruxo não te armes em tal...pois foi precisamente o que fizeste. Foste tu que começaste com acusaçoes.
Eu não tenho que explicar nada porque não fui eu que te acusei de estares atrás de um computador , etc etc

Onde eu falei mal português corrigeme porque gosto de estar sempre a aprender.
PS: Acentos não valem, porque tenho o teclado todo lixado.
Não percebeste nada do que eu quis dizer. Eu estava a responder ao que tu disseste, partindo do princípio que tu estavas a responder ao tópico, e não sobre qualquer coisa que se passou a alguém. Quando eu disse que era uma virtude saber falar português, não me referia a não dar erros ortográficos ou qualquer coisa do género. Referia-me ao facto de não te teres explicado bem, pois se o tivesses feito, eu não teria dito aquilo.


PS: Ainda se não tivesses a mesma opinião que eu, tudo bem, ainda se compreendia a "discussão". Agora, partilhando a mesma opinião (penso eu), estamos para aqui a "discutir". Eu vou é dormir que a noite já deu o que tinha a dar...
E que a vitória seja nossa logo!

LuigiSLB83

Citação de: aquilles em 20 de Abril de 2008, 06:20

tudo bem q façam manifestações de desagrado se assim entenderem, n tenho nada contra...




Foi precisamente isso que aconteceu.  O0

Royal_Flush

"Cada vez mais vejo que para alguns isto foi simplesmente um capricho de ego".

Se tivesses prestado bem atenção à frase talvez não tivesses dito o que disseste...isto falando bom português.

Sem o minimo de rancor. És uma boa pessoa pelo que li de ti até hoje, desculpa lá a má desposição.

PS: Tirando aquele nosso stress no mundial, mas isso era na brincadeira, quando Portugal joga as bezas são sempre grandes.

aquilles

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 07:04
Citação de: aquilles em 20 de Abril de 2008, 06:20

tudo bem q façam manifestações de desagrado se assim entenderem, n tenho nada contra...




Foi precisamente isso que aconteceu.  O0


mas repara... como disse n tenho nada contra atendendo ao estado em q nos encontramos...
mas, eu sou uma pessoa bastante objectiva, confesso, e faz-me confusão o simples manifestar
sem um objectivo, sem um propósito préviamente delineado...
ou seja, faz-me confusão uma simples manifestação sem um objectivo claro.

na minha óptica, acho q primeiro pensa-se numa alternativa, estuda-se essa alternativa,
e depois sim, convoca-se uma ag para pedir eleições antecipadas.
agora fazer-se uma manif apenas por fazer... não entendo a lógica, mas ok respeito desde q não provoquem mais desordem e caos ao q já não está lá muito bem, "tá-se bem"...


Manuel Costa

Citação de: aquilles em 20 de Abril de 2008, 07:00
bem...
se já nem "adeptos" das mesmas ideias e propósitos se entendem entre si...
como se vão entender com todos os outros q não comungam/partilham das mesmas ideias e propósitos?




és venenoso, essas extrapolações...

aquilles

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 07:13
Citação de: aquilles em 20 de Abril de 2008, 07:00
bem...
se já nem "adeptos" das mesmas ideias e propósitos se entendem entre si...
como se vão entender com todos os outros q não comungam/partilham das mesmas ideias e propósitos?




és venenoso, essas extrapolações...


?
disse alguma mentira?
fiz uma observação apenas. e o objectivo até era de as pessoas se aperceberem do q estavam a dizer e no q estavam a entrar.
e tanto assim foi, q nenhum dos 2 comentou. ora se não comentaram foi pq perceberam o q eu quis dizer e não levaram a mal. ainda bem pq o meu objectivo nao era q levassem a mal.

agora claro... tu...como sempre aliás... julgas os outros à tua "imagem" e vês veneno espalhado por todo o lado. é pena.