Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


Bleach

pois sabem....com esses o vieira não faz farinha...

o bagão para não ser humilhado pelo presidente como são todos os que dão a sua opinião quando a imprensa os procura sendo apelidados de abutres ou papagaios , mandou logo uma indirecta ao presidente " eu sou águia e não abutre"...

viste o presidente a dizer alguma coisa em relação ao bagão ?
grande bagão...a antecipar se....toma e embrulha lfv..

fffernas

sujeita-se há opinião do povo?!?!...mas quem...as 100 assinaturas?
há gente que vive na ilusão de que o fórum é representativo da vontade da maioria dos sócios do benfica
e depois apanha desilusões como a de ontem!....

SHARK_SLB

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:00
mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

bom dia fffernas.
já vi muita gente dizer que só quer eleições em 2009 mas nunca vi ninguem a explicar o porquê de só quererem eleições em 2009 e não agora. gostava que me dissesse esse porquê e tambem gostava que me explicasse a diferença entre haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho.

mas o fffernas sabe la o que diz!??


se viessemos todos dizer que o vieira é o maior ele vinha logo dizer que nao !!

ele so quer protagonismo e esta a consegui lo
é do contra
é deixa lo a falar sozinho

SHARK_SLB

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Abril de 2008, 12:04
Citação de: pmlc em 20 de Abril de 2008, 11:57
Citação de: Jawnny em 20 de Abril de 2008, 11:22
Deviam ser todos corridos a pontapé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela equipa de futebol de 11, devia ser toda apedrejada!! Especialmente as vacas sagradas!!!!
Mete me nojo ver o meu benfica neste estado!!! Isto é uma vergonha!!!!  >:(

No intervalo do jogo da Taça, certamente não estavas a pensar nisso!
Comentarios tristes...
pois e e se ganharmos hoje , f...  " se " nao !!! vamos ganhar , espero que vao todos recebelos com pedras !!! enfim so visto , eu ate chego a comparar isto com a crise do " PSD " agora que o homem que tanto fez aqui em v.n.gaia ia correr o socrates querem que ele va embora , isto e de " LOUCOS "  :disgust: :disgust: :disgust:
para o bem do SLB e do futebol nacional ainda bem que menezes bateu na porta pk se algum dia esse SR chegasse a 1º ministro é um tal de perdoar os amiguinhos do dragao!!

é um portista de 1ª e nao esconde um bocadinho!!

so fiquie contente com a situaçao

fffernas

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:07
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:00
mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

bom dia fffernas.
já vi muita gente dizer que só quer eleições em 2009 mas nunca vi ninguem a explicar o porquê de só quererem eleições em 2009 e não agora. gostava que me dissesse esse porquê e tambem gostava que me explicasse a diferença entre haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho.

mas o fffernas sabe la o que diz!??


se viessemos todos dizer que o vieira é o maior ele vinha logo dizer que nao !!

ele so quer protagonismo e esta a consegui lo
é do contra
é deixa lo a falar sozinho
:2funny: :2funny:...obrigado pelo protagonismo que me tás a dar!....deve ser o mesmo de alguns dos que foram há manif que ficaram todos contentes porque apareceram na televisão!... :2funny:

fmb

ahahaha fffernas.... engraçado!! o forum, a tvi, o record, o jogo, o maisfutebol...todos fizeram sondagens!!! curioso...80% das pessoas querem eleiçoes antecipadas!!!!

nao eprcebo o medo que vos causa vieiristas!! se ele é assim tao bom e tem tanto apoio, vamos a eleiçoes... se ele ganhar, fica mais 3 anos e a oposiçao cala-se de vez!!!

Bola7

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:07
sujeita-se há opinião do povo?!?!...mas quem...as 100 assinaturas?
há gente que vive na ilusão de que o fórum é representativo da vontade da maioria dos sócios do benfica
e depois apanha desilusões como a de ontem!....
desilusões?..onde?...vai com calma...devo relembra-te que há 3 anos atras neste fórum que dizes não representar a maioria do sócios eu o Bleache e poucos mais...mas mt poucos digam-se alertavamos para a ilusão Vieira...olha hoje como isto anda..tem calma...muita calma.. :cool2:

fffernas

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:07
sujeita-se há opinião do povo?!?!...mas quem...as 100 assinaturas?
há gente que vive na ilusão de que o fórum é representativo da vontade da maioria dos sócios do benfica
e depois apanha desilusões como a de ontem!....
desilusões?..onde?...vai com calma...devo relembra-te que há 3 anos atras neste fórum que dizes não representar a maioria do sócios eu o Bleache e poucos mais...mas mt poucos digam-se alertavamos para a ilusão Vieira...olha hoje como isto anda..tem calma...muita calma.. :cool2:
certo..certo...se tu dizes... :coolsmiley:

fffernas

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:10
ahahaha fffernas.... engraçado!! o forum, a tvi, o record, o jogo, o maisfutebol...todos fizeram sondagens!!! curioso...80% das pessoas querem eleiçoes antecipadas!!!!

nao eprcebo o medo que vos causa vieiristas!! se ele é assim tao bom e tem tanto apoio, vamos a eleiçoes... se ele ganhar, fica mais 3 anos e a oposiçao cala-se de vez!!!
:2funny:...muito engraçado!..nas sondagens?!...pois....viu-se na manif.

BtEiNaFgIoCrA

#3805
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:07
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:00
mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

bom dia fffernas.
já vi muita gente dizer que só quer eleições em 2009 mas nunca vi ninguem a explicar o porquê de só quererem eleições em 2009 e não agora. gostava que me dissesse esse porquê e tambem gostava que me explicasse a diferença entre haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho.

mas o fffernas sabe la o que diz!??


se viessemos todos dizer que o vieira é o maior ele vinha logo dizer que nao !!

ele so quer protagonismo e esta a consegui lo
é do contra
é deixa lo a falar sozinho
ha situações em que pessoas não sabem ou não querem admitir que estavam erradas e aí eu deixo essas pessoas a falarem sozinhas.. mas eu por ver tanta gente a querer as eleições em 2009 fiz essa pergunta ao fffernas pois quem quer eleições antecipadas já deu a sua justificação de ser essa a sua vontade mas quem quer as eleições em 2009 nunca deu qualquer explicação e eu gostava de a ouvir. nao iremos lançar uns bitaites para o ar sem termos uma justificação excepto se quisermos arranjar confusão ou se tivermos algum problema psicológico ou mental.

SHARK_SLB

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:10
ahahaha fffernas.... engraçado!! o forum, a tvi, o record, o jogo, o maisfutebol...todos fizeram sondagens!!! curioso...80% das pessoas querem eleiçoes antecipadas!!!!

nao eprcebo o medo que vos causa vieiristas!! se ele é assim tao bom e tem tanto apoio, vamos a eleiçoes... se ele ganhar, fica mais 3 anos e a oposiçao cala-se de vez!!!
:2funny:...muito engraçado!..nas sondagens?!...pois....viu-se na manif.

este ja esgotou os argumentos e agora entra pela linha da estupidez mais do mesmo nao tarda nada parte pro insulto!!

hehehehe

so tu pra me fazeres rir hoje!!

Bola7

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:07
sujeita-se há opinião do povo?!?!...mas quem...as 100 assinaturas?
há gente que vive na ilusão de que o fórum é representativo da vontade da maioria dos sócios do benfica
e depois apanha desilusões como a de ontem!....
desilusões?..onde?...vai com calma...devo relembra-te que há 3 anos atras neste fórum que dizes não representar a maioria do sócios eu o Bleache e poucos mais...mas mt poucos digam-se alertavamos para a ilusão Vieira...olha hoje como isto anda..tem calma...muita calma.. :cool2:
certo..certo...se tu dizes... :coolsmiley:
nessa altura muitos como tu..inclusivé muitos dos que estão neste momento contra o Vieira tb fizeram isso... :cool2:...

fmb

fffernas, és tao triste!!! espero que gozes com os adversarios assim quando o benfica lhes ganha(coisa que tem sido tao rara)!!!!

estavamos 300, podiam estar mais, nao fosse um dia de abril, nao fosse um dia de confrontos de manha no seixal!!! alem do mais, isto foi preparado em 2 dias!!! foi o começo do renascer do benfica!! a quanto tempo nao vias nem 50 pessoas a discutir o benfica??? ontem viu-se e foi so o começo!!! 200 assinaturas ja estao connosco....

ps: acreditam mais nas tv's e jornais para algumas coisas doq ue outras ne fffernas??? ontem eles estao cheios de razao!!! mandamos pedras ao autocarro, eramos 50 e recolhemos 100 assianturas( como se faz isso??)!!! acreditem é nas pessoas que la estiveram....

fffernas

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:14
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:07
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:00
mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

bom dia fffernas.
já vi muita gente dizer que só quer eleições em 2009 mas nunca vi ninguem a explicar o porquê de só quererem eleições em 2009 e não agora. gostava que me dissesse esse porquê e tambem gostava que me explicasse a diferença entre haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho.

mas o fffernas sabe la o que diz!??


se viessemos todos dizer que o vieira é o maior ele vinha logo dizer que nao !!

ele so quer protagonismo e esta a consegui lo
é do contra
é deixa lo a falar sozinho
ha situações em que pessoas não sabem ou não querem admitir que estavam erradas e aí eu deixo essas pessoas a falarem sozinhas.. mas eu por ver tanta gente a querer as eleições em 2009 fiz essa pergunta ao fffernas pois quem quer eleições antecipadas já deu a sua justificação de ser essa a sua vontade mas quem quer as eleições em 2009 nunca deu qualquer explicação e eu gostava de a ouvir. nao iremos lançar uns bitaites para o ar sem termos uma justificação excpeto se quisermos arranjar confusão ou se tivermos algum problema psicológico ou mental.
problema psicológico ou mental?!... :2funny:...explicações pelas eleições em 2009?... :2funny:..e o burro sou eu?! :2funny: