Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bleach

Citação de: pimp em 20 de Abril de 2008, 12:30
Sinceramente nao entendo porque ainda perdem tempo a tentar Justificar-se a todos os Vieiristas que para aqui vem mandar postas de pescada...
Hoje mais do que nunca esses mesmos adeptos  de vista curta merecem o Benfica na situação em que se encontra!!

Para os Verdadeiros uma unica certeza, vamos conseguir a AG custe a quem tenha que custar...E nesse dia é ve-los a inchar...

POR UM BENFICA Á BENFICA!

:bow2:

contra o belem tenho a certeza que vamos reunir imensas assinaturas mesmo....

:clap1:

xico_da_bezana

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:22
só uma questao:

caso se consigam as assinaturas necessarias e haja mesmo AG, eu, nao sendo socio, tambem posso ir?

Não faço a mínima ideia, mas não me parece que faça sentido permitir-se que não associados presenciem uma AG.

BtEiNaFgIoCrA

#3827
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:25
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:23
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:18
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:14
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:07
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 20 de Abril de 2008, 12:05
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:00
mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

bom dia fffernas.
já vi muita gente dizer que só quer eleições em 2009 mas nunca vi ninguem a explicar o porquê de só quererem eleições em 2009 e não agora. gostava que me dissesse esse porquê e tambem gostava que me explicasse a diferença entre haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho.

mas o fffernas sabe la o que diz!??


se viessemos todos dizer que o vieira é o maior ele vinha logo dizer que nao !!

ele so quer protagonismo e esta a consegui lo
é do contra
é deixa lo a falar sozinho
ha situações em que pessoas não sabem ou não querem admitir que estavam erradas e aí eu deixo essas pessoas a falarem sozinhas.. mas eu por ver tanta gente a querer as eleições em 2009 fiz essa pergunta ao fffernas pois quem quer eleições antecipadas já deu a sua justificação de ser essa a sua vontade mas quem quer as eleições em 2009 nunca deu qualquer explicação e eu gostava de a ouvir. nao iremos lançar uns bitaites para o ar sem termos uma justificação excepto se quisermos arranjar confusão ou se tivermos algum problema psicológico ou mental.
problema psicológico ou mental?!... :2funny:...explicações pelas eleições em 2009?... :2funny:..e o burro sou eu?! :2funny:
voce não é burro assim como eu tambem não sou e por isso mesmo acredito que tenha uma explicação por só querer as eleições em 2009. já me expliquei algumas vezes de querer uma assembleia geral e eleições antecipadas mas nunca o vi a explicar a sua vontade de so querer eleições em 2009. era só isso que queria que me explicasse e tambem a diferença de haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho. ou nao tem qualquer tipo de explicação para isso?
vai ler os estatutos.
isso é a justificação das eleições serem em 2009 ou la para junho?
eu já li os estatutos. e vi que os sócios podem requerer uma assembleia geral. ou diz lá que não podemos requerer assembleia geral? ou tambem diz lá que o presidente tem de cumprir mandato até ao fim?

RDBravo

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:17
fffernas, és tao triste!!! espero que gozes com os adversarios assim quando o benfica lhes ganha(coisa que tem sido tao rara)!!!!

estavamos 300, podiam estar mais, nao fosse um dia de abril, nao fosse um dia de confrontos de manha no seixal!!! alem do mais, isto foi preparado em 2 dias!!! foi o começo do renascer do benfica!! a quanto tempo nao vias nem 50 pessoas a discutir o benfica??? ontem viu-se e foi so o começo!!! 200 assinaturas ja estao connosco....

ps: acreditam mais nas tv's e jornais para algumas coisas doq ue outras ne fffernas??? ontem eles estao cheios de razao!!! mandamos pedras ao autocarro, eramos 50 e recolhemos 100 assianturas( como se faz isso??)!!! acreditem é nas pessoas que la estiveram....


Bom-dia, fmb.. Não consegues discordar do fffernas, sem ataques pessoais? (triste)
Sem querer tirar algum valor a que um grupo de uma centena de adeptos (num universo de 170000) ontem fizeram (é sempre positivo lutar pela suas convições), não achas que estão a ser demasiado arrogantes quando falam no renascer do Benfica?
Ainda nem sequer conseguiram 1/4 das assinaturas para convocar a AG e já andam de "peito feito"? Não te esqueças que isso não é como a internet, onde há "menino" que vota umas 10 vezes. Primeiro ainda têm que atingir o vosso 1º objectivo, a AG, depois o 2º, as eleições e depois ainda o 3º, a vitória de outra lista (não interessa qual, o que querem é tirar de lá o LFV, nem que seja para pôr no seu lugar um repoulho de couves)...
Respeitem quem não pensa como vocês, e tenham a capacidade de aceitar uma brincadeira qualquer vinda de um vosso colega benfiquista, depois ainda têm coragem de dizer que o LFV não ouve os sócios, é ditador, é não sei mais o quê... Vocês conseguem ser piores aqui num forum da internet...  :disgust:
Por mais que custe aceitar opiniões diferentes, não te esqueças que estas vêm de dentro da tua própria família, da família benfiquista e merecem tanto respeito como a tua!
Cumprimentos!

Rui Costa

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 12:32
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:22
só uma questao:

caso se consigam as assinaturas necessarias e haja mesmo AG, eu, nao sendo socio, tambem posso ir?

Não faço a mínima ideia, mas não me parece que faça sentido permitir-se que não associados presenciem uma AG.

Obviamente que não. Participar numa AG é um direito de sócio.

Roke_SLB

Citação de: Rui Costa em 20 de Abril de 2008, 12:36
Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 12:32
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:22
só uma questao:

caso se consigam as assinaturas necessarias e haja mesmo AG, eu, nao sendo socio, tambem posso ir?

Não faço a mínima ideia, mas não me parece que faça sentido permitir-se que não associados presenciem uma AG.

Obviamente que não. Participar numa AG é um direito de sócio.

Obrigado aos 2  O0

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:17
fffernas, és tao triste!!! espero que gozes com os adversarios assim quando o benfica lhes ganha(coisa que tem sido tao rara)!!!!

estavamos 300, podiam estar mais, nao fosse um dia de abril, nao fosse um dia de confrontos de manha no seixal!!! alem do mais, isto foi preparado em 2 dias!!! foi o começo do renascer do benfica!! a quanto tempo nao vias nem 50 pessoas a discutir o benfica??? ontem viu-se e foi so o começo!!! 200 assinaturas ja estao connosco....

ps: acreditam mais nas tv's e jornais para algumas coisas doq ue outras ne fffernas??? ontem eles estao cheios de razao!!! mandamos pedras ao autocarro, eramos 50 e recolhemos 100 assianturas( como se faz isso??)!!! acreditem é nas pessoas que la estiveram....


Bom-dia, fmb.. Não consegues discordar do fffernas, sem ataques pessoais? (triste)
Sem querer tirar algum valor a que um grupo de uma centena de adeptos (num universo de 170000) ontem fizeram (é sempre positivo lutar pela suas convições), não achas que estão a ser demasiado arrogantes quando falam no renascer do Benfica?
Ainda nem sequer conseguiram 1/4 das assinaturas para convocar a AG e já andam de "peito feito"? Não te esqueças que isso não é como a internet, onde há "menino" que vota umas 10 vezes. Primeiro ainda têm que atingir o vosso 1º objectivo, a AG, depois o 2º, as eleições e depois ainda o 3º, a vitória de outra lista (não interessa qual, o que querem é tirar de lá o LFV, nem que seja para pôr no seu lugar um repoulho de couves)...
Respeitem quem não pensa como vocês, e tenham a capacidade de aceitar uma brincadeira qualquer vinda de um vosso colega benfiquista, depois ainda têm coragem de dizer que o LFV não ouve os sócios, é ditador, é não sei mais o quê... Vocês conseguem ser piores aqui num forum da internet...  :disgust:
Por mais que custe aceitar opiniões diferentes, não te esqueças que estas vêm de dentro da tua própria família, da família benfiquista e merecem tanto respeito como a tua!
Cumprimentos!

mas tú dás lições a alguém ?

ontem à noite dizias que que "quase acreditavas que o pessoal que tinha ido à MANIF desejava hoje a derrota do Benfica, só para ter mais argumentos"

Bleach

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 02:27
Muito OBRIGADO a todos os que compareceram no Estádio da Luz na tarde do dia 19 de Abril 2008, para a recolha de assinaturas para a convocação de uma Assembleia Geral, com visto a ser discutido a actual situação do Sport Lisboa e Benfica. É de LOUVAR o civismo em que decorreu este protesto, tendo havido somente alguma troca de palavras por parte de apoiantes da actual direcção dirigido aos sócios e adeptos que se encontrava no local, que manifestavam calmamente, sem provocar "barulho" e estando ali a defender os interesses do nosso Glorioso. Quero salientar que a recolha das mesmas assinaturas vai CONTINUAR no próximo jogo no estádio da Luz, onde o Benfica defronta o Belenenses. A petição já circula em vários pontos do País, e só será "abandonada" quando será atingido o nº desejado de assinaturas (cerca de 1000 no mínimo).
Volto a salientar, que a convocação da Assembleia terá principalmente o objectivo de discutir a actual situação do Clube e "obrigar" a haver um debate, à porta fechada, entre sócios e elementos da direcção para dár um rumo a este clube e assim, poder decidir a convocação ou não de Eleições Antecipadas. Achamos que ultimamente, tem havido muita falta de abertura e comunicação perante os sócios por parte dos dirigentes do SLB.
Tenha em conta os requesitos para poderem assinar a petição, que se encontram abaixo.
Se pretende obter uma folha para a recolha de assinaturas, imprime o documento no link seguinte:

http://abaixoassinado.com.sapo.pt/abaixo_assinado.pdf

Entre em contacto connosco para combinar a entrega das folhas através do mail: [email protected], neste tópico do site www.serbenfiquista.com ou entrega aos responsaveis pela petição que estarão presentes no jogo Benfica-Belenenses.
                                   
Obrigado a todos!
Saudações Benfiquistas.

-----------------

Para poderem assinar têm de ter mais de 1 ano de sócio e serem sócios efectivos.

Além disso têm de estar presentes na AG sob pena de ficarem impedidos de votar ou concorrer a eleições durante 2 anos.

Falta dizer que para que se realize a AG extraordinária são necessárias assinaturas de 0,5% dos sócios (cerca de 1000 assinaturas) e para a mesma ocorrer tê de estar presentes 4/5 dos sócios (cerca de 800) que assinarem o abaixo assinado.





DIVULGAM AO MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARA TODOS OS SÓCIOS QUE QUEIRAM ASSINAR A PETIÇÃO PARA UMA CONVOCAÇÃO DE UMA ASSEMBLEIA GERAL COM O OBJECTIVO DE DISCUTIR A ACTUAL SITUAÇÃO DO BENFICA E APROVAR A REALIZAÇÃO DE ELEIÇÕES ANTECIPADAS, POR FAVOR, TENHA EM CONTA OS SEGUINTES REQUESITOS:
-TEREM MAIS DE 1 ANO DE SÓCIO E SER SÓCIO EFECTIVO

-TRAZER CARTÃO DE SÓCIO E BI

-TEM QUE GARANTIR A SUA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL, SOB PENA DE SER IMPEDIDO DE VOTAR OU CONCORRER ÀS ELEIÇÕES DURANTE 2 ANOS

-PARA A ASSEMBLEIA DECORRER, TEM QUE ESTAR PRESENTE 4/5 DOS SÓCIOS QUE ASSINARAM (OU SEJA, SE HOUVER 1000 ASSINATURAS, TEM QUE ESTAR PRESENTE 800 SÓCIOS)

     MAIS INFORMO QUE SÃO NECESSÁRIOS NO MÍNIMO ASSINATURAS DE 0,5% DOS SÓCIOS,( CERCA DE 800 OU 900 SÓCIOS) NOSSO OBJECTIVO É ANGARIAR 1000!

OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA!


:)

Hugue28

Mas voces ainda não se mancaram e não repararam que a maior parte dos benfiquistas estão com esta direcção????

Manuel Costa

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:46
Mas voces ainda não se mancaram e não repararam que a maior parte dos benfiquistas estão com esta direcção????


:angel:

RDBravo

Citação de: pimp em 20 de Abril de 2008, 12:30
Sinceramente nao entendo porque ainda perdem tempo a tentar Justificar-se a todos os Vieiristas que para aqui vem mandar postas de pescada...
Hoje mais do que nunca esses mesmos adeptos  de vista curta merecem o Benfica na situação em que se encontra!!

Para os Verdadeiros uma unica certeza, vamos conseguir a AG custe a quem tenha que custar...E nesse dia é ve-los a inchar...

POR UM BENFICA Á BENFICA!

Outro..mas agora um Benfiquista por achar que o LFV deve cumprir o mandato até ao fim, é Vieirista?
Então? "Ou estão do nosso lado (os verdadeiros) ou são Vieiristas!" Isso é mesmo à estado Novo, ou estão do nosso lado ou são comunas...
 Vê se entendes, eu acho que o LFV deve continuar porque tenho a convicção ( e as minhas convições têm tanto valor dentro do universo benfiquista quanto as tuas), que o trabalho reealizado pelo LFV à frente do SLB continua a ter um saldo bastante positivo, apesar de ter "pecado" desde que assumiu o futebol, mas como acredito que o Rui Costa será a melhor escolha para essa tarefa, acredito no futuro.
Como acredito também que o campeonato que disputamos é uma mentira, logo seria incapaz de analisar o trabalho de um presidente, baseando-me sobretudo nesse aspecto.
Entendeste agora as convicções desses benfiquistas a que chamas de forma desprezável vieiristas?
Cumprimentos Benfiquistas!  :slb2:

fmb

rdbravo, agradeço que nao te dirijas a minha pessoa...o que disseste nestes dias neste forum enojou-me!!! nunca pensei sentir raiva de um benfiquista como senti de ti..... fim de conversa!!!!

inc0gnit

Comparem as atitudes daqueles que querem q o Benfica mude, para melhor... com as atitudes dos bravos e homensdasterraslonginquas... eu pelo menos jamais perderia tempo a ir ao topico q eles têm la instigar o q qer q fosse.. ja eles passam a vida aqui no nosso topico...
Vao ler um livro ou o jornal, vao ao cinema, passeiem com a mulher e os filhos, mandem flatulências bem audiveis e riam-se de vcs mesmos, mas epa... deixem-nos em paz! e respeitem quem quer evitar q isto continue assim por mais nao sei quantos anos!!! OK?

fmb

hugue, so me manquei que nao tivemos nunca o lucarelli a jogar com a nossa camisola....

inc0gnit

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:48
rdbravo, agradeço que nao te dirijas a minha pessoa...o que disseste nestes dias neste forum enojou-me!!! nunca pensei sentir raiva de um benfiquista como senti de ti..... fim de conversa!!!!
Exactamente. E tnh a LIGEIRA sensação de q se tivesse sido com users menos "conhecidos", mt provavelmente ja nem csguia chatear ng por aqui, pq simplesmente ja tinha sido banido.