Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

inc0gnit

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:03
pessoal nao caiam na armadilha..... fim de conversa com quem nao merece!!!! :slb2: :slb2:
True! Ah, e obrigado sr vieira por mentir descaradamente... neste caso foi outro sr...de nome ricardo maia..q grande mentiroso!!

Convidava o sr. vieira a contar aqui ao pessoal o q é q nos pediu em troca de bilhetes para o dragao!!! uma autentica vergonha... e por aqui me fico  :-X

VitorPaneira7

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:55
Sr inc0gnit, tento na lingua, vai lá insultar as pessoas que comem contigo á mesa.
Ninguem te insultou para tu estares a responder dessa maneira.

Demagogos são os anti-vieira que ontem vieram com um melão enorme da manifestação e agora querem á força que todos os socios vao de reboque convosco. Só não ve quem nao quer que as pessoas não esquecem o trabalho que o LFV fez em 4 anos e meio, e nao o julgam apenas por 7 meses..
Desculpa mas LFV tem um trabalho de 7 anos. Foi muito importante em dois anos e meio de mandato de Vialrinho como braço direito onde pelo que li aqui foi importante ao usar a sua influência nos bancos para permitir entrada de dinheiro no Benfica e para a construção das estruturas e trabalhou em conjunto com Vilarinho, Simões e Veiga para formar a base da equipa que seria campeã.Teve um primeiro mandato onde soube continuar a politica desportiva até que em janeiro de 2006 ele e Veiga começaram a cometer erros como foi as entradas de vários jogadores no mercado de inverno  ou a venda de 50% do passe de mnauel Fernandes que teria repercussõe seguida da contratação de Fernado Santos que não foi bem vista pelo publico e depois sozinho  manteve santos, investiu 20 milhõe no projecto dele e mandou embora após a priemria jornada e contrataou Camacho porque alegadamente diziam que era o favorito dos adeptos , quando em nehum jogo se cantou o seu nome, e investiu mais 10 milhões que resultou num projecto de 30 milhões que viu Cacmacho sair e corre o risco de não ir à chmapions league isto sem contar com a má afluencia do publico no periodo fevereiro.abril que terá repercussões nas contas.Estamos falar de 3 épocas cheias de erros, má prerpação fisica onde viu várias lesões e onde se verifica também indisciplina.



RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 13:03
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:


Vejam isto,

escrito ontem após a MANIF

Sim...ainda bem que foi buscar isso: "QUASE que aposto que HÁ pessoal que..."
Isso quer dizer o quê em bom português? Que estou a afirmar que todos os que foram à manif, querem que o SLB hoje perca? E tanto que não afirmei nada de concreto, que depois ainda fiz uma pergunta aos que lá foram sobre o assunto. Já agora vá um pouco mais à frente no tópico e veja a resposta que lhe dei na altura, pode ser que assim me compreenda e me avalie de forma mais justa.
Cumprimentos benfiquistas!

Elvecchio

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:03
pessoal nao caiam na armadilha..... fim de conversa com quem nao merece!!!! :slb2: :slb2:
True! Ah, e obrigado sr vieira por mentir descaradamente... neste caso foi outro sr...de nome ricardo maia..q grande mentiroso!!

Convidava o sr. vieira a contar aqui ao pessoal o q é q nos pediu em troca de bilhetes para o dragao!!! uma autentica vergonha... e por aqui me fico  :-X

Eu tambem sei  mas não digo!   :2funny:

skymmy22

ora viva a toda a familia benfiquista!
sou adepto do benfica á praticamente 31 anos e desde á algum tempo k me sinto muito desiludido com o caminho que o nosso clube vai trilhando!!Desde que o sr. LFV teve a "brilhante" ideia de assumir a pasta do futebol, a sua capacidade visionaria para o futebol tem me surpreendido!!!estou farto do discurso de "merda" que o sr. lfv tem utilizado, e dps de futebol ele nao percebe nada e ainda keria ele lutar por titulos quando no futebol a desorganização é total!!quando perdemos ou nao ganhamos os jogos a culpa é sempredos arbitros nunca há uma responsabilização de quem joga ( sim, prq a atitude demonstrada pelas putinhas de xuteiras tem sido vergonhosa ), é mesmo lamentavel que jogadores que ganham imenso dinheiro nao demosntrem pelo menos um poukinho + de atitude!!nós adeptos e socios tamos sempre dispostos a comparecer nos jogos sacrificando o nosso dinheiro em prol de um clube que nos habitou a jogar para ganhar!!
apelo akui no forum a uma demonstração de atitude e de energia perante o k está a acontecer com o nosso grnade SLB!!o sr. LFV não  tem no meu entender grandes condições para continuar a comandar este benfica no que diz respeito ao futebol, daí que temos de ser nós a levantar a voz e a demonstrar que a nossa palavra ainda é mt importante para o futuro do benfica!!
o benfica precisa de gente que saiba organizar e acima de td saiba que os tempos actuais nao sao tempos para grandes demagogias, mas sim tempos em que a ponderação e humildade são imperativas!!
e quanto á questão do treinador, no benfica so funcionam treinadores com estatuto para o qual as primas donas de xuteiras quando olham verguem a cabeça e trabalhem dentro de campo e se unam em prol de uma instituiçao que é enorme e que se orgulha de fazer parte da historia deste país!!!

fmb

fdx incognit, isso é icnrivel!! disso nao sabia.... entao e malta nao apareceu ontem em peso na luz porque???

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 13:09
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 13:03
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:


Vejam isto,

escrito ontem após a MANIF

Sim...ainda bem que foi buscar isso: "QUASE que aposto que HÁ pessoal que..."
Isso quer dizer o quê em bom português? Que estou a afirmar que todos os que foram à manif, querem que o SLB hoje perca? Já agora vá um pouco mais à frente no tópico e veja a resposta que lhe dei na altura, pode ser que assim me compreenda e me avalie de forma mais justa.
Cumprimentos benfiquistas!

"quase" só te falta dizer como os contra-manifestantes de ontem que estamos a soldo do Vale e Azevedo

Noronha

Acho que é legitimo os benfiquistas demonstrarem a sua insatisfação, no entanto quero lembrar que essa manifestações devem ser cuidadosas para não prejudicar o rendimento da equipa, lembro que conseguir ir a liga dos campeões, apesar de estar difícil ainda é possível.
Penso que os jogadores já sabem da insatisfação dos adeptos, até depois do que aconteceu hoje no seixal e na Luz, mas nos próximos jogos temos de ter uma postura de apoio e puxar pela equipa, tornar o estádio num verdadeiro inferno para o adversário, temos de vencer! temos de chegar a liga dos campeões! com os bilhetes baratos devemos ir todos ao estádio para apoiar e não para aprofundar a crise!
Querem a cabeça do presidente? Sei que cometeu bastantes erros na gestão desportiva do clube, a equipa de futebol não evoluiu da mesma forma como evoluíram as finanças do clube...este presidente, deu nova credibilidade ao Benfica que na altura não honrava os seu compromissos, e isso eu não esqueço nunca!... este presidente também já deu um título ao Benfica quando este já fugia à uns anitos! Teve erros, mas quem é que não os tem? O maior erro desta época foi despedir o técnico na 1ª jornada, já que optaram pela continuidade de um técnico que não cumpriu nenhum objectivo na época passada e deveria ter sido despedido no final da época...tinham de que o aguentar... Uma coisa que eu não gosto neste presidente é o facto de falar demais, devia estar mais discreto uma vez que infelizmente não possui dotes de discurso....mas até aparecer um candidato que eu ache que é mais credível para o lugar terá sempre o meu apoio.
Sei todos vos me vão cair em cima por defender o Presidente, mas é o que eu penso e como todos vocês tenho o direito de o dizer...E prefiro apontar o problema do Benfica não ganhar com a mesma frequência de antigamente.
Como todos vós sabeis o Futebol evoluiu muito na componente física, hoje não basta ter os melhores jogadores, hoje temos que ter os melhores e fisicamente mais bem preparados. Nos jogos do Benfica as equipas que jogam contra nós parecem-me sempre mais bem preparadas na componente física, o Jogo da Académica e da 2ª parte contra o scp dá bem para ver isso muito bem... Por isso os jogadores tem de trabalhar muito, com seriedade, com garra, com vontade...e não é isso que eu vejo! Vejo muita "ronha" os jogadores a treinarem a velocidade de caracol a "cortarem-se" aos exercícios e etc. Depois das noitadas ninguém que seja humano consegue ter rendimento, elas devem acabar de uma vez por todas, um regulamento bastante rígido, com multas bastantes altas para que prevaricasse era urgente de ser feito...os contratos deviam ser  do tipo:
1 jogador que agora ganhe 50 mil euros passaria a ganhar 25mil de base, ganhando por ex. 35 se cumprissem 75% do obectivo,  50 mil se comprissem 90%, e se comprissem 100% ganhavam 75 mil.
Fazer esta revolução para a proxima época era bom, os jogadores que não aceitassem estas condições eram aqueles que não estavam dispostos a trabalhar, por isso não interessavam, eram colocados no mercado fossem eles quem fossem!
Nós adeptos, principalmente aqueles que saem a noite ou trabalho na noite, também deviam ter outra atitude quando vêem jogadores do Benfica fora hora em que no dia a seguir à treino, em vez de irem pedir autógrafos e dar palmadinhas nas costas deviam era informar os responsáveis máximos do clube e mandá-los para casa, aí sim deveriam ser mal tratado e assobiados, não no Estádio ou nos treinos como eu vejo muita vez!

Sou a favor de um assembleia geral para discutir o porquê de nada ganharmos, mas não para provocar eleições! Isso seria tal e qual como despedir o Treinador na 1ª jornada!

FORÇA BENFICA, VAMOS ACORDAR!

inc0gnit

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:10
fdx incognit, isso é icnrivel!! disso nao sabia.... entao e malta nao apareceu ontem em peso na luz porque???
para que? para os mais atentos (e eles provavelmente, pq fazem disto a vidinha q têm, estão a ler aqui td o q é escrito) estavam la pelo menos 3 spotters... se vissem por la o pessoal, em vez de termos visto por lá uma carrinha do CI, teriam la estado umas quantas mais... de q nos serve manifestar? ja viram as imagens no seixal? viram pedras a voar? viram very lights?! LOL .. enfim.. mas dps os meninos da net adoram falar sem saber...e é td mau e isto e aquilo e viva o vieira...

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 13:11
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 13:09
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 13:03
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:


Vejam isto,

escrito ontem após a MANIF

Sim...ainda bem que foi buscar isso: "QUASE que aposto que HÁ pessoal que..."
Isso quer dizer o quê em bom português? Que estou a afirmar que todos os que foram à manif, querem que o SLB hoje perca? Já agora vá um pouco mais à frente no tópico e veja a resposta que lhe dei na altura, pode ser que assim me compreenda e me avalie de forma mais justa.
Cumprimentos benfiquistas!

"quase" só te falta dizer como os contra-manifestantes de ontem que estamos a soldo do Vale e Azevedo

Sim, lá está você a "por palavras na minha boca" para ver se ganha a razão... fique lá com a trotinete, já vi que não dá para ter uma conversa consigo, porque não consegue entender as minhas palavras.

RedAçor

Noronha, apesar de não concordar com alguns aspectos, estiveste bem, sem provocações e a dar a tua livre opinião sem insultar os outros.

Elvecchio

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:10
fdx incognit, isso é icnrivel!! disso nao sabia.... entao e malta nao apareceu ontem em peso na luz porque???

Vão aparecer fica descansado!  O0

Noronha

Citação de: RedAçor em 20 de Abril de 2008, 13:17
Noronha, apesar de não concordar com alguns aspectos, estiveste bem, sem provocações e a dar a tua livre opinião sem insultar os outros.
Obrigado, acho que é assim que deve ser sempre, deve haver respeito por todos! Afinal somos todos Benfiquistas! e queremos é um benfica VENCEDOR!

Manuel Costa

Citação de: Elvecchio em 20 de Abril de 2008, 13:20
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:10
fdx incognit, isso é icnrivel!! disso nao sabia.... entao e malta nao apareceu ontem em peso na luz porque???

Vão aparecer fica descansado!  O0

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 08:03
Citação de: Just em 20 de Abril de 2008, 07:55
Li, li, li e tenho de escrever.

Obrigado a todos, al como eu que estiveram no Seixal.

Este tem sido um ano conturbado a nivel desportivo, como tantos outros... enfim.... uma lástima.

Contudo, o querer, a vontade, o AMOR e a dedicação tem limites, este não é o meu Benfica, se é o de alguém, o meu não é de certeza.

Hoje estive no Seixal, junto com mais 50 companheiros, todos eles com o mesmo Amor e Paixão  pelo nosso Clube.

Ao longo deste calvário desportivo que temos passado, temos (NN) estado inequivocamente com a equipa, nas derrotas e empates embaraçosos na nossa Catedral, assim, fomos aqui neste forum acusados de passividade e de terminarmos esses encontros a cantar (mesmo levando 3 !!! da Académica)  o jogo a gritar " EU SOU BENFIQUISTA, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR ".

  Aqui, nessa  mesma noite, este fórum foi inundado de users a dizer "ai estes NN, se isso fosse no meu tempo era logo invadir as garagens que esses meninos iam vêr como era..."

Mas hoje criticam, ( felizmente existe quem não) o que fizémos.

O que foi feito, e para que fique claro, NADA TEM A A VÊR COM A MANIF DO FÓRUM, tem sim a vêr com inumeras coisas que vimos e que nos indigna.

  Jogadores em vésperas de jogos á noite em Discotecas ( Nélson, és o maior f.d.p. ).

  A  atitude de desprezo que a equipa tem para com os seus seguidores,   quem esteve em Alvalade, sabe do que falo,  depois de uma humilhante derrota com a Académica apoiámos como ninguém essas primas-donas que passeiam o nosso Simbolo, a NOSSA  PELE, sem o minimo de dignidade, e que acaba o encontro e nem um agradecimento tiveram para com esses milhares de Adeptos, sofridos, que se sacrificam, que apanharam uma chuvada descomunal, mas que apoiaram incessantemente, indo  esses jogadores logo a correr para o balneário, sem agadecer, sem o minimo de respeito por quem lá esteve,  dá um desgosto do tamanho do Mundo.

  Isto não é o meu Benfica, tenho 33 anos, bem menos que alguns que aqui escrevem, e que respeito, mas este não é o Benfica que aprendi a Amar desde miudo.

  Depois de tudo o que aqui escrevi, gostaria de referir um ultimo pormenor, e que tudo aquilo que for escrito diferente disso é mentira.

  Nos No Name, somos uma familia, uma familia de apaixonados que em como tudo na vida existem pessoas que reagem de diferente maneira com as situações, temos pessoas mais jovens, menos jovens, pais (eu) , formados e não formados, temos de todo o tipo de pessoas, por isso não generalizem, contudo uma coisa temos todos em comum, a nossa Paixão, o nosso espirito Guerreiro e Combativo para todos aqueles que pensem brincar com o nosso, o vosso BENFICA.

  Tentámos sempre dentro da nossa casa resolver os problemas do nosso clube, por isso a ultima A.G. é o melhor exemplo, contudo ontem foi a gota de água.

  Por dois anos seguidos não conseguimos ir ao Dragão ( existe algumas excepções á regra pois alguns conseguiram compraram bilhetes nas casas certamente ), contudo o grosso dos nossos seguidores não teve acesso a eles, assim gostaria de sublinhar, o que o Benfica através do seu Director para a Comunicação disse é MENTIRA  !


  Esse afirma que não foram requesitados, ou melhor não houve interesse demonstrado para acompanhar a equipa ao Porto, nada mais falso !

  Aquilo que fazemos e queremos é estar sempre em todo o lado apoiar o nosso clube ( não essa merda de jogadores que por lá anda ), assim, eles não podem afirmar que não houve interesse pois NUNCA OS COLOCARAM Á VENDA NAS BILHETEIRAS.

  Eu pergunto, se algum de vós, que não pertence ao nosso grupo de adeptos, quisesse ir ao Porto como fariam? Já se questionaram? Eu ajudo, não poderiam ir pois essa Direcção privou os sócios do direito que tinham de poder comprar os bilhetes pela via normal, a  bilheteira, é imperdoável, existem aqui muitos deles que são mais Benfiquistas que muitos dos que acompanham essa Direcção e que quereriam acompanhar a equipa.

  TINHAM QUE TER COLOCADO OS BILHETES Á VENDA NAS BILHETEIRAS !

  A falta de rumo e as decisões prepotentes em prejuizo de quem realmente Ama o nosso Benfica, os sócios, são gritantes, o Benfica não é uma quintinha ou uma coutada de alguns, é dos sócios, pois se hoje lá estão amanhã poderão não estar.

  O texto  já vai longo mas tinha de esclarecer algumas questões.

  Assim resumindo :

  1ª - A NNossa ida ao Seixal nada teve a vêr com a manif. do fórum
 
  2 ª - Se a equipa continuar a não honrar o nosso Simbolo, o nosso Clube, a contestação da nossa parte não irá terminar por aqui, será bem maior podem escrever.

  Espero que me respeitem como eu respeito toda a gente.
 

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 19:03
Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:00
Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO




o pessoal desta bancada tem que assinar e participar com civismo na AG

:bandeiraslb2:


Roke_SLB

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:22
só uma questao:

caso se consigam as assinaturas necessarias e haja mesmo AG, eu, nao sendo socio, tambem posso ir?

ninguem...?
claro que podes!

ok  O0 esperemos é que se realize mesmo a AG