Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


rkc

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2008, 17:20
No meu pc nem dá som...

já dá.

Quem é o bacano alto, nos 40's, que com pera, que andava lá a falar com o pessoal todo?

Kobille

Citação de: Rui Costa em 20 de Abril de 2008, 17:10
Citação de: Kobille em 20 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.
:o :o :o

Estás a falar a sério?

Claro. Depois há que verificar que o pedido respeita os requisitos, e para isso é preciso conferir a autenticidade dos assinantes.
Já sabes o que eu penso e acho disso tudo...
:amigo:

Superga1949

Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 16:19
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 16:10
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 16:01
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 15:54
O benfica nao necessita de manifestações de recolhas parolas de assinaturas. Precisa de uma manifestação séria como as antigas. E nunca no final do campeonato . Tambem Devemos ter entrado no guiness com esta manifestação.

O teu problema é que não fazes nada e sentes-te mal por isso. Vês o clube a definhar e és impotente para fazer algo. Não descarregues a frustração em quem actua. Não precisámos de ser muitos nem ter a compreensão nem o apoio, ou consentimento de notáveis, ou de sócios mais ou menos barbudos apoiados pela direcção.
Quanto ao Guiness, quem lhe dá valor é o próprio presidente, aquele que defendes e não ganha nada, a não ser no...Guiness.

De facto , Acabaste de mudar o mundo com a tua assinatura.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24240.285

btw. Se calhar até fiz ou ja leste o topico em cima ?!

Eu gosto do benfica , com ou sem vieira com ou sem sócios.
Para mim estou-me perfeitamente a cagar se são muitos ou poucos mas há determinados tipos de acções que nao aquecem nem arrefecem. Mas tudo bem Sempre tens uma AG do benfica onde podes demonstrar o teu desagrado.

Ah mas espera antes de criticares o actual momento do benfica o que é que vais trazer de novo ? E Relativamente À manifestação nao vi nada disso , só vi martelarem no mesmo assunto. Porque quando tu foste campeão estavas-te perfeitamente a cagar para isto tudo.

Sou contra a manifestação no sentido em nao trazer nada de novo. Façam propostas caramba..... Mostrem o que querem , nao é só destruir.

quanto à minha Frustração . Parece ser o mesmo que a tua :)



Se achas as assinaturas inconsequentes, siga para bingo, para q gastar latim?
Quanto a propostas, tenho uma para o presidente "Cumpra o q se promete". Para mentiroso já me bastou o outro.
A minha frustração será igual à tua, não duvido, mas eu não perco tempo a criticar as tuas acções.

O teu problema é que só lês aquilo que te convem , eu sou contra o actual presidente mas existem tempos e formas de o fazer para tudo.

NN_forever

estou neste momento a viver em Braga,sabem me dizer se vai passar o baixo assinado por perto para tambem assinar?se souberem alguma coisa digam por favor.

Vermelho Sempre

Os outros tópicos que geram instabilidade já foram felizmente retirados. O que esperam para retirar este?


Manuel Costa

Citação de: Vermelho Sempre em 20 de Abril de 2008, 17:43
Os outros tópicos que geram instabilidade já foram felizmente retirados. O que esperam para retirar este?

achas o Benfica instável ou estável ?

Vermelho Sempre

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Vermelho Sempre em 20 de Abril de 2008, 17:43
Os outros tópicos que geram instabilidade já foram felizmente retirados. O que esperam para retirar este?

achas o Benfica instável ou estável ?

Com tópicos e adeptos destes, qual é que achas que é a resposta? Sabes que instabilidade foi na verdade aquilo que o Benfica passou com Vale de Azevedo, situação que começou a ser criada após o grande Presidente Fernando Martins ter saído e de que saímos a muito custo com Vilarinho e Vieira! Ou já te esqueceste?

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:49
Napster


expliquei-me mal,

os vieiristas é que diziam que nós

queriamos o Vale e Azevedo de volta

O que é um Vieirista? É um benfiquista que considera o trabalho do Presidente LFV mais positivo que negativo? E os que não consideram são o quê?

Manuel Costa

Citação de: Vermelho Sempre em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Vermelho Sempre em 20 de Abril de 2008, 17:43
Os outros tópicos que geram instabilidade já foram felizmente retirados. O que esperam para retirar este?

achas o Benfica instável ou estável ?

Com tópicos e adeptos destes, qual é que achas que é a resposta? Sabes que instabilidade foi na verdade aquilo que o Benfica passou com Vale de Azevedo, situação que começou a ser criada após o grande Presidente Fernando Martins ter saído e de que saímos a muito custo com Vilarinho e Vieira! Ou já te esqueceste?


o Benfica é um clube CAMPEÂO mas não exerce, se isto é estabilidade...

aquilles

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 17:59
Citação de: Vermelho Sempre em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Vermelho Sempre em 20 de Abril de 2008, 17:43
Os outros tópicos que geram instabilidade já foram felizmente retirados. O que esperam para retirar este?

achas o Benfica instável ou estável ?

Com tópicos e adeptos destes, qual é que achas que é a resposta? Sabes que instabilidade foi na verdade aquilo que o Benfica passou com Vale de Azevedo, situação que começou a ser criada após o grande Presidente Fernando Martins ter saído e de que saímos a muito custo com Vilarinho e Vieira! Ou já te esqueceste?


o Benfica é um clube CAMPEÂO mas não exerce, se isto é estabilidade...


instabilidade tb são aquelas designações q alguns atribuem a quem pensa diferente,
de "vieiristas" e as designações contrárias para os "não vieiristas"...

mas...na verdade...
estás a fugir à questão do vermelho sempre


Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:49
Napster


expliquei-me mal,

os vieiristas é que diziam que nós

queriamos o Vale e Azevedo de volta

O que é um Vieirista? É um benfiquista que considera o trabalho do Presidente LFV mais positivo que negativo? E os que não consideram são o quê?

vieirista ( ou um azevedista no passado) é aquele que em vez de defender o Benfica, defende o Presidente em exercício

aquilles

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 18:02
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 17:57
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 16:49
Napster


expliquei-me mal,

os vieiristas é que diziam que nós

queriamos o Vale e Azevedo de volta

O que é um Vieirista? É um benfiquista que considera o trabalho do Presidente LFV mais positivo que negativo? E os que não consideram são o quê?

vieirista ( ou um azevedista no passado) é aquele que em vez de defender o Benfica, defende o Presidente em exercício


vais me desculpar mas...
é precisamente atitudes como esta tua q estás a demonstrar e a ter aqui e agora,
q origina (ou vai começar a originar) anti-corpos contra esse tal dito movimento ou manif de "n-sei-o-q"...

são atitudes como essa q estás a ter q origina conflitos e clivagens entre os benfiquistas
atitudes dessas serão sempre o "pomo" da discórdia e q fomentam a discussão negativa.

sinceramente é pena q alguns entrem por essa via do radicalismo autoritário e absolutista,
pq apenas descredibilizam qq movimento q queiram vincar ou fazer evidenciar.
não é boa politica, claramente.




Slbstriker

Acho que neste momento, eleições antecipadas não seriam a melhor opção, pois, estas eleições iriam ser realizadas provavelmente daqui a dois ou três meses, não haveria tempo para se encontrar um candidato credível para concorrer com o LFV, pessoas como o Bagão Félix, o Luis Nazaré, ou o Humberto Coelho, não iriam conseguir reunir os apoios, e preparar uma lista, mas, o Vieira tem de explicar e mudar muita coisa, mandar embora os infiltrados, deixar o futebol entregue a quem realmente perceba do assunto, e deixar que este contrate o melhor treinador possível, e que contrate também os jogadores certos, para os lugares carenciados, e que permitam ao Benfica ter sempre opções para todos os lugares do campo, e que permitam jogar em tácticas diferentes, e neste caso, ao que parece, o LFV recusou na época passada o fundo de jogadores proposto pelo Berardo, mas podia ser uma boa opção, mesmo que o Benfica consiga entrar na Liga dos Campeões, há que apostar forte, e sobretudo correctamente.

Quando às modalidades, há que encontrar patrocinadores, existem clubes que são patrocinados por duas, três ou mais empresas, sendo que, também não se podem mandar embora os melhores elementos, se não há dinheiro, compre-se menos um nabo para a equipa de futebol, que assim, já há dinheiro suficiente, e, ainda há pouco, o Benfica apurou-se para a final do campeonato de andebol, isto sim, é o Benfica.