Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

SHARK_SLB

Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:08
Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:57
Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

Finalmente vais embora.
Já não era sem tempo.

Azar do c******... acabaste (acabaram) d ficar sem ninguem em kem martelar...

e esse nao volta mais!!

Roke_SLB



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

agora que ele começou a cumprir as promessas é que o querem mandar embora! :bah2:

Fabrizio

Citação de: Roke_SLB em 21 de Abril de 2008, 01:12


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

agora que ele começou a cumprir as promessas é que o querem mandar embora! :bah2:

Oh Roke não é Felipe é Filipe.
Não ofendas o homem.
lOOl

Roke_SLB

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 01:13
Citação de: Roke_SLB em 21 de Abril de 2008, 01:12


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

agora que ele começou a cumprir as promessas é que o querem mandar embora! :bah2:

Oh Roke não é Felipe é Filipe.
Não ofendas o homem.
lOOl

vou ali ao paint ja volto  ;D

GGG

Para "tirar" o actual presidente antes de 2009 é preciso reunir o máximo de assinaturas possíveis, porque senão é impossível!!

Ele não ganha vergonha na cara!!

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:41
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E tu, pertences à brigada pró-Vieira, que se limita em atacar os outros, sem fundamentar a sua própria opinião.
mas fundamentar o quê?!..os mandatos são para se cumprir!....e a vossa opinião resume-se a quererem a cabeça de vieira sem apresentarem soluções ou alternativas credíveis...pq o que voçês querem é nem sequer dar tempo há nova estrutura para o futebol funcionar...pq sabem que o sucesso dessa estrutura deixa esta oposição mesquinha e destrutiva sem qualquer hipótese nas eleições de outubro de 2009......não foi por acaso que bagão félix disse que é águia e não abutre!

Gostaria que me provasses, onde é que está escrito que apenas queremos a cabeça do Vieira. Gostaria também de saber a tua opinião relativamente a 7 anos de gestão Desportiva por parte de Vieira.

Discutir ideias, é uma coisa que tens dificuldade em fazer, pois passas a vida em mandar bocas às pessoas. Se tu apoias Vieira, eu não tenho nada contra. Gostava apenas que desses a tua opinião fundamentada, e te deixasses de merdas, atacando sempre os outros, com bocas desnecessárias. Aquilo que tu ciritcas que as pessoas fazem a Vieira, tu próprio, não passas disso, ou seja, critica fácil e mesquinha.


Napster

Isto era mete los todos numa jangada pa Timor ke ias ver Lol

LuigiSLB83

Vamos à parte que interessa. Próximo jogo, tem que se definir os locais de recolha de assinaturas.

Napster

O makukula entao é inexplikavel.. Pessoal kmu é ke posso meter uma frase debaixo da minha foto tal como voces fazem?

Fabrizio

Citação de: Napster em 21 de Abril de 2008, 01:25
O makukula entao é inexplikavel.. Pessoal kmu é ke posso meter uma frase debaixo da minha foto tal como voces fazem?

Vais ao perfil, informações de perfil no forum e escreves na localidade.

nosfas

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 01:27
Citação de: Napster em 21 de Abril de 2008, 01:25
O makukula entao é inexplikavel.. Pessoal kmu é ke posso meter uma frase debaixo da minha foto tal como voces fazem?

Vais ao perfil, informações de perfil no forum e escreves na localidade.

Exacto, onde escreveste Cacém, escreves a frase que queiras que apareça.

Roke_SLB

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:41
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E tu, pertences à brigada pró-Vieira, que se limita em atacar os outros, sem fundamentar a sua própria opinião.
1)mas fundamentar o quê?!..os mandatos são para se cumprir!....e a vossa opinião resume-se a quererem a cabeça de vieira 2)sem apresentarem soluções ou alternativas credíveis...3)pq o que voçês querem é nem sequer dar tempo há nova estrutura para o futebol funcionar...4)pq sabem que o sucesso dessa estrutura deixa esta oposição mesquinha e destrutiva sem qualquer hipótese nas eleições de outubro de 2009......não foi por acaso que bagão félix disse que é águia e não abutre!
1) nem que para isso a equipa esteja pior ano apos ano?!

2) essas soluçoes aparecem quando à eleiçoes! que neste caso é o que os adeptos em geral querem! que eu saiba os possiveis candidatos nao andam em campanha eleitoral durante 3 anos!

3) Tempo?! ja la vao 7 anos (ou 5 como quiseres) da "nova" estrutura. Quanto mais tempo e preciso?

4) depois da m*rda que fez nos outros anos deve ser no ultimo ano do mandato que vai dar uma volta de 180º e ganhamos tudo. Fazes me lembrar aquele senhor que aparece no video da manif a dizer: "o Benfica ha-de ser campeao".. é que com esta mentalidade ja la vao 3 anos e titulos é 0!

Myngos

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 01:10
Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:08

Azar do c******... acabaste (acabaram) d ficar sem ninguem em kem martelar...

Porquê? Tás disponivel?

Novamente azar do c*******...  n tou disponivel catraio... cm trabalho, tb m vou retirar...
já k n fazes nada na vida, aproveita e aguarda mais um pouco. kem sabe n surge alguem disponivel pa levar com chavalada insolente.
Boa semana pa todos O0


Fabrizio

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 01:25
Vamos à parte que interessa. Próximo jogo, tem que se definir os locais de recolha de assinaturas.

Exacto isso é que é importante agora.
Já chega de malhar no LFV já sabemos a merda que ele é.