Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 10:02
Citação de: fredenho em 21 de Abril de 2008, 09:52
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 09:08
Citação de: B! em 21 de Abril de 2008, 09:02
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 08:59
Força amigos...a vitória é certa..

Vamos ver...  :ashamed:
ahahah...previ há 3 anos a saida de LFv corrido como um vulgar viralatas...na altura riram-se de mim...achas que alguem neste momento tem vontade de..sorrir?.. :whistle2:
do que estas a diser se calhar...
isto nunca acontece
a ver vamos... ::)

TU NAO SABES ESCREVER CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

SLB Campeão

Se canalizassem as energias para lutar contra os adversários é que mostravam ser Benfiquistas, agora lutar contra o Benfica, são pseudo-Benfiquistas, e os adversários agradecem. Nenhum Benfiquista pode estar feliz, mas não é a fazer figuras contra o SLB, que se vão ganhar os jogos. Têm a memória curta, e é por haver Benfiquistas assim que estivemos 10 anos sem ganhar nada e vamos continuar. Em vez de estarem a arranjar manifestações contra o Benfica, apoiem a equipa, lutem contra os adversários, arranjem manifestações contra a corrupção, contra a fruta e café com leite, não é denegrindo a iamgem do SLB que vamos ser campeões, o Presidente foi eleito democraticamente e é para cumprir até ao fim, tem feito bom trabalho, falhou a nivel desportivo, mas ao contrário de outros anos temos condições para fazer uma grande equipa. Outros clubes têm presidentes corruptos e os seus adeptos defendem-nos até à morte...

Mandatário

 Domingo, acredito que as 1000 assinaturas serão atingidas. Depois, não digo que seja obrigatória a marcação de eleições antecipadas, mas pelo menos os sócios merecem explicações pela planificação desta época e como está a ser preparada a próxima.

BigSLB

Citação de: SLB Campeão em 21 de Abril de 2008, 10:18
Se canalizassem as energias para lutar contra os adversários é que mostravam ser Benfiquistas, agora lutar contra o Benfica, são pseudo-Benfiquistas, e os adversários agradecem. Nenhum Benfiquista pode estar feliz, mas não é a fazer figuras contra o SLB, que se vão ganhar os jogos. Têm a memória curta, e é por haver Benfiquistas assim que estivemos 10 anos sem ganhar nada e vamos continuar. Em vez de estarem a arranjar manifestações contra o Benfica, apoiem a equipa, lutem contra os adversários, arranjem manifestações contra a corrupção, contra a fruta e café com leite, não é denegrindo a iamgem do SLB que vamos ser campeões, o Presidente foi eleito democraticamente e é para cumprir até ao fim, tem feito bom trabalho, falhou a nivel desportivo, mas ao contrário de outros anos temos condições para fazer uma grande equipa. Outros clubes têm presidentes corruptos e os seus adeptos defendem-nos até à morte...

Pois, só é benfiquista quem aplaude sem questionar, mesmo que estejamos a fazer a pior época da história do clube.

Nem sei como pessoal dos DV e NN, dos que mais seguem a equipa, assinaram a petição.

Mas como dizes, para o ano é que é. ::)

MxPxFx

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 09:25
a arruaça e a falta de educação com que aqui se trata o presidente do benfica é bem o espelho da actual oposição no benfica!
alguém que fez coisas boas e menos boas mas que ajudou a tirar o benfica do fundo do poço ser tratado desta maneira faz-me ter a certeza que nada de bom viria ai com estes senhores.

Coisas más e péssimas nunca fez né?! Olha... desculpa-me FFFERNAS mas se para ti é "MENOS BOM" estar em 4o, com menos 24 pontos do que o (já) campeão a 4 jornadas do fim. Se para ti é menos bom o registo dos seguintes números 9, 81, 100 (nem preciso de dizer porque tu e todos sabemos o que significam) em 7 anos. Se para ti é menos bom dizer coisas e fazer outras... entre MUITAS outras coisas "menos boas" digo-te já, quem me dera ser como tu!

Preacher

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 09:25
a arruaça e a falta de educação

Juntamente com demagogia, falsidade e mentira são boas palavras para colocar na biografia do sr. filipe vieira.

Roke_SLB

Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 09:25
a arruaça e a falta de educação com que aqui se trata o presidente do benfica é bem o espelho da actual oposição no benfica!
alguém que fez coisas boas e menos boas mas que ajudou a tirar o benfica do fundo do poço ser tratado desta maneira faz-me ter a certeza que nada de bom viria ai com estes senhores.

tendo em conta que o presidente veio dizer à pouco tempo que "se calhar foi um erro termos sido campeoes", até tem sido simpaticos com ele!

Bola7

Citação de: Mandatário em 21 de Abril de 2008, 10:22
Domingo, acredito que as 1000 assinaturas serão atingidas. Depois, não digo que seja obrigatória a marcação de eleições antecipadas, mas pelo menos os sócios merecem explicações pela planificação desta época e como está a ser preparada a próxima.
:metal:

Mandatário

 Só acho que o LFV tem a ganhar se entrar numa AG no sentido de dar explicações em vez de atacar a oposição interna, como faz sempre. Acredito que optará a 2ª, dado que parece respeitar os que não pensam como ele. Será um erro dele e fará com que caia mais depressa.

Freire

Há outra maneira de assinar? Tipo nas casas ...

Minha Mulher e eu queremos assinar

Caxuxa

Ñão concordo com eleições antecipadas mas apoio a 100% a convocação de uma AG extraordinária pelas seguintes razões:

- defendo que a actual situação do Benfica tem que ser urgentemente discutida pelos sócios;

- a AG é o espaço, por execelência, para que tal discussão de ideias tenha lugar.

Não entendo porque razão a convocação de uma AG extraordinária deve ser temida pelos Benfiquistas que defendem a actual direcção. O Benfica sempre foi dos sócios, o Benfica não é uma ditadura.

Apelo para que a AG a acontecer seja à porta fechada, sem a presença da comunicação social que apenas sabe distorcer a realidade.

Relembro que é importante vincar a separação entre o que se passou no Seixal e a manifestação na Luz. Como já todos sabem o episódio do Seixal está relacionado com a devolução dos bilhetes, a manifestação na Luz ocorreu para recolher assinaturas com vista à convocação da AG extraordinária.

Gostaria, por último, de relembrar, também, que ao contrário do que muitos Benfiquistas menos esclarecidos afirmaram a manifestação na Luz não foi planeada pelos grupos de apoio do Benfica ("claques"). Quem lá esteve foram sócios do Benfica, muitos dos quais tinham estado a assistir à primeira parte do jogo de futsal.

Não desistam de lutar pelo Benfica!


inc0gnit

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 11:26
Ñão concordo com eleições antecipadas mas apoio a 100% a convocação de uma AG extraordinária pelas seguintes razões:

- defendo que a actual situação do Benfica tem que ser urgentemente discutida pelos sócios;

- a AG é o espaço, por execelência, para que tal discussão de ideias tenha lugar.

Não entendo porque razão a convocação de uma AG extraordinária deve ser temida pelos Benfiquistas que defendem a actual direcção. O Benfica sempre foi dos sócios, o Benfica não é uma ditadura.

Apelo para que a AG a acontecer seja à porta fechada, sem a presença da comunicação social que apenas sabe distorcer a realidade.

Relembro que é importante vincar a separação entre o que se passou no Seixal e a manifestação na Luz. Como já todos sabem o episódio do Seixal está relacionado com a devolução dos bilhetes, a manifestação na Luz ocorreu para recolher assinaturas com vista à convocação da AG extraordinária.

Gostaria, por último, de relembrar, também, que ao contrário do que muitos Benfiquistas menos esclarecidos afirmaram a manifestação na Luz não foi planeada pelos grupos de apoio do Benfica ("claques"). Quem lá esteve foram sócios do Benfica, muitos dos quais tinham estado a assistir à primeira parte do jogo de futsal.

Não desistam de lutar pelo Benfica!


fffernas e companhia, leiam a primeira fase a negrito!! pensem nisso adeptos conformistas (ao q parece a epoca apenas foi menos boa LOL, entao a anterior deve ter sido excelente, acabando a 2 pontos do lider...)

nosfas

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2008, 11:21
Há outra maneira de assinar? Tipo nas casas ...

Minha Mulher e eu queremos assinar


As casas estão minadas pelo Vieira.

ela é benfiquista

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2008, 11:21
Há outra maneira de assinar? Tipo nas casas ...

Minha Mulher e eu queremos assinar


HA !
Ha gente que levou folhas para por nas casas...
E tb podes fazer download...

nosfas

Dei-me ao trabalho de fazer a classificação só a partir da 16ª. jornada (inicio da segunda volta) e é a seguinte:

1º. Porto            31 pts
2º. Guimaraes      24 pts
3º. Belenenses    20 pts *
4º. Sporting        20 pts
5º. Boavista        19 pts
6º. Setúbal         17 pts *
7º. Maritimo        17 pts
8º. BENFICA       16 pts
9º. Nacional        15 pts
10º. Académica   13 pts
11º. Naval          12 pts
12º. P. Ferreira   12 pts
13º. Estrela        12 pts
14º. Braga          11pts
15º- Leiria          10 pts
16º. Leixões        8 pts

Acho que não é preciso mais comentários, em 12 jornadas fazer o 8º melhor registo, tendo duas equipas com orçamentos limitados belenenses e setúbal à nossa frente com o jogo a menos. Obrigado demagogo por nos teres prendado com a melhor equipa dos ultimos 10 anos e por consequencia esta excelente classificação.